Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 12:25
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 01:18 
Néophyte

Inscription : 10 Février 2013, 21:21
Message(s) : 6
Vo explicar a historia aqui mais ou menos oque aconteceu para eu manda a senha para ele ruan_spedd ele veio com um papo de que era um novo ADM do jogo e que eu estava sendo suspeito de ser racker no torneio global e que pressisava conferir minha conta . ae eu que não tinha nada a esconder passei para ele a senha ele olhou e falou que ñ ñ tinha terminado de conferir ainda ae eu falei qe iria dormir e fui dormir no outro dia a senha eo loguin tinham sido mudados ae eu fui pegar a senha pelo email e conseguir quando fui olhar tava tudo vendido para esse ruan_spedd não sei mais oque eu faço foram anos de jogo que ele pego em uma noite ): queria que esse problema fosse resolvido o mais rapido possivel pois gasto muito dinheiro nessa conta .Espero que vcs não fiquem me enrolando como fizeram com varios tenho provas de quem fez isso .obrg :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :x :x :x :x espero que os Brs me ajudem nessa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 04:29 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
petroca a écrit :
Espero que vcs não fiquem me enrolando como fizeram com varios tenho provas de quem fez isso


cara, nao me leve a mal mas ninguem vai te enrolar, voce simplesmente foi ingenuo de passar sua senha pra alguem, ninguem pode resolver isso agora (acredito eu)
agora é tarde pra querer que alguem "nao fique te enrolando", o maximo que pode acontecer é voce expor pra todos aqui o babaca, pra evitar que aconteça com mais alguem


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 19:10 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Pronunciamentos oficiais sobre seu caso soh o Krillan vai postar.

O resto, como eu, soh vao dar opnioes. Cara vc tem q ficar antenado nas noticias, nao tem mais suporte brasileiro pro eredan, o krillan eh o unico e nem ele verifica coisas de hackeamento ( alias nem a gamerica fazia) quem faz isso eh a propria Feerik, e fica a dica a feeril ( desenvolvedora do jogo) nao precisa de seu login e senha para entrar na sua conta, que nem o Mark Z como face, eles tem tudo nos servidores deles, alteram o q quiserem sem permissao de ninguem ( claro q isso nao eh feito pq perderiam credibilidade).
Tipo ele colocou suas cartas pra vender e esperou 1 hora exato pra comprar todas as suas cartas por preço de banana e ninguem comprou antes dele? Hack tah me parecendo ele q vez um tipo de venda direta, q eh proibido no jogo. Acho q vc tem direito de reclamar, de solicitar solulções, mas se lembre que o erro inicial foi seu.

Fica a dica, qdo tiver um novo adm, de jogo, de forum, vamos ser avisados, vai ser postado no forum, no jogo, quem sabe ateh nos grupos e blogs "particulares".
e , se tiverem duvidas qto ao novo admin ou qualquer outro procedimento da feerik entre em contato com o krillan. ele é a ponte com a Feerik.
( caso nao seja assim me corrija Kri)

NO mais boa sorte.;..


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 20:44 
Néophyte

Inscription : 10 Février 2013, 21:21
Message(s) : 6
vlw eu sei que o erro inicial foi meu eu ñ sabia disso ): foi maul por ter trago esse acontecimento para vcs mais so quero o apoio de vcs se acontecese com vcs eu estaria ajudando entrei em contato com krillan ja e esta em andamento vlw vamos vai dar no jogo ñ podemos ter noob rackers se não o jogo vai falir


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 21:00 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
petroca a écrit :
vlw eu sei que o erro inicial foi meu eu ñ sabia disso ): foi maul por ter trago esse acontecimento para vcs mais so quero o apoio de vcs se acontecese com vcs eu estaria ajudando entrei em contato com krillan ja e esta em andamento vlw vamos vai dar no jogo ñ podemos ter noob rackers se não o jogo vai falir


Vc tem meu apoio, acho sua atitude otima, pq tem q desmascarar pessoas como essas para q outro nao sejam afetados...
mas eh o krillan q pode dar o apoio efetivo( otimo tb q vc jah comunicou ele).
( ateh pq acho estranho ele ter conseguido comprar todas as suas cartas sozinho, creio serem muitas, por preço de banana)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 22:13 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
É exatamente como vc disse pseudo7, já falei com a Feerik, agora é aguardar.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: racker de conta
Message Publié : 10 Juin 2014, 22:24 
Néophyte

Inscription : 10 Février 2013, 21:21
Message(s) : 6
vlw msmo pelo apoio glr ....krillan vlw por estar me ajudando nessa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB