Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 20 Avril 2024, 08:25
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Tradução da História
Message Publié : 19 Novembre 2013, 05:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Bom vim criar este Tópico, onde será pedido as histórias.
Enfim será uma forma divertida pra traduzir :P

Tipo, vcs escolhem uma história e eu traduzo :D

Lista de Pedidos
Citer :
Vazia


Com o tempo vou traduzindo e postando os links nessas listas...

Continuação do Ato 3
Citer :

3.12 Seguindo os Passos do Come-Pedras - Leia Aqui
3.13 Ressurgimento - Leia Aqui
3.14 A Última Esperança - Leia Aqui
3.15 O Tesouro do Titan - Leia Aqui
3.16 Destinos Negros - Leia Aqui
3.17 Xamanismo -
Leia Aqui
Através do Deserto
No horizonte de um novo amanhecer
Histórias de piratas acabam mal ... geralmente
Um mundo à beira do Abismo



Ato 4
Citer :
O Corvo e o Imperador
A Missão do Conselho

4.3 Astenaki - Leia Aqui
Os Deuses Mortos
Ao Resgate!
Extinção
Deixe o show começar
O Túmulo dos Antepassados - Parte 1
O Cacique
O Olho de Sol'Ra
A Almirante

4.11 Dissidência - Leia Aqui
Julgamento e Punição
A Ofensiva Zil
O Túmulo dos Antepassados - Parte 2
O inverno está chegando
A Epopeia
A Busca

4.18 Sociedade Secreta - Leia Aqui
Casos Internos
Eclosão



Ato 5
Citer :
Assembleia
5.2 Quebrando a Primeira Corrente - Leia Aqui
Depois do Temporal, Antes da Tempestade
Sacrifício
Perigo Iminente
Liberto
Descontentamento
Teste Litmus
O Mundo Invisível

5.10 Quebrando a Segunda Corrente - Leia Aqui
Continue
Ajuda Inesperada
Penitência
Espíritos do Inverno

5.15 Alyce - Leia Aqui
Capture um Karukai
Guerra Divina
Assalto à Bramamir
Temporal

5.20 Quebrando a Terceira Corrente - Leia Aqui
A Escolha de Keizan
5.22 A Herança de Artrezil - Leia Aqui
O Segredo do Corvo
5.24 O outro Lado da Moeda - Leia Aqui
O Fim de uma Era


CONTINUEM :P

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Dernière édition par yanraphael_ le 31 Mai 2014, 16:34, édité 24 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 19 Novembre 2013, 17:24 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Acho que a primeira :D :D

e depois a segunda e assim seguindo completando os atos.

De qualquer maneira, valeu por tudo Yan...no minimo vc é o maximo :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 19 Novembre 2013, 20:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Seria legal embaralhado, pois seria um quebra cabeça xD.
Assim teria aquele ar de mistério com vários detetives :D

Mas se realmente querem assim, posto uma já....

Ato III - Capítulo 12 - Seguindo os Passos do Come-Pedras

Image
Citer :
Anryena, Sevylath e Rei Trovão de repente desapareceram diante dos olhos de Caminhante da Seiva e seus companheiros. Foi tão repentino que ficaram um tempo parados antes de retomarem suas mentes. Ergue examinou o solo e estrutura para ver se algo estava "anormal".

- Ugh! É por isso que eu não gosto de magia! É muito instável! Estamos agora. Ergue parecia muito chateado com a situação. Ele gostaria de saber quem exatamente era esse personagem e ter uma recompensa à altura da batalha acabada.

- Ergue, se isso é o que aconteceu, aconteceu. Estamos no lugar errado aqui, é hora de continuar, o Caminhante da Seiva recomendou após um rápido passeio no templo.

Gemineye para não ser perguntada duas vezes foi o primeiro a levantar do acampamento ao templo e sentiu atrás dela a sensação de "não pôr os pés lá dentro." Foi o primeiro golpe moral que havia sofrido no grupo. Até então, o entusiasmo sobre a sua missão estava resolvido. Poucos dias após o desaparecimento de Anryena a dúvida penetrou. Eles percorriam os Confins sem nenhuma ideia da direção certa, sem ideia do que parecia o famoso Come-Pedras que eles procuraram em vão. Um dia Malyss não realizado e estava nervoso.

- Na verdade, Caminhante, você não sabe nada em tudo e que nós andamos a evitar o retorno à sua prisão! Você usou nós!

O Daís inclinou a cabeça, irritado com o questionamento da validade de sua " missão " e honestidade.

- Corvo, você tem a memória um pouco curta, você sabe que as terras de Guem estão em perigo? Floresta Eltarite e nossos ancestrais estão ameaçados e nossa única esperança é encontrar o Come-Pedras retrucou o Caminhante.

A tensão montou-se rapidamente. Ergue e Gemineye não particularmente entraram na situação diplomática que logo tornou-se crítica. Este sendo um viajante, como eles, que interrompeu as hostilidades. A jovem entrou no mesmo caminho com o grupo. Sua roupa é lembrada como nada conhecida. Quando ele viu o pequeno grupo parou na beira da estrada, não muito longe deles e sentou-se para comer sem prestar atenção aos outros. Caminhante deixou o grupo e foi se encontrar com o jovem que o recebeu com um sorriso franco.

- Desculpe incomodá-lo, mas temos de admitir, estou perdido.

- Oi Dais, ouvi o seu argumento.

- Você sabe o que eu sou?

- Há pessoas de sua raça nos confins. Mas você não sabe o suficiente sobre esta parte do mundo. Como poderia ter se perdido?!

O menino remexeu em sua bolsa e tirou um pergaminho de espessura. Desdobrou-o cuidadosamente e descobriu um mapa toscamente desenhado.

- Nós estamos aqui, disse ele, apontando para uma parte do mapa. Há vários caminhos que levam a várias pequenas cidades. A mais próxima de nós está a poucos dias de caminhada a partir daqui. Talvez você devesse começar por aí? Aqui, eu levarei você.

Caminhante estava pelas costas com outros aventureiros e contou-lhes a descoberta deste mapa.

- Vamos! Falou Gemineye encantada de que existe uma cidade próxima.

- Não! Indo em outra direção. Há mais conscientes da nossa presença aqui, corremos o risco de mais problemas, acrescentou Malyss chateado.

- Por mais que ele conversasse com a gente, nós não o conhecemos, diz que o Ergue desconfiado.

O Zil pegou o mapa e tentou decifrar o listado acima, sem sucesso nos símbolos. Todo esse debate revivido de argumentos começou novamente diante dos olhos incrédulos do jovem. No final, nenhuma decisão foi tomada apenas para o acampamento hoje à noite e foi montado em uma atmosfera melancólica e elétrica. O Caminhante convidou o viajante para se juntar a eles, afinal era só ele que gostou de sua companhia tão desagradável, pois foi nesse momento. Foi uma oportunidade para o grupo para tentar saber mais sobre os Confins.

- Obrigado por ter me, é sempre bom para compartilhar a noite. É raro encontrar outras pessoas nas estradas.

O jovem jogou no fogo um identificador estranhos nozes antes de retomar.

- Os habitantes das terras de Guem não têm ideia dos Confins, ou onde eles estão localizados. Mas talvez isso não lhe interessa, eu não vou encher de minhas histórias.

Depois de um pouco de brasa, as noz que aqueceram no fogo subiram ao vapor do ar e caíram na frente do menino. Ele descascou com dificuldade porque estavam muito quente, depois engoliu seu conteúdo. Tais crianças, Gemineye e Ergue, perguntaram ao jovem se ele não tinha outras dessas nozes. Ele deu-lhes algumas antes de envolver-se em um cobertor.

- Qual é o seu nome? Questionou o Caminhante.

- Ciramor, ele respondeu, bocejando. Boa noite "Caminhante".

- Espere! Você precisa nos dizer sobre os Confins, cortou Malyss.

- Outra hora, eu estou cansado. Leve seus problemas com paciência.

Corvo resmungou alguns momentos e foi para uma caminhada, o dia definitivamente não era o dele. Confuso e insatisfeito, Malyss encenou um plano rápido, e nós não estamos falando de um membro do clã do Corvo. Ergue também suspeito juntou-se ao mago para discutir uma reunião.

- Você acha que ele está escondendo alguma coisa, hein Malyss?

- É certo. Este lugar me deixa nervoso e eu acho que esse menino não é apenas um viajante. Em qualquer caso, o ar de conhecer as coisas, por que ele não indica um erro?

- Você que diz nada! Gemineye interrompeu a discussão. Você não tem mais nada para fazer do que fazer as fofocas? Este é um viajante, amanhã vai nos dizer mais, mas durante o sono, entretanto, a nossa missão está longe de terminar.

Malyss e Ergue não disseram mais nada, mas a discórdia dentro do grupo cresceu um pouco mais cada vez.

No dia seguinte, o sol perfurou as nuvens e os raios atingiram a multidão de ilhotas espalhadas nos cristais dos Confins. Enquanto Malyss, Ergue e Gemineye ainda estavam dormindo, o Caminhante aproveitou uma pausa para conversar com seu companheiro. Levantou-se muito cedo, o Dais usou seus dons mágicos para adivinhar a natureza de Ciramor . E o resultado foi muito surpreendente, é detectável nele uma magia poderosa.

- Você sabia que estávamos lá, não é?

- Na verdade, sim, eu senti a sua presença desde a sua chegada nos confins.

- Então, quem é você? Devemos esperar algo de você ?

O jovem riu.

- Não, não, eu viajo e eu realmente esperava encontrar outras pessoas para evitar ficar sozinho nesses países.

"Ele não diz tudo", ele pensou: "Se a palavra não é suficiente para soltar a língua, eu vou tomar uma atitude." Rapidamente, ele sacou sua adaga. Ciramor levantou-se e mudou-se levantando lentamente as mãos em paz.

- Eu prometo que não farei nenhum dano! Se eu quisesse te machucar, você estaria morto durante a noite.

- Você não pode querer me matar, mas você quer algo mais.

Ciramor ser colocou de modo a ter o sol nas costas, o Caminhante estava deslumbrado e a magia de seu oponente começou a trabalhar. Ciramor trocou de roupa, uma máscara apareceu em seu rosto. Ele fez um feitiço que paralisou seu oponente imediatamente antes que tenha tido tempo para reagir.

- Agora que você não pode ferir ninguém, saiba que eu...

Mas ele foi interrompido por Malyss que agrediu sem saber de nada. A batalha começou. Ciramor tentou transmitir ao corvo que era apenas para se proteger, mas isso não impediu o corvo que convocou toda a sua magia. O duelo não durou muito tempo, Malyss deixou cair sua frustração e raiva. Mas Ciramor provou formidável, sua magia não era a mesmo praticada nas terras de Guem. Sua aparição tornou-se mais uma vez como a de um rapaz, com a máscara sumindo. Ele plantou sua vara no chão, em seguida, com um gesto suave , ele abriu um livro que apareceu do nada. Malyss aproveitou a oportunidade para cortar as cartas e jogou os feitiços mais sombrios das artes do Corvo. Infelizmente o cajado protegia o menino e nada atrapalhou. Finalmente, depois de ler algumas linhas, o viajante bateu seu livro terminando o duelo, porque naquele momento Malyss já não tinha o desejo de enfrentar Ciramor. Qualquer raiva e confusão foram embora de sua mente. Caminhante tinha seus movimentos livres novamente, mas também não tinha mais vontade de ameaçar Ciramor. O último recuperou sua vara emitindo um suspiro de exasperação.

- Eu vou te dar respostas. Mas antes disso, temos que encontrar o Come-Pedras, ele vai ter que se unir e formar uma equipe de verdade, caso contrário, você não vai ter sucesso. Vamos sentar para conversar, eu tenho algumas conchas Zyx, você parecem apreciá-las.

Após sentar-se ao redor do fogo, Ciramor jogou algumas nozes em brasas e começou sua história.

- No passado, esta parte do mundo era muito parecida com o lugar de onde vocês vêm. Mas os homens em nome de uma divindade desconhecida atacaram e uma guerra eclodiu. Em suma, a terra desmoronou, formando enormes fendas, rachaduras e outros defeitos. Os confins devem a sua salvação a uma única pessoa. Vocês provavelmente conhecem, ele também contribuiu para a preservação das terras de Guem, quero dizer Eredan.

Os quatro viajantes das terras de Guem foram pendurados nos lábios de Ciramor. Ele não descrevia muito, mas se tudo fosse verdade, então Eredan ainda não revelou todos os seus segredos.

- Eu vejo os seus ares de interrogadores, o que vocês sabem de Eredan?

- Eu só sei que é graças a ele que Nehant foi derrotado, mas depois que ele desapareceu sem que ninguém saber para onde ele foi, Ergue explicou analisando uma noz.

- E por uma boa razão, na sequência, ele respondeu a um pedido de ajuda dos moradores da terra. Eles não foram capazes de repelir os invasores. Mesmo com Eredan estava difícil resistir a esta ameaça sozinho, então ele criou uma criatura capaz de compreender e resistir à magia dos invasores, seu nome é Come-Pedras mas naquela época tinha outro nome. Em uma batalha final, a terra tremeu e explodiu em milhares de ilhas que começaram a flutuar no ar. Eredan, o Come-Pedras e os povos que se tornaram dos Confins haviam vencido, mas a que preço? Atingido por uma doença estranha, Eredan morreu lentamente, ele começou a passar seu conhecimento e cuidado do Come-Pedras à algumas pessoas escolhidas.

- Você é uma dessas pessoas, não é? Afirmou o Caminhante.

- Meu senhor, agora extintos, eu era um dos discípulos de Eredan.

- E o que aconteceu com Eredan? Perguntado Malyss.

- Vamos supor que ele está morto, mas não está certo porque, embora sofrendo terrivelmente ele queria ir. Ao saber para onde ele foi, ninguém sabe.

- Esta é uma história incrível! Vale a pena a lenda do Titan, até que enfim algo que eu posso dizer à tripulação.

- Agora que vocês sabem mais, você me darão a informação que me falta . Por que buscais o Come-Pedras ?

- Para nós, o Come-Pedras é uma lenda, a criatura seria capaz de comer os cristais mágicos mais poderosos. Tem um meteoro que se chocou contra a terra Guem e desde essa queda que as pessoas do deserto vieram com seus poderes desconhecidos atacando-nos e defendendo esta pedra caída do céu. Ouvi a sua história, e eu tenho medo que a história se repita.

- Interessante, mas na minha história não havia meteoro.

Ciramor observava as chamas, os olhos desfocados. Vários sentimentos misturados.

- Vou ajudá-los a encontrar o Come-Pedras, mas devo avisá-los, vocês terá que ser soldados em eventos que irão ocorrer com vocês. Eredan não deixou o Come-Pedras ao alcance de qualquer um. Seu compromisso vai ser testado, a pergunta é: você acha que Consegue fazer esta tarefa?


MAS QUANDO ALGUÉM QUERER UMA DO "MEIO" É SÓ ME FALAR :P

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 19 Novembre 2013, 20:39 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eu quero Ato 5 - "Alyce"

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 20 Novembre 2013, 02:04 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Espel a écrit :
De qualquer maneira, valeu por tudo Yan...no minimo vc é o maximo :D



up, nesse aí, depois edito com o q eu gostaria de ler.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 20 Novembre 2013, 05:11 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Tô de Volta, pedido do Krillan Feito, realmente muito legal xD

Essa história é grande por ter muitos Diálogos =\


Ato V - Capítulo 15 - Alyce

Image

Citer :
A festa durou a noite toda. A Tenda dormia pacificamente com ritmo do ronco de seus ocupantes, um com um cheiro perfumado doce de álcool por dentro. Telendar e Kriss permaneceram mais sábios acordados do que os outros. O assassino e o músico aproveitaram a manhã fria e conversaram sobre sua guilda lembrando suas aventuras incríveis, mas muitas vezes muito arriscadas. Eles evocaram a perseguição em uma aldeia de Baranthe que acabou em um monte de esterco de cavalo quando um homem parou na frente deles. O homem vestido com a farda do Conselho de Guildas olhou para os dois Zil com alguma apreensão.

- Saudações Guerreiros Zil. Eu tive um longo caminho para lhe trazer uma mensagem do Conselheiro Abyssien, posso falar com o seu líder da guilda?

- Conselheiro Abyssien ? Eu estaria lá, disse Telendar soltando uma risada zombeteira. Vou pegar a chefe.

Kriss ajudou o homem a sair do cavalo, ele agradeceu calorosamente explicando que ele havia percorrido a distância dos Castelo de Kaes, do Conselho de Guildas agora em tempo recorde.

- O que você tem a dizer é urgente, descanse e depois coma para matar a fome, Kriss disse, apontando para a entrada da tenda.

O mensageiro não recusou a hospitalidade, ele estava tão exausto. Fazia um tempo que ele trabalhava para o Conselho das Guildas com paixão e desejo de fazer o bem, ajudando até o final da sua força. Ele caiu em umas enormes almofadas e tentou ficar acordado de alguma forma para terminar a sua missão. Telendar voltou com uma pessoa meia firme dormindo e o rosto cheio de hematomas.

- Eu sou o líder deste bando de ladrões, ela disse, dirigindo um tapinha simpático no ombro do Telendar. O que podemos fazer para o Conselho?

O homem levantou-se, ajeitou a roupa de novo e limpou a garganta, então ele pegou um rolo do saco de lona que estava pendurado ao seu lado. Ele leu o conteúdo para todos.


"Querida Feroz,

Eu espero que você esteja na liderança da Zil e que você consiga respeitar as regras, tanto quanto você respeita. Minha integração no meio do Conselho é em última análise, menos chata do que eu esperava, mas acontece que meus poucos talentos aqui são úteis.

A notícia de que eu vou estar dando não é boa e é muito importante que você ouça atentamente as ordens que eu vou lhe dar. Inúmeros relatos e observações indicam uma atividade significativa nas brumas dos Confins. O paradeiro dos suspeitos levou o Conselheiro Marlok para investigar e as descobertas são devastadoras.

Nehant reúne suas tropas leais e os Neantistas com seu plano de capturar muitos escravos para fazer o seu trabalho sujo. Achamos que eles foram projetados para liberar a prisão para Nehant.

Isso não deve acontecer!

Como a Comissão dirigiu, a Zil deve unir forças com Noz'Dingard para liderar um ataque aos Neantistas e erradicar a ameaça. Conselheiro Marlok espera por você na cidade fronteiriça de Arbenn. Coloque-se no caminho a partir do recebimento desta mensagem. A situação é extremamente complexa e tensa. O Conselho vai tentar lidar com este problema, bem como os Nômades . Eu quero que você informe.

Abyssien."


O homem enrolou o pergaminho para dar a Feroz.

- Será que tem que ler em voz alta? Ela protestou.

Indignado homem arregalou os olhos.

- Mas moça que é assim que deve ser.

- Sim, bem, obrigado por tudo, restaure-se e descanse um pouco. Quanto a vós outros Zil você ouviu as ordens do Conselho de Guildas, desmontem a tenda e comecem a andar. Arbenn é uma semana de caminhada daqui, não fiquem por aqui.

A tenda era baixa, todos os lutadores variaram em vários reboques e alguns cuidou de alguns animais. Em carrinhos, Kriss reconheceu vários membros da guilda como Salem, Feral e Psiquiatra, que agora é ciente do problema enfrentado pelo pequeno Salem. O mentalista tinha considerado o espantalho de todos os ângulos procurando qualquer pista que fez seus ataques. Sua conclusão não foi agradável e confirmaram os temores já emitidos que Salem desapareceria. A magia deste mundo virou de cabeça para baixo e o que levou à criação da Zil, para Salem, desapareceu com o tempo. Kriss teve que informar o seu chefe.

- Feroz, temos algo a lhe dizer.

Dadas as caras tristes firmes, esperavam uma notícia terrível.

- Ouvi dizer , o que aconteceu?

- Houve um incidente na noite passada durante o festival. Algo que temos dificuldade em explicar mesmo que tenhamos teorias. Eu encontrei Salem no chão em uma poça de sombra. Foi ele mesmo quem liquefeito. Depois de algum tempo ele recuperou sua estrutura normal, mas acho que vai piorar. Feroz viu a história surpresa, coisas mágicas não eram a parte dele, não como Abyssien de qualquer maneira. Como apenas não ouvia mais tarde. O Psiquiatra interveio no momento.

- Eu sinto muita confusão entre nosso amigo Salem, preocupado com o que está acontecendo. Como eu disse a Kriss, a magia parece perturbada em casa. Eu não sei de muitos detalhes sobre a criação de Salem, finalmente de Zil, também não posso fazer suposições simples baseadas em minhas observações ...

- Sim, sim, fale logo, tornou-se impaciente Feroz.

- Tudo bem, a versão curta é que o Espantalho não pode segurar por mais tempo o Zil.

- Neste caso, ele retorna para o gato, né?

- Esta é uma das soluções que se tenham desenvolvidas. Mas, depois de Salem não aguentar, vai acontecer o mesmo no corpo do gato. Zil está começando a se decompor... magicamente.

- Isso significa que nós perdemos Zil, Kriss acrescentou para dar ainda mais a gravidade da situação. Eu sei que a ordem foi dada para unir forças com os Noz, mas, e quando eu digo nós eu quero dizer Salem e eu acho que nós precisamos encontrar rapidamente uma solução para sua condição.

- Então você não vai ficar com a gente? Feroz lamentou pensando em tudo.

- Salem teve uma ideia, uma pista que devemos seguir. Não penalize a guilda, e eu deixarei-lhe sozinha.

- E qual a ideia?

- Apesar de a antiga casa de Artrezil ser o nosso quartel general, ainda não descobrimos tudo. Pode ser que existam outros registros de trabalho ou equipamentos pertencentes a outros lugares. Salem tem uma vaga lembrança de uma mansão perdida longe de tudo. Eu iria com ele procurar e quem sabe talvez a gente vai encontrar algo para curá-lo.

- Uma pista muito pequena, mas é a única que temos, acrescentou o Psiquiatra.

- Eu entendo o problema, então se arrumem, vocês vão ambos. Notifique Abyssien sobre a magia de sombra que é sua paixão.

- Esperávamos isso, mas Salem informou que acha que Abyssien e sua sombra mágica não são capazes de solucionar o problema, disse Kriss.

- E os Draconianos? Eles têm uma grande escola de magia, talvez eles possam fazer alguma coisa.

- Sim... mas não. Se você se lembra bem a história de Zil, ao olhar dos draconianos, não é uma boa ideia.

- Bem, eu confio em sua opinião, eu espero que você encontre algo para colocar Salem de pé.

- E eu, sussurrou Kriss.

Kriss e Salem viajaram por vários dias e, agora, seus amigos Guerreiros foram muito longe para Draconia. Salem estava em outra "crise" desta vez mais impressionante. Kriss tinha machucado seu coração, que amava Zil, acima de tudo, eles eram amigos desde que ele deixou a família para viajar pelo mundo. Ele se lembra do dia em que ele foi colocado em segredo, revelou que ele era Zil e gostaríamos de trancá-lo no gato preto pequeno que Kriss gostava tanto. Mas Salem tinha recuperado a partir deste evento ao custo de forma significativa enfraquecendo os esforços de magia para ele. Agora, o boneco de palha raramente falava preferindo manter sua energia para continuar andando em um bom ritmo. Salem lembrou um antigo edifício em um local remoto. Graças aos poderes de Kriss e uma boa dose de sorte, os dois amigos finalmente ficaram cara ao que eles procuravam. Era uma mansão de tamanho decente em três andares. Construída em arquitetura de pedra com cortes que estranhamente pareciam os restos de Artrezil embora este último é muito maior do que isso.

- SIM ! É AquI

- Em qualquer caso, parece com o nosso Quartel General. Alguém deve morar lá , há luz!

Ambos Zil avançaram sem estarem consciente do que estava esperando por eles do outro lado da grossa porta de carvalho. Kriss bateu uma vez, depois de algum tempo vendo bateu uma segunda vez e nada.

- Alguém? Desculpem-me por incomodá-lo. Somos viajantes em busca de um teto para a noite.

Salem tentou olhar através das persianas fechadas, mas para além da luz, ele viu mais nada.

- Eu VoU dAr UmA oLhAdA.

- Não vai enfraquecê-lo?

- NãO, nÃo PoSsO eNfRaQuEcEr.

Salem caminhou ao redor do prédio e encontrou um buraco em uma pedra. De lá, ele usou a magia da sombra para se misturar às sombras e tentar fazer um tour por dentro. Mas, infelizmente, ele correu rapidamente para a luz e as sombras desapareceram. Ele voltou a Kriss, ele tinha o ouvido colado à porta.

- EnTãO?

- Shh! Acho que ouvi algo parecido.

Kriss, em seguida, pegou o anel de ferro da porta e empurrou lentamente. As dobradiças emitiram uma longa moagem para o desgosto do músico. Uma pessoa no corredor. Eles ficaram impressionados com sua semelhança de lugares com restos antigos de Artrezil.

- Pelo menos não estamos desorientados. Em seguida, gritando ALGUÉM AÍ?

Ainda sem resposta.

- Realmente estranho, você acha que viram acontecer e as pessoas estão se escondendo do medo?

- NãO, eU sInTo MuItA mAgIa AqUi .

- Bem, neste caso, nós não deixaremos de fazer procuras no local, temos uma meta que queremos lá.

O piso térreo é composto de uma grande sala de estar do lado direito, uma cozinha e uma grande despensa, à esquerda. Apesar de tudo o que faz parte, tudo velho e decrépito, não havia pó, indicando uma presença. Entre a cozinha e a despensa subiram as escadas e desceram outra.

- Então, no porão ou nos andares?

A resposta foi uma crise, longa e extremamente estressante por toda a casa. A Poeira escapou das paredes e do teto caindo sobre eles.

- Kof Kof, o que aconteceu?

Então, tão repentinamente como tinha aparecido o fenômeno parou os dois.

DONG DONG DONG DONG DONG

Algo soou como um sino, o som encheu toda a casa por isso foi impossível localizar a fonte do "dong".

- PoRãO! Salem disse empurrando Kriss nas escadas.

Lamparinas queimavam lentamente proporcionando a visibilidade necessária. Abaixo, um portão de ferro barrava seu caminho para o grande espanto dos dois amigos.

- A mesma porta para a nossa sede, Artrezil ou era um coringa ou amava entes de sua mansão para que reproduzisse, tanto quanto possível.

- OpÇãO dOiS!

- Bem, bem, se bem me lembro, está em nossa sede o laboratório de Artrezil, então, presumivelmente, encontraremos algo interessante aqui, Kriss disse, abrindo a porta.

Uma vez que uma visão de horror assaltou nossos heróis. No chão, em meio a um amontoado de livros, alambique, panelas e aparelhos estranhos estava o corpo de um homem deitado em uma poça de sangue, o rosto contra o chão. Suas costas teve cortes profundos. Kriss tomou o pulso do homem.

- Morto.

Mas Salem não se importava de andar, ele já estava andando ao redor do laboratório, empurrando objetos desnecessários e examinando o que parecia mágico. Kriss voltou ao corpo para ver melhor o rosto do desconhecido.

- Artrezil?

Salem virou a cabeça na direção deles.

- O qUê? Ele disse retornando a Kriss.

- Diga-me se estou sonhando ou não, mas a semelhança entre o seu retrato em nossa sede é mais do que impressionante.

- VoCê EsTá CeRtO!

- Mas como isso é possível?

Foi quando passos foram ouvidos. Como se alguém passasse por cima deles. Kriss atordoado por sua descoberta levantou a cabeça e olhou para o teto.

- Qual é a história?

- VaI vEr, Eu FiCaReI aQuI.

Não era preciso mais que Kriss corresse até as escadas e rapidamente entrou no piso térreo. Nada no quarto, nada na despensa e nada na cozinha.

- Isso não é verdade, eu ainda não sonhei!

Os passos foram repetidos, desta vez, estava no chão. Kriss, um pouco nervoso correu de volta para as escadas, os degraus dois a dois. Uma vez no topo, ele encontrou-se cara a cara com uma pequena criatura que flutuava no ar. Essa coisa parecia vagamente como uma boneca com um vestido rosa e uma peruca, mas era feita de sombra.

- Vai! Ela gritou, você não tem nada para fazer aqui!

Kriss não sabia o que dizer, essa coisa estava viva, mas estranhamente não havia a menor centelha de vida lá.

- Nossas intenções não são ruins, só procuramos ajuda para curar alguém.

A criatura olhou Kriss que tentou se aproximar. O homem foi imediatamente dominado por emoções. Uma enorme avalanche de sentimentos, por vezes contraditórios, tristeza, raiva, desejo, e muitos outros. Kriss teve que segurar no corrimão para não cair da escada, sua mente não podia suportar, ele caiu de joelhos e segurou a cabeça, gritando.

- PARE, o suficiente, ele gritou, torcendo sua cabeça que iria explodir.

Em seguida, o fluxo foi interrompido. Kriss sentou ofegando com alívio. Salem chegou, com tentáculos de sombra saindo de sua mão, segurando a pequena boneca de sombra como prisioneira.

- O que é isso ?

- A cRiAçÃo De Um DeMeNtE! tUdO eStÁ eRrAdO...

- Hmmmm, ficamos sem cuidado meu amigo, faremos alguma luz sobre essa história!

Kriss fez aparecer seu órgão portátil e girou a manivela no sentido contrário ao habitual. Uma música desestruturada caiu. A canção durou cinco minutos, após tudo à sua volta mudou. As paredes pareciam derreter como se fossem chocolate, a criatura desapareceu por sua vez. Finalmente, eles estavam no meio da ruína, onde o chão de dois metros uma jovem enrolada sobre si mesmo balançou a cabeça para trás e para a frente, chorando.

- PoDeR dAs SoMbRaA, eU sInTo A pReSeNçA dE ArtReZiL AquI.

- Esta casa pertencia a ele, Kriss disse, agachando-se na frente da menina com o cabelo loiro.

Ela usava roupas estranhamente perto do estilo de Zil e segurava seu coração contra um espelho. Kriss observou que parte de seu rosto foi queimada.

- Não Tenha medo, meu nome é Kriss.

- Eu... Eu sei... Eu sei quem você é... e... e você é... Zil, disse ela com a atenção de Salem.

A boneca pequena de sombra apareceu no ombro da garota, ela sussurrou algo em seu ouvido.

- Você nos conhece? Mas não sei de você, quem é você? O que você está fazendo aqui?

- Meu nome é Alyce. Eu... Não, eu... Posso ajudá-lo? Não me deixe aqui, eu estou com medo.

- A noite está muito avançada, ele vai ficar lá e você nos deve uma explicação. É você quem causou tudo isso?

- Sim, foi eu, eu não posso ajudá-lo... eu... Eu não posso controlar o que eu sou.

- Que és tu? Perguntou Salem que já tinha suas próprias idéias.

- Criei uma coisa, que tem me transformado! Ela disse, apontando para as escadas até o porão.

Salem e Kriss foram ver, eles encontraram um homem morto, de acordo com Kriss, seu coração havia parado. Neste local havia uma cama, uma gaiola e um monte de equipamento mágico. Eles descobriram que, entre as várias revistas científicas, tinha o trabalho de Artrezil na transformação de sombra. Salem explicou que era parte da pesquisa que levou o Arquimago à criação dele.

O pesquisador explicou que ele sequestrou Alyce quando ela era uma garotinha, pois tinha um poder incrível. Ele teria feito a sua criatura.

- Um mistério a resolver, mas acho que pode nos ajudar no caso que lhe diz respeito a Salem.

- SiM, aChO qUe SiM.


PRÓXIMO xD(sempre quis dizer isso)

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Dernière édition par yanraphael_ le 21 Novembre 2013, 18:00, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 20 Novembre 2013, 15:00 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
A Última Esperança :p

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 23 Décembre 2013, 21:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Desculpe pelo mega atraso

Além disso eu coloquei tbm a pré história e a cronologia não traduzidas xD

CRONOLOGIA - Clique Aqui

PRÉHISTÓRIA



Ato III - Iluminação Fascinante - Capítulo 14 - A Última Esperança

Image

Citer :
Um tremor sacudiu a vila. Fora, o pico de gelo cedeu e desmoronou como um castelo de cartas. Ele não foi o primeiro, havia mais e mais vezes. A geleira Ametista morria gradualmente. A maior aldeia de habitantes elfos do gelo desta parte do mundo, parecia sombria e todos se reuniram na praça central. As mulheres choravam e os homens preocupados questionaram sua profeta, uma certa Yilith.

- O que nós nos tornamos, discursava um homem, é obviamente, uma das caças.

- Sim profetisa! O gelo derrete ou pausa, o que restará da nossa aldeia e da geleira? Exclamou um elfo com uma cabeça maior do que a do outro.

Neste momento, um outro abalo foi sentido e escultura sacra da aldeia foi dividida. O último era uma criatura de olhar torturador ligada por correntes feitas de ametista coladas uma à outra.

Yilith sentiu-se doente e outros membros da comunidade gritaram em desespero.

- Eu... Eu tenho que ir ver Nibelle.

- Você tem certeza? Nibelle disse-nos que nunca devemos vê-la.

- Minha verdade me traz para o Crepúsculo, eu devo estar certo disso.

O público ficou paralisado pela afirmação de Yilith. O Crepúsculo anunciou o fim da geleira Ametista e sua existência, oprimida e já elevada pela ansiedade. Yilith parou de respondê-las e foi rapidamente porque o tempo estava correndo agora. Yilith andou por dois dias, sem parar, impulsionada por uma vontade de ferro. Ela quase morreu uma dúzia de vezes, a geleira era cada vez mais instável. Em seguida, uma tempestade de neve caiu sobre ela como um gato em um rato. Felizmente, ela sentiu os flocos nos olhos e vento que desacelerou. Destemida, ela progrediu para onde Nibelle vivia, o velho elfo de gelo. Este último tinha acabado de lhe ensinar a arte da adivinhação e a comunhão espiritual. Depois de muitos anos que ela se foi, deixando uma carta para a atenção Yilith. A mensagem continha apenas algumas palavras: "É hora de eu sair do quarto para o meu aprendiz, eu vou para o fundo da Fenda. Eu o proíbo de ir perto deste lugar amaldiçoado." Todo mundo respeitou sua vontade, até hoje.

Finalmente ela chegou no local e quase não reconheceu o lugar que tinha visto lá por muitos anos. A Fenda se transformou em abismo real, como uma ferida gigante. A profetisa usou seu poder para determinar o melhor caminho a seguir, porque sentiu um poder divino no trabalho, uma presença familiar. Nibelle estava lá em algum lugar, talvez em perigo. Neste ponto, o gelo era difícil e se misturava com cristais de ametista, não deixou de sofrer cortes consideráveis, mas, felizmente, não representava nenhum perigo para Yilith e seus poderes de cura. Quando ela finalmente chegou ao fundo da Fenda, viu um caminho que parecia esculpido em gelo. Deu outra sacudida na mente antes de ir para dentro e em torno dela as pedras caíram, tendo um pouco de medo.

Ela acendeu uma lâmpada a óleo e caminhou com cuidado. O caminho levou a uma escada esculpida no gelo e, em seguida, ela podia ouvir uma pessoa falando. Yilith pareceu reconhecer a voz do que ela queria. Sem hesitar, ela subiu as escadas correndo, passando por cima das duas escadas e finalmente chegando em uma sala em forma de meia esfera. Lá, um velho elfo gelo ajoelhado em oração diante de uma enorme porta preta. Sua superfície tinha ultrapassada seis pedras em várias formas e cores. Uma delas, a ser vermelha deixou de brilhar e se separaram e caiu para baixo. Yilith nunca tinha visto antes. Ela caminhou cautelosamente até a congênere.

- Não se aproxime, minha filha, sente-se, precisamos conversar.

O velho elfo não se moveu seus lábios e permaneceu fechado. Ele comunicou mentalmente.

- O que está acontecendo, Nibelle? Por que o gelo desaparece? Ela disse rapidamente.

- O impensável, Yilith, está acontecendo o impensável. Eu não tenho todas as respostas para suas perguntas, mas irei informá-la sobre este lugar. Há um pouco de uma vida de elfo, o mundo foi atingido por eventos negros, uma guerra total contra Nehant e seus capangas. Eles devastaram regiões inteiras antes de serem parados por Eredan e os Heróis. Por trás dessa porta está trancado Amidaraxar e os tenentes mais poderosos de Nehant. Ele dorme aqui, sob a minha supervisão por um longo tempo.

- Eu sabia que essa era a história de Nehant, mas eu não sabia o que estava nas entranhas mais profundas da geleira.

- Infelizmente, até agora eu drenei os poderes da ametista e da energia contida no gelo. Mas o estranho fenômeno derrete o gelo e eu estou perdendo a minha capacidade de manter esta prisão. Amidaraxar acorda gradualmente, já perdi uma das pedras que bloqueia a porta.

- O que posso fazer? Eu posso ajudá-lo a aproveitar o poder?

- Eu já drenei o que eu pude. Eu acho que nós precisamos resolver para encontrar ajuda externa. Vai ver Encontrar outras pessoas e pedir ajuda, diga-lhes a situação. Faça isso rápido! Não perca um momento!

- Eu vou lhe enviar as Kyrjas que vai ajudá-lo em sua carga.

Yillith ouviu o velho Nibelle, depois de uma curta paragem na aldeia e explicou a situação, ela reuniu alguns pertences e partiu. Nunca tinha cruzado os dentes de vidro que serviam como uma fronteira entre a geleira, a terra dos elfos de gelo, as e grandes áreas frias e desérticas onde poucos humanos vivem como nômades. Qual foi sua surpresa ao chegar na fronteira famosa. O gelo tinha derretido e grandes icebergs flutuavam entre a terra e a geleira. Os dentes de vidro, que eram na verdade enormes cristais de quartzo agora ultrapassavam a água. Ela sabia que lá morava não muito longe, uma das muitas tribos, então ela foi lá pensando neste terrível desastre, ela teve que agir rapidamente. Mas a cidade estava crescendo. O chefe cumprimentou Yilith e explicou que a área se tornou muito perigosa, muitos dos seus morreram em caça. Em seguida, eles iriam se juntar a outra aldeia em um dia de viagem de distância. A profeta deu-lhes uma bênção para a ser seguro e ele ofereceu um barco para que ela possa realizar sua tarefa. Acabando partindo parea o continente em busca de uma ajuda providencial. Infelizmente, para a maioria das pessoas que se encontraram não parecia ter conhecimento suficiente para responder. Ela atravessou o Império Xzia e por instinto chegou no templo de Yafujima. Ela foi recebida por um monge chamado Toran, que lhe deu uma pista sobre sua história.

- Há alguns meses, uma estrela caiu do céu há poucos dias aqui. Desde desse dia que o mundo enlouqueceu. As Guildas competem para obter e antigos rancores ressurgiram. Esta pedra parece ter poderes que são desconhecidos para nós. Talvez seja o que é insidioso?

- As informações que você me dá são preciosas, eu vou ver esta pedra e perceber por mim mesmo.

- Desejo-lhe boa sorte que você mantenha Kamis.

- Eu não sei o que é Kamis, mas obrigado. Ela disse, afastando-se.

Ela seguiu as instruções de Toran e cruzou os poucos lugares que a separava Okia e o túmulo dos antepassados. Nos últimos quilômetros ela sentiu a presença de algo ou alguém, quando ouviu as palavras, ou melhor, sussurros, como uma doce canção. Quanto mais avançava, a música tornou-se claro. Ela viu a pedra caída do céu, imensa, majestosa. Vários acampamentos foram espalhados ao redor e havia uma agitação dos ocupantes. Ela se aproximou mais, cruzando o caminho de pessoas ficando em frente a esta tão incrível pedra parada. Na imprudência absoluta, elaborada como uma mosca com mel que atravessa a barreira que ninguém tinha sido capaz de passar e ao redor da pedra colocou a mão sobre ela.

Ela sentiu sua alma escapando de seu corpo e "entrar" na pedra. Ela estava flutuando no espaço, sem terra ou céu, era muito brilhante. A forma materializada na frente dela estava um elfo do gelo como ela, exceto que seu cabelo era branco como seus olhos.

- Eu coloquei essa aparência para que você não tenha medo de mim.

- Eu não estava com medo. Quem é você?

- Eu sou o Devastador de Guem, enviado para reduzir a poeira este mundo.

- É por causa de vocês que a geleira Ametista desaparece.

- Talvez, mas isso não importa.

- O que importa para mim! O meu povo está sofrendo por causa disso.

- A dor não vai durar, ela vai deixar espaço para a sua não-existência.

- E você acha que eles vão deixar você fazer?

- E você acha que você tem os meios para resistir? Você não é nada! Espero que aqueles que estão finalmente aqui, deixeim eu sair em breve e eu vou devastar o mundo, não haverá mais nada.

- Deixe-me sair daqui!

- Eu não posso deixar você ir, você vai ser a minha primeira vítima.

A luz se intensificou, Yilith então sentiu um forte ataque, alguma coisa incrivelmente poderosa tentando destruí-la. A luta começou, era como se estivesse queimando-a por dentro. Mas, apesar disso, a profetisa resistiu como pôde. Lembrou-se dos ensinamentos de Nibelle e focou, a fim de escapar deste lugar. Sentia-se como expulsa do lugar e ela só teve tempo de ouvir algumas palavras.

- Nããão, você não vai escapar da minha ira, eu ...

E então ela abriu os olhos, ofegante e suada. Ela deu um passo para trás, então vacilou e, em seguida, caiu de joelhos, sufocando.

O mundo teria de enfrentar um grave perigo. Se ninguém foi capaz de parar o Devastador de Guem, isso significava o fim...



PROXIMO xD

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Dernière édition par yanraphael_ le 24 Décembre 2013, 04:44, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 23 Décembre 2013, 23:00 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Herança de Artrezil e Sociedade Secreta! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 08 Janvier 2014, 18:49 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Dissidencia e outro lado da moeda pra mim? *-*

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB