| Auteur |
Message |
|
KRISTREX
|
Publié : 11 Juin 2013, 18:52 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
pseudo7 a écrit : Dmadeiro a écrit : Porque toda vez que sai uma imagem no face o povo já diz que é um novo campeão...? Mas já que o assunto surgiu acredito que o campeão pirata seja Guerreiro/Artesão, Mecânico e deve usar pólvora. E ainda estou pensando que esse novo lendário deve ser o pai da Almirante....
É impressão minha ou é Zejabel esta com características de demônio??? Das imagens ali eu gostei do Telendar. Ficou muito estiloso (Ta parecendo o Freddy Kruger brincando de Dr Destino). A elfine eu não estou reconhecendo e a pirata ta parecendo a Klementine mais velha ou pode ser a Clover. pois eh, soh pq tem 4 personagens nao quer dizer todos campeões... mas esse seria o , , e ali sim parece o Zeja ou o Dimizar demonio...quem sabe um demonio/guem neantico!! a elfine acho q eh nova, e a pirata parece a klementine, pelos oculos ( ) sai a classe do novo corvo: saqueador ( tah no face da amnezy) entao nao será DH...uma proxima quem sabe... n ker dizer nada, pode ser saqueador pra dar um proposito por ryuken
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 11 Juin 2013, 18:56 |
|
|
KRISTREX a écrit : pseudo7 a écrit : Dmadeiro a écrit : Porque toda vez que sai uma imagem no face o povo já diz que é um novo campeão...? Mas já que o assunto surgiu acredito que o campeão pirata seja Guerreiro/Artesão, Mecânico e deve usar pólvora. E ainda estou pensando que esse novo lendário deve ser o pai da Almirante....
É impressão minha ou é Zejabel esta com características de demônio??? Das imagens ali eu gostei do Telendar. Ficou muito estiloso (Ta parecendo o Freddy Kruger brincando de Dr Destino). A elfine eu não estou reconhecendo e a pirata ta parecendo a Klementine mais velha ou pode ser a Clover. pois eh, soh pq tem 4 personagens nao quer dizer todos campeões... mas esse seria o , , e ali sim parece o Zeja ou o Dimizar demonio...quem sabe um demonio/guem neantico!! a elfine acho q eh nova, e a pirata parece a klementine, pelos oculos ( ) sai a classe do novo corvo: saqueador ( tah no face da amnezy) entao nao será DH...uma proxima quem sabe... n ker dizer nada, pode ser saqueador pra dar um proposito por ryuken to sem fé nessa cara, mas serio qtas att teve pra corvo ? alguem contou?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 12 Juin 2013, 09:56 |
|
| Marchand |
 |
|
 Ontem saiu o nv 2, colorido. Acho que é seiva, tem cara de kuar 
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 12 Juin 2013, 14:31 |
|
| Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Ontem saiu o nv 2, colorido. Acho que é seiva, tem cara de kuar  HJ saiu a 3: 
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 12 Juin 2013, 15:28 |
|
| Eminence |
 |
|
E jájá, tou postando a att, com análise! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 12 Juin 2013, 15:46 |
|
| Marchand |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 12 Juin 2013, 18:25 |
|
|
Espel a écrit : bem inesperado...
|
|
| Haut |
|
 |
|
rastoonneto
|
Publié : 12 Juin 2013, 19:09 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
ele e igual aos monstros do fatal frame
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 17 Juin 2013, 10:52 |
|
| Marchand |
 |
|
 Essa semana vem Piratas!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Avalonio
|
Publié : 17 Juin 2013, 11:17 |
|
| Duelliste |
 |
|
Ainda não é desta que vem att para rúnicos  Espero que valha a pena a espera!
_________________ I'm back!
|
|
| Haut |
|
 |