Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
Gallant-
|
Publié : 23 Avril 2013, 17:03 |
|
Guémélite |
 |
|
Só para definir, eu e o Diwo combinamos que ele falaria do meu Iro e eu do Aurius dele, A conclusão do Diwo na nossa luta foi feita através de um senso comum entre a gente, o Vazio é a melhor carta do jogo sim, O Aurius é muito bom, depois de 3 ou 4 turnos, pode se tornar imbatível, porém contra decks rápidos, ou no caso o Iro com iniciativa, ele acaba sendo vulnerável, assim como qualquer outro personagem seria nessa situação, e como ele disse, se eu n tivesse usado o Althing, ele teria ganho as 3 partidas, provavelmente, a não ser que mudasse minha estrategia, mais desde o começo já tinha isso em mente, numa partida de elo por exemplo, com Althing banido, ou o Aurius usando a mesma estrategia, com certeza o deck Imperial perderia, acho que 1 up de leve no deck Imperial, transformaria muito tudo isso. Espel a écrit : A idéia deste duelo foi excelente pra analizarmos os chars. Parabens aos dois. Mas dentro da discussão sobre o phodasticamento do person, o Iro não da conta do Aurius. Agora me perdi no ranking 1º Ourenos 2º Aurius e o resto não sei... Na verdade não, o Iro da Conta fácil do Aurius, e no turno 1 ainda, oque atrapalha mesmo é a Myrina, ou seja, minha conclusão, o Iro pega ataque mais rápido e não depende de runas, já o Aurius, depois do turno 4 fica monstruoso, então acredito que o deck Rúnico é melhor que o Imperial, porém, o Personagem nem tanto...
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 23 Avril 2013, 18:07 |
|
|
exato Gallant- como eu já havia dito em um outro comentario cada lendario tem uma fraqueza, por exemplo o iro tem uma dependencia muito grande da corrompida pq se não fosse ela o atk dele também só ficaria monstruoso ao termino da primeira luta quando as armas se ativassem e não bloquearia uma carta adversaria se vc ussa-se aquela ação que ativaria as armas imediatamente até ajuda mas ai ficaria dependente dela para ser ativado imediatamente se não daria na mesma e o Aurius dependendo da configuração depende só do bonus de ordem e do treinamento rúnico o que resume tudo em: todos os lendarios são bons mas todos tem uma fraqueza.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 23 Avril 2013, 21:34 |
|
Marchand |
 |
|
Então, la vai mais um chute furado.
Se considerarmos o Vazio Faminto como personagem (e na historia é praticamente isso) e levarmos em conta a importancia dentro do jogo e dos decks em geral, o legendário mais fodão seria o Vazio Faminto?
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 23 Avril 2013, 22:29 |
|
|
Espel a écrit : Então, la vai mais um chute furado.
Se considerarmos o Vazio Faminto como personagem (e na historia é praticamente isso) e levarmos em conta a importancia dentro do jogo e dos decks em geral, o legendário mais fodão seria o Vazio Faminto? pra mim vazio é a melhor do jogo então sim
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 23 Avril 2013, 22:43 |
|
Guémélite |
 |
|
Espel a écrit : Então, la vai mais um chute furado.
Se considerarmos o Vazio Faminto como personagem (e na historia é praticamente isso) e levarmos em conta a importancia dentro do jogo e dos decks em geral, o legendário mais fodão seria o Vazio Faminto? Não, a situação é a seguinte, qualquer personagem lendário é bom, porém com Vazio é melhor ainda, ou seja, quem tem mais cartas e souber montar melhor o deck vence.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 24 Avril 2013, 02:42 |
|
Marchand |
 |
|
Gallant- a écrit : Espel a écrit : Então, la vai mais um chute furado.
Se considerarmos o Vazio Faminto como personagem (e na historia é praticamente isso) e levarmos em conta a importancia dentro do jogo e dos decks em geral, o legendário mais fodão seria o Vazio Faminto? Não, a situação é a seguinte, qualquer personagem lendário é bom, porém com Vazio é melhor ainda, ou seja, quem tem mais cartas e souber montar melhor o deck vence. Indubitável meu caro Gallant...mas o tópico esta querendo um maioral, apenas por uma brincadeira salutar, eu voto no grande vazio que quase detonou Guem inteira.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Avril 2013, 13:45 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Espel a écrit : Indubitável meu caro Gallant...mas o tópico esta querendo um maioral, apenas por uma brincadeira salutar, eu voto no grande vazio que quase detonou Guem inteira. Essa eu vou pesquisar no dicionário!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 24 Avril 2013, 15:16 |
|
Guémélite |
 |
|
E agora com essa att, oque muda? kkkkkkkkkkkkk
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 24 Avril 2013, 15:59 |
|
Guémélite |
 |
|
Gallant- a écrit : E agora com essa att, oque muda? kkkkkkkkkkkkk Tudo, agora imperial vai ter nivel pra ser campeão do elo!Agora os imperias n ficam atras do centurião
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Avril 2013, 16:05 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Luis_Artur_Cunha a écrit : Gallant- a écrit : E agora com essa att, oque muda? kkkkkkkkkkkkk Tudo, agora imperial vai ter nivel pra ser campeão do elo!Agora os imperias n ficam atras do centurião Att destruidora.... prevejo muita gente chorando.... Up na defesa magica Up na defesa (não sera mais possível reduzir) Up no atq (so vai da neguim puxando arma pra todo mundo) Vixi... imperial subindo de preço 3...2...1
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |