Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 23 Avril 2024, 23:00
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 09 Janvier 2014, 04:05 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Pedido do Krillan feito ^^

_________________________________________________________________________

Ato IV - Capítulo 18 - Sociedade Secreta

Citer :
Image

Parte 1 - Chantelain

As chamas das velas piscavam quando o vento soprava do lado de fora, mas as sombras dançantes não atrapalhavam o Conselheiro Chantelain. Instalado em sua antiga mesa coberta com pergaminho, ele observou cuidadosamente todas as informações relevantes, enquanto vasculhava a papelada. A Pluma tremulante propagava tinta com frenesi, cada palavra era registrada em uma verdade mais perto, a verdade, ele iria quebrar um mito. Ele mergulhou a caneta na tinta, respirou fundo olhando para a porta fechada com uma barra de metal. O homem das montanhas do oeste tinha ganhado suas listras do conselho precocemente por meio de sua capacidade de investigação, uma vez que ele já não tinha o número de casos resolvidos através de suas investigações. Por quase trinta anos, ele foi um dos pilares do Conselho de Guildas. Mas desta vez a pesquisa foi uma lata de vermes reais, uma cesta de caranguejos, onde ele quase tinha os dedos perdidos. Uma gota de tinta caiu sobre a madeira gasta de sua mesa, e fora de seu torpor. Ele iria escrever novamente quando todas as velas se apagaram, mergulhando o quarto na escuridão. O som do vento assobiando era a única coisa audível neste momento. Chantelain se levantou devagar, observando ao olhar do espaço, ele pegou um punhal escondido sob vários pergaminhos. Naquele momento ele sabia que alguém estava lá.

- Aproxime-se Caçador de Místicos, me faz a tarefa entregando a ti mesmo, disse ele, como se o seu adversário estivesse lá.

Chantelain estava em um canto da sala para obter uma melhor visibilidade. No final, talvez fosse uma corrente de ar que soprava as chamas? Todas as chamas? Não é impossível. De repente, ao longe um relâmpago cruzou o céu iluminando o quarto em um instante. Não! Ele tinha visto, ele estava lá no meio. A batalha foi iniciada por Chantelain que não esperou e não teve medo. Ele esperava esta visita e havia se preparado. As trocas foram pontuadas por raios rachando a noite. Lâminas, às vezes entraram em confronto, às vezes voaram, ambos os lados. A lente sobre a figura do Caçador de Místicos teria lhe permitido ver se não houvesse relâmpagos que têm uma grande vantagem para ele, porque a escuridão não era um problema. A briga foi violenta, o Caçador de Místicos não esperava uma oposição tão forte, que ele tinha julgado mal o alvo. Isso virou balé, um empurrou o outro, então era o oposto, objetos quebraram, caindo ou batendo no chão com um estrondo.

Todo esse tumulto atraiu os guardas da casa que foram rápidos, e estavam na porta fechada gritando alguns "senhores " e outros "o que está acontecendo". O Caçador de Místicos não tinha escolha, teve que implementar outro plano. Ele deu um chute em Chantelain que se retirou para seu escritório e com um gesto amplo, mas rapidamente ele sacou uma pistola e disparou quando um flash apareceu novamente. De repente, ele errou o alvo, que então reagiu. Com um pulo, ele saltou sobre o Caçador de místicos e levantou, empurrando a janela. A manobra funcionou, o conselheiro sabia que, para sair dessa bagunça ele tinha os guardas que poderiam intervir. Fortemente empurrou ambos que passaram pela janela e caíram do primeiro andar. O Caçador de Místicos que foi atingido abaixo do chão no gramado soou ao súbito quando Chantelain apenas caiu e teve melhor sorte na recepção. Ele mergulhou em sua arma para lutar novamente. O Caçador de Místicos levantou-se de alguma forma e, agora que se tornou um raio quase incessante, ele não podia ver nada.

- Caçador de Místicos, é tudo que você pode dar? Gritou Chantelain, a fim de provocar o famoso Caçador de Místicos. Eu sei seus pequenos segredos.

Ele arrancou sua máscara para ver melhor, revelando o rosto de um homem com cabelo castanho curto e o rosto danificado por várias cicatrizes. Os dois homens observavam, Chantelain prestou atenção a cada detalhe para não perder nada desta reunião. Se evitado o assassino iria atirar sem problemas, então tivemos que continuar a lutar! A arma caiu de seu oponente estando no escritório antes da queda, então ele não tinha nada a temer, apenas a sua habilidade faria diferença. O Caçador de Místicos atacou, ele pegou pequenas bainhas e punhais muito curtos e jogou em Chantelain a fim de dar tempo para entrar em contato. Na verdade, o oponente se esquivou sem muita dificuldade e consciente da manobra encolheu segurando a adaga com ambas as mãos. Até este momento quando o Caçador de Místicos bateria, veio o Conselheiro com o punhal saltando para a frente. O Caçador de Místicos perto demais não tivera tempo para contrariar o ataque, a lâmina mergulhou em seu peito, no lado de seu pulmão direito. Ao mesmo tempo, ele conseguiu plantar o punhal entre as costelas de Chantelain. O Caçador de Místicos entrou em colapso no chão enquanto Chantelain soltou a alça de sua arma. O Conselheiro piscou e passou a mão em seu ferimento, o sangue fluiu, mas sua vida não estava em jogo. O Caçador de Místicos em terra ainda estava se movendo, mas agora estava fora de perigo.

Chantelain em seguida, teve uma dor violenta na cabeça, ele caiu de joelhos, sua visão embaçada. A dor estava se espalhando lentamente.

Uma sombra passou ao lado dele, em seguida, uma segunda. Ele reconheceu de alguma forma outro Caçador de Místicos. Quando a roupa do outro era diferente, ela parecia menos abundante, mais perto do corpo e proporcionava a liberdade de movimento importante.

- Se você sabe o nosso segredo, você sabe que são muitos... e nem todos ao mesmo nível. Não se preocupe, eu não faço o erro de matar você Chantelain, eu sei o que você está preparado para o nosso encontro...

- O que... o que... você... me fez. Disse o Conselheiro com dor.

O Caçador de Místicos com a capa pegou seu homólogo, enquanto o outro virou-se para Chantelain.

- Você nunca vai ver a luz do dia, Conselheiro.

- ... Esta voz... você é...

A dor era muito forte, seus músculos tensos. Seu corpo não resistiu e ele afundou na inconsciência...

Parte 2 - Escuridão

Dois meses antes, Verace foi nomeado para o cargo de Conselheiro Doyen, abrindo uma nova era, mais moderna e menos letárgica em um contexto que era necessário. À semelhança de outros assessores, ele foi convocado por sua vez, para aprender sobre as novas diretrizes. Chantelain era um feroz opositor de Edrianne e aliado de Verace antes da grande casa ser feita para o Conselho e os conselheiros corrompidos pelos Neantistas serem despojados de seus cargos. Com o Verace no Comando, o Ouestien estava convencido de que não haveria mudança e empurraria os velhos hábitos. Ele não estava desapontado, tendo um encontro entre os dois homens ocorrendo nos jardins, onde, apesar da chegada das flores da estação fria, apreciavam a luz do sol.

- Parabéns pela sua nomeação Conselheiro Doyen .

- Obrigado Chantelain, disse ele, apertando a mão de seu amigo. Devo parte desse compromisso e que eu não esqueci, acrescentou, convidando-o a andar.

- Quais são os meus novos poderes agora? Questionou Chantelain.

- Bem, querido amigo, eu tenho um caso importante, eu diria que realmente confio em você, ele respondeu solenemente. Hoje à noite deve ter uma pessoa, um membro da Zil. De acordo com o Conselheiro Abyssien teria informações importantes e vitais sobre o Caçador de Místicos.

Com a menção deste nome Chantelain parou, com os olhos brilhando de curiosidade.

- Você quer que eu investigue o Caçador de Místicos? Se bem me lembro, a última pessoa a tentar descobrir a identidade do Caçador de Místicos foi assassinado e que era há dez anos.

- Eu sei que é perigoso e sua vida é desejada para mim, mas eu não vejo mais ninguém para esta missão delicada.

Chantelain pensou por um momento antes de continuar.

- Esta é uma situação perigosa, mas a perspectiva de desmascarar o Caçador de Místicos é uma motivação para a altura de perigo. Eu aceito o caso.

Na mesma noite, Chantelain recebeu a famosa testemunha secreta que não era outra senão a jovem Escuridão. A conversa foi gasta em um dos testes de costume dos quartos raramente usados . O quarto era muito pequeno, mas não muito para todas as três peças de mobiliário, uma mesa e duas cadeiras. Chantelain acendeu três velas presas a uma madeira e Escuridão foi convidada a sentar-se. A jovem guerreira Zil examinou a peça e segurando o suficiente e segura de erguer os ouvidos ela estava sentada. O Conselheiro pegou de sua bolsa notas prontas e uma vez ele começou com algumas perguntas gerais.

- Escuridão é um apelido, não é? Qual é o seu nome verdadeiro?

No entanto trivial esta pergunta feita a muito esforço para a jovem mulher como se ela não sabia seu nome verdadeiro.

- Acho que era Yasma. Mas eu não tenho certeza. Chamaram-me pouco depois de Escuridão.

- Você perdeu sua memória?

- Perdida não é a palavra certa, foi tirada de mim quando eu era pequena e eles tem certeza que eu não sou mais uma entidade...

- Eles? Quer dizer que eles são mais de um?

- Sim, é uma organização, há muitos.

- Dê-me mais detalhes por favor. Você tem um número para mim? Um lugar? Nomes? E seus métodos?

Chantelain estava visivelmente satisfeito com esta reunião, foi entregue informações de primeira ordem!

- Ai de mim, fizeram-se de que eu me lembro pouco. Eu morava em uma pequena aldeia. Lembro-me de ter sido vendida a um comerciante por pais que não podiam cuidar de mim. Não me lembro de seus rostos e de fato eu me lembro que, então, um homem me comprou e me levou para um lugar onde havia outras crianças como eu. Eu não sei onde ele estava, mas ele levou-nos a tornarmos assassinos perfeitos. O menor foi eliminado de modo que entre os da minha idade estávamos um punhado de ter o direito de passagem.

- O que foi... Passagem?

- Matar alguém sem ser pego.

- Que loucura!

- Agora que eu penso para mim mesmo, eu também acho que é ridículo, mas quando você faz parte da organização do Caçador de Místicos você pensa de forma diferente.

- Vá em frente, então o que aconteceu.

- Lembro-me que eu matei um mágico novato nas profundezas da Draconia. Eu ainda sinto o cheiro do sangue nas narinas. Ela disse, sorrindo. Mas eu consegui e, em seguida, dei-me o fato de se tornar uma parte do sistema. Este é o lugar onde nós perdemos o pé, a doutrina e as regras são rígidas e se não segui-las arriscará sua vida.

- Soando o ar como uma organização.

- A rede é enorme e eles são extremamente experientes. Sem dúvida que a nossa conversa não vai ficar privada por muito tempo. Eu encontrei pessoas que podem me proteger, em troca de meus serviços, mas?

- Não tenha medo de mim, eu tenho o recurso. Continue a sua história , por favor.

Escuridão respirou fundo, lembrando passagens da sua vida que ela preferia esquecer.

- Depois de se tornar Caçador de Místicos, é colocado sob a tutela de um Caçador de Místicos mais velho, um contrato, e uma pessoa para matar. A pessoa que eu tinha que matar era uma sacerdotisa, um alvo fácil. Mas nada aconteceu corretamente, acreditam que o destino não me quis para realizar este ato. No final, eu me vi morrendo na beira de um rio, o Caçador de Místicos que me acompanhou me abandonou, me fez pensar na morte. Ele fez um grande erro, porque, neste caso, ele deveria me retirar meu corpo. Mas ele não o fez.

- E, neste caso?

- Duas opções. Um deles é para corrigir o seu erro, o outro é a morte. Já que não vi, eu acho que ele está morto. Mas se já não era esse o caso, espero firmar.

- Vejo, disse Chantelain colocando sua caneta sobre a mesa. Agora, você me daria um lugar?

Escuridão balançou a cabeça.

- Os Caçadores de Místicos usam uma magia e uma tecnologia surpreendente, de modo que uma missão não concluída é impossível lembrar de um ponto de retirada. Geralmente não encontra um Caçador de Místicos, é ele que nos encontra. Tenho, infelizmente, nada mais a dizer.

- Você já abriu muitas portas, eu não tinha conhecimento do resto do arquivo, mas seu testemunho será útil. Obrigado por tudo e obrigado por sua coragem.

- Não é coragem, eu tenho uma expectativa de que todos eles explodam! Escuridão disse, levantando-se da cadeira.

Parte 3 - Caçando o Caçador de Místicos

Os Arquivos do Conselho tomavam sozinhos uma torre inteira do imponente castelo de Kaes, a casa que pertenceu ao famoso protetor. Em quase cem anos, a construção tinha sofrido muitas mudanças e não tinha quase nada a ver com a sua forma primária. Chantelain tinha viajado um labirinto antes de chegar a um lugar onde havia poucos visitantes. No entanto, em sua opinião, os arquivos eram um ponto estratégico, uma riqueza de informações e uma fonte de conhecimento. Contígua à biblioteca, eles eram muito menos arrumados e o conselheiro pensou passar muitas horas antes de encontrar o que queria. Obviamente sua chegada acordou o responsável por toda a Bagunça.

- O que posso fazer para você, Conselheiro Chantelain? Perguntou o jovem.

Depois de desenrolar um rolo de papel e ler o seu conteúdo, ele disse ao seu homólogo.

- Preciso ter acesso aos relatórios finais do Conselheiro Egobert. Então eu preciso ter acesso ao arquivo cujo número é inserido aqui, ele disse com um ar severo.

Impressionado o arquivista foi como um relógio, gaguejando um "siga-me", como o eco que reverberava nas paredes da torre. O interior tinha uma arquitetura verdadeiramente original. Várias escadas ao longo das paredes da grande torre. As paredes foram construídas sem qualquer outra parede ou viga fazendo os visitantes que vêm aqui pela primeira vez pensar que tudo isso poderia desmoronar de repente. Mas esse não era o caso, e apesar do mau tempo na região, nada se movia. No centro da torre estava um grande pilar de pedra em torno do qual uma escada enrolava seu cume. E em todos os lugares, ao longo da referida escada, prateleiras estavam cheias de pergaminhos e enfeites de todos os tipos. O jovem arquivista levou Chantelain a uma única parte da torre de duas voltas. Esta seção reservada para pessoas autorizadas foi surpreendentemente aberta. Cada prateleira tinha um número, como o resto dos arquivos, mas aqui a magia protegia cada alcova para que nenhum intruso pudesse colocar as mãos em informações confidenciais.

- Ah , aqui. Por favor, assine o registro de saída.

Cada um tinha seu arquivo de registro, permitindo rastrear as várias consultas feitas. Chantelain jogou uma rápida olhada, sem atenção aos detalhes. Em seguida, ele se recuperou depois de assinar uma grande caixa de madeira antes de mergulhar rapidamente em um saco de lona que ele carregava sobre o ombro. Uma vez fora da sala, o arquivista e o Chantelain foram à outra prateleira no meio da torre.

- Aqui estão as notas do Conselheiro Egobert. Ele não era conhecido por seu rigor.

- Vejo, disse Chantelain com as sobrancelhas levantadas. Bom obrigado, você pode ir, vai me ocupar um bom tempo.

O Conselheiro realmente se hospedou lá quase uma hora. Egobert estava no cargo há quase dez anos e estava no comando de assuntos atuais, os relatórios eram inúmeros. Depois de uma triagem intensa e armazenamento necessário, Chantelain perguntou. Cada conselho deve manter um registro de seus relatórios para atender a uma tabela de conteúdo para quem quisesse consultar seus escritos lá fora, faltava várias folhas do registro. De repente, traçando a história da relação do desaparecimento flagrante, achou documentos pulando na cara dele.

- É surpreendente.

Apesar de todos os seus dons, e por meio de dedução ele ainda encontrou alguns relatos interessantes de queixa.

No dia seguinte, seu escritório foi transformado em um sítio, acumulando pergaminhos Chantelain não fazia nada, olhando para a menor ideia.

- Vá meu velho, concentrado.

"O homem era negro e muito grande" .... "relâmpago rápido, pequeno com uma capa, algo brilhando em seu rosto" ... "Organização".

- Já está confirmado que temos de lidar com uma sociedade secreta. Se eu acredito que os relatos de assassinato sempre fizeram voar com precisão os detalhes que estão perturbando porque todos os sistemas de segurança, até mesmo mágicos foram frustrados. Eles são também instruídos para que seja coincidência, tem de haver um cérebro por trás dele. Eu devo me proteger.

Ele pegou uma campainha tilintando e chamou um dos seus servos. Então, depois de algumas palavras rabiscadas ele deu um livro selado ao jovem.

- Para o Conselheiro Doyen Verace. Você não fala com ninguém antes de dar-lhe, compreendeu?

O homem com cabelo castanho curto e meio danificado pegou o pergaminho com grande respeito e foi através do labirinto até encontrar uma meia hora mais tarde, o destinatário. Verace rapidamente examinou a carta e agradeceu ao servo.

Ele bateu na porta do escritório Chantelain pouco depois.

- Quem está aí? O investigador perguntou a bordo.

- Sou eu, Verace.

- Ah! Espere, ele respondeu, retirando a barra pesada de fechar a porta.

- Cale-se? Perguntou Conselheiro Doyen voltando.

- Sim, me escute, estamos lidando com uma organização que eu acho que é tão importante quanto o Conselho ou qualquer aliança. Descobri tanto que me assusta, eu preciso que você me faça um favor.

- Pergunte-me.

- Eu quero que você me lance um mensageiro fantasma. Se eu chegar a ser morto, eu quero que você seja avisado.

Ficou considerando o pedido de seu amigo, mas a resposta fluiu a partir da fonte.

- É claro que eu concordo, parece que Edrios pode.

- Não, você deve fazê-lo sozinho, você vai entender os riscos tanto quanto eu avisar mais pessoas.

- É claro, então eu farei.

Parte 4 - Origens

Fim do trigésimo sexto ano do calendário imperial, setenta anos antes que as terras de Guem realizassem o conflito de pedra caída do céu. Nehant estava agora trancado na prisão, as pessoas lentamente viveram anos de devastação. As cinzas das mortes dos heróis da guerra do mundo e líderes das grandes civilizações decidiram o futuro. Kotoba e Noz'Dingard haviam construído seus assentamentos ao pé das ruínas do castelo de Kaes. Pelo menos dez mil homens e mulheres estavam presentes na vizinhança, eles são meros aventureiros ou heróis. Foi um momento importante porque as Guildas assumiram oficialmente os pés nesta existência. Em uma imensa tenda de comando estava as pessoas mais importantes das terras de Guem discutido e saboreando sua vitória.

- Onde está Eredan? Profeta perguntou examinando os rostos ao redor dele.

- Ele consolida a prisão de Nehant, ele nos cobra para finalizar o pacto entre as Guildas, respondeu Artrezil.

- Neste caso, é hora de agir e também para permitir que os nossos homens voltem para suas casas, interposta uma pequena mulher que devia ter pouco mais de vinte anos de idade e vestia as cores da Kotoba. O Império deve se preparar para dizer adeus ao primeiro imperador.

- Você tem razão senhora imperial Ayako, honrada menina de Xzia. Se a assistência me permitir, gostaria de presidir a reunião.

O homem que veio para expressar parecia uma pessoa de Tantad. Seus longos cabelos negros nunca tinham conhecido qualquer lâmina, de modo que ele usava trançado com jóias de prata para manter. Ele também usava uma armadura de couro preta rígida em cima nas pernas e nos braços, de prata, manchada pela idade. Seus olhos azuis apoiados por uma maquiagem preta em forma de crânio sobre metade de seu rosto deram-lhe palidez trazendo um carisma incrível. Sua voz forte e calma para ele era tão importante quanto a sua espada. Na verdade, todos, inclusive os reis e governantes de nações presentes ficaram em silêncio pendente confirmando ainda mais a aplicação deste estranho personagem.

- Nós ouvimos de você, senhor Orgos, diz Profeta , soando o início da criação do Pacto das Guildas.

O homem foi em uma caixa de madeira, não muito longe dele outras quatro pessoas que tinham substancialmente os mesmos equipamentos, enquanto observava a reunião com confiança.

- A guerra acabou, é um fato. Os erros que cometemos são uma fonte de aprendizagem. Aqueles que chamamos de heróis encontraram a adversidade e nos atenderam. É o que levou à criação Kotoba, de Noz'Dingard e dos Thanatosianos e muitos outros. Eu vejo isso como a verdadeira maneira de evitar qualquer ameaça em um mundo que precisa reconstruir. As perdas foram pesadas, os exércitos das grandes potências foram varridos pelo monte de ataques feitos por Nehant. Eu acho que eu preciso para criar um Conselho reconhecido em todas as nações das terras de Guem, o que permitirá Guildas serem reconhecidas e aceitas quaisquer que sejam suas origens ou propósitos.

- Isto não é abrir a porta ao oportunismo que pode ter algumas pessoas sem escrúpulos, mas protegidas por um Conselho de Guildas? Questionou Artrezil.

- Para isso eu tenho uma ideia que eu ofereço. Além dos vários detalhes que serão resolvidos por consulta mútua, parece essencial para evitar transbordamento através da criação de uma organização central. Seu papel é fazer cumprir as regras estabelecidas pelo Tratado e controlar as Criações das Guildas. Uma espécie de conselho de guildas cujos membros seriam determinados pelo Tratado, pensei em um membro de cada clã sendo formado durante a guerra.

Dois dias depois, o Tratado de alianças estava pronto. Ratificado pelas grandes potências do mundo, formalizando, assim, a criação do Conselho e do sistema de aliança. Em homenagem a este grande evento Lokta'ch ofereceu ao líder do Conselho de guildas o castelo Kaes e o terreno circundante. O Senhor Orgos e a Guilda dos Thanatosianos que ele era o líder ficou para trás dando a nomeação para os novos conselheiros, três meses depois de abrir a primeira sessão do Conselho. O mesmo foi nomeado para sua honra feita durante a guerra como primeiro Conselheiro Doyen da história. E o Castelo de Kaes encontrou a paz e a tranquilidade que ele conhecia. Mas na grande sala que mais tarde se tornaria um lugar onde grandes decisões seriam tomadas, os Thanatosianos ouviam seu líder.

- Meus amigos, meus irmãos, como eu, vocês que perderam sua família e entes queridos em seu coração. Vocês me conhecem tanto quanto eu conheço vocês. Nosso ódio por Nehant é total, absoluto, implacável. Para isso, não tem outra escolha a não ser percorrer a espada nos infratores. Vocês sabem que o tratado não pune com a morte aqueles que são atraídos por Nehant.

Orgos acalmou, a memória de sua família novamente perfurou seu coração.

- Nosso plano é como esperávamos. Ebohki aparecerá amanhã ou depois de amanhã, ele vai trabalhar. Se você já teve uma dúvida sobre o nosso trabalho, ainda há tempo para você sair, eu não segurarei-os contra sua vontade.

Mas nenhuma das três pessoas presentes recuou e aceitaram uma nova vida.

Ebohki chegou dois dias depois, visivelmente cansado. O artesão e verdadeiro gênio veio diretamente da região de Thane onde o negócio importante havia detido mais tempo do que o esperado. Ele foi saudado pela frente do castelo pelo senhor Orgos.

- Mestre Kref'ga, bem-vindo ao Castelo Kaes, berço do Conselho de Guildas.

Ebohki era um homem de constituição forte e aguda inteligência. Quando examinou fora do edifício, deve ter imaginado como uma migalha antes de cair e de tal forma que poderia ser melhorado. Ele pegou uma sacola de lona grande, aparentemente seu reboque pesado que mais parecia um seguro de um carro.

- Nós vamos ter que sair e trazer todo o equipamento para o local desejado, disse o artesão.

- Isso será feito, não se preocupe, apenas relaxe antes de estarmos usando o nosso negócio. Sua jornada de Thane correu bem?

- O que eu tinha para fazer lá foi feito, eu engoli a estrada cuidando de seu projeto. Eu trouxe-lhe algumas coisas que eu espero que vá agradá-lo, ele disse, apontando para a bolsa.

Uma vez no grande salão, Ebohki aterrissou no chão frio e convidou a todos para sentar-se diante dele.

- Eu não sou o melhor quando se trata de armas, mas eu sou inspirado por seus desejos e, principalmente, suas origens.

Ele então começou a desembalar vários objetos e vários tipos de armas, punhais e espadas, objetos planos, roupas e outros. Os olhos de todos Thanatosianos brilhavam de interesse.

- Como você me perguntou senhor Orgos, o estilo desses objetos é muito diferente do seu.

- Eu vejo isso, eu vou deixar meus amigos para ver suas criações. Vemos isso o tempo todo para mostrar-lhe o lugar que eu gostaria de converter .

Como o próprio nome indica, o castelo era a antiga casa de Kaes, um dos protetores dos sete reinos que desapareceram durante a noite. A lenda diz que o castelo permanece vazio até o retorno do protetor, mas ele não retornou e, portanto, era agora a propriedade do Conselho de Guildas. Kaes era um homem reservado, um guerreiro sábio, que não fez nada ao acaso. Então, ele tinha construído o seu castelo em um lugar cheio de magia. Ebohki e Orgos, portanto, visitaram o labirinto subterrâneo. O chefe tinha visto lugares Thanatosianos por muito tempo desde que ele tinha se refugiado lá com sua família durante a guerra, também é lá que seu plano tinha emergido como o giro de uma parede do corredor desmoronando, deixando um buraco no que era uma enorme caverna onde o ambiente estava impregnado de magia, exalando centenas de cristais azulados. Ebohki que tinha uma afinidade natural para a magia permaneceu chocado ao ver o que ele conheceu.

- Eu quero que este lugar seja equipado para se tornar um marco. É preciso uma grande sala de reuniões no centro, em seguida, várias partes menores, a fim de fazer as pessoas dormir. Ele também me levaria apartamentos privados e seguro para que os objetos neânticos que não podem serem destruídos estarão imunes às tentações. Finalmente, se com o meu senso de direção não me engano acho que podemos criar um acesso secreto para o fundo da caverna para entrar e sair sem ser visto.

As ideias vieram naturalmente a Ebohki, ele imaginou de repente um sistema incrível.

- Para o centro, não há problema, eu apenas criarei um pilar muito poderoso, eu posso fazê-lo novamente em uma versão menor. Ele disse mantendo-se concentrado em seus pensamentos.

Ele tirou uma pequena bolsa de cristal roxo do tamanho de um dedo e se aproximou de grandes cristais azuis. Apareceu as concentrações de luzes imediatamente entre os dois, formando uma fumaça colorida e brilhante. Ele parou depois de alguns instantes. Ebohki segurou o cristal na palma da sua mão para mostrar a Orgos o que era.

- Estes cristais estão cheios de magia. Este é um lugar fabuloso e único, eu vou fazer uma tecnologia que não tem igual... Mas será dispendioso porque os materiais são raros.

- Considere que você tem um orçamento ilimitado.

O sorriso de Ebohki foi uma resposta muito convincente.

- Eu começarei a trabalhar.

Quase três anos se passaram. O Thanatosianos e o artesão tinham trabalhado incansavelmente para a obra do Senhor Orgos. Agora, a caverna era um tanto estranha e com menos estilo natural. Em todos os lugares a parede era esculpida por um material estranho que formavam tipos de ranhuras que fluíam uma energia mágica azul. Havia pilares sobre os quais runas foram esculpidas para conter e atrair os cristais mágicos que eram agora parte do edifício.

O artesão parecia satisfeito com seu trabalho.

- Acabou, tudo está no lugar, prepare-se. Eu vou te mostrar como funciona.

Orgos e seus amigos estavam equipados, abandonando suas armaduras de couro e maquiagem para algo mais leve e fácil de transportar. Ebohki havia criado uma máscara que tinha uma grande lente.

- É incrível, nada interfere nos nossos movimentos, afirmou um deles.

- Você não vai encontrar nada em comum nas terras de Guem. Eu criei tudo isso com materiais que não vêm desta parte do mundo, cada fibra, cada folha, cada cristal, cada parte de suas armas estão imbuídas de magia. Você vai ser capaz de feitos incríveis e de fato viu a sua reputação como um guerreiro estou quase com medo do resultado.

Orgos examinou uma das lâminas, também foi coberto com pequenas runas azuladas. Ele sabia o significado, porque foi a magia usada em Tantad, já que ele sabia que foi conseguido seu objetivo.

- Vem e segue-me! Pediu o artesão .

Ele os levou para o outro lado do prédio em uma sala muito especial. No teto, múltiplos caminhos convergentes sobre um ponto central. Uma vez que todos entraram na porta hermeticamente fechada.

- Aqui estamos nós no que eu chamo de quarto de pousadas. Quando você usa seu equipamento mágico e escapa quando um ponto crítico é atingido você sente. Então você precisa para passar várias horas trancado aqui. Para ativar a cura, você se coloca no centro do círculo inscrito no solo.

Os Thanatosianos deram a volta ao quarto, admirando a construção e a realização perfeita do lugar.

- Devo adverti-lo, não abuse a cura , pois pode danificar o equipamento. Tudo o que resta é experimentar, ninguém ainda criou essas coisas. Mas o excesso mágico poderia ter consequências muito negativas. Orgos disse removendo sua máscara. Ebohki parabéns pelo seu trabalho e, em seguida, eles saíram da sala para voltar à sala principal.

- Eu vou ficar um tempo, disse o artesão, eu vou te ensinar como usar o que eu criei para você, então eu me voltarei para outras ocupações.

O treinamento durou vários dias, tempo suficiente para os Thanatosianos se acostumarem com suas novas habilidades e aprender a usar armas de longo alcance. Mas isso dificilmente colocou problemas já que a tecnologia era fácil de usar e natural para eles. Uma noite, o Ebohki estava pensando que estava tudo pronto.

- Não tenho mais nada para ensinar-lhe, para apresentar a você, está feito para as missões que você vai dar ao Conselho, anunciou.

Orgos aproximou-se do artesão, olhando através da sua lente viseira, ele sabia que este momento chegaria, e que para o negócio ter sucesso, ele teria que sacrificar um inocente.

- A Comissão não sabe o que fazer e nunca saberá.

No final da frase, Orgos mergulhou a lâmina no peito, em seguida, puxou Ebohki uma vez. O homem caiu morto no local, sem entender o gesto depois de ele ter ajudado.


- Agora, os Thanatosianos não existiam mais, só restavam os Caçadores de Místicos. Nós não somos mais um e ninguém vai saber o nosso segredo, de outra forma é a morte. Espero que sejam compreendidos. Agora eu vou tomar o meu lugar no Conselho e explicar que a nossa aliança foi oficialmente dissolvida, continuem treinando e em breve nosso primeiro alvo será designado. Dado o número de Neantistas ainda na natureza não deve atrasar.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 09 Janvier 2014, 04:15 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
O.o quanto tempo demorou pra traduzir uma historia desse tamanho?

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 09 Janvier 2014, 04:28 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Obrigado filipe...

Pedido krilan dois...

Uma semana por preguiça xD

_________________________________________________________________________

Ato V - Capítulo 22 - A Herança de Artrezil

Citer :
Image

Esta história só pode ser contada por mim. Eu sou um guerreiro Zil por quase dez anos agora. Experimentei inúmeras e incríveis aventuras. Mas esta está além do que eu vi e que merece ser contada para aqueles que vão se juntar à nossa guilda no futuro.

Tudo começou ha algumas semanas atrás. Na festa dada em homenagem ao retorno de Telendar, e entre nós, eu achei Salem gasto, quase liquefeito. Reconhecendo isso e a possibilidade do desaparecimento de Zil, empreendi a viagem com ele para encontrar uma solução. Agora eu percebo que poderíamos ter reconhecido a aliança como um todo. Afinal não somos Zil? Talvez eu deva empreender esta missão sozinho?? Mas o que está feito está feito.

Estamos ambos passaram pelas regiões onde ninguém vai, lugares desolados e escuros. Procuramos informações sobre o Arquimago Artrezil, que anteriormente criou Zil, na esperança de encontrar alguma indicação para combater o mal que corroía meu companheiro. No caminho, encontramos Alyce, um estranho personagem que eu tinha sérias dúvidas quanto à sua motivação. E porque eu tinha muito boas razões. Nosso primeiro encontro foi muito mal, quase completo. Trancado em uma ilusão quase perfeita. Mas a nossa experiência deste tipo de evento que faz a diferença e nós saímos, herdando a passagem de um eixo novo, como se não tivéssemos o suficiente na aliança. Tenho certeza que você vai me entender quando Alyce ler estas linhas, eu não estou dizendo que isso é necessariamente negativo, mas temos de reconhecer o que é: os Guerreiros Zil são uma guilda excêntrica e sociopata. Este não é um mal que é o que lhe confere a sua força. Mas isso não é o ponto. Desligados, deixamos um dos antigos casarões de Artrezil, agora em ruínas, com o nosso novo parceiro. Em seguida, colocou a questão: o que fazer? Nossos índices eram mais do que escassos. Salem continuou com ataques e remissões sempre que lhe pedia maiores esforços.

Eu testemunhei uma cena mais... estranha. Foi no meio da noite. Nós estávamos andando em direção ao nosso principal local de interesse, o único território oficial que os Guerreiros Zil possuem: a mansão de Artrezil. Eu dormi com pouco sono, bem abrigado sob a lona da minha tenda, quando o ruído me livrou dos meus sonhos. O Ruído foi terrível, ele veio de fora. Os sons guturais me lembrou de algo que eu tinha ouvido várias vezes. Lá na beira da estrada apenas enluarada achei Alyce e Salem. O Espantalho completamente desarticulado não se movia, como um objeto comum. A jovem mulher inclinada sobre ele estava sussurrando em uma língua conhecida por somente nós Zil. Eu concordei com a sua palavra, a sombramancia, o que ela estava fazendo? Pensei em uma alucinação ou, como no encontro com Alyce, uma ilusão. Mas não, ela não sabia o que falava como um dos nossos. Eu nem sequer tive tempo para exigir a responsabilização sobre esta história em que ele está desaparecido. "Onde você vai? ", Disse. A resposta que eu tive me tranquilizou e me preocupou ao mesmo tempo. "Eu vou salvar Zil ". Salvar Zil? Pretensiosa!

Mas eu não tinha escolha, o espantalho estava vazio e, portanto, sem Zil e sem Salem. Então, eu me recuperei rapidamente em alguns casos, determinado a compreender e correr atrás de Alyce. Esta é a luz que eu quase entendi. Sua pele negra, seus olhos, suas atitudes. Enquanto ele me lembrou de Salem. Alyce então me disse que ele agiu instintivamente e agora Zil alojou-se dentro dela. Por que ela? Por que não eu? Depois de tudo que eu sabia há muito tempo... Como ela conseguiu esse feito? Eu estava no mal-entendido mais completo. Seguimos a estrada por quilômetros sem uma única palavra que está sendo falada. Nossa corrida terminou com a gente na Mansão de Artrezil. Este é também o lugar onde eu estou agora a escrever esta história. De qualquer forma, a chance nos trouxe aqui, finalmente, de forma aleatória. O que nós fizemos aqui? Zil e eu conhecemos bem a mansão em que vivemos lá durante os meses de inverno. As posses de Artrezil ainda estavam lá, como de costume, e não havia nada que podia resolver o problema. Então o que? Estava com saudade do nosso companheiro sombra? O fim estava próximo quando ele chegou em um lugar familiar. Alyce não estava ouvindo de qualquer maneira, perdemos tempo fazendo o que quer.

Em seguida, ela se viu no escritório de Artrezil onde mais uma vez eu sei os lugares que fizeram minhas melhores canções. Eu vejo ela correndo em círculos à procura de algo, e então ela olha os livros e pegou um, abriu uma página e colocou para baixo. Bom, tudo bem, mas e depois? Ela fez o mesmo com os outros, posando no chão suavemente. Apareceu diante de mim um diagrama em cada página um desenho, símbolo, colocando na terra, Alyce estava fazendo um ritual! Você entende? Nós pensávamos que sabíamos tudo sobre Artrezil e suas criações incríveis e agora muito tempo depois de sua morte, ele ainda nos surpreende. Uma vez que o último estava aberto e colocado, uma pequena criatura semelhante a sombra do livro apareceu e estava andando o tempo todo com Alyce. Ela inclinou-se e deixou-nos lá. Nós a seguimos até o porão onde ela atravessou uma parede. Alyce seguiu por sua vez, através da parede. Eu admito que eu tinha um coração pesado quando eu também mergulhei na parede. Um quarto desconhecido? Tenho certeza que se a casa é destruída não somos capazes de encontrá-lo, porque esta parte não está realmente lá, mas em outro lugar, vamos descobrir a verdadeira localização de uma vez ou outra. O lugar não era muito grande, mas emanava das paredes um brilho violeta. Tudo aqui era a magia de sombra e até mesmo eu, que não sou versado nas artes mágicas, senti que a presença era tão forte. Alyce começou a vomitar fracamente a Sombra, realmente vomitando Zil. Outra pessoa apareceu para virar, ou pelo menos avançado, pode ser que estava lá desde a nossa chegada. Fiquei boquiaberto, era Artrezil. O que aconteceu depois realmente leva ao incrível. Eu sempre me lembrarei de suas palavras reconfortantes para a atenção de sua criatura. Esta peça foi dedicada a ele, o Arquimago não tinha tido tempo antes de sua morte para revelar. Como Alyce tinha, ela sabia então? Esta é uma das perguntas que eu estou pronto para me dedicar de corpo e alma, a fim de encontrar a resposta. Artrezil aplicou um encantamento ao pobre Zil à beira da extinção. Artrezil gradualmente reforçou tanto ele como seu herdeiro. Tentáculos de sombra se moveram em todas as direções, tornando o show fascinante e perigoso. Alyce no seu canto não se mexia. Este jogo durou uma boa hora antes de Zil estar completamente "acabado". Artrezil desapareceu como tinha aparecido.

Agora Zil estava novo e elegante aqui como quando nos conhecemos ...

Eu realmente sinto que tem vivido um sonho. Não procuro entender? Eu acho que não e eu acho que no final só o resultado importa. Zil está de volta entre nós, é a herança de Artrezil e estamos muito felizes de tê-lo. Os mistérios que nos cercam são muitos e ainda temos uma longa vida pela frente antes de descobrir.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 09 Janvier 2014, 19:10 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Nossa lendo a Sociedade Secreta, lembrei de varios trofeus:

Image

Image

Agora Chatelain é o Alcaide? fiquei na duvida?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 09 Janvier 2014, 19:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Chantelain é o Alcaide... só os brasileiros o chamaram de Alcaide ¬¬

Coisas dos tradutores atuais.... Mas eu continuo usando os nomes verdadeiros u.u

Não vai escolher uma ou duas? xD

:P

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 10 Janvier 2014, 07:33 
Duelliste

Inscription : 19 Août 2013, 09:36
Message(s) : 21
por curiosidade: essas traduções estão entrando na wiki? (http://wiki.eredan.com/index.php?title= ... redan_iTCG)

comecei a ler lá na sequencia e a história é realmente legal, parabens aos tradutores


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 10 Janvier 2014, 14:21 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Não... Não estão lá... pois nao são uma sequencia... sao aleatorias e na wiki nao seria bom ou confortavel ser aleatorio... mas se quiser participar do topico me fale ^^

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 10 Janvier 2014, 18:52 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
yanraphael a écrit :
Chantelain é o Alcaide... só os brasileiros o chamaram de Alcaide ¬¬

Coisas dos tradutores atuais.... Mas eu continuo usando os nomes verdadeiros u.u

Não vai escolher uma ou duas? xD

:P


concordo com vc. Yan, li bastante coisa qdo o Zurga postava uns resumos no forum em ingles, mas gostaria de ver Dissidencia ( acho q alguem tb jah pediu essa) e Astenaki.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 12 Janvier 2014, 02:53 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 24 Février 2013, 06:37
Message(s) : 49
eae eu keria pedir as traduçoes do adhikara e do abyssien,eu n manjo dos trofeu nem dos capitulo,entao qualquer coisa relacionada aos dois sera muito legal,vlw yan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 12 Janvier 2014, 04:22 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
O adhikara ja tem suas historias traduzidas '-'

O Abyssien aparece em muitas.. entao nao tem como traduzir facil... entao traduzirei aos poucos.....


Historias Do Adhikara Atualmente:

Blog:
Pela Luz!
O Espectro de Mineptra

Wiki:
Pela Luz!
O Espectro de Mineptra

Fórum:
Pela Luz!
O Espectro de Mineptra

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB