Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 12:45
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Eredan's Dogma
Message Publié : 13 Octobre 2013, 23:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
MattewsM e o resto do ROA, resolveram fazer uma revista de Eredan ^^

Edições que MattewsM a écrit :

Citer :
Para Download(.PDF):


Edição 1


Citer :
Ver Online

Edição 1



Discutam aí, Digam se acham legal continuar com mais Edições... eee.... Etc.

Ideias, críticas, sugestões, vocês podem enviar via jogo para o nick, MattewsM, ou para o email: mateuspoket@hotmail.com

Gostei do DK que está contido nela xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 00:54 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae, achei a revista mega legal, preferi essa do que a da Exleme, bem... vi umas coisas, e como você disse que poderíamos sugerir, vou falar o que gostaria de ver.

Gostaria de ver:
Citer :
  • Na página 16 a separação da palavra Teurgia de forma correta.

  • Vocês falaram dos personagens lançados, mostraram suas ultimas fases, -1 da , a versão fogo, acho que teria sido legal falar dela também, pois afinal, ela pode evoluir para as 2 e assim pouparia trabalho para uma próxima publicação da outra , pois já estaria nessa.

  • Na página 23 foi falado o que é necessário para a evolução de apenas 1 personagem, acho que poderia ter dito de todos eles.

  • E para finalizar, na pagina 43 em: "Semana que vem uma nova história esta por vir", o "esta" deveria estar acentuado como "estÁ", quando eu li, acabei lendo errado pois faltou o acento, :P


Acho q é só isso, adorei a revista está mega legal, parabéns pela iniciativa!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 02:54 
Néophyte

Inscription : 11 Février 2013, 09:12
Message(s) : 7
Krillan a écrit :
Eae, achei a revista mega legal, preferi essa do que a da Exleme, bem... vi umas coisas, e como você disse que poderíamos sugerir, vou falar o que gostaria de ver.

Gostaria de ver:
Citer :
  • Na página 16 a separação da palavra Teurgia de forma correta.

  • Vocês falaram dos personagens lançados, mostraram suas ultimas fases, -1 da , a versão fogo, acho que teria sido legal falar dela também, pois afinal, ela pode evoluir para as 2 e assim pouparia trabalho para uma próxima publicação da outra , pois já estaria nessa.

  • Na página 23 foi falado o que é necessário para a evolução de apenas 1 personagem, acho que poderia ter dito de todos eles.

  • E para finalizar, na pagina 43 em: "Semana que vem uma nova história esta por vir", o "esta" deveria estar acentuado como "estÁ", quando eu li, acabei lendo errado pois faltou o acento, :P


Acho q é só isso, adorei a revista está mega legal, parabéns pela iniciativa!



Pow cara muito obrigado, a pressa atrapalhou um pouco, porém agora que tenho o layout do arquivo, ficará mais facil de arrumar todos os tópicos.

Cara na parte dos personagens achei melhor por a ultima fase de cada um e as principais, como a da catalyna, sei que ela possui a forma fogo, porém vejo mais a forma pedra dela, doq a outra hahahaha, mas cai bem para a próxima revista, e como eu havia dito para o resto do pessoal, essa revista foi mais um teste mesmo hahahahah , mas muito obrigado pelos comentarios e dicas,

Abraços xD


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 03:30 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 04:47
Message(s) : 27
Mattews ficou show de bola! Ja até baixei no meu pc, curti de mais mesmo, espero que vcs continuem com o trabalho e mantenham a qualidade e que as proximas edições estejam melhor ainda! Parabens manin

_________________
Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 03:38 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
Lindo demais vei, continuem assim! :D

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 14:24 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Bem, a ideia de ter uma revista semanal de Eredan tcg feita e divulgada por brasileiros e em português é bem legal, parabéns. Bem, críticas, acho que tem muita imagem e pouco conteúdo, é fácil de ler assim, mas tem pouco o que ler. É só um teste blz, mas pra fazer uma revista precisa de colaboradores, redatores, precisa de mais conteúdo, além disso as imagens estão em baixa qualidade, fica feio de vê-las. Vcs podem entrar em contato com a feerik e solicitar imagens de melhor qualidade.

A parte de 'não teve teurgias lançadas essa semana', isso poderia ser retirado, já imaginou o cara que vê no índice a palavra teurgia e compra a revista e depois chega na página e vê que o conteúdo ofertado não está disponível? É isso, a parte de fancard pode expandir bem, podem criar uma sessão 'e-mails de leitores', links pra videos tb. Uma coisa que achei ruim tb foi o tutorial de como criar conta no jogo, a revista ta sendo lançada agora em outubro de 2013, não acho que seja necessário ensinar ou fazer tutorial de coisas passadas, uma revista reflete seu tempo e atualidade, pensem no futuro e no que vcs podem fazer diferente, se for pra fazer o que já fo feito não faça pq num mercado de verdade vai ter alguma concorrente que faça melhor. Fora isso, vai ser legal ler quando tiverem mais estabelecidos.

Ah, acho ruim o pdf, tentem fazer num blog ou site e disponibilizarem o pdf como 'versão pra impressão', por exemplo um amigo meu jornalista tem uma revista online que acho muito boa, não sei se é considerado propaganda ou algo assim, mas deixo como sugestão de layout e forma de exibir o conteúdo: http://www.revistaovies.com/


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 14:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Parabens caras :D :D

Lindo demais, continuem.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 14:44 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Wanderson_Farias a écrit :
Bem, a ideia de ter uma revista semanal de Eredan tcg feita e divulgada por brasileiros e em português é bem legal, parabéns. Bem, críticas, acho que tem muita imagem e pouco conteúdo, é fácil de ler assim, mas tem pouco o que ler. É só um teste blz, mas pra fazer uma revista precisa de colaboradores, redatores, precisa de mais conteúdo, além disso as imagens estão em baixa qualidade, fica feio de vê-las. Vcs podem entrar em contato com a feerik e solicitar imagens de melhor qualidade.

A parte de 'não teve teurgias lançadas essa semana', isso poderia ser retirado, já imaginou o cara que vê no índice a palavra teurgia e compra a revista e depois chega na página e vê que o conteúdo ofertado não está disponível? É isso, a parte de fancard pode expandir bem, podem criar uma sessão 'e-mails de leitores', links pra videos tb. Uma coisa que achei ruim tb foi o tutorial de como criar conta no jogo, a revista ta sendo lançada agora em outubro de 2013, não acho que seja necessário ensinar ou fazer tutorial de coisas passadas, uma revista reflete seu tempo e atualidade, pensem no futuro e no que vcs podem fazer diferente, se for pra fazer o que já fo feito não faça pq num mercado de verdade vai ter alguma concorrente que faça melhor. Fora isso, vai ser legal ler quando tiverem mais estabelecidos.

Ah, acho ruim o pdf, tentem fazer num blog ou site e disponibilizarem o pdf como 'versão pra impressão', por exemplo um amigo meu jornalista tem uma revista online que acho muito boa, não sei se é considerado propaganda ou algo assim, mas deixo como sugestão de layout e forma de exibir o conteúdo: http://www.revistaovies.com/



Foi meio q um teste mesmo, tipo, foi demorado por certas causas , íamos lançar quinta, ia ter um guia do aventura, ia ter uma historia, talvez em mangá, da teurgia entendo, a revista ia estar mais cheia, e o guia de iniciante foi o dark(pessoa do clã) que estava fazendo, acho que ele fez isso como parte um, mas depois vem as ideias dele, ele ta com uma conta nova testando não gastar feez pra ver como seria pra ele u.u. E a primeira edição foi meio q um release pra mostrar a todos como seria, se tiver mais participantes desconfio q será melhor, digamos q o gerente da revista é o mattews, verei com ele. Sobre o blog, não sei se ele sabe exatamente mexer, mas
caso ele nao saiba, eu poderia nas férias só, ou seja teria q ter outra pessoa ainda u.u.

Bom enfim só vejo isso a falar. Alguém deseja participar da revista? Aí eu converso com o mattews se ele aceita xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 14:56 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Ah, eu falei pra ajudar mesmo, só falei o que achei ruim, a primeira edição nunca é perfeita xd Quanto a ajudar, eu sou mais de dar ideia, mais administrativo nesse tipo de coisa.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Eredan's Dogma
Message Publié : 14 Octobre 2013, 15:01 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Vejo q vc gosta de Brainstorming entao xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 13 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 18 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB