Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
gabrionius12
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : yerak a écrit : na verdade cimitarra é uma espada, não uma adaga (é bem maior que uma adaga) e eu acho que é liga lítica pelas roupas, infelizmente, mas em segundo lugar acho que é rúnico gabrionius12 a écrit : yerak a écrit : na verdade cimitarra é uma espada, não uma adaga (é bem maior que uma adaga) e eu acho que é liga lítica pelas roupas, infelizmente, mas em segundo lugar acho que é rúnico São roupas abertas(no deserto se sente calor), e n vi nenhum sinal de algum elemento ou coisa do tipo pra ser LL,mas se é seu palpite... Polovisk a écrit : é o campeão nômade (yn Sobre a Cimitarra eu disse aquilo só citando o que o Kristrex disse,pois na verdade a maioria das cimitarras são bem grandes,atingindo o tamanho de uma katana. Sobre as roupas,na verdade mesmo sendo quente,no deserto eles se cobrem com mais roupa,roupas brancas,para refletir a luz,pois o sol é tão quente que se bater diretamente com a pele pode causar graves problemas,e até queimaduras! É possivel que sejá o campeão nomade,mas acho que vão lançar de monte quando for! cara, vcs tão me surpreendendo hj no fórum, só bons comentários,realmente nem lembrei disso kkkk, cara, pode ser Zil com adagas, realmente, ficaria sem sentido ele sem "trajes adequados", e digo que é zil pq ele combinaria com cabelo roxo sahsuahsua
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:19 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
N acredito ser zil,pois zils utilizam adagas por poderem usar 1 em cada mao,e pela velocidade o que torna mais facil pra matar. Ja espadas ou cimitarras sao mais lentas. Porem a feerik pde surpreender.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:21 |
|
| Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : N acredito ser zil,pois zils utilizam adagas por poderem usar 1 em cada mao,e pela velocidade o que torna mais facil pra matar. Ja espadas ou cimitarras sao mais lentas. Porem a feerik pde surpreender. Na verdade cimitarras mesmo sendo grandes são rapidas e utilizadas em uma mão .-. A Curvatura dela ajuda na velocidade e facilidade de empunho.
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:23 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : fillipe1234567 a écrit : N acredito ser zil,pois zils utilizam adagas por poderem usar 1 em cada mao,e pela velocidade o que torna mais facil pra matar. Ja espadas ou cimitarras sao mais lentas. Porem a feerik pde surpreender. Na verdade cimitarras mesmo sendo grandes são rapidas e utilizadas em uma mão .-. A Curvatura dela ajuda na velocidade e facilidade de empunho. kk,n lembraram que com a att agr tem persons multi-guilda??
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
Dernière édition par gabrionius12 le 20 Juin 2013, 01:26, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:25 |
|
| Golem |
 |
|
gabrionius12 a écrit : kk,n lebraram que com a att agr tem persons multi-guilda?? Seria bem legal mais um Nomade Zil Saqueador,com correnta para armas de uma mão seria ótimo =D
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 20 Juin 2013, 01:29 |
|
| Marchand |
 |
|
|
acredito que terá uma att RUNICA/NOMADE, que seguindo a história poderia ser que os Nomades arrumem um jeito de arrumar a porta e após entrar se encontram com os runicos, só nao sei dizer qual guilda ele pertencerá. Sem contar q os kotobas podem habilitar novamente a porta deles tbm.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 20 Juin 2013, 14:36 |
|
|
|
evento hoje, alguma coisa a ver com musica e cortesões
|
|
| Haut |
|
 |
|
Avalonio
|
Publié : 20 Juin 2013, 15:35 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
_________________ I'm back!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 20 Juin 2013, 15:36 |
|
| Golem |
 |
|
Avalonio a écrit : Nomade \õ/,mas se acalmem,para eles estarem revelando já,podemos esperar MAIS!!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Avalonio
|
Publié : 20 Juin 2013, 15:39 |
|
| Duelliste |
 |