Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 23 Avril 2024, 13:13
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 12 Janvier 2014, 19:50 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Deixarei registrado meu pedido então. Gostaria de ler essas 4 histórias na ordem cronológica. A trilogia da corrente: Quebrando a primeira, quebrando a segunda e quebrando a terceira corrente e tb o outro lado da moeda. Interessado na história do Neantes e Ciramos, por favor ;D


Dernière édition par Wanderson_Farias le 13 Janvier 2014, 11:45, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 13 Janvier 2014, 05:30 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Desculpe Krillan... mas aviso q farei um monte de posts duplo tripllos etc... terei q coloca cada historia em um post u.u


Ok.... Coloquei a lista de pedidos na pagina 1... wand.. ouro lado da moeda vira antes das correntes ;P

Aki tá a Dissidência q foi pedida duas vezes...


Ato IV - Capítulo 13 - Dissidência

Image
Citer :
Parte 1 - O vínculo invisível

- Está feito. A semente da dúvida cresce lentamente, mas certamente será um dos nossos melhores aliados. Agora, meu filho, é hora de desempenhar o seu papel e proteger.

Anryena via uma criança bem jovem, Exhien, que jogava nos jardins do palácio. Kounok parecia afetado pelas palavras de sua mãe, mas duvidava.

- Mãe, eu sinto novamente a ligação. Eu vou deixar você no comando durante a minha ausência.

- Estou acostumada, ou sossegada, Draconia está sob guarda, disse Anryena saindo do banco em que eles estavam.

- Eu não duvido, mas eu não deixei Noz'Dingard desde que me tornei um Profeta, ele disse com uma ponta de culpa.

- Função que você preenche perfeitamente. Eu sei que você acha que você não vive de acordo como seu irmão, mas você é muito diferente, com diferentes métodos e resultados diferentes. A Profecia também está de volta ao Dragão, os seres se afastaram de seu caminho. Ela vai precisar de você.

Para responder, Kounok subiu por sua vez a Anryena e a beijou na bochecha.

- Espero não estar ausente por muito tempo.

Anryena e Kounok parecia aos olhos de uma mãe por seu filho.

- Você ainda longe de um dos meus filhos, pai, os nossos adversários são tão perigosos como magos corruptos e guerreiros. Eu não podia suportar a perdê-lo, ela disse em voz alta.

- Derrotismo! Há mais a temer por Neantistas que incorrer na ira da Quimera e do Profeta do que o inverso. Ecoou a voz do Dragão.

- Melhor ser derrotista do que ser agradavelmente surpreendido com o excesso de confiança e cair. Onde ela está?

- Como eu esperava, ela foi para a outra pessoa capaz de lhe dar respostas. Mas o progresso é lento, o Kounok se juntará com o tempo.

Anryena então parecia preocupada.

- Venha , meu querido, disse ela, estendendo a mão para Exhien que também pegou certamente como se alguém lhe tivesse entregue um doce.

- Eu estou com ele, minha filha, não se esqueça disso.

Cada passo que dava era um reflexo, um peso em cada bandeja de uma balança que determinaria a sua fidelidade. Os prós e contras do jogo transformando o laço em sua cabeça, sem um não que pode prevalecer sobre o outro. Ele tinha jogado a Azur longe dele antes de se arrepender de suas ações e retornar a pesquisa. A Pedra na testa lembrou-lhe a fidelidade que ele seguiu por várias décadas, mas a pedra que ele segurou firmemente em sua mão a partir do confronto contra seu antigo mestre Arkalon estava puxando na direção oposta, na direção do Dragão. O que fazer? Cruel dilema, a partilha de ódio de que não queria mais viver. No entanto, ele continuou inexoravelmente a sua corrida para um destino específico, sem perceber nada decidido. Ele foi chamada por uma força que excedeu, Nehant. Esta viagem foi para sua introspecção e uma série de questionamentos. Nehant, de sua prisão de cristal não gostava dessa questão, ele apelou para aqueles que se juntaram recentemente, seu fiel tenente Amidaraxar. Foi ele que, com seus poderes desenhou o único cavaleiro Neântico que existiu, determinado a não deixar a posse de seu mestre.

O sol se escondeu atrás do horizonte. Kounok deixou seu cavalo pastar a tempo de uma noite de merecida de descanso. Sentado perto de um fogo, ele sentia o coração batendo forte. Ele viu a espessura da névoa que escondia os Confins da prisão de Nehant, o pensamento veio a ele, "Quando é a Draconia se livrará desta fervura purulenta?". Para o Profeta a prisão era uma mancha de tinta em um pergaminho em branco. Sua jornada em busca de Ardrakar levaria Nehant a desaparecer para sempre? Amanhã ele iria encontrar a pessoa certa para quem se arriscou tanto. Lembrou-se da formação inicial como uma criança, ele nunca perdeu nenhuma oportunidade de estar na presença do futuro sucessor de Arkalon. A ligação estava fortalecida, ele estava bem ciente. Ele também lembrou da época abençoada, quando em sua forma de dragãozinho ele estava livre para voar e brincar com a sua companheira de aventura. Ele nunca tinha entendido por que a ligação foi feita entre eles quando eles estavam namorando. Foi este o poder de um amor não dito? Ou um passeio de Dragão para Kounok sentir-se menos longe de um mundo que não gosta dele?

O centro da névoa dos Confins da prisão de Nehant raramente tinha sido tão animado desde o fim da guerra. O Neantista conscientemente estava a preparar o lançamento de seu mentor. Delimitador da Magia enfraquecido, mas até então Amidaraxar não poderia desvendar os segredos do ritual poderoso feito por Eredan. Apesar disso Nehant poderia fazer uma manifestação mágica da gema em que ele estava fora, dando mais realidade para a sua presença. Dez escravos trabalhavam dia e noite para melhorar o conforto do lugar, eles haviam erguido um trono esculpido em rocha vermelha nas imediações. Sombra passou a maior parte de seu tempo assistindo o lugar assim que ninguém percebia o seu joguinho.

Nehant, apesar de alto em seu trono, estava furioso.

- Como se atreve, ela tem uma dúvida! Como ela pode escapar da minha magia! Ele gritou .

Amidaraxar, de joelho, olhando para o chão, disse.

- Preso nesta prisão você é mais fraco. Deixe-me lidar com isso.

Você não podia ver o rosto de Nehant escondido em um grande capuz preto, mas sem dúvida, nesse momento foi fixado pela reflexão. Sombra tinha tomado as instalações da Ardrakar perto de Nehant, este último agarrou-se a sua ex-amante por razões práticas: sua caça ao talento incrível. Mas ele não podia deixar que tal elemento voltasse ao redil do Dragão. Assim, a decisão foi radical.

- Não por isso, me livrarei deste problema.

Amidaraxar teve um motivo para propor isso, ele foi para colocar seu plano em ação. Ele ordenou um humano presente seguir as brumas dos Confins. Além disso, a noite foi caindo lentamente. O Neantista ajoelhou-se diante dele, o homem sob o seu controle e, em seguida, foi revelado um grande livro de feitiços em suas mãos. Como no elenco, fez um círculo em torno deles e um círculo de luz vermelho-escuro formado em torno do homem que gritava de dor. Seu corpo mudou para tornar-se enorme e mais do que qualquer humano. Sua aparência era a de um demônio do tamanho de dois homens que saiu de um calor incrível.

- Quem chamou o Inferno? Ele disse em uma voz estranha.

- Você sempre diz a mesma frase quando chamo você, você podia variar um pouco, respondeu Amidaraxar com humor.

- Você!

Inferno deu dois passos para trás vendo seu invocador.

- Estou às suas ordens, ele mudou de ideia.

- Eu estou ignorando a familiaridade, eu preciso que você faça seus asseclas vir.

Inferno assentiu e pôs a mão direita sobre a divisão do solo em uma infinidade de fendas brilhantes. Surgiu uma dúzia de pequenos demônios, como muitos mini-infernos. Cacarejando e lamentando que agrupam-se abraçando.

- O mestre está aqui, com a ordem eles obedecem.

- Vão pelas planícies e me tragam Ardrakar! Ele disse, apontando para uma direção. Siga o cheiro da demônio Estripador!

Parte 2 - Estripador

Ardrakar finalmente dormiu, vencida pelo cansaço que tinha acumulado no dia a dia. Mesmo em seus sonhos sua antiga vida iria estourar...

A guerra durou vários meses. As Forças de Nehant ganhou terreno em todas as frentes. Os 7 reinos caíram rapidamente, o ataque das terras bárbaras, a oeste. Um Rumor dizia que Ardrakar havia sido acusada de parar uma tribo para fazê-los beber no sangue. Os Soldados sob seu comando tinham que ser bonitos veteranos da guerra contra o Império Xzia, também foi encontrado com uma boa meia trupe composta de recrutas com medo.

- Que covardes! Eles devem ser fortes para o dragão.

Quimera falou com o Cavaleiro Dragão. Durante vários dias, ela dormiu mal, com a cabeça cheia de visões horríveis.

- Leve-me para lutar com Ardrakar, eu não vou decepcioná-lo.

Ela orientou os seus homens para a fronteira de Draconia onde conheceu os índios. A batalha foi violenta ao extremo, de modo que, no final, o triunfo de Draconia estava completo, mas ao custo de muitas vidas .

Uma brisa cortou seu sonho, ou deveríamos dizer o pesadelo de Ardrakar. Seus olhos demoníacos permitiu-lhe uma visão clara, mesmo que não houvesse a mínima luz. Ela viu quando os asseclas saltou sobre ela. Sua reação foi tarde demais para fugir. Ela teve tempo de pegar Azur e em um espeto antes de ser submersa e finalmente bateu.

Kounok acordou como se tivessem acabado de gritar em seus ouvidos. Ele bateu palmas contra a cabeça para reduzir o ruído, mas nada ajudou. A ligação estava lá, e embora isso, agora claramente tinha se estabelecido. Ele sentiu que estava em perigo e também ele imediatamente começou a olhar para ele. Ele voou como o vento através da planície, empurrando sua montaria para cima. Ele entrou instintivamente na direção certa e depois de uma hora ele encontrou um objeto brilhante. Na terra, ele descobriu muitas pegadas e garras.

- Azur!

A espada estava deitada a poucos metros de distância e coberta com uma substância vermelha pegajosa. Apenas fora um servo demoníaco de uma maneira ruim tentando arrastar para fugir do local. Kounok fez aparecer a Quimera e mergulhou na criatura que morreu imediatamente. Ele pegou Azur e de novo, ainda sentindo Ardrakar em perigo.

Kounok tinha motivos para fazer isso por ela porque eram servos chegando onde Amidaraxar estava com sua preciosa carga. Eles depositaram perto do corpo do ser humano que vivia Inferno. Então eles começaram a circular o Neantista e sua presa. Ardrakar sentia dor em todos os lugares, os servos arrastou-a descuidadamente batendo nas rochas. Amidaraxar caminhou ao redor dela como um abutre sobre a festa em cima de um cadáver.

- Cara Ardrakar, você caiu muito pra baixo.

- Ami... daraxar... O que é toda essa farsa?

- Farsa? Esta não é uma farsa, este é o fim da aventura para a cavaleiro Neântica. Depois de tanto tempo você está provada ser um fracasso, um soldado perdido para a causa, revelou o Neantista. Também vou recuperar o que o mestre lhe emprestou. Será um processo lento e extremamente doloroso. É provável que você morra no mesmo.

- Dimizar não vai permitir isso, ela tentou replicar.

- Di... mas deixe enganar que ele é, ele não tem poder, o mestre gosta de mim e se o mestre quer vê-lo morto, em seguida, sua vontade é feita. Eu me lembro quando eu fiz a guerra que abalou civilizações. Naquele dia eu te dei meu melhor item, pensando fazer-lhe a criatura final, a estar perto de Nehant! Olhe para você, você é patética!

Amidaraxar se afastou dela e olhou para os servos.

- Mantenha as pernas e os braços, ele comandou deixando uma lâmina de cristal negro de sua manga.

Ele então fez um corte profundo no braço de Ardrakar impregnando a lâmina em seu sangue. Os Servos entraram em transe e começou uma espécie de encantamento uníssono e sombrio em uma língua que poucas pessoas se atreveram a falar nas terras de Guem. Amidaraxar colocou a mão livre acima de sua vítima enquanto os Neânticos entoavam feitiços. Uma vez terminado, ele colocou a mão sobre a barriga de Ardrakar que gritou de dor. Sua armadura e roupas que cubram a pele do seu abdômen sumiram rapidamente deixando a pele exposta. Em seguida, magicamente o símbolo Neântico apareceu como uma faca enfiada, a dor era insuportável e incomparável. Ela desmaiou quando o símbolo estava iluminado e cheio de vermelho escuro.

- Cortei as algemas que você usou, demônio, agora você está livre para voltar para mim!

Com uma mão translúcida no símbolo, em seguida, um segundo. Eles se agarravam ao que podia e , em seguida, foi a vez de um fio de cabelo, então o chefe fez ultrapassar o símbolo Neântico. Finalmente, uma vez, usou as mãos da criatura impelida para liberar o corpo de Ardrakar. Ela tinha as características de um demônio, pele lisa e cabelo grosso de fogo, chifres acima das características de um rosto inexpressivo e sem boca. A sua forma era a de uma mulher e tinha exatamente o mesmo tamanho e forma que Ardrakar. Ela curvou-se para cumprimentar e que era um prazer de ver o demônio Amidaraxar.

- Outra vez , um outro nome, de agora em diante serás chamado Estripador.

O demônio conjurado usava uma arma muito estranha, parecendo uma foice à sua forma particular.

- Sim, você pode terminá-la, de qualquer maneira ela está perdida.

Kounok veio quando Estripador brandia sua espada com a intenção de abrir a garganta de Ardrakar. O Cavaleiro Dragão saltou de seu cavalo mergulhando contra o demônio, que era tempo de guerra para reagir ao ataque. O impacto foi duro, mas ambos descontaram um choque e se levantaram rapidamente. Kounok conjurou a Quimera, juntamente com os servos correndo para evitar o confronto. Congelou o tempo, Kounok viu seus adversários com cuidado. Certamente não era o demônio, mas também havia um Neântista desconhecido. Ele também não procurava derrotar seus inimigos, preferindo estabelecer uma estratégia de proteção para recuperar Ardrakar. Lentamente, ele foi para interpor entre o demônio e Ardrakar ainda inconsciente. Amidaraxar levou a situação muito a sério, ele havia sido informado da nomeação de um novo profeta e sua descrição exata. Ele sabia do velho profeta por ter um duelo mágico na guerra contra Nehant também que ele pudesse reagir de acordo, se ele tinha em sua frente. Mas o Profeta parecia ser um lutador experiente, e com a Quimera, o deixou muito perigoso. Contentou-se a assistir a luta de Estripador contra ele. As primeiras trocas entre os dois adversários eram apenas pretextos para medir as forças no outro. Quimera vibrou contentemente na mão de Kounok e, pela primeira vez desde que estavam lado a lado, a lâmina foi ouvida.

- Vingue-se Kounok! Eles mataram seu irmão e você veio na hora certa para salvar um antigo Cavaleiro Dragão. Acerte-o!

O Profeta concentrou-se e apelou para a relação privilegiada com Dragão e avançou contra o Estripador. Mas foi terrível, mostrando uma agilidade incomum, esquivando-se da lâmina de Kounok com destreza. E também começou a preparar um golpe. Cada demônio tem suas especificidades, pois era o ser mais poderoso na companhia de seus servos. Então ela disse para chamá-los por um portal demoníaco. A situação era complicada para Kounok, esses pequenos demônios tinham sido mais ameaçadores do que o outro. Infelizmente para as criaturas que não eram muito resistentes em cerca de três espadadas viraram pó. Os Servos saltaram sobre Kounok que se esquivou, mas deixou uma tira de abertura À Estripador, que mergulhou para a frente para cortar profundamente o lado do Guemelite. Felizmente sua armadura o protegeu em parte. Ele respondeu, jogando-o em Amidaraxar. Era agora ou nunca. Kounok plantou a Quimera no chão, levantou Ardrakar para colocá-la em seu ombro antes de correr para seu cavalo. Ele teria sido rapidamente capturado se a Quimera não tivesse emitido uma forte luz azul. Amidaraxar sentindo a magia do Dragão e temendo o erro parou a corrida de Estripador que iria perseguir o fugitivo.

- Não! Espere! Gritou ele, segurando o braço do demônio.

Ele tinha feito bem para esperar a lâmina desaparecer e criar um efeito mágico destrutivo.

- Reunião interessante. O Profeta vai nos causar problemas. Diga ao mestre o mais rápido possível. Quanto a você Estripador, envie uma mensagem a Dimizar.

Parte 3 - Novas revelações

A chuva caía na mansão de Zejabel por vários dias. Dimizar sabia que Ardrakar tinha zarpado sem aviso prévio, o que o colocou de fora. Mas a raiva deu-lhe lugar à reflexão e questionamento. Ele fechou-se em seu laboratório com instruções para não perturbá-lo em qualquer circunstância.

- O que está fazendo Dimizar, perguntou uma voz do espelho.

Mas ele não respondeu.

- O que está fazendo Dimizar, a voz repetiu com mais força.

- Estou à procura de alguma coisa. Obrigado, mas se preocupe com o que eu faço. Ele disse ao ler uma página específica do jornal. Acabei de encontrar.

Por sua decisão, ele cruzou a caverna e encarou seu reflexo distorcido. Ele respirou fundo e ditou várias vezes a mesma frase em uma língua antiga.

- O que fazer a...

Mas a imagem distorcida de repente desapareceu , dando lugar a uma outra visão. O destino que ele uma vez serviu como lançamento localizou as tropas Neantistas, Zejabel muito paranoico foi usado principalmente para espionar os outros magos seguidores de Nehant.

- Por que não pensei nisso antes.

Na verdade Dimizar poderia muito bem ver onde exatamente está Ardrakar. O destino foi além de suas expectativas, porque ele localizou Amidaraxar. Por curiosidade, ele parou e olhou para ele aonde ele estava falando. Para sua surpresa a discussão foi sobre Ardrakar que não estava muito longe da prisão de Nehant. Então, ele viu todos os fatos e gestos do Tenente Neântico durante longas horas até a captura de Ardrakar. A passagem lhe interessava mais do que o resto.

"Di ... mas deixe enganar que ele é, ele não tem poder, o mestre gosta de mim e se o mestre quer vê-lo morto, em seguida, sua vontade é feita. Eu me lembro quando eu fiz a guerra que abalou civilizações. Naquele dia eu te dei meu melhor item, pensando fazer-lhe a criatura final, a estar perto de Nehant! Olhe para você, você é patética!"

Franzindo, a raiva aumentou.

- Ah, sim, eu não tenho nenhum poder? Eu que te ajudei a sair de sua prisão que não foi capaz de sair sozinho, ele disse, como se Amidaraxar estivesse com ele. Por que você me trata louco?

As ideias correram através de seu cérebro. Ele continuou a assistir a cena e viu o Profeta lutar contra a Estripador enquanto Amidaraxar encarava-o.

- Você fede a traição.

Dimizar continuou a viagem com a ajuda do espelho para chegar ao Máscara de Ferro. Foi atrás da porta fechada do laboratório e ouviu o que estava acontecendo.

- Bem... cada vez melhor. Eu entendo por que Zejabel também foi cuidadoso, eu vou ter que proteger as minhas costas, disse ele ao cancelar o feitiço.

Sua imagem deformou-se no espelho novamente.

- Então Dimizar foi informado?

- Mestre, o que significa? Ele lamentou. Você não está satisfeito com o poderoso Nehant, como tenente e joga meu aprendiz contra mim.

- Eu acho que você está pronto para aprender a verdade.

- O que você está falando?

- Não sei se você já se perguntou por que seus companheiros não podiam ver ou ouvir -me?

- Porque esta é a tua vontade?

- Não, porque eles não podem, e nunca poderão. Você me leva desde o início para Nehant, ou eu não sou, embora eu já fui um servo.

- Zejabel, respondeu Dimizar .

- Exatamente, você tem a nossa pedra de coração lembre-se, e eu disse que através da carta que deixou. Você é eu e eu sou você.

- Por que eu deveria acreditar que você fosse Nehant. Você me enganou.

- Era necessário. E então eu não acredito em você, é você quem me nomeou assim. Mas graças a mim que você está agora tão poderoso como eu. E não acabou. Nehant lançou-se, esperando o meu herdeiro. Pensei na minha condição e os meus poderes. Eles ainda estavam presentes, no entanto. Então eu comecei a recuperar. É graças a minhas descobertas que eu fiz a você o que você é. Então você permitiu Nehant recuperar-se moderadamente.

- E depois?

- Para Nehant você não é nada, mas um servo, assim como eu era e como tal dispensável. O que eu estou tentando dizer é que todos os poderes que você tem, deves mantê-los mesmo sem estar a saldo com Nehant e através de mim. Torne-se um que você quer ser. Você já está ligado a minha antiga pedra-coração, então não vai ser difícil.

O espelho começou a brilhar, fazendo um flash esverdeada. Quando ele deixou, Dimizar sentiu as mudanças. Ele viu no espelho, sua imagem ainda estava distorcida, mas desta vez, ele sabia que o reflexo era realmente seu.

- Agora, nós cuidamos do intrometido, disse ele, abrindo a porta. Máscara de Ferro surpreendeu descendo as escadas.

- É a sua pedra de coração que eu achei? Diz Dimizar mostrando sua mão onde realmente uma pedra verde escuro estava.

Máscara de Ferro enfiou a mão no bolso interno do casaco comprido e confirmou a ausência de sua pedra-coração .

- O que você fez Dimizar?

- O que eu deveria ter feito quando nos conhecemos.

A pedra, em seguida, tornou-se negra como a escuridão...



Traduzindo o Outro lado da moeda

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 24 Janvier 2014, 20:44 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Vou tentar comentar antes dos seus posts pra evitar isso.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 20 Février 2014, 16:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
PEdido do Filipe:

Ato V - Capítulo 24 - O Outro Lado da Moeda

Image

Citer :
Os raios do sol de inverno um pálido atravessaram o escudo mágico preparado por Dragão em volta de Draconia e veio acariciar suavemente as altas torres do palácio de Noz'Dingard. Ligeiramente a luz azul deu um aspecto ainda mais incrível a esta já cheia de magia. Kounok, o Profeta, finalmente voltou para casa e depois de um breve descanso, após sua aventura havia convocado uma grande assembléia. A agenda era simples e revelava os problemas atuais: os Neantistas e a criatura da pedra que caiu do céu. O Mestre Mago Marzhin e Pilkim, ambos retornaram a partir da frente e disseram os últimos acontecimentos, sem omitir nenhum detalhe, como a união dos exércitos, como a pedra explodindo, liberando uma criatura de incrível poder e, finalmente, o sacrifício do Come-Pedras. As pessoas ainda tinham uma assistência desconhecida que foi apresentada. Conselheiro Abyssien tinha viajado acompanhado por Marlok. O Herdeiro de Eredan Ciramor tinha viajado com a delegação de Noz'Dingard ao túmulo dos antepassados ​.

Anryena sentada à direita do Kounok teve a difícil tarefa de aconselhar seu filho em um momento estrategicamente importante. Esta derrota não ajudou os Assuntos de Draconia porque era agora em duas frentes que ele tinham de lutar como um laço apertando gradualmente. Marlok pediu atenção, em nome do Conselho de Guildas, em seguida, subindo ele pegou alguns pergaminhos na mesa diante dele.

- Os relatórios dos espiões confirmam que os Neantistas estão em pleno andamento. Eles tentam libertar Nehant. Os Demônios estão navegando nas estradas em Draconia procurando um objeto.

Oráculo, em seguida, teve uma visão de um objeto: uma coroa de poder.

-... O Onyrim, ela sussurrou.

A notícia teve o efeito de uma punhalada no coração de todos.

- Conselheiro Doyen Verace nos comissionou, Conselheiro Abyssien e eu, para coordenar esforços na luta contra os Neantistas e que com certeza vai ser realizada rapidamente.

Kounok montou seus planos, ficou claro que a guerra em duas frentes seria um desperdício de tempo, energia e homens. Marlok e Abyssien se convidaram para falar.

- Meus senhores, senhoras, tenho a honra de estar presente na reunião. Eu vim aqui para trazer um presente. Vocês provavelmente conhecem os Guerreiros Zil que destruíram a Mansão de Zejabel, mataram Dimizar e outra criatura de Nehant. Eles também fizeram uma decisão incrível.

Abyssien apontou para dois guardas na porta livre. Levaram uma caixa de metal estranha que era quase da altura de um homem. A superfície estava gravada com símbolos verdes muito estranhos. Em seguida, um gesto de Abyssien desbloqueou ela com sua magia. Esta caixa fechada possuía uma lâmina brilhante, presa com firmeza pelas laterais. A espada era tão grande quanto as duas mãos pingando magia Neântica. Anryena como poucos não teve dificuldade em reconhecê-la.

- Cálice! Anryena gritou, levantando-se de seu assento para melhor admirar os despojos de guerra.

Kounok estava ao lado quando Quimera apareceu para destruir a lâmina Neântica.

- Abyssien, em nome de Noz'Dingard agradecemos aos Zils para este enorme presente... incrível. Note-se que esta aliança é agora considerada a nossa aliada e nós vamos ajudar se a necessidade surgir.

O Conselheiro Zil estava muito satisfeito com esta afirmação, ele não esperava menos.

- Vamos acabar com isso, por favor, perguntou o Mestre Mago Marzhin, ele interrompe a magia do Dragão.

Marlok ordenou o fechamento da caixa, em seguida, todos voltaram para o seu lugar para continuar as discussões .

- Isto é tudo muito bem , mas o cálice vai nos ajudar? A menos que esta é uma nova trapaça Zil para nos fazer cair em uma armadilha , cuspiu Aerouant que não podia suportar a presença de Abyssien e Marlok .

Esta intervenção lançou um frio na assistência , em seguida, Abyssien olhou chocado Anryena sentindo a raiva crescer dentro dela. Naya, mãe de Aerouant, sequer infligiu punição na frente de todos. Mas Ciramor pós um fim à discussão.

- Permitam-me? Ele perguntou timidamente. Eu acho que tenho um plano, mas, sem querer ofender ninguém, eu gostaria que ele permaneça uma em discussão com o Profeta e os Magos de Draconia presentes aqui.

- De qualquer forma , imperativamente eu levanto o exército, indicou Zahal. Também requer que eu fale com Ardrakar e outros Cavaleiros Dragão. Além disso, se você me permitir...

Kounok acenou com a cabeça. Zahal estava monitorando as Lâminas Místicas e os conselheiros Abyssien e Marlok.


No corredor, Marlok esperou Aerouant ser liberado. Ele agarrou-o pelo pescoço e colocou-o contra a parede antes do olhar aprovador de Naya.

- Ouça-me Aerouant. Desde a morte de seu pai que você possui um ódio sem fim para os Zils, você é incapaz de se recuperar.

Então, com um rápido movimento Marlok bateu com a mão esquerda.

- Acorde Descendente do Dragão, você se desonra e desonrará sua família, agindo como você fez.

Os músculos das bochechas se contraíram em Aerouant, as bofetadas surpreenderam e ele percebeu que na verdade estava indo longe demais. Marlok soltou e foi embora , deixando-o a enfrentar sua mãe.

- Eu amava seu pai, eu chorei por um longo tempo. Faça o seu luto meu filho.




Dentro da grande sala de reuniões, a discussão continuou com Ciramor.

- Ouçamos Ciramor, disse Kounok mais confortável com menos pessoas ao seu redor.

- Anteriormente Eredan trancou Nehant em um cristal muito especial, guardado por quatro correntes próprias encantadas. Eredan tinha certeza que mesmo que Nehant pudesse cercar-se de novos capangas, não seria capaz de libertar-se. De acordo com relatórios do Conselho que eu tenho aqui na frente, duas correntes já estão destruídas. Se Nehant deseja o Onyrim isso não é por acaso. É que ele não pode desfazer as correntes do passado sem a antiga coroa. Eredan tinha previsto esta eventualidade, e a coroa foi desmontada em vários pedaços .

- E nós destruímos um pedaço lá por quase vinte anos no grande torneio de Yses, Anryena acrescentou. Isto significa que Nehant não pode destruir uma cadeia?

- É mais difícil do que isso. Digamos que vai demorar mais tempo, muito mais. Mas antes de eu ir eu acho que é importante levar em conta outros relatórios, disse Ciramor abrangendo vários papéis fornecidos pelo Conselho. Vejo aqui que Dimizar fez uma demonstração bastante surpreendente do poder Neântico. Ele conseguiu corromper um pedaço da pedra de cristal caída do céu. Cito Dimizar antes das alianças do Conselho: "A Magia Neântica permite cortar solarianos o que lhes dá o seu poder de, portanto, ter sucesso onde tudo mais falhar" ...

- Eu vejo onde você está chegando Ciramor! E é fora de questão, Anryena cortou drasticamente.

- Você quer empurrar um combate entre Nehant e este Solariano? Questionou Marzhin. Mas como pode, se ele não pode sair da prisão agora?

- Nós vamos quebrar a corrente e, de lá, ele será capaz de agarrar um corpo. Ciramor disse, colocando a mão sobre seu coração.

- Você realmente é uma loucura! Combater o mal com o mal é bom, assim que Nehant matar o Solariano, como é que vamos fazer a seguir? Você pode criar novas correntes e entregar este mal na prisão? Kounok criticou.

- Vamos dobrar a sua vontade. Disse Ciramor com calma.

- Você sonha! Outros tiveram a audácia de pensar que podiam resistir a ele, todos eles foram, no melhor dos casos, mortos e no pior dos casos se tornaram escravos desprovidos de vontade.

- Eu... Eu acho que nós podemos... Pilkim interrompeu atrevidamente Pilkim para o espanto de seu pai. Acho que entendo o que significa Ciramor e é alcançável.

- Ah, é? E como faço para orar? Anryena brincou .

- Você quer que Nehant escolher você como o receptáculo não é Ciramor?

- Sim, o plano final é simples, mas requer muita preparação. Em ordem: encontrar os demônios que buscam Onyrim e convencê-los a me levar para Nehant. Em seguida, uma vez lá temos um pacto mágico com Nehant, ele é liberado e me toma como receptáculo. Uma vez feito isso e que somos mais do que um, resolveremos o problema "Solariano".

Anryena passou as mãos sobre o rosto, pensando nesso perspectiva muito desagradável de colaboração com os Neantistas.

- E como você quebrará a terceira corrente?

- Cálice!
- Cálice.

Responderam Ciramor e Pilkim juntos.

- Mas ela nunca te obedecerá.

- É feita de magia e magia é o nosso campo, pensou Pilkim. Eu tenho uma ideia em mente, começamos por Cálice, se funcionar eu seria capaz de dar à Ciramor proteções e encantamentos suficientes para se submeter a Nehant.

- Acho que você é pouco pretensioso mago, mas se você pode mudar Cálice, o que eu duvido, eu estou disposto a nomeá-lo Mestre Mago! Kounok brincou.

Não é preciso muito para motivar Pilkim.

- Você tem certeza de seu golpe Ciramor? Se você falhar, isso significaria que o seu conhecimento relativo de Eredan e Cálice pertenceriam a ele, para não mencionar o fato de que a partir daquele momento, ele será capaz de libertar-se.

- Como Pilkim disse, vendo os resultados com cálice, se for bem sucedida, irá validar nosso plano.

- Tudo bem , vá em frente. Nesse meio tempo, vou pedir aos Lordes Dragão levantarem suas tropas.


No dia seguinte, na casa da família de Marzhin e Pilkim. Ele tinha passado a noite a preparar com seu pai. O Mestre Mago foi surpreendido com tal ingenuidade, seu filho tinha um dom incrível, a magia era tão instintiva e ouvia o jovem. Além disso, desde o início do conflito Marzhin descobriu que seu filho tinha crescido. Pilkim adormeceu no meio de seus livros abertos e anotados, mas ele acabou criando novos feitiços.

Havia chegado a hora de testar essas novas descobertas. Ciramor, Marzhin e Pilkim entraram em uma sala circular em sua casa grande. Lá, eles não arriscaria quebrar os móveis porque o lugar estava previsto a testes mágicos. Marzhin ficou fora como um simples observador, pronto para agir em caso de problemas.

- Como é que vamos proceder? Questionou Ciramor.

- Eu digo-lhe o caminho. Estudei a relação da magia da sombra. Atenção este é muito semelhante ao Neantismo mas não é . Se Neantismo dobra a sua vontade, a solução que eu vou usá-lo, altera profundamente a natureza da magia . Para fazer isso eu tinha que ir para as origens da magia, ou seja, Guem.

Neste ponto Pilkim pegou uma bolsa de veludo com o coração de pedra do Come-Pedras dos Confins, em seguida, colocou-a no chão à sua frente.

- A magia pura, que domina o outro é a fonte de quase todas as formas de vida na Terra.

A Pedra de coração começou a levitar lentamente perto da cabeça de Pilkim. Em seguida, ele jogou do bolso outros cristais que permaneceram no ar.

- A principal coisa é abrir a torneira para esta magia pura , sem perder o controle. Estes cristais azuis são pedaços da Gema do Dragão. Sendo ele mesmo um Guemelite de Guem, como foi o Eredan ou o Come-Pedras. Se a minha parte do ritual é perigosa, a sua não será menos arriscada. Você vai ter que tomar Cálice a tempo de eu cortar a ligação a Nehant e eu ligeiramente modificarei para ligar a você. Se ele funcionar em uma segunda vez vai te ensinar a fazer pactos mágicos e então editar a magia Neântica. Com isso, vamos começar!

A caixa de metal com Cálice foi colocada em um canto ao lado de Marzhin. Ciramor desamarrou e agarrou com firmeza.

"Finalmente um novo portador digno do nome!" Se parabenizou a lâmina, mentalmente falando ao jovem. Ele sentiu a lâmina com vontade de pular com violência, mas ele tinha essa magia para resistir a todo custo. Enquanto começou um cabo-de-guerra entre Cálice e Ciramor, Pilkim exibia seu feitiço projetado durante a noite. Os olhos de seu pai estavam cheios de orgulho e apreensão.

Os Cristais da gema do dragão iluminaram e harmonizaram com o outro. Fios finos de magia Dracônica conectou-os juntos. Em seguida, a pedra de coração do Come-Pedras, deixou os outros fios, cada vez mais marcantes nas pedras do Dragão. Pilkim focou em seu objetivo, ele sentiu o fluxo da magia de Guem nos cristais.

Ciramor segurou a lâmina como se fosse uma extensão de si mesmo, ele não podia deixar de ir, mas ao mesmo tempo a lâmina queimava suas mãos, tão certo como brasa . "Eu não vou deixar você controlar!" Gritou o jovem dentro. Mas inexoravelmente Cálice tinha precedência sobre Ciramor, como poderia ser de outra forma a sua existência foi baseada na aparência corrupta.

- Depressa! Depressa! Gritou Ciramor, ele me vencerá!

Pilkim absorveu todos os cristais mágicos, o tempo parecia lento em torno dele. Sua mão brilhava com pergaminhos azulados e, em seguida, agarrou a lâmina Neântica. Ele percebeu um pouquinho da magia, cada pedacinho do componente de metal. Como se a espada quebrasse e ele pudesse olhar para dentro de uma forma muito precisa. Sentia-se furioso com seu toque, mas o mal não tocou a sua própria vontade, foi indescritível. Por fim, ele chegou ao coração do objeto, onde encontrou a ligação entre cálice e Ciramor, o jovem estava em apuros. Pilkim então inverteu o processo para que ele seja a pessoa que a lâmina iria assumir.

De repente, Pilkim derrubou Cálice e após um tempo Ciramor foi capaz de dominá-lo.

- Incrível! Marzhin franziu o cenho.

Em seguida o ritual cessou. As Pedras do Dragão caiu no chão e Pilkim mal teve tempo para se recuperar do Coração de Pedra do Come-Pedras que seguiram o mesmo caminho.

- Às vezes me pergunto se você não está no mesmo nível que Eredan, filho.

- Eu não sou Eredan, eu sou o Mestre Mago Pilkim.


Agora farei o pedido do pseudo ;P Astenaki

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 22 Février 2014, 06:36 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Pedido do Pseudo:

Ato IV - Capítulo 3 - Astenaki

Image

Citer :
Ciramor, Caminhante, Malyss, Gemineye e Ergue tinham atravessado muitos eventos, desde a chegada do aprendiz de Eredan no grupo. Eles haviam cruzado dezenas de ilhas, pessoas cruzaram e criaturas cada vez mais extraordinárias do que as outras. Cada vez que o grupo foi testado, o preço dos esforços de todos era a sua vitória. Mas, embora a moral ainda era boa, a fadiga, ela também foi convidada para viajar.

A noite caiu mais uma vez nos confins e o acampamento foi montado. Ciramor não seguiu o exemplo, ele olhou para o sol se escondendo atrás das ilhas flutuantes. Ergue estava preparando para matar um animal recentemente enquanto Malyss magicamente iluminava uma pilha de madeira para fazer uma fogueira pra cozinhá-lo. Gemineye, exausta demais para fazer qualquer coisa, dormia. Quando o Caminhante se perguntou o que poderia pensar de Ciramor.

- Você parece preocupado.

- Na verdade não há nada de grave.

Ciramor chegou perto do fogo para enfrentar tudo .

- Ouça-me. Amanhã chegamos na ilha onde o Come-Pedras está. Nós, então, lidaremos com o nosso, ou pelo menos o seu maior teste.

- Ok, mas o que é esse teste? Questionou Ergue.

- Cá, você vai saber amanhã! Respondeu Ciramor divertindo-se.

- Eu tentei, retrucou o Zil.

- Descanse bastante esta noite. Vou mostrar-lhe o lugar, mas você vai ter que ir sem mim.

- Ok, eu estou tão contente que com mais, eu não suportaria voar pelas pedras, acrescentou Malyss.

- Esta é uma boa notícia, espero que não tenha feito tudo isso para nada e que o Come-Pedras mereça a sua reputação.

- Não se preocupe com isso Caminhante, vale a pena uma visita.

O Grupo não demorou e todos caíram no sono depois de uma refeição rápida. Só Caminhante que não têm a mesma fisiologia permaneceu acordado. Ele se perdeu em seus pensamentos. Ele sentiu que estava em torno de algo muito familiar. Mas ele não sabia o que realmente era. Ele observou as chamas dançarem pensando que sua floresta e seu irmão sentia falta dele dolorosamente.

As horas se passaram e uma névoa se levantou devagar. O Dais finalmente começou a cair no sono, ele se sentiu afundar lentamente. Ele então percebeu que estava acontecendo alguma coisa. Ele viu formas em movimento e ouviu sussurros. Ele tentou se levantar, mas sem sucesso, pensou -se colado ao chão por cola. Tudo estava preocupado sobre ele, ele virou para a inconsciência...

- Caminhante... Caminhante... desperte.

O Dais abriu os olhos com dificuldade. A paisagem tinha mudado, conforme a sua situação. Eles já não estavam em seu acampamento, mas em outro lugar, uma floresta de árvores gigantescas sob o chão qual os cristais de várias cores tinham acarpetado. Caminhante pensou no início que eles finalmente voltaram entre os Eltarites, mas rapidamente percebeu que não quando ele viu seus companheiros e estavam amarrados.

- O que... o que está acontecendo, ele perguntou.

- Nós realmente não sabemos, nós apenas acordamos, disse Ergue.

- Eu ouvi-los sussurrar, disse o Dais. Eles falam um dialeto, mas eu entendo o significado de suas falas.

- Uma coisa é certa, este não é o teste para descobrir o Come-Pedras, Ciramor também está conosco como ele era para orientar, indicou Malyss mostrando o mago com a cabeça amarrada como todo mundo.

Todos se voltaram para a pessoa em causa .

- Eu não posso dizer muito, eu estou no mesmo barco que você. Eu não sei quem são essas pessoas.

- Cale a boca, eu tenho um contato mental com um deles.

Na verdade, desde o seu renascimento, o grupo foi observado por várias pessoas escondidas o suficiente para não ser notadas.

- Não tenha medo, mostre-se. Eu não posso fazer nada a você sem me mover.

O argumento foi saudado com uma boa pessoa aparecendo de um cristal.

- Uma Elfine! Gritou Ergue .

Ela era uma mulher jovem vestida com pedaços de quitina, madeira e tecidos verdes. O Caminhante ficou impressionado com a existência de uma Elfine e de uma provável tribo, aqui nos confins. Para seu conhecimento todos os Eltarites estavam na floresta nas terras de Guem.

- Por que nos prendeu?

- Você entrou em nossa terra, você será punido por este ultraje. Ela respondeu.

- Você sabia que tinha Elfines nos Confins, Ciramor? Questionou Malyss.

- Como eu disse, eu não conheço essas pessoas.

- Você será levado ao Cacique que vai decidir o seu destino, acrescentou a Elfine.

- Eu sou o Caminhante da Seiva, eu venho de um lugar onde as pessoas de outras tribos como você vive.

A Elfine assentiu, visivelmente surpresa com este avanço do Dais. Ela pulou para fora de sua posição e se colocou entre os cristais de desaparecer.

- Parabéns! Aqui está fechado, lamentou Ergue. Bem, fazer o quê? Se você quiser eu posso me livrar destas cordas.

- Espere e veja antes de ficar mais para trás, certo?

- Isso é sábias palavras Ciramor, em casa no clã do Corvo que preferem evitar o conflito aberto. Negociar é o nosso plano.

- Eu quero o bem, mas o que você negocia? É uma merda! Ironiza Gemineye.

- Temos outros ativos, indicou Ciramor. Temos um Dais com a gente.

Caminhante parecia centrado no ambiente, ele podia sentir a natureza ao seu redor como se estivesse na floresta Eltarite. Depois vieram vários Hom'Chaï cobertos com tatuagens tribais, eles levaram com eles os prisioneiros e os trouxe para a aldeia não sem sofrer dos resmungos de Malyss, Ergue e Gemineye. Lá eles foram devidamente colocados em uma espécie de cabana de lona.

- Ele melhorou... Malyss disse irritado.

Emergindo das sombras onde estava escondida, a Elfine reapareceu.

- Shh , ela disse suavemente. Eu tenho algumas perguntas para lhes fazer.

- Chamei o Caminhante.

- Não lhe diga nada, Tenho certeza que vai nos vender sua cabeça então. Ela quer informações! Acusou a pirata .

- Você não pode ficar quieta? Questionou Ciramor, escute aqui!

- Quando eu era pequena , me contaram histórias sobre criaturas que nos têm perseguido há muito tempo. Você encontrá-los, pensou a Elfine.

- Qual é o seu nome? Questionado sobre o Aclamado .

O Elfine hesitou por um momento .

- Eu sou Silikat, criança de Quebra-Ossos e da xamã Elbaite. Esta é quem eu sou, de onde você vem?

- Deixe-me mostrar quem eu sou.

Os Dais não foram fornecidos com a boca, mas tinha a estranha habilidade de ser capaz de discutir com as pessoas mentalmente. Com esta doação, eles foram capazes de enviar imagens pelo pensamento. E isso é o que fez o Caminhante. Ele se concentrou e mandou a Silikat uma série de imagens de suas florestas, a Árvore do Mundo e as pessoas que conheceu, ele insistiu nas Elfines para mostrar a ela que sua tribo não era a única existente. A reação da Elfine claramente mostrou que ela gostava.

Mas a sua " discussão" foi parada pela chegada dos mesmos Hom'chaï tatuados vistos há pouco. Quando ele viu a Elfine, um deles agarrou-a e colocou-a para fora, sem mais delongas. A carranca desses gigantes não são tranquilizou o grupo de viajantes, Malyss até pensou que eles estavam indo para molestar. Não foi de grande alcance como eles foram novamente capturados e arrastado como sacos vulgares de grão através da aldeia. Lá, no centro foi um ótimo lugar. Ao redor havia bancadas feitas de troncos. A maioria dos moradores estavam sentados ali, olhando de curiosidade para odiar. Depois que o lugar que tinha uma forma oval havia uma enorme totem representando uma multidão de criaturas. A cavidade era cavada na altura do peito e abrigava uma espécie de ovo grande , cuja parede exterior era feita de cristal opaco cinza. Ciramor reconheceu imediatamente o que era.

- Este é o Come-Pedras! Ele disse aos outros.

Eles estavam tão focados no ovo que não viram a pessoa perto do totem. No entanto, sua presença e seu carisma não poderiam ser desperdiçados. O Hom'chaï jogou seus "pacotes" com toda a delicadeza que conhecemos, que é dizer não. Eles, então, forçaram os invasores a se ajoelhar, apesar das cordas.

O Cacique, o chefe da aldeia era um Elfine idoso, com os cabelos grisalhos longos e eram adornados com longas penas de várias cores e pequenos crânios de aves. Seus olhos estavam roxos, que chocou o que Caminhante nunca tinha visto nada parecido com ele. O vestido consistiu de uma multiplicidade de colares indígenas feitos de quitina, cristal e osso. Ele caminhou ao longo da linha formada pelos quatro intrusos. Ele demorou muito pouco sobre o ser humano, mas congelou quando ele olhou para o Dais. Este último sentiu um assalto mental, foram procurados em seus pensamentos. Então ele fechou sua mente como apenas aqueles de sua raça sabia como fazer. Isto irritou muito o líder que cuspiu antes do Dais antes de ir para a dele. Ele, então, se dirigiu a eles, Caminhante traduziu seu discurso como.

- Meus irmãos e irmãs, aqui está os intrusos antes de vir para destruir Astenaki e queimar nossa aldeia! Eles se aventuraram na nossa terra com a intenção de nos prejudicar! Assistam meus irmãos, minhas irmãs, vejam o que os deuses enviam para os ruins!

Ele, então, apontou para o Hom'chaï e mandou trazer o Caminhante a ele.

- Veja as criaturas que erraram com os nossos antepassados ​​e vieram de volta para nos derrotar! Ele disse puxando os cabelos do Dais que então sentiu raiva crescendo nele.

Alguns se levantaram para exigir a cabeça, outros exigiram a Sachem para agir, mas todos concordaram em pôr fim à presença desses indivíduos por morte certa. O Cacique deixou cair a cabeça do Caminhante. O Dais, então, capaz de canalizar toda a raiva que tinha acumulado, ele era agora, ele provavelmente poderia fazer alguma coisa, mas o resultado não seria favorável. O Hom'chaï segurava ele, seguia de perto o cacique.

- Amanhã você será oferecido como um sacrifício para Astenaki e a nossa aldeia viverá novamente em paz!

- Você está cometendo um grande erro! o Dais respondeu aproveitando a oportunidade. Nós não estamos aqui para te machucar. Se violamos seu território, pedimos desculpas.

- Não há necessidade de tentar ter me com retóricas, criatura vil, o que você tem a dizer não vai mudar nada, você vai morrer e seus amigos também, disse ele, recuando. Fixe-os para a coluna de sofrimento que expiará seus pecados, antes de ser executado.

Silikat tinha assistido, como toda a aldeia com a cena. Desde sua infância, ela sonhava em viajar pelo mundo. Mas indicou que além dos territórios da tribo apenas a morte aguarda os aventureiros. E então chegou o Caminhante e ele mostrou outros lugares e outras tribos de sua autoria. Mas nunca deixarão ela passar, a vila era constantemente vigiado por grandes guerreiros. Aqueles que tentaram sair da aldeia foram severamente repreendidos. Embora esta criatura de outro lugar tenha mentido para ela sobre tudo, em algum lugar ela sentiu que a confiança foi o melhor caminho a seguir. Ela adorava a vila, mas ela sempre se sentiu deixada de fora. Sem ofensa para este Cacique fanático hoje à noite, ela iria ajudar os estranhos escaparem!

Quanto à nossa equipe muito bem, ela agora se encontrava ligada a um outro totem. Cada um deles foi anexado a outro em madeira esculpida. Eles entenderam por que era chamado pilar do sofrimento, porque houve picos em todos os lugares em sua superfície. Uma pessoa que foi anexado a ele eventualmente sangrava para trás e com martírio.

- Devemos realmente sair fora daqui! Insistiu Gemineye.

- Nós deixaremos esta noite. Ciramor você será capaz de nos ajudar, dando-nos uma maneira de sair daqui?

- Infelizmente não, eu realmente não sei onde estamos. Os Confins são imensos.

- Você faz isso de propósito, eu tenho certeza, então você realmente usou-nos ou qualquer coisa. É mesmo o grande mago que nos trouxe ao último ponto?

Ciramor realmente escondia algo. Ele questionava o que estava acontecendo no momento. Foi um verdadeiro teste e também implicando um julgamento justo para os viajantes? Ele inclinou-se para a segunda solução e simplesmente olhou. Se for o caso, não arriscaria a vida de ninguém.

A noite caiu novamente nos Confins, e os ventres de nossos amigos roncaram juntos. Ninguém tinha se alimentado. O Pilar do sofrimento oficiava lentamente. Mais exausto do que agora, duvidavam que estariam a partir daqui, pelo menos vivos. Na beira da inconsciência, nenhum deles chegou perto do olho por causa de seus ferimentos. O Hom'chaï manteve-se rindo de vez em quando. Foi então que apareceu Silikat carregando um grande prato de madeira cheia de comida que muito interessava os carcereiros.

- O que a trouxe aqui? Perguntou um deles.

- Eu pensei que você iria manter esses intrusos melhor se você tivesse um estômago cheio. Eu fiz o que você prefere, o Harag-Na.

O Hom'chaï agradeceu a Elfine antes de jogar no apartamento com avidez. Eles acabaram em tempo recorde, não demorou muito para que o poderoso sonífero adicionado à mistura entrasse em vigor. Silikat não se demorou e soltou os prisioneiros.

- Venham e sigam-me... e silêncio...

Muito cansado e magoado para dizer qualquer coisa a todo mundo ajudou seu companheiro. Caminhante acusado apenas uma vez, e ele teve uma ideia em mente.

- Precisamos do Come-Pedras. Eu vi ele, eu iria encontrá-lo rapidamente.

Eles não tiveram tempo de reagir com o Dais já zarpando. Ele estava muito zangado que os membros de uma tribo Eltarite agiriam com crueldade e desrespeito pela vida. Progredindo com discrição ele encontrou um plano de ataque simples, mas seria muito eficaz. Ele tinha cortado a vila pela metade, para que o totem seja de livre acesso. Ele apelou para a magia da natureza. Raízes enormes saíram para formar uma parede impenetrável de vegetação. Ele, então, correu pensando que o totem estava sozinho, mas ele percebeu que havia alguém na frente, o Cacique. Ele tinha algo muito sombrio para ver e você poderia ler o ódio em seus olhos.

- Eu vou matar você e sua cabeça vai enfeitar minha cabana!

O Dais apenas para responder fez crescer raízes de árvore-mundo plantadas em seu braço para formar uma arma afiada e correu para a luta. A Elfine ainda ágil para sua idade fez um rocambole antes de lançar uma cabeça de pássaro ao chão adornando os cabelos. Um espírito pássaro apareceu e mergulhou de cabeça no Dais que atacou simultaneamente. O Cristal verde folha afundou na cabeça da ave que desapareceu instantaneamente. Mas este foi apenas um tempo de desvio para o chefe da aldeia lançar outro feitiço muito mais devastador. Gotículas de ácido começaram a cair sobre a área onde o Caminhante estava. A Névoa se afastava com cada gota que vinha ao chão. O Cacique já zombava esta vitória. Infelizmente para ele, o ácido não atacava a pele do Dais. E ao lado da raiva absoluta sentiu que os bloqueios mantidos por seu irmão quando ele estava preso na prisão Âmbar sumiram um após o outro. Ele pulou ansiosamente sobre o chefe da aldeia e colocou a mão coberta com ácido no rosto do Elfine. Ele gritou de dor.

- Eu sou um Dais, filho da Árvore-mundo e protetor da Floresta Eltarite! Eu gostaria de lhe mostrar o verdadeiro caminho, porque o que você tem só vai levar a uma coisa: a sua perda!

Por isso, ele soltou o cacique que ficou cara, louco de dor. Caminhante depois foi para o totem onde o ovo brilhavam suavemente. O chefe então se levantou novamente com o ácido queimando sua pele, ele iria até o fim de sua vida colocando um traço no seu confronto com o Dais. Tentando não chorar, ele tirou um punhal e se preparou para jogá-lo na parte de trás do estrado. Um ruído estranho foi ouvido e um objeto quase invisível cortou o ar e atingiu o Cacique que desabou no momento. Caminhante estava acompanhado por Silikat que correu para ajudá-lo a recuperar o Come-Pedras.

- O que estou fazendo aqui, lamento toda a minha vida, disse ela.

- Acho que não, graças a você, podemos salvar o mundo em que vivemos.


Caminhante e Silikat chegaram onde os outros esperavam. Os Olhos de Ciramor arregalaram quando viu o ovo.

- Você fez isso!

- Bom, as velas já estão colocadas lá! Impaciente falou Gemineye. Finalmente assim regresso à casa!

- Ainda precisa saber para onde ir, insistiu Ergue.

- Bom, beh, eu tenho uma solução, mas nós estaremos lá em um bar que é muito perto da aldeia, insistiu a pirata.

- Sim, você está certa, não nos hospedaremos aqui, teremos o mundo em nossa busca.

Ciramor e Malyss ajudaram a levantar e o grupo voltou através da natureza com o ovo de Come-Pedras.


Trilogia da Corrente ai vou eu

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 22 Février 2014, 16:11 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Pedido do Wand Nro1:

Ato V - Capítulo 2 - Quebrando a Primeira Corrente

Image

Citer :
- Você vai trancar minha aura, ninguém vai me encontrar. Prometo Eredan, o tempo vai passar e um dia o meu fiel virá me libertar. Meu ódio novamente irá devastar o mundo e todos serão meus escravos.

O cristal límpido como a água ligeiramente flutuava acima do solo. Grandes correntes e âncoras foram para o chão através de outros cristais menores. Eredan , sozinho contra o seu adversário tinha uma grande vitória e a guerra contra Nehant finalmente terminou. O Guardião de Guem estava vestindo uma roupa larga e uma capa com capuz que cobria completamente o rosto.

- Você realmente acha que eu vou deixar este lugar sem proteção? Eu aprendi muito nesses anos de luta contra você, eu sei a extensão de seus poderes e por isso vou ter certeza de que ninguém virá a sua prisão.

Naquele momento, uma leve névoa subiu, primeiro fina e transparente, que rapidamente se tornou grossa e opaca. Toda a região foi coberta em torno da prisão de Nehant.

- E aqueles que você procura e tentarão passar por minha proteção serão encontrados no outro extremo do mundo. Agora é a hora de eu selar o seu destino.

Em seguida, apareceu em sua mão um enorme cajado tão grande quanto ele. Várias pequenas pedras que circundam em torno do punho próprio esculpido em uma cor azul cristal.

- O poder das crianças de Guem é meu. Enquanto meu inimigo estar derrotado eu fecharei esta prisão que nunca será capaz de ser aberta. Esta é a minha vontade, eu Eredan, guardião de Guem.

- O que... nãoooooooooo...

Eredan bateu no chão com a ponta de sua vara e tirou Nehant deste mundo. O Guardião, em seguida, sentou-se sobre uma rocha não muito longe e pensou sobre o que seria este lugar, quando seria muito mais.

Mas ele achava que tinha feito todo o possível para as pessoas das terra de Guem e deve agora centrar a sua atenção para outro lugar e para um outro risco.

- Adeus Nehant, nós provavelmente nunca nos encontraremos novamente.

Eredan atravessou a névoa, a abertura de uma passagem para uma terra distante, os Confins.


As Brumas de Confins tinham declinado desde aquela época e as passagens para a prisão de Nehant poderia ser seguida. Assim Amidaraxar e sua camarilha chegaram tão longe. Tudo tinha mudado aqui desde o tempo que Eredan havia trancado Nehant. A corrupção que havia feito a prisão de cristal e as imediações transformou a paisagem em ruínas e desolações. Muitos demônios guardavam a borda da névoa para que qualquer intruso seja imediatamente neutralizado. Amidaraxar, o tenente fiel, apressou incansavelmente para trazer seu mestre novamente às terras de Guem, enquanto sonha com uma eternidade em seu serviço. No futuro imediato, foi gravado no solo rochoso e estéril, abaixo do cristal Neântico, um brilho preto. Cada batida na rocha foi acompanhada por encantamentos antigos e fatais.

- Está quase pronto senhor, ele continuou as gravuras. Então eu vou ter que usar o seu poder mágico para realizar o ritual.

A noite chegou, Amidaraxar finalmente terminou seu trabalho impressionante. Abaixo do cristal estava representado o símbolo Neântico. Cada golpe era realmente uma infinidade de pequenas gravuras. Um desses traços, que estava para baixo verticalmente, continuou seus esforços para promover um outro símbolo Neântico que se opôs como em um espelho do primeiro. Esta foi a base de um ritual que estava prestes a fazer o mago. A seu lado Azaram, anteriormente chamado Máscara de Ferro preparado para a ocasião. Alguns dias antes, seu pai lhe informou que seu mestre lhe daria um presente, um dom inestimável. Depois que tudo mudaria para ele. Não tendo nenhuma razão para recusar, pelo contrário, ele se preparava para passar no teste, um rito, uma passagem para um novo estado.

Então, aqui, completamente nu, louco por uma pele de vento cortante. Ele cancelou o frio para se concentrar no essencial. Ele colocou-se no centro do símbolo invertido.

- Fique de joelhos, prostrado diante de Nehant demandou Amidaraxar.

Ele obedeceu sem hesitar, deixando suas mãos cair no chão, as palmas voltadas para a prisão de Nehant.

- Azaram...

O jovem, pelo menos na aparência, olhou para cima e viu, que serviu por muitos anos. Ele estava lá na frente dele no centro do sinal gêmeo na prisão de pedra. Você não podia ver seu rosto porque estava enterrado em um grande capuz. E, apesar da aparência frágil Azaram sentia o seu poder, toda essa magia, esse poder imensurável que emanava. Esmagado por esta visão, inclinando a cabeça em submissão ele soltou uma resposta "sim".

- Você me serve com dedicação, você foi o primeiro a ser encontrado, o primeiro por ter descoberto o segredo do labirinto da névoa.

Neste momento, o ritual começou com Amidaraxar seu lado. A Magia apareceu em suas mãos na forma de uma aura vermelha escura. Ele em seguida, colocou em locais onde não estava Azaram antes de ficar com as mãos, no final da linha vertical a partir do topo do símbolo. Lentamente, as gravuras começaram a brilhar como se houvesse a propagação mágica nelas.

- Azaram, dorme dentro de você quem vai comandar as legiões dos meandros. De sua alma negra vai nascer um diabo, você brandiras a lâmina que devorará os tolos que estão diante de nós. Azaram você quer me servir por toda a eternidade?

Houve uma escolha? Na verdade, realmente não. Nehant perguntava para verificar o compromisso dos fiéis, mas a coisa já estava em andamento. Azaram não poderia fazer outra coisa senão aceitar, mas em seu coração uma pitada de medo lembrou-lhe que ele era um ser humano.

- É uma honra que eu não tive! Comentou Amidaraxar.

Ele estava fora dos símbolos visíveis, nem ouviu Nehant. Ele conhecia este ritual, ele tinha praticado uma vez uma outra com uma pessoa uma vez. Ele sabia o propósito e desta vez ele sentiu um certo orgulho de seu filho. O filho que havia libertado da prisão e que todo o gelo tinha finalmente chegado.

O solo sob Azaram criou um portal que se abriu e o engoliu sem aviso prévio.

Tendo a queda que durou uma eternidade, ele tinha estado lá , ele sabia onde ele iria levá-lo, e logo foi verificado. Ele bateu no chão com um estrondo do lado direito, quebrando duas costelas . Ele balançou a cabeça e levantou-se de alguma forma. O barulho era ensurdecedor, como uma espécie de vocais guturais soando. Era porque a sua volta tinha centenas e centenas de demônios gritando o tempo todo olhando para ele. Em seguida, um demônio pareceu mais magro do que outros, mas também mais majestoso avançou, a espada na mão. Ele então parou diante Azaram antes de voltar para as fileiras. O Neantista hesitou antes de várias opções. Esse foi um teste, o que ele deve fazer? Pegar a espada e lutar? Não, outra ideia bateu na cabeça. Ele agarrou a maçaneta com a mão esquerda antes entalhar profundamente o antebraço direito. A lâmina extremamente afiada abriu um corte profundo na pele, deixando derramar de sangue. Os Demônios rugiram e uivaram mais alto. Azaram permaneceu de joelhos, olhando para a substância da vida escapar dele. O cheiro atraiu um enxame de servos demoníacos, aqueles poucos úteis para os desejos dos demônios. Ele cheiravam o sangue e sem aviso caíram sobre Azaram para mordê-lo profundamente. Cada mordida foi um tormento, sua carne era comida, a sua vida deixou...

Quando os servos tinham terminado seu trabalho não havia muito sobre ele. Ele ainda estava respirando, mas era apenas um fio de morte. O demônio que tinha plantado a espada recuperou-se e estava em pé diante Azaram.

- Você fez a escolha certa, eu aceito o seu sacrifício.

O Neantista não sabia se era o estado que estava fazendo ter alucinações, mas ele viu um breve momento que parecia que o diabo.

- Eu serei você e você vai para a eternidade, diz o demônio perfurando o peito do Azaram.

O golpe terminou.


Amidaraxar continuou as invocações observando a cena. Azaram não se moveu por um longo tempo, sua mente estava longe no labirinto, onde o seu destino foi jogado. Isso durou até que ele caiu no chão.

- Levanta-te Senhor Demônio Azaram! Nehant diz sempre no símbolo sob a prisão de pedra.

O jovem reapareceu, subindo com grande dificuldade. Ele olhou para as mãos humanas e tocou seu rosto e começou a rir. Sentia-se diferente, não era de todo o mesmo, embora mantendo suas memórias que ele sabia que algo estava diferente, Azaram não era mais um mago, mas um Lorde Demônio, comandante de guerreiros temíveis. Amidaraxar parou com os encantamentos quebrando o ritual. Os Símbolos Neânticos não brilharam mais, assim como Nehant viu Azaram desaparecer.

Os Escravos Humanos trouxeram roupa para homem despido. Amidaraxar não pôde deixar de notar a mudança de ritmo de seu filho, ele tinha uma expressão facial diferente.

- O que você está procurando, pai? Azaram perguntou percebendo o joguinho. Eu vejo por trás de sua máscara seus olhos descansarem em mim.

- O que você faz? Perguntou o tenente Neântico.

- Para ser um demônio? Sinto que posso mover montanhas, que nada pode resistir a mim, sinto-me tão poderoso em mim mesmo. Ele disse que quando ele terminou de se vestir.

- Agora podemos avançar para o próximo passo, disse Amidaraxar.

- Qual é?

- Soltar Nehant de lá.

- Certo... mas como?

- Vamos quebrar as correntes que o prende. E, pela primeira vez, eu preciso de você.

- Neste caso, me diga o que tenho que fazer.

- Participar de um outro ritual, afim de dar energia suficiente para Inferno quebrar a primeira corrente.

Azaram mordeu os lábios, deixando o Lorde Demônio falar com ele. Dar poder a um demônio era difícil, porque eles eram, por natureza, muitos instáveis. Concedê-los significava grandes problemas potenciais. A fúria de um demônio poderia voltar-se contra aqueles que tinham dado a ele muito cheio de magia. Com suas novas habilidades, ele conhecia todos os demônios que estão nos meandros ou por sorte aqui nas terras de Guem.

- Inferno irá recolher este ritual, é um dos demônios mais poderosos.

- Eu sei porque é isso que eu achava dele, eu conto com você para cuidar dele e trazer todos os servos que puder.

Azaram riu, o que significa que sim não havia nenhum problema.

- Você tem a habilidade de invocar? Questionou Azaram.

- Sim, eu deixo você fazer em outro lugar. Vou preparar o enfraquecimento da corrente na melhor das hipóteses.


Azaram segurou o livro escrito por Nehant em pessoa. Ele não gostou porque permitia um que ler as linhas abrir uma passagem entre este mundo e os meandros pelos favores de um demônio. E depois do aprisionamento de Nehant, o livro foi passado de mão em mão como um brinquedo dado a crianças. Felizmente agora ele estava em suas mãos para ele. Ele examinou as páginas e começou a ler a invocação de Inferno. Cada palavra foi perfeitamente dita, o idioma dos demônios, de naturais bateu nele como um chicote nas costas de um escravo. Além disso, um escravo que havia um de seus pés, totalmente sujeito à magia negra de Nehant, esperando sem perceber uma morte horrível. E como da primeira vez, quando lutando contra Nibelle, o elfo de gelo, ele bateu o livro quando ele terminou a invocação.

O escravo, em seguida, deu lugar a Inferno, ainda imponente. Esse demônio era verdadeiramente gigantesco fazendo duas ou três vezes o tamanho de Azaram.

- Eu sou Inferno! Quem se atreve a chamar o Lorde Demônio da chama?

- Eu, disse que seu invocador.

Irritada por mais uma vez servir este pretensioso, Inferno preparou para achatar a mão sobre a cabeça do infeliz quando ele percebeu que estava na frente dele. Ele mudou de ideia e se ajoelhou. À sua volta dezenas de servos se contorcendo, pulando, gritando, brigando.

- Lorde Demônio, estou ao seu serviço.

- Bem, bem, eu pensei que eu ia mandar de volta para o seu buraco. Eu tenho um trabalho para você.

Azaram levou Inferno a uma das correntes com o cristal de Nehant. Em torno deles Estripador, Lâmina Mortal encarnada no corpo de um escravo e o Cálice estavam ajoelhados.

- Eu tentei quebrar essa corrente, afirmou Inferno em um tom aborrecido.

- Sim, mas desta vez, você não está sozinho! Disse uma voz de mulher.

Sombra serpenteava até eles, olhando os demônios, um por um.

- Não nos decepcione, faça o seu melhor e você será recompensado como deveria ser!

- Ninguém decepciona ninguém Dama Neântica, porque nós não temos o direito de falhar, insistiu Amidaraxar. Agora comecem!

Azaram, puxou da bainha uma espada preta e passou pelos servos que exultaram, alcançando o Senhor Demônio.

- Você, você e você! Ele disse, apontando para alguns deles.

Os Servos, felizes, pularam para os pés de Inferno como se tivessem ganhado um prêmio fabuloso. Amidaraxar pegou a primeira corrente fortemente, a energia mágica do mago matou na hora no local, em seguida, o poder do lacaio entrou em Inferno. E assim por diante para os outros servos. Inferno rugia cada vez que ele recebia o poder. Em seguida, foi a vez das lágrimas, mas desta vez Amidaraxar não matou, mas ele levou uma boa parte de sua essência. Desta vez, quando ele recebeu a energia demoníaca Inferno gemeu muito, o calor ao redor rapidamente tornou-se insuportável. Sentindo-se pronto ele agarrou os elos da cadeia e implantou sua desenvolvida força. As Correntes rangeram, mas ainda eram válidas. A Fúria montou. Foi então a vez do Cálice. A lâmina zumbia quando Amidaraxar arrebatou uma pequena parte dela. A Energia atingiu Inferno com força, desta vez a fúria era tanta que Azaram teve de intervir para controlar.

- Você tem que conter a raiva em seu objetivo, quebre esta corrente!

Inferno hesitou em deixar de ir no âmbito desta raiva, mas a presença de Azaram o dissuadiu. Se a cadeia não se encantava já estava vendida sob os ataques do demônio, mas novamente não alcançou seus objetivos.

- Raaaah, você está partindo! Gritou com a sua voz poderosa.

Amidaraxar aproximou Lâmina Mortal que recebeu os braços estendidos em sua apresentação. Ele agarrou-a pelo pescoço e chupou a energia demoníaca. Totalmente carregado todos os mago colocar as mãos com o poder sobre a pele de Inferno, com o risco de se queimar.

- Obtenha essa! Gritou ele dando sua magia, misturada com poder demoníaco e o fluxo Neântico.

A Raiva explodiu, Inferno gritou, tremendo sob o efeito de uma overdose. Por sua natureza, não pode ser consumido por um estouro de magia, como aconteceu com as outras criaturas, mas a raiva era maior demais. Azaram usava todas suas habilidades para continuar a influenciar Inferno.

Desta vez, enfraquecido e nesta aderência incrível, o metal estalou e explodiu em dezenas de pedaços pequenos.

E foi quebrada a primeira corrente da prisão de Nehant.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 22 Février 2014, 18:48 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Pedido do Wand Nro2:

Ato V - Capítulo 10 - Quebrando a Segunda Corrente

Image

Citer :
A silhueta escura de Nehant tomou a aparência de um fantasma, assombrando metade dos lugares presentes neste mundo. Amidaraxar gritando ordens em ordens tão certas como um cão enfrentando um exército de gatos. Mas estes gatos então não tinham nada de felinos, apenas bom para obedecer suas garras lixadas pela servidão. A primeira corrente foi quebrada sob a força incrível de Inferno, as suas correntes arrastaram no chão ignoradas por todos. Os fiéis do Lorde das Trevas estavam ocupados quebrando as outras correntes, os escravos trabalharam incansavelmente para o objetivo final contra a sua vontade. Desta vez, o poder dos demônios levantaria, tentaram o mesmo método em cada corrente sem obter qualquer resultado, Eredan provou 80 anos mais tarde e mais uma vez a sua supremacia em termos de magia. Amidaraxar estava picado de raiva, impressionado com a falta de resultados. Foi então examinar uma por uma as restantes três correntes para determinar qual delas iria sofrer sua ira. Mas seus segredos eram bem escondidos, impenetráveis...

- Paciência... Por anos eu tentei me libertar... Nehant indicou uma monotonia maçante.

- Eu sei, Senhor, mas agora que o mundo olha em outro lugar temos de agir rapidamente e desvendar os mistérios dessas correntes, disse Amidaraxar mostrando sua ânsia.

- Lembro-me bem daquele dia fatídico, quando Eredan me trancou com os seus aliados... Também posso ajudá-lo a realizar um ritual que vai quebrar uma corrente, eu vou ser o único que permitirá você superá-lo. Prepare-se...

Amidaraxar afastou-se, pensando sobre o que iria acontecer. Quando Nehant chamou Azaram para uma missão muito especial.

- Sim, Senhor? Eu posso fazer alguma coisa para satisfazê-lo?

- Temos que quebrar duas correntes, eu tenho a maioria dos meus poderes, mas eu não vou ser capaz de retomar corpo quando a última corrente deixar. Você vai me trazer os três fragmentos de Onyrim.

- O Onyrim?

- A antiga coroa do rei de uma pequena civilização que apresentei lá por muito tempo. Estes fragmentos estão nas mãos dos draconianos e eles não conhecem o poder real. Com ele será mais fácil.

Azaram assentiu.

- Pode ser difícil de recuperar, de acordo com nossos batedores, Dragão magicamente fechou as fronteiras de seu território, indicou Azaram um pouco irritado.

- Você acha que isso vai me impedir? Questionou Nehant com forma de reprovação. Eu tenho muitos outros funcionários ao redor do mundo. Como Lorde Demônio, eu quero que você acorde os três atormentadores, eles estão em algum lugar em Draconia.

Azaram não tinha ouvido falar mais desses demônios faz tempo achando que tinham sidos destruídos para sempre.

- Isto será feito de acordo com sua vontade. O demônio disse, curvando-se.

- Pode ser de outra forma...

Azaram cruzou a névoa dos Confins com determinação. Onde estão os atormentadores eles iriam ouvir o seu apelo e iriam começar a correr para alcançar as intenções escuras de Nehant. Uma vez do outro lado da névoa ele viu fora o escudo mágico do dragão, reflexões azuis não deixaram dúvidas sobre a natureza dessa magia. O Senhor Demônio passou algum tempo cantando , pedindo a Nehant o necessário para o cumprimento de suas forças-tarefa. Então, depois de muito tempo a terra rachou, mostrando uma luz vermelha e forte. Um par de mãos saiu desta fenda para se agarrar às bordas. Uma criatura demoníaca no aspecto deformado se livrou com dificuldade. Reconhecendo seu superior, inclinando a cabeça, dominada pelo seu invocador.

- A suas Ordeeeeeens Seeeeenhor... o demônio falou recém desembarcado dos Meandros.

- Você sabia que os atormentadores sempre existiram, escumalha? Azaram gritou.

O demônio tinha o ar embaraçado, ele esfregou as mãos e não se atreveu a olhar para o seu mestre. Seu silêncio foi eloquente .

- Por que você não me contou? Você não deveria ser o meu braço direito, mensageiro dos Meandros.

Tendo a bronca o servo suspirou e gemeu.

- Mas não é a minha faaaaalha, é o grande mestre que me disse para não falar sobre isso e vamos falar sobre o grupo, quando necessário.

Azaram mudou de ideia, se era uma ordem Nehant, então ele não tinha que gritar sobre seu servo. Ele deu um grande golpe antes de continuar.

- Você vai enviar uma mensagem para os atormentadores. Abra os olhos deles e faça-os cumprir a vontade Nehant.

- Muuuito Beeem, eu irei e...

- Você realmente ver ou ouvir.

O servo mergulhou na faixa aberta no chão que fechou logo depois. Azaram olhou para a Draconia. Era arriscado confiar nos atormentadores sem um Neantista real ou um Lorde Demônio fazendo guarda. Ele realmente esperava que daria certo, que iria impedi-lo de passar o tempo tentando passar essa barreira mágica. A Libertação de Nehant agora dependia de três demônios...

Durante uma hora Amidaraxar estava fora de alcance. Sentado em uma rocha na altura ele meditava, preparando-se para receber o poder mágico considerável. Ele restaurou a ordem em seus pensamentos e conhecimentos. Ele foi anteriormente o primeiro a aderir Nehant quando percebeu o incrível potencial dos poderes deste grande mestre da magia, criança de Guem. Ele foi reconhecido antes da sua mudança de identidade mágica. Ele nasceu com o dom de manipular e entender a magia em todas as suas formas, o Neantismo era para ele além do resto, a magia que podia manipular outras magias, ele considerou sequer perto de Guem. As Memórias voltaram, projetando muitos anos atrás. Ele balançou a cabeça, para ele, o passado se foi, só o futuro interessa agora. Desta vez não haveria Eredan para salvar este mundo, nem na prisão sob o gelo. Este mundo não iria sobreviver muito tempo sob o ataque de legiões demoníacas e magia Neântica.

Ele estava pronto, reduziria a corrente em uma pilha de cinzas e fumaças. Ele avançou em seu objetivo, um sinal cercado de aura vermelha que o ritual tinha começado. Ele podia ouvir em sua cabeça as palavras de Nehant. Ele usou suas magias escuras, ele repetia indefinidamente. A Magia agarrou a corrente, tão certo como um carrapato na pele de um cão. O Neantista estava pagando o preço de um esforço físico incrível, a magia estava além do que os magos mais poderosos poderiam usar, naquele momento ele sabia que não estava sozinho neste ritual, Nehant estava lá, ele deu-lhe a magia que ele tinha e que era incrivelmente poderoso. E foi só uma fração do que poderia ser quando Nehant iria viajar livremente pelas terras de Guem. Amidaraxar amou este poder. Todas os outros Neantistas, demônios e escravos presentes tinham parado para admirar o trabalho duro do Tenente de Nehant na atividade. Esses espectadores não desapontaram. Símbolos vermelhos mágicos apareceram formando gradualmente a marca de Nehant no chão. Depois de concluído este sinal cada símbolo moveu juntando-se sob Amidaraxar então formando um tentáculo de escrita que serpenteava ao longo do primeiro elo da corrente e da âncora do cristal que mantinha a prisão de Nehant. O mago sentiu sua força desaparecer, mas não era para recuar, ele continuou o ritual. Agora magicamente ligado à âncora ele entendeu por que ele tinha sido convidado por Nehant a dirigir-se. Para ver a magia que o complexo foi composta e para ser capaz de entender como funcionava. Era um emaranhado real de magias diferentes - água, terra, ar, fogo, mas também a natureza, a luz e até mesmo a dracônica - cada uma tinha uma função específica. A terra deu força para esconder, outro, ar e luz protegia contra toda a sombra e, portanto, a Nehant. Ele teve de suborná-las uma por uma para desvendar um nó forte em uma corrente que precisava , em seguida, ser cortada. Ele não se moveu. O suor escorria pelo rosto escondido, o duelo mágico com a proteção da corrente não foi uma conclusão precipitada. É a luta contra uma encarnação de Eredan regozijou Amidaraxar e Nehant. Uma a uma, a magia dava lugar, de modo que a corrente se tornou nada mais do que um metal inerte. E com um gesto do mago varrendo o punho fechado, dando o sinal para as gravuras terminarem o trabalho. A corrente de desintegrou. Nehant apareceu ao lado de Amidaraxar com força. Todos adoraram.

- É bom para respirar o ar da terra Guem de novo... Agora vai ser complicado. Ao quebrar essa corrente que claramente a intenção de dragão ver o meu retorno é agora mais do que provável.

- Deixe-me chamar as legiões, Amidaraxar perguntou em voz fraca .

- Este é o próximo passo, mas eu devo, em primeiro lugar, achar o Onyrim.

Assim foi quebrada na Prisão de Nehant a segunda corrente.


O mensageiro demoníaco reapareceu no outro extremo de Draconia em uma vila de poucas casas mal conservadas. Não detectado cruzou várias pistas para finalmente escalar uma parede para uma janela aberta. Ele, então, entrou em uma sala onde um jovem estava dormindo. Dormia parecendo muito chateado e com razão.

- Acorde atormentador, é hora de servir o mestre, ele sussurrou para o garoto. Você será Pesadelo e viverás dos teus inimigos sonhos atrozes. Desperte, demônio de Nehant... Ele acrescentou antes de sair.

Na parte da manhã, quando o menino se levantou, ouviu as ordens de Nehant e começou a procurar por um fragmento de Onyrim. O mensageiro visitou os outros atormentadores - Mágoa e Dor - que por suas vezes se comprometeram esta caçada...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 28 Mai 2014, 07:37 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
ATO III - CAPÍTULO 13 - RESSURGIMENTO

Image

Citer :
Parte 1 - Dimizar

Esta história começa muito antes da queda da pedra na outra extremidade das terras de Guem no pé das Montanhas negras perto de Tantad. O homem caminhava com andar vacilante, as lágrimas também fortemente atingiam o fundamento de que a sentença foi invadindo seu coração machucado. Ele não sabia para onde estava indo e ele quase caiu várias vezes. Mas nada poderia fazê-lo soltar o corpo inerte que ele usava. A Tristeza tomou precedência sobre todas as outras emoções e a razão. Ele caminhou longas horas, perdido em lugares onde ninguém se atreveu a se aventurar. No coração da noite, quase esgotado, ele se viu diante de uma enseada cercada por vaga-lumes esvoaçantes. Ele cuidadosamente soltou a mulher a quem ele tinha agarrado. Agora as lágrimas pararam, mas seu rosto estava distorcido por soluços terríveis. Seus arranhões na mão coberta, ele acariciou seu rosto e beijou as pálpebras da mulher dizendo adeus.

- Pode você estar indo para perdoar a minha fraqueza e incapacidade de encontrar o que você sofreu? Você ficará para sempre no meu coração.

Ele, então, pegou uma pedra e colocou-a ao lado de sua esposa, em seguida, uma segunda e assim por diante, até a tumba ser finalmente concluída. Já era tarde e o cansaço físico e moral ganhou direitos. Ele adormeceu, quebrado para sempre.

- Dimizaaaar... Dimizaaar... Não é culpa sua, você está lá para nada! Quem fez foram os charlatões!

No sonho do homem que ele reviveu o circuito dos piores momentos de sua curta vida. Quando a falta de dinheiro que não ajudou ela e sua família por razões políticas, se viu condenado ao ostracismo por sua comunidade. O rosto de sua esposa alegre e cheio de vida, em seguida, desaparecendo à medida que a doença prevaleceu na passagem de repetição em sua mente rasgada. Ele acordou suado. Percebendo que este era real, ele começou a chorar.

- Seja forte Dimizar, é hora de transformá-lo no futuro.

De onde é que essa voz vem? Não havia ninguém, mas ele e túmulo de sua esposa. Ele ficou duro de alguma forma e olhou em volta, desconfiado. Ele caiu em uma parte oculta por arbustos e deu uma passagem na rocha. Normalmente, ele não teria se aventurado em um lugar de noite no meio do nada. Mas o que ele tem a perder mais de sua própria vida para ele que não tinha qualquer significado? Esta caverna foi provavelmente esculpida pela mão do homem, porque havia várias vezes escadas que subiam pelas montanhas. O homem não podia ver muito, mas quem se importa, em transe, ele encontrou o seu caminho através do labirinto de corredores úmidos, escuros. Quanto tempo se passou? Ele não sabia e não se importava de qualquer maneira , porque ele nunca iria voltar a esta cidade que tinha rejeitado. A luz fraca mostrou-lhe a saída, que abriu em um lugar que surpreendeu. Sonhava ainda? Antes dele, havia uma enorme mansão construída em pedra cinza muito escura. O edifício dominado pelo que devia ser um grande jardim, mas agora ocioso. E em todo lugar, o cristal escuro lançava um brilho fraco. O mais impressionante foi a paisagem de litoral ao redor da mansão. Estranhamente, ele se sentiu confortável aqui, como se estivesse à espera da mansão.

- Vamos lá, você está em casa, sussurrou novamente aquela voz, como um eco de tocar em sua cabeça.

O interior foi dilapidado. A mobília estava coberta com uma poeira preta fina e aranhas de gerações haviam contribuído para a criação de um enorme edifício de rede. Pequenas criaturas fugiram do homem que tinha virado sua vida despreocupada. As escadas rangiam, ameaçando cair a cada passo. O estilo era muito diferente do que ele conhecia , tudo era torturado, desproporcional, preto. O homem chegou em um escritório que já foi devastado. Folhas de pergaminho misturados com a poeira . A pessoa que morava lá tinha que ser alguém extremamente educado a julgar pelos títulos dos livros deitados no chão: Antiga Cristalomancia, Pirocracia - a era da rainha Rubi e outros volumes.

- O escritório, Dimizar, o escritório!

Relativamente intacta, a mobília estava coberta com cortes, como arranhões. As gavetas estavam espalhadas pelo quarto. Seus dedos percorreu a parte inferior da bandeja e ficou em uma trava que a ativação de um botão. A seção da biblioteca no fundo da sala, girou com um ruído ensurdecedor, que se abre para uma escada em espiral. Uma passagem interminável, eventualmente, que levava a uma grande sala escavada na rocha, iluminado por estranhos cristais esféricos. Gemas pretas polidas que vinham de toda parte, no chão grandes símbolos foram gravados. Em meio a estes estava uma pessoa, ou melhor, um cadáver, um esqueleto. Deitado em posição fetal, o esqueleto segurava algo em suas mãos. Na curiosidade, ele empurrou o homem e viu o objeto, uma pedra negra gravado com um símbolo especial que se repetiu ao longo da mansão e da caverna.

- Esta pedra é sua Dimizar, não perca!

No entanto, esta voz, desta vez parecia que vinha de um local nas proximidades. Ele ouviu e pegou a pedra. Imediatamente, o homem se sentia oprimido por algo, uma alta energia primária, devastadora e furiosa. O amor, a compaixão, o remorso... Todos esses sentimentos desapareceram. Depois de recuperar os sentidos, percebeu que ele nunca mais seria o mesmo, mas não o incomodou, no entanto, a memória de seus infortúnios foi longe demais. Ele olhou ao redor da sala, seus olhos pousaram em uma mesa onde um livro estava fechado descansando. Ele se aproximou. O cobertor estava coberto por uma espessa camada de poeira que pôs lado com um aceno de mão. Na página, a escrita era fina e resolutamente gótica. "Diário de Zejabel" estava escrito.

- Zejabel, esse nome não me é desconhecido. Ele disse em voz alta, quando ele começou a virar as páginas para ler o conteúdo.

Parte 2 - Zejabel e o Espelho

Poucos dias depois Dimizar tinha lido totalmente o diário. Ele continha toda a vida Zejabel, como ele conheceu e seguiu Nehant, suas pesquisas sobre magia e informações sobre a história das terras de Guem, seu tempo. O último capítulo do diário deixou Dimizar fascinado. O Tenente de Nehant relatou os últimos acontecimentos que levaram ao fim da guerra negra.

"Nós estávamos tão perto. A vitória era nossa e Nehant se tornaria o mestre das terras de Guem. O que aconteceu, como a situação tem que chegar a isso? Um por um, nós tenentes de Nehant completamos. Nós, que lideraremos as legiões das Cidades das civilizações mais poderosas. Então o Profeta espalhou a palavra do Dragão e depois, gradualmente, os cães têm mordido seus donos e foram discutindo. Eles se organizaram e descobriram Eredan e por causa dele que nós perdemos em todas as frentes. Amidaraxar, o mais poderoso entre nós estava trancado, Xorzar e o Devastador de almas foram enviadas aos Meandros".

Então mais tarde.

" Eu não sinto o poder de Nehant falar comigo e parece ter desaparecido completamente. Dobrei a Mansão, um dos únicos lugares ainda livres desse Profeta amaldiçoado. Eu sei que ele está olhando para mim e isso não vai demorar muito se eu não puder encontrar uma maneira de desaparecer."

Finalmente, Dimizar encontrada no final do livro uma carta composta de várias camadas.

"Você é o único pelo qual começarei tudo de novo. Se você está lendo isso é que você não foi destruído pelo feitiço que protegia meu diário. Portanto, você também tem o meu coração de pedra, finalmente, o seu coração de pedra. Passei dias e noites para que Profeta não me achasse. A solução veio a mim através de Nehant e o que ele se tornou. Porque eles estão sendo presos em um cristal e depois selados. Eu segui o caminho traçado e eu descobri como bloquear a minha alma, o meu conhecimento e minha magia em uma pedra. Você é eu e eu sou você. Enquanto você lê estas linhas hoje você deve se sentir o efeito deste ritual e as mudanças são inúmeras. Resta saber se você vai ficar com meu poder e se você não vai ser consumido. É hora da vingança, é hora de reformar as fileiras e andar sobre os novos inimigos de Nehant. Agora é hora de eu deixar este corpo mortal para um momento de descanso. Com esta carta, você vai encontrar a localização do espelho de Nehant que eu escondi aos olhos de todos na mansão. Há também a minha magia que lhe permitirá tornar-se o meu herdeiro.

Zejabel "

Dimizar estava preocupado com esta carta. Claro que ele sentiu as mudanças que ocorreram nele. Ele descobriu o poder e o conhecimento que ele não sabia antes e sua maneira de pensar não era mais a mesma. Mas isso não o incomodou, no entanto, viu ali uma maneira de vingar-se daqueles que tinham o rejeitado, levando sua esposa até a morte. Ele olhou para as outras folhas que provou ser a chave mágica. Instintivamente, ele recitou os encantamentos, liberando o que estava anteriormente preso. Era como se a mansão acordasse lentamente, como se tivesse uma consciência.

- Venha para mim agora Dimizar.

Uma e outra vez a mesma voz, que veio do quarto onde o esqueleto estava. Ele passou rapidamente e encontrou um pedaço de parede desabada, revelando um grande espelho, decorado com uma moldura entalhada. Dimizar aproximou-se e sorriu, sem saber muito bem porquê. Ele viu o reflexo de um homem mudado e afetado por esta vida passada. Sua barba foi cortada e ele decidiu que tinha de também mudar a face. Em seguida, refletiu mudar gradualmente dando lugar a uma aparência mais horrível, mas era sempre a mesma roupa, o mesmo tamanho. Mas o rosto era o de um demônio, ele passou a mão sobre o rosto para tranquilizá-lo, nada havia mudado. Esta imagem não era a dele.

- Você é Nehant não é?

- Se este for o nome que você quiser me dar, então eu farei Nehant.

Dimizar curvou-se em respeito.

- Eu sou seu servo obediente, mande e eu obedecerei.

- Bem, bem, bem, vamos começar a tornar-lhe um verdadeiro Neantista

Parte 3 - Profeta

Vários meses se passaram e Dimizar tinha o poder. Ele teve sua vingança. Experimentando seus poderes corruptos ele foi para seu antigo vilarejo e não voltou até que todos os seus habitantes estavam sob seu controle. Agora escravos de Dimizar, eles se tornaram a nova casa da mansão de Zejabel. Eles trabalharam mais para dar-lhe uma nova vida. Enquanto isso, o novo dono da casa passou seu tempo pensando sobre como ocultar a mansão aos olhos do profeta. Porque depois de uma breve investigação descobriu-se que ele ainda estava vivo e era uma grande ameaça para Dimizar e seus capangas.

Longe dali, um profeta analisava um cristal com muito cuidado. Ao lado dele um livro flutuava no ar. O Líder da Noz'Dingard virava ocasionalmente as páginas lentamente. Aqui estava a algum tempo o Cristal de Osmose que o Profeta havia estabelecido logo após a guerra contra Nehant, detectando distúrbios mágicos estranhos. Intrigado, o filho de Anryena gastou todo o seu tempo livre para a mesma causa. À medida que os dias passavam, mais forte a perturbação ficou, cada vez mais preocupante. Finalmente, a notícia chegou a ele. A Aldeia foi completamente abandonada por seus habitantes. Eles desapareceram sem deixar vestígios. O senhor da terra de onde o evento ocorreu não encontrou nenhuma explicação para isso. No entanto Profeta já havia experimentado isso, há um longo tempo. As memórias não foram tão longe para alguém que, como ele, tinha uma vida mais longa do que outros. Desaparecimentos de pessoas, isso era um sinal provável de um servo de Nehant. Mas nada estava tão certo, que ele deveria ter visto no local.

Dimizar sabia o que ele tinha feito era irreparável de ​tirar os olhos a esta parte do mundo. Mas ele contou aplicar um princípio simples: não se busca o binóculo no nariz? Ele antecipou que os seus inimigos, entre os quais ele esperava Profeta, seria atraído para esta parte do mundo. É quando ele finalizou a ocultação da mansão, tornando-se invisível para os não desejados. Excluído, Profeta realizou a viagem, não suspeitando por um segundo que seria tão perto o que ele tem procurado por muito tempo. Ele passou dois dias procurando, revendo, analisando as ruas, casas e outros sinais mágicos. Mas não havia nada, nenhum traço, e isso o preocupou ainda mais, porque ele teria encontrado alguma coisa, teria emanações mágicas. Mas, neste caso, foi... nada. O Neantista estava lá, era a única certeza que ele tinha naquele momento.

Seus negócios à Noz'Dingard o levou à capital de Draconia. Ele acompanhou precisamente as atividades mágicas suspeitas.

Infelizmente para o profeta, o destino faria qualquer outra coisa, como a pedra caída do céu e Dimizar completando a proteção da mansão.

Parte 4 - O Plano

- Dimizar... Dimizar.

A voz subiu na mansão.

- Ele já começou.

O Neantista descia as escadas com a certeza de que agora as mudanças iriam perturbar o mundo. Uma vez no espelho da caverna, irradiava uma luz vermelha escura com sinais da atividade de Nehant. Dimizar estava diante de seu reflexo distorcido.

- As estrelas anunciaram a mudança. Uma pedra cairá, ela vai cair em um lugar onde todas as guildas irão se reunir e competir.

Dimizar percebeu a oportunidade.

- A pedra não nos interessa, mas esta é uma distração ideal para desenvolver um plano de ataque. Você deve pensar sobre encontrar uma maneira de eliminar aquele que pode ficar no nosso caminho, o Profeta. Para isso, use os Guerreiros Zil, eles têm entre eles pessoas que servem-nos.

- Bem, eu vou pensar em alguma coisa e entrar em contato com essas pessoas.

O espelho tornou-se novamente inerte, refletindo Dimizar normalmente. Um plano já havia germinado e a perspectiva era muito desagradável. Era hora de ele deixar a mansão de Zejabel e viajar pelas estradas. Mas antes disso, ele ainda tinha algo para fazer, chamar as tropas.

O primeiro a retornar para as terras de Guem era o Devorador de Almas. Entre os pertences deixados por Zejabel havia uma grande quantidade de objetos que inicialmente inspirou muito pouco. Mas lendo alguns livros ele aprendeu a natureza exata de criaturas que uma vez fizeram o exército de Nehant: demônios. Com uma das pedras em um armário, o neantista será capaz de trazer o demônio. Ele não hesitou em tentar. Os escravos acabaram acendendo as muitas velas dispostas no chão da caverna quando Dimizar se dirigiu com veemência. Ele colocou sobre a mesa onde tinha encontrado o diário escrito em uma linguagem que entendia sem nunca ter aprendido. Ele rapidamente voltar a ler o trecho em questão para ter certeza do que ele iria dizer, e então ele colocou a pedra no centro do enorme símbolo neântico incendiado.

- Você nas entranhas da terra, escondido dos olhos mortais ouça a súplica do servo de Nehant.

A pedra brilhava, uma fusão mágica.

- Você foi atacado, está sofrendo, você é o Devorador.

A pedra começou a levitar a uma altura de um homem.

- Você que grita na prisão ouça minha voz. Você é o Devorador de almas. Eu te invoco. Atravesse as barreiras que se interpõem em seu caminho.

A energia mágica em torno da pedra intensificou e começou a tomar uma forma humanoide vaga.

- Você, Devorador de almas, tome seu corpo e retorne a multidão no campo de batalha.

Agora, solidificado. O grande demônio ostentava enormes chifres de cristal enegrecidos, sua pele podia ser vista dentro de seu corpo que era como uma lava derretida.

- És Zejabel que me chamas?

Dimizar aproximou sem medo.

- Não exatamente, mas me considere seu herdeiro.

- Eu só sirvo Zejabel , Copiador!

- Sério? Eu acho que eu tenho que mostrar que o que eu digo é verdade, respondeu Dimizar com uma calma surpreendente para uma pessoa na presença de um demônio.

O neantista sentiu a pedra claramente visível no centro da barriga do Devorador de Almas. Uma ligação partiu da esquerda dele e foi para o coração de pedra de Dimizar. A ligação era muito fraca, muito para o demônio poder senti-la. Era preciso reativar, que para ele foi fácil. Ele puxou a pedra e focou na ligação. O demônio gritou quando percebeu que ele não estava brincando. Tudo isto passou rapidamente, o demônio não teve tempo de reagir: estava agora ligado.

- Bem, agora que o mal-entendido seja esclarecido entre nós, eu posso seguir em frente.

Poucos dias depois, na prisão da grande cidade de Archopolis das cidades mais orientais de Tantad, Dimizar apareceu diante de uma porta de madeira grossa por trás da qual a criatura à espera de ser livre e simplesmente realiza muitos mal feitos. O neantista não teve dificuldade em controlar as mentes fracas que cruzaram no caminho. O carcereiro agora controlado abriu a porta com as chaves.

- Dê-me as chaves e deixe o guarda na porta, se qualquer um perguntar sobre mim, você vai encontrar uma desculpa.

Falou mais alto.

- Eu vou voltar para falar com você. Quer dizer que você não deve fazer nada, se você tentar alguma coisa ficará às suas custas.

Por isso, ele entreabriu a porta e entrou. A criatura era na verdade uma mulher, mas na aparência, parecia claro que seria caçada por toda a vida. Seus olhos dourados brilhavam no escuro, sua pele era negra como a escuridão e os dedos terminavam com garras curtas. Ela olhou Dimizar às lágrimas e com as mãos trêmulas.

- Por favor... Eu não fiz nada, senhor... Eu não farei nada, eu prometo.

Dimizar riu.

- Você é uma boa atriz, mas eu sei o que você é, seus sentimentos, sua personalidade. Eu preciso de alguém como você. Eu prometo a você que suas habilidades serão muito úteis e você não vai se arrepender.

A mulher parou de gemer, mudando completamente sua atitude.

- Contanto que eu saia daqui, para matar, roubar ou machucar alguém, eu sou toda ouvidos.

- Muito bem. Como você chama?

- Anagrama.

- Um nome falso, eu suponho.

- Obviamente, você acredita nisso?

- Perfeito, simplesmente perfeito. Vamos, nós temos que fazer.

No dia seguinte, não muito longe de Archopolis em uma clareira de uma floresta de ter sofrido os horrores de vários incêndios, Dimizar e Anagrama conheceu aqueles que derrotariam o Profeta. Eles se encontraram perto de um reboque pintado de roxo e preto. Duas meninas com roupas excêntricas e de pele negra discutiam com um homem vestindo uma máscara de metal. Aproximando, Dimizar e Anagrama pararam de falar e olharam ansiosamente os chegados.

- Você não tem suspeita? Você verificou que não foram seguidos? Começou Dimizar sem sequer cumprimentá-los.

Máscara de Ferro inclinou-se para significar seu respeito.

- Mestre, obrigado a você por nos dar o benefício. Tenha certeza de que ninguém sabe que estamos aqui, podemos falar sem medo.

- Perfeito. Eu ouvi a sua eloquência, Máscara de Ferro, eu vou precisar de você para uma missão muito especial. Mas vamos falar mais tarde.

- Você me ensinará o que você sabe?

- Eu concordo, mas primeiro prove que você pode ser digno de tal honra, Dimizar respondeu com uma pitada de irritação.

Anagrama olhava para as duas mulheres, a sua semelhança era muito perturbadora. Selene e Silene tiveram um prazer em conhecê-la e você deve conhecer o ciúmes delas de Anagrama. Pois, embora todos os três estão próximos fisicamente, há uma grande diferença entre elas. As irmãs Zil são Guemelites da sombra e Anagrama é Guemelite Neântica, em si estavam muito perto, mas a diferença foi muito importante para as irmãs.

- Quanto a vocês duas, minhas donzelas, eu tenho uma tarefa importante para vocês. Eu gostaria de reunir o máximo de Zil discretamente. Quando isso for feito irei me prevenir, então eu ajudarei vocês. Faça isso e vocês serão recompensadas no justo valor de seu trabalho. Eu acho que sei o que vocês querem e eu já posso dizer que isso é possível.

As duas mulheres ficaram muito felizes e alegres.

- Eu espero que você perceba que isso que acontecerá é muito importante para mim e a quem eu sirvo. O fracasso não será permitido, seja para vocês ou para mim, é claro para todos. O futuro tem dois destinos: a morte ou a vitória. Agora eu preciso falar a sós com o Máscara de Ferro, então vamos, disse a Silene, Selene e Anagrama que aproveitaram a oportunidade para ir e falarem as três mais abaixo.

Sozinho com Dimizar, retirou a máscara de ferro que escondia seu rosto.

- Eu entendo por que você a usa. Um dia você não terá que escondê-lo por isso, mas ao mesmo tempo temos um monte de trabalho. Nossos inimigos são numerosos e não consigo cuidar de tudo, temos que estar em todos os lugares.

- O que você quer que eu faça exatamente?

- Primeiro eu quero estar ciente de tudo o que acontece a nível político no presente. Eu quero saber o que o Imperador "come" ou o que ele discutiu com seus assessores, quero conhecer os projetos draconianos.

- Isso vai ser feito.

Máscara de Ferro hesitou, depois recomeçou.

- Você está tentando construir um exército que irá esmagar as baratas?

- As coisas estão em andamento, mas por enquanto eu prefiro manter-me em um perfil baixo e colocar as peças, quando necessário. Mas nossas fileiras vão crescer rapidamente, especialmente entre aqueles que são inocentes. Dê-me seu coração de pedra.

Máscara de Ferro apresentou a ele com preocupação.

- Não se preocupe, eu preciso de você para ter toda a sua vontade. Eu marquei a sua pedra, que nos ligam a um determinado nível. Eu sei onde você está e podemos falar sobre o outro. Se algum dia alguma coisa acontecer com um de nós, a ligação irá desaparecer.

A mão de Dimizar que segurava a pedra do Máscara de Ferro estava iluminada e, em seguida, tomou um tom mais escuro. O jovem neantista não perdeu uma migalha dessa manipulação mágica.

- Agora é hora de colocar o plano na estrada.

Parte 5 - A morte de Ishaia

Conselheiro Verace não podia mais. A sessão de hoje foi animada e complicada. Os Eventos intensos do mês passado foi de muito trabalho no Conselho. Felizmente o Castelo Kaes era cercado por jardins luxuriantes e especialmente relaxantes. O Conselheiro soprou uma lufada de ar fresco ao caminhar por labirintos de flores e arbustos aparados. A pressão desceu suavemente, ele colocou em ordem suas idéias quando tropeçou em alguma coisa, ou melhor, alguém.

- O quê?

O corpo sem vida no chão, ele reconheceu imediatamente: Conselheira Ishaia.

- Morta!

Ele inclinou-se rapidamente para tomar o pulso da moça. Ele sentiu o pulso e na garganta. Nada além de sangue por toda parte e em torno dela.

- Um guarda! Um guarda! Ele gritou.

Seu coração, suas mãos tremiam... Conselheira Ishaia não existia mais.


Dois meses antes, Máscara de Ferro estava no orfanato do Menino Perdido, uma das poucas instituições que recolhem crianças abandonadas e outros órfãos. Informamos lhe que ele estava indo para lá fazer coisas engraçadas e a direção da instituição havia solicitado ajuda ao Conselho, que se referia a ele diretamente. Dimizar tinha, portanto, a certeza de que o caso era rapidamente sufocado, pois ambos tinham experimentado a intervenção de uma forte magia negra. Assim, ele advertiu o orfanato que uma pessoa enviada pelo Conselho viria logo.

O orfanato em si era bastante trivial, um lugarejo de cinco anos de idade, suficientemente protegido por paredes em ruínas de edifícios. Máscara de Ferro foi recebido como se ele fosse o salvador e a visão de seu rosto era um assunto sério.

- Senhor, obrigado por seu apoio!

A senhora dos recursos utilizados não deve ter dormido por vários dias.

- Não me agradeça, o Conselho está sempre ao seu serviço, financiamos em parte o funcionamento do seu negócio de forma que cuidamos do que está acontecendo.

- Obrigado, oh muito obrigado, de verdade.

- Então o que se passa aqui?

- As crianças desapareceram...

Máscara de Ferro cortou.

- Mas é horrível! Ele disse com um tom de preocupação fingida, mas muito realista.

- Isso não é tudo, o nosso chefe também está desaparecido e encontramos símbolos engraçados em seu quarto.

A discussão continuou até a referida câmara, que estava de cabeça para baixo. Tinha na terra um símbolo em espiral cercado com traços que tinha sido desenhado com um pedaço de carvão . "Isso está certo", pensou a Máscara de Ferro.

- Olhe, esta marca mágica eliminou o nosso cozinheiro!

"Eu tenho que me livrar dela."

- Por favor, eu sou agora o oficial, tenho acesso a todas as partes e com a cooperação de todos os que eu precisar. Eu acho que o seu povo vai precisar de seu apoio.

- Claro, eu vou cuidar dele.

"É isso aí, se mova." Uma vez que o Máscara de Ferro só parecia melhorar a marca neântica. A magia emanava uma luz novamente. "Está começando a desaparecer!" Nem um nem dois, ele usou um feitiço mágico neântico que lhe permitiu ver a relação mágica entre um mago e seu feitiço. E ele iria encontrar o culpado rapidamente. O fio é fino, mas o Neantista era especializado neste tipo de magia. Máscara de Ferro seguiu a trilha e mais tarde encontrou-o no porão do prédio principal. Por trás de uma pilha de caixas vazias, o cozinheiro deitado no chão sem vida. "Eu entendo porque a ligação diminuiu tão rápida." Centrando-se sobre o corpo, ele avistou outra ligação desaparecer. "Depressa!" Ele foi em outra direção caminhando rapidamente para evitar chamar a atenção. Atravessou o pátio e entrou na ala reservada para o pessoal institucional. Ele estava muito próximo, até Máscara de Ferro perder a ligação. Ele entrou em uma sala de educação. Não havia ninguém nesta pequena sala. Havia um forte cheiro de pergaminho queimado e um perfume de magia negra. Ele fechou a porta sem bater e começou uma busca de quem estava lá. Havia vestidos simples pretos, alguns livros e correspondências que o Máscara de Ferro foi autorizado a ler.

"Meu querido aprendiz... blablablabla... assinado Conselheira Edrianne". Ele leu as cartas e teve um melhor entendimento da pessoa a quem ele tinha que ver. Obviamente, esta mulher foi enviada para lá para controlar as finanças do orfanato e auxiliar o Diretor em suas funções. Também caiu nas cinzas, uma caixa pequena embalada. Ele esfregou o interior do objeto e descobriu vários símbolos neânticos gravados discretamente. "Pesquei um peixe grande ". Ele colocou tudo no lugar e decidiu tomar uma atitude naquela noite. Enquanto isso, ele teve que falar da morte do cozinheiro como um acidente, em seguida, onde encontrou as crianças. Ele continua a explicar a marca neântica na sala do falecido. Mas também tinha um plano. A noite caiu rapidamente e as coisas tinham progredido na direção certa. O cozinheiro tinha sido encontrado e morreu em um trágico acidente de casos instáveis. Nas refeições, Máscara de Ferro pensou no culpado e ficou surpreso ao ver que era a jovem aprendiz Conselheira Edrianne, uma jovem frágil muito tímida."Ela esconde o seu jogo." Enquanto isso, ele entrou em contato com Dimizar para ficar atualizado, ele tinha especificamente pediu-lhe para trazer o "culpado" para a mansão de Zejabel. Qual seria o dia seguinte.

Os pequenos órfãos dormiam com a convicção de estar seguro na presença de um membro e um investigador do Conselho, se soubessem a verdade, eles estariam fugindo agora. Máscara de Ferro apresentou-se à porta do "culpado" e bateu.

- Sim? Disse uma voz muito baixa. Entre.

O Neantista entrou, e uma vez lá dentro, ele mergulhou seus olhos nos da jovem. Ambos não se mexeram paralisados pela revisão mútua de magia. Máscara de Ferro caiu contra uma alma negra, com um fogo destruidor. Ele não aguentava mais, havia muita dor nele. Ele sabia o que ele tinha que fazer.

- Você... Você... Você é um...

- Shh! Ele interrompeu. Cale a boca!

Sua atitude não era a de uma donzela frágil, também o seu físico mudou rapidamente para revelar a figura mais completa e enfrentar a beleza assustadora.

- Um Neantista! É apenas a minha sorte, podemos fazer mais negócios sem sermos incomodado?

- Você deve, antes, agradecer a mim, se o meu mestre e eu não tínhamos ido até você, estaria em apuros. Mas, como você encontrou aqui ?

- Eu não me importo um pouco sobre o seu mestre, sem mais delongas.

- Realmente você acha que eu vou deixar você aqui? Você se engana. Diga-me onde as crianças estão, eu espero que você não tenha feito nada a elas.

- Oh, não, eles são tão irritantes, eles pensam apenas em si mesmos, uma verdadeira delícia.

- Você mesmo disse que eu sou a pessoa que você serve, seria fácil para mim submeter-se! Ele disse ao montante de votos.

A jovem começou a respirar rapidamente, cerrando os punhos.

- Ok, eu estou com você, ela disse esfregando a mandíbula.

No dia seguinte, tudo voltou ao normal. As crianças foram encontradas e "lavadas" de quaisquer memórias negativas. Oficialmente um jogo longe do orfanato eles não conseguiam encontrar o caminho de volta. Quanto a jovem aprendiz, ela fingiu o início ao Máscara de Ferro e ao fim da sua missão para sair. Sem perder tempo, os dois servos de Nehant foram à Mansão, onde Dimizar esperava tão curioso e impaciente a este maravilhoso encontro. A mulher que se chamava Ira era um objeto de estudo para os dois Neantistas. O demônio havia se aproveitado de um pacto feito por uma jovem que não conseguia se encaixar no conselho para encarnar nela, porque os contratos são o que são, sempre em detrimento da pessoa que assina. Ira tinha respondido favoravelmente e tinha começado na jovem um trabalho muito bem colocado como um aprendiz de um conselheiro. A consideração era originalmente apagões e faltas graves, finalmente, um desaparecimento da jovem para o benefício do demônio. Dimizar sabia que ela era muito bem jogada por parte dela e que eram poucos os próprios demônios fora da prisão em que ficam.

Poucos dias depois, Dimizar fez um novo plano que abalaria o mundo e permitiria os Neantistas tomar mais certamente o controle de uma organização, pelo menos, tão importante quanto as guildas: o Conselho de Guildas. O Neantista mandou Máscara de Ferro e a nova recruta a uma pequena reunião de "trabalho". A sala tinha sido construída desde que ela tinha sido redescoberta há algum tempo e agora se tornou um enorme caos combinando laboratório e biblioteca. Ira e Máscara de Ferro encontraram Dimizar antes do grande espelho.

- Meu Senhor, isso será feito de acordo com os seus desejos. Você tem outras recomendações para este plano?

Ele estava com uma postura como se estivesse ouvindo alguma coisa e retomou a discussão.

- Eu diria que em cerca de uma semana. Para o resto eu acho que eles vão eleger um substituto rapidamente, mas, em seguida, alguns membros estarão sob meu controle.

Dimizar virou-se para enfrentar o Máscara de Ferro e a Ira com um sorriso que mostrava sua alegria.

- Nós vamos bater, bater duro! O conselho governa a vida das guildas, essas guildas que levaram Nehant à prisão. Temos que tomar o controle do Conselho e vocês são as duas pessoas que serão os arquitetos de sua queda. Máscara de Ferro, você observou os diplomatas de Kastel Draken e você me disse que viu uma pessoa expressar ciúme à Conselheiro Ishaia?

- Sim, Mestre, é Angelica, ela adora Marlok com todo o seu ser e odeia a Conselheira Ishaia.

- A Raiva... vai reaparecer, ela irá assumir o controle de seu ser, Ira disse impaciente.

- Você entende o meu plano, mas eu vou te dizer como isso vai acontecer. Antes disso, Máscara de Ferro, você vai se tornar o confidente de Angelica e crescer o ódio contra a Ishaia, ela tem absoluta confiança em você. Tudo isso estará acontecendo fora de Draconia para escapar da vigilância do Dragão. Assim que estiver pronto, vamos apresentar-lhe um dos seus amigos fiéis, uma feiticeira que pode devolver o amor. Convencidos de que Ishaia não gosta de Marlok e que ele está cego por um período de assinar um contrato com este amigo .

Ira olhou para a frente, ela entendeu o plano de Dimizar.

- Eu ditarei o contrato à Ira. Uma vez assinado, lhe permite tomar a aparência exata de Angelica, ninguém será capaz de ver a diferença entre o original e você.

- Mas mestre, por que não deixar Angelica matar Ishaia?

- Boa pergunta. Ishaia é protegida por mágicas, Angélica não será capaz de desviar. Ou eu posso atuar em demônios, eu posso fazer o plano da Ira, a Conselheira é uma garotinha indefesa!

Dimizar virou-se para o espelho.

- Uma vez Ishaia fora do caminho do mal, estará aberta a criação de um novo conselheiro, vamos eleger um aprendiz que sempre fez bem o seu trabalho e tem a resolução de vários casos em um orfanato. A votação terá porque até então alguns membros do Conselho vão se sentir obrigados. Então, precisamos ver tudo em detalhes, mas as linhas gerais estão lá.

O o plano do Neantista foi realizado sem problemas. Angélica e Ishaia caminharam lado a lado nos jardins do castelo do Conselho. Elas haviam conversado sobre tudo e nada depois de uma troca de gentilezas.

- Então, minha pequena Angélica, que é, então, neste caso tão urgente e tão secreto? Eu espero que você não me queira aproximando com o seu amigo Marlok.

- Não, não, não se preocupe, o que eu quero falar é o mais importante, eu diria que é crucial. Você é mais provável para resolver o problema.

- Bem, se eu posso sempre fazer o serviço.

Agora eles estavam no local desejado, longe o suficiente para escapar dos olhos e onde ninguém ouvia gritos se ele viesse a acontecer. Tudo aconteceu muito rapidamente. A Angelica falsa tinha escondido por trás uma fina adaga com uma série de feitiços de Dimizar. As duas mulheres estavam enfrentando quando Ira apelou aos seus poderes. A adaga girou rapidamente e passou entre os dois lados da Conselheira para o coração. Angelica retirou a lâmina e Ishaia desabou, caindo de joelhos diante de sua assassina.

- Com os cumprimentos de Dimizar.

Ishaia tentou dizer algumas palavras para Angélica que virou-se para sair. Ira colocou o dedo na boca.

- Shiiiiu, está terminado.

O demônio então deixou um pedaço de pano azul que agarrou a Conselheira, antes de cair para a morte.


Assim pereceu a Conselheira Ishaia.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 28 Mai 2014, 17:31 
Aventurier

Inscription : 18 Avril 2013, 06:36
Message(s) : 98
Kd os próximos pedidos ;P

Aki pro wand o Sumário

Citer :
5.2 Quebrando a Primeira Corrente - Leia Aqui
5.10 Quebrando a Segunda Corrente - Leia Aqui
5.20 Quebrando a Terceira Corrente -
Leia Aqui Embaixo
5.24 O outro Lado da Moeda - Leia Aqui


Ato V - Capítulo 20 - Quebrando a Terceira Corrente

Image

Citer :
Aromas picantes flutuavam nas ruas residindo narizes bêbados e fortes de numerosos viajantes. A cidade fortificada de Karreg, uma importante encruzilhada de Draconia passou a ser um pré-requisito de aventureiros com mercadorias. A cidade em si não era nada especial. Tinha apenas algumas centenas de pessoas sedentárias, uma aldeia composta por casas de vários andares construídas em torno de uma praça central, em si com vista para o grande portão imponente do forte. A história até então foi poupada de Karreg, mas a paz era apenas a superfície, a frente do palco. Foi uma noite de muitos, muitos albergues lotados escondendo mil tesouros exóticos. Um jogo de golfe fabuloso para três demônios atormentarem os gananciosos, devorando a psique de suas vítimas. Fora alguns retardatários e bêbados que percorriam a praça sob a supervisão benevolente de soldados do Lorde Dragão de Karreg. Pesadelo, Dor e Mágoa apareceram aqui, tão certos como moscas com mel, no entanto, tinha um objetivo muito específico, recuperar os três fragmentos de Onyrim. Ambos já estavam na sua posse e vieram pegar o terceiro fragmento datado até o momento. Pesadelo, com veludo rastejou de sala em sala, visitando os sonhos de travessos.

A porta não fazia o menor ruído, apenas um ligeiro *clack* quando fechada. O quarto era arrumado e modesto. O demônio caminhava sem ranger a madeira. Em seguida, uma luz se acendeu. Não era uma lâmpada, mas chamas pouco roxas, magicamente criadas pelo ocupante do quarto.

- "As coisas boas vêm para aqueles que esperam", disse ele, segurando a chama na palma da sua mão.

A luz iluminou o rosto escondido deste homem na roupa estranha. O demônio não podia fazer nada, ele não conseguia mais se mover como se uma parede invisível estivesse bloqueando seu caminho.

- O que é isso?! Ele rosnou, quem é você?

- Eu sou Ciramor, o herdeiro Eredan. E você é o demônio conhecido como Pesadelo. Vim propor um negócio, seu mestre não pode recusar. Busque os outros atormentadores, eles imediatamente pararão o trabalho sujo... A sim, o fragmento Onyrim está bem protegido, é desnecessário buscá-lo, não vai encontrá-lo.

Pesadelo, teve o contato constante com dor e mágoa alertando a situação. A bela equipe foi rapidamente montada no espaço para que os quatro ficassem perto. Os outros dois demônios para a semelhança de jovens mulheres ficaram para trás para evitar ser pego pelo Ciramor em uma armadilha mágica. Os Atormentadores discutiam mentalmente o que fazer. Ciramor o deixou sentado na cama, interceptando trocas mentais sem o conhecimento dos demônios.

- Nós temos que responder, disse Dor.

- O que você acha? perguntou Mágoa.

- Tormento! Ele não pode fazer nada diante de nós duas juntas, decidiu Dor.

- Esse cara não se parece com um divertimento, se é realmente o herdeiro de Eredan, temos que nos preocupar, diz Pesadelo.

- É verdade! Em seguida, cortou Ciramor. Não tente nada e me escute! Eu não vim para olhar para os problemas, eu vim... negociar.

Os Demônios lançaram olhares desconfiados.

- O que você quer negociar? Questionou Dor.

Por trás de sua máscara, Ciramor tinha uma respiração profunda, ele estaria indo para a ponta da história do grande conflito das terras de Guem.

- Vocês procuram os Fragmentos do Onyrim. Também tenho uma coisa a procurar... Nehant. Você vai me levar a ele e farei um pacto demoníaco para garantir minha segurança dele.

- Você quer fazer um pacto? Perguntou Dor. Essa é uma boa ideia. Bem, então, façamos esse pacto! Nós garantimos a sua segurança para a prisão do Mestre.

Ciramor riu.

- O que te faz rir? Perguntou Pesadelo.

- Eu rio porque a piada é a reputação dos demônios. Vamos lá, não tentem me enganar, tenho o conhecimento de Eredan, eu sei como vocês operam. E se eu aceitar você me levar até lá e depois me matar?! Não, meus demoninhos, você me levará até ele e você garante minha segurança até que eu liberte-o de seu pacto . Em troca o Onyrim será seu.

- Aceito! Dor disse. Estamos comprometidos com este negócio.

Naquela hora, uma marca apareceu na mão esquerda da Dor, bem como a de Ciramor, indicando que o pacto haviam sido concluído. O herdeiro de Eredan então saiu da cama, pegou sua bengala e saiu do quarto.

- Espere por mim do lado de fora da cidade.

- Como você pretende cruzar a fronteira de Draconia? Perguntou Pesadelo.

- Não se preocupe com isso, demônio...

Os Atormentadores, portanto, acompanharam Ciramor através das campanhas draconianas. Ciramor fechava sua mente para a tentação de que não estava a ser enganado pelos demônios que nunca deixaram de testar seus limites. Mas o jovem sabia o que ele tinha que fazer, ele treinou por várias semanas e nada poderia desviar o objetivo.


Eles se juntaram na fronteira oriental, depois de alguns dias de viagem. Atrás da parede de energia azul crepitante erguido pela magia do Dragão estendia o deserto. Ciramor liderou esta trupe incrível levando-os através de um labirinto de cavernas autorizados a atravessar a fronteira sem incidentes, com a alegria dos Atormentadores, felizes por ter enganado o inimigo tão poderoso de Nehant. A viagem continuou nas brumas dos Confins onde a atividade parecia aumentar. Amidaraxar foi avisado da chegada das tropas e ele apressou-se a atendê-las. O tenente fiel ficou encantado ao ver os Atormentadores mas ficou surpreso quando viu a pessoa com eles. Ele reconheceu as roupas e tomou medo.

- Eredan!

Em seguida, a curiosidade tomou o lugar do medo. As roupas combinavam, no entanto, nem o tamanho nem a varinha em sua mão. Ele entendeu que não era o Guardião em pessoa, felizmente. Mas, em vez disso outra pessoa. Amidaraxar cumprimentou o grupo com apreensão. Os Atormentadores se ajoelharam diante do Neantista. Este último notou a marca na mão de Dor e viu a ligação para o pacto entre eles e a outra pessoa.

- Senhor, aqui é Ciramor, herdeiro de... Eredan... Dor sussurrou.

Amidaraxar não tinha prestado mais atenção do que isso, mas Ciramor assemelhava-se a um certo ponto, pelo menos na aparência. Ambos usavam uma máscara escondendo suas emoções e suas características faciais.

- Você chegou a oferecer-nos herdeiro de Eredan ? Questionou Amidaraxar cercar-se de uma aura de magia vermelha Neântica.

O tenente foi para discutir com Ciramor quando os Atormentadores de interpuseram.

- Temos um pacto com ele, devemos levá-lo a Nehant e nos dará o Onyrim.

Amidaraxar parou sua magia, e disse que de qualquer maneira, a prisão era de Ciramor obrigatoriamente.

- Bem, não faça-nos esperar, Amidaraxar disse ironicamente.

Agora acostumado com o retorno, Amidaraxar estava ansioso para testemunhar o confronto terrivelmente cruel para Ciramor que esperava. Este último ficou chocado quando a prisão de Nehant foi revelada antes dele. Ela parecia em nada com a memória do guardião Eredan. Tudo foi corroído, danificado, quebrado, cheio de escravos bárbaros e demônios de todos os tipos. Este espetáculo triste tocou, mas ele se concentrou em sua tarefa. O Cristal vermelho escuro servindo de prisão uma das criaturas mais poderosas da terra estava lascado e dois dos quatro parafusos fornecidos não funcionavam mais. A frente e abaixo do cristal era um trono esculpido em rochas circundantes. A manifestação mágica de Nehant estava confortavel, admirando suas criaturas pertencentes a um pouquinho de alma dele. Vendo Ciramor, Nehant endireitou-se, seu rosto ainda escondido por um grande capuz. Ele também acreditava no retorno de Eredan, voltando onde havia sido confinado por tanto tempo. Mas ele não tinha percebido o impressionante Guardião das Terras de Guem.

- Senhor Nehant, o herdeiro de Eredan adoraria falar com você.

- O herdeiro de Eredan? Avance, herdeiro Eredan, eu posso contemplar o que o meu vai se tornar o meu corpo até sua morte.

Ciramor estava com medo, mas não havia nada para não deixá-lo mostrar, os demônios podiam ler seus sentimentos e se estourarem também. Tomando sua coragem em ambas as mãos, ele caminhou até o pé do trono e não esperava mais declarar suas intenções.

- Seus demônios são eficazes, eles encontraram dois fragmentos de Onyrim dos três que existiam. Esta informação é que você pode não gostar, mas um dos fragmentos de Onyrim foi destruído por Dragão em pessoa há algum tempo. Você podia encontrar seus poderes.

- O que você veio me dizer até agora é só isso, herdeiro de Eredan? Nehant disse em uma voz e com impressão digital de raiva oca.

- Na verdade não... Mas parece importante especificar isso. Eu vou deixar você quebrar uma seqüência mais longa.

Marcas do Pacto depois desapareceram das mãos de Dor e Ciramor. Os Atormentadores sentiram vergonha por terem sido manipulado por um "copiador". Eles estavam a estrangular o herdeiro quando Nehant gesticulou para parar.

- Meus pequenos demônios, à espera de escutar o que o herdeiro tem a dizer antes de devorar sua carne. Estou ouvindo herdeiro.

- Você sabe o que acontece ao longe Noroeste, onde a pedra caída do céu caiu? A encarnação de um deus destruidor, talvez Sol'ra, ou devo dizer Solar, diz-lhe alguma coisa? Um de seus servos, Dimizar, estava lá há alguns meses com uma demonstração impressionante do poder que você é o mestre contra os poderes deste deus.

- O que você quer que eu faça? Ele não vai me destruir.

- Aqui é onde você está errado. Ele também é forte, você não consegue sair de sua prisão e você não pode defender-se totalmente quando ele vir aqui reduzi-lo a poeira.

- Eu vejo através de seu jogo, herdeiro. Você quer que eu mate o deus deste mundo para evitar que seja destruído?

Ciramor tivesse acertado onde Nehant era sensível: o Orgulho.

Mas o jogo não tinha acabado, a negociação estava apenas começando.

- Exatamente. O que você vai governar se este mundo não existir mais?

Nehant se levantou de seu trono e desceu os degraus um a um para uma abordagem desequilibrada. Servos demoníacos seguiram como sua sombra, rosnando e latindo como animais. estava Nehant parado diante de Ciramor, ambos tinham o mesmo tamanho.

- Eu acho que você sabe como livrar-me da minha prisão, não é? Nehant disse.

- Sim, eu posso garantir que você estará livre de suas correntes. Aqui está como isso vai acontecer, ouça atentamente, pois isso não é de forma sujeita a discussão ou negociação.

- Fala.

- Eu vou quebrar a terceira corda. A partir deste ponto, você pode tomar um corpo e como o meu para usar como um receptáculo. Uma vez que formarmos um, seremos capazes de se opor a quem quer destruir o mundo. Quando essa ameaça for retirada seremos capazes de romper a última corrente.

Nehant ouviu as palavras do herdeiro Eredan cuidadosamente, ofereceu-lhe um corpo e, assim, ia para onde quisesse. Ele podia aniquilar as vontades mais fortes, este jovem herdeiro quer se tornar Nehant?

- Negócio aceito! Disse Nehant certo de assumir o controle de Ciramor. Como você está indo para quebrar a terceira corrente?

- Você aceitou e nossos destinos estão selados agora! Falou Ciramor tocando a ponta de sua vara no chão.

Cálice apareceu na outra mão de Ciramor. A fumaça exalava pela boca de metal gravada na lâmina. Ele estalou energia mágica incrível. Nehant ficou encantado ao ver aqui, seu inimigo e jovem herdeiro de Eredan trazer sua maior criação, um erro a mais para Ciramor.

- Prepare-se Senhor Nehant, depois de já ter quebrado a corrente você entrará em mim, disse ele, segurando a alça da lâmina.

- Como você encontrou Cálice? Questionou Amidaraxar.

- Aquisição de guerra... disse Ciramor, sem entrar em detalhes.

O herdeiro de Eredan, não querendo responder perguntas que ferem seu plano, entrou em ação. Ele agarrou o cabo e Cálice levantou sem esforço. A lâmina sabia que tinha um novo portador, ela sabia que Nehant em breve estaria lá novamente com essa perspectiva. Ciramor aproximou-se da corrente e os demônios e os escravos se separaram em torno de seu caminho. Nehant seguiu o movimento, à espera de seu próximo, "próximo corpo".

A concentração era extrema. Ciramor enfrentava a corrente segurando o cálice com as duas mãos tendo, atrás da máscara, suor derramado. Um ataque, um só, permitindo-o avançar no plano, ele tinha trabalhado tão duro para isso. Semanas e semanas de preparação com os maiores mágicos do mundo e revelou alguns segredos de Eredan para as Terras de Guem ser salva de Solar. Numerosos escritos acendeu na corrente, Ciramor sussurrava em uma linguagem que hoje apenas os guardas conversavam. A Magia de Guem era desbloqueada gradualmente... Então Cálice mergulhou em uma corrente avidamente. O metal da lâmina cortou a corrente de metal em um atrito estridente.

E a terceira corrente da prisão de Nehant foi quebrada.

O restante ocorreu ao longo de um período muito curto. Nehant ainda estava detido pela quarta e última corrente, no entanto, sentia que era novamente parte deste mundo. A forma negra apreendeu Ciramor, tanto que deixou Cálice cair. O herdeiro não resistiu, apesar de uma dor insuportável. Na cabeça do jovem Nehant tecia sua teia, mas não esperava cair contra a vontade de um velho inimigo: Eredan.

"Você não pensou em assumir o controle de meu herdeiro? Ciramor está preparado e seu plano é imparável. Eu sei seus segredos, ele conhece os seus segredos, sabemos quem você é e como mantê-lo! Nenhuma possível enganação, você deve respeitar a sua palavra e lutar com toda a sua fúria contra Solar. Ciramor é agora o seu transporte, o seu corpo, mas também o guardião deste mundo. Seus pensamentos vão interferir, ele vai garantir que tudo corra na direção certa. Agora meu velho inimigo, é hora de completar a tarefa para a qual vamos liberá-lo parcialmente. Seus aliados estão à espera do lado de fora, eles estão prontos para embalar o seu ódio em direção a você. E você Nehant, você deve levar suas legiões."

A fusão entre Nehant e Ciramor operava como o esperado. A máscara do guardião caiu no chão e quebrou sua aparência física mudando para assemelhar-se tanto a um homem como a um demônio. Amidaraxar, Azaram e todos os outros se curvaram antes do retorno de seu mestre.

- Senhor Nehant, quais são as suas ordens?

Nehant pegou Cálice que então ronronou como um gato.

- Chame minhas legiões... Temos um Deus para matar, eu não iria tolerar que destrua o que me pertence.

Amidaraxar que conhecia bem Nehant encontrou sua atitude estranha.

- Mas você não quer quebrar a corrente que sobrou? Se atreveu a perguntar o tenente.

- Não faça perguntas e obedeça. Eu já tenho um poder incrível e agora o tempo é curto. Vamos embora.

A resposta não satisfez Amidaraxar, mas não tentou o demônio, ele iria apenas servir o seu mestre, como fizera durante anos. A perspectiva de dominação do mundo lhe convinha perfeitamente. Nehant não era bem a si mesmo, na verdade, ele tinha percebido cada ligação com os escravos, demônios e outros Guemelites Neânticos, seria fácil de aprender. Ele só permaneceu para ir e ver quem são esses aliados famosos.

Muito mais tarde, um grupo de demônios invadiram o local e Nehant estava pronto para liderar seu exército através de Draconia. Ciramor/Nehant com conhecimento Eredan quebrou o poderoso encantamento mágico escondendo a prisão. As Brumas dos Confins desapareceram gradualmente, agora permitindo o livre acesso ao proibido. Por outro lado, perfeitamente alinhados, um exército humano e bandeiras de Draconia enfrentou-os. Demônios rugiu na cara deste inimigo, mas o Receptáculo Neântico silenciou. Duas pessoas romperam com o exército, cavalgando magníficos cavalos ajaezados. Nehant avançou, por sua vez, seguido por Amidaraxar. Ambos não eram mais que Kounok, o Profeta, e o Cavaleiro Dragão Zahal. Seus rostos estavam fechados, desprovido de emoções.

- Você está pronto.. Ciramor? Questionou Kounok.

- Eu prefiro Nehant se você permitir, Draconiano.

- O que significa isso? Amidaraxar rosnou.

- Isso significa que o fim está próximo, garantiu Nehant afirmando seu controle sobre seu tenente fiel.

- Agora em andamento, Solar atacará Draconia e Dragão não vai aguentar muito tempo, diz Kounok fazendo uma inversão de marcha com sua montaria.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Tradução da História
Message Publié : 29 Mai 2014, 01:27 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Valeu, guri :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB