Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
yanraphael_
|
Publié : 24 Juin 2013, 16:40 |
|
| Marchand |
 |
|
|
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 24 Juin 2013, 17:11 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
nomade q me assusta-DH-avalonio-anryena em forma de dragão
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 24 Juin 2013, 18:53 |
|
|
KRISTREX a écrit : nomade q me assusta-DH-avalonio-anryena em forma de dragão cara de leão= vizir, DH soh na esperança, o avalonio eh o Joran e concorco q seja a anryena, ou uma parente proxima... + campeões?
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 24 Juin 2013, 19:53 |
|
| Guémélite |
 |
|
pseudo7 a écrit : KRISTREX a écrit : nomade q me assusta-DH-avalonio-anryena em forma de dragão cara de leão= vizir, DH soh na esperança, o avalonio eh o Joran e concorco q seja a anryena, ou uma parente proxima... + campeões? pra mim o mercenário parece ser o , n tem essas roupas todas...
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 24 Juin 2013, 19:56 |
|
| Eminence |
 |
|
Para mim é o Johan se tornando um Paladino como o Sevylath! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 24 Juin 2013, 20:05 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 24 Juin 2013, 21:08 |
|
| Golem |
 |
|
|
Eba,avalonio novo,pela armadura é quase certeza de avalonio!
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 24 Juin 2013, 22:13 |
|
|
codydet a écrit : Eba,avalonio novo,pela armadura é quase certeza de avalonio! cara meu chute que o ktoba eh o ressucitado!!! ou o new version!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
elmagnific
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:14 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
espero do fundo do meu coração que venha um avalonio paladino,minha esperança no eredan ainda ñ morreu,telendar new version e avalão,kero sinceramente dar na cara dos decks modinhas,centorium,trovãozinhu,descartezinhu,piratinha, fikem com seus decks,seus posers,que só sabem copiar,meu desabafo...pq esse fórum tah uma merd....seus playboys
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 25 Juin 2013, 02:58 |
|
| Vénérable |
 |
|
elmagnific a écrit : espero do fundo do meu coração que venha um avalonio paladino,minha esperança no eredan ainda ñ morreu,telendar new version e avalão,kero sinceramente dar na cara dos decks modinhas,centorium,trovãozinhu,descartezinhu,piratinha, fikem com seus decks,seus posers,que só sabem copiar,meu desabafo...pq esse fórum tah uma merd....seus playboys Comentario totalmente tosco e desnecessario. Para o cara ser top ele precisa usar esses decks que voce denomina de "MODINHAS",entao quer dizer que se o kra joga e investe para ser top mesmo com esses decks modinhas,ele se torna um playboy poser que n tem criatividade e so sabe copiar decks ja usados? entao basicamente nao se pode ser top para nao se tornar "ISSO"? se eu fosse tu tinha respeito com os outros e mudava a sua maneira de pensar OU de se expressar. Mais e melhor pararmos por aki para isso nao tomar uma dimensao maior,se quiser falar algo pra mim qe fale ingame. Mais volando ao topico,a feerik direto ta publicando essas imgs qe parecem campeoes,mais nunca lança,quero saber e qnd vao lançar novos campeoes.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |