| Auteur |
Message |
|
TorisTeOwna
|
Publié : 13 Février 2013, 16:26 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Na verdade eu não achei o personagem TÃO ruim, ele é ruinzinho, mas acho que foi feito pra ser ruinzinho, não foi pra TopElo..
_________________ Create a New World.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 16:27 |
|
| Golem |
 |
|
TorisTeOwna a écrit : Na verdade eu não achei o personagem TÃO ruim, ele é ruinzinho, mas acho que foi feito pra ser ruinzinho, não foi pra TopElo.. Plantão Eredan O Cian entrou neste tópico *-*
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 13 Février 2013, 16:30 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Impressão de vocês, O stats do personagem é bem forte e por fim com o feitiço sombra novo que lançou acho que finalmente corvo se tornara um deck que pode ser chamado de Bom, quanto a Top, isso só o tempo vai dizer.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 16:37 |
|
| Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Gallant- a écrit : Sim, passou o Ato, deve vim att com troféus de Vitorias da Liga litica e também de obter todos troféus do ato VII To começando a ficar preocupado (com a pulga atras da orelha) com a nova att do jogo na segunda feira!! Eu ainda não saquei como vai ser essa questão das tais medalhas que serao trocadas pelas cartas dos antigos eventos... Sera que somente o "campeão" ganhara ou sera tipo pontos corridos e acumulativos?  - Medo Tbm na oentendi isso.... TAVA ESCRITO QUANTO MAIOR SEU NIVEL MAIS MEDALHAS GANHARA....
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 16:44 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
fillipe1234567 a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Gallant- a écrit : Sim, passou o Ato, deve vim att com troféus de Vitorias da Liga litica e também de obter todos troféus do ato VII To começando a ficar preocupado (com a pulga atras da orelha) com a nova att do jogo na segunda feira!! Eu ainda não saquei como vai ser essa questão das tais medalhas que serao trocadas pelas cartas dos antigos eventos... Sera que somente o "campeão" ganhara ou sera tipo pontos corridos e acumulativos?  - Medo Tbm na oentendi isso.... TAVA ESCRITO QUANTO MAIOR SEU NIVEL MAIS MEDALHAS GANHARA.... Finalmente alguem compartilha de minha preocupação!! EDIT Acho que amanha vai rolar evento!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 13 Février 2013, 19:27 |
|
|
|
Pelo desenho eu jurava q era a versao melhorada do !!!!
qto a essa mudança/revolução no eredan, achei interessante o fato de eles manterem uma "lojinha" como a que tem de evento... No mais eh um belo up no jogo, pq modifica muita coisa e traz novas possibilidades... Será q vai vir um torneio oficial de clãs?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 19:49 |
|
| Marchand |
 |
|
pseudo7 a écrit : Pelo desenho eu jurava q era a versao melhorada do !!!!
qto a essa mudança/revolução no eredan, achei interessante o fato de eles manterem uma "lojinha" como a que tem de evento... No mais eh um belo up no jogo, pq modifica muita coisa e traz novas possibilidades... Será q vai vir um torneio oficial de clãs? So quero ver como vai ser a venda dessa "lojinha" Vai fazer a alegria de muita gente.... Mas prdução confirma ai! Amanha e dia dos namorados internacional?
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 19:55 |
|
| Golem |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : pseudo7 a écrit : Pelo desenho eu jurava q era a versao melhorada do !!!!
qto a essa mudança/revolução no eredan, achei interessante o fato de eles manterem uma "lojinha" como a que tem de evento... No mais eh um belo up no jogo, pq modifica muita coisa e traz novas possibilidades... Será q vai vir um torneio oficial de clãs? So quero ver como vai ser a venda dessa "lojinha" Vai fazer a alegria de muita gente.... Mas prdução confirma ai! Amanha e dia dos namorados internacional? Eu quero tristan
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 13 Février 2013, 20:24 |
|
| Marchand |
 |
|
Agora sim, veio a resposta aos meus anseios!! Graças aos torneios, agora você poderá acumular Medalhões de Campeão, esses medalhões permitirão você comprar novas recompensas no Hall dos Campeões, cartas místicas ou cartas de eventos passado, por exemplo! [u]Você ganhará medalhões por participar em torneios. Quanto maior seu level, mais medalhões você receberá, é claro![/u] 
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Février 2013, 20:29 |
|
| Golem |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Agora sim, veio a resposta aos meus anseios!! Graças aos torneios, agora você poderá acumular Medalhões de Campeão, esses medalhões permitirão você comprar novas recompensas no Hall dos Campeões, cartas místicas ou cartas de eventos passado, por exemplo! [u]Você ganhará medalhões por participar em torneios. Quanto maior seu level, mais medalhões você receberá, é claro![/u]  Ou Seja,Tenho 1 chance de ter os escudos que eu tanto quero *-*
|
|
| Haut |
|
 |