Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 09:17
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 24 Septembre 2014, 19:28 
Aventurier

Inscription : 05 Février 2013, 20:53
Message(s) : 55
Um tópico pra divertir :V e nao precisa explicar xD

Hj lançaria estas cartas:

ImageImage

Amanhã lançaria um novo troféu tendo a ver com a primeira historia da Ilfana assim como começaria a relançar trofeus.
O Plano de relançar troféus seria que para conseguir a nova evolução do trofeu teria de já ter a primeira versão, e fazer novamente o trofeu, ganhando uma nova na evo 2.

ImageImage

Obs.:
-Jornada teria a trupe saindo da Zircus na jornada à procura dos equinocianos como imagem.
-Enfeite Kuar seria o primeiro troféu Item.
-Erupção tem o elemental dentro do vulcão perto de tantad em erupção, e na img dá pra ver um rúnico correndo assustado.
-O corvo ainda penso em desenhar e.e

O que acham de MEU up? ;P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 24 Septembre 2014, 22:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
CURTI O POST! :D

A ideia de relançar os troféus em novas evoluções e bem legal.
acho que isso também poderia se aplicar a novas cartas e personagens.
eles ate fizeram isso com alguns.

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 24 Septembre 2014, 22:33 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Gleiner_Nascimento a écrit :
CURTI O POST! :D

A ideia de relançar os troféus em novas evoluções e bem legal.
acho que isso também poderia se aplicar a novas cartas e personagens.
eles ate fizeram isso com alguns.



jah q a feerik tah de preguica com o jogo poderiam realmente ao menos relancar os trofeus para serem refeitos e ter a possibilidade de uma evolucao!!!

#ficadicafeerikpreguiocosa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 26 Septembre 2014, 19:29 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
Primeiro q opinião varia de pessoa a pessoa, criticas e sugestões eu to aceitado de boa. :)

O sistema de troféus no jogo era empolgante, mas a longo prazo é ruim pros torneios e pro jogo em si

Relançar troféu tem dois problemas pra feerik e pra nos jogadores, um administrativo e o outro de balanceamento de jogo.

O administrativo é por conta do sistema de venda dos troféus: se relançar a feerik perde lucro (sendo assim mais interessante beneficiar a compra deles com vantagens dentro do jogo a médio-longo prazo,tanto pra gente quanto pra feerik ). :D

Quanto ao balanceamento, o problema pode parecer o efeito das cartas (recentemente todo mundo exigia um controle e planejamento maior pela feerik no efeito delas no jogo), mas está na aquisição delas pelos novatos e colecionadores. :|


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 26 Septembre 2014, 19:41 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
davros a écrit :
Primeiro q opinião varia de pessoa a pessoa, criticas e sugestões eu to aceitado de boa. :)

O sistema de troféus no jogo era empolgante, mas a longo prazo é ruim pros torneios e pro jogo em si

Relançar troféu tem dois problemas pra feerik e pra nos jogadores, um administrativo e o outro de balanceamento de jogo.

O administrativo é por conta do sistema de venda dos troféus: se relançar a feerik perde lucro (sendo assim mais interessante beneficiar a compra deles com vantagens dentro do jogo a médio-longo prazo,tanto pra gente quanto pra feerik ). :D

Quanto ao balanceamento, o problema pode parecer o efeito das cartas (recentemente todo mundo exigia um controle e planejamento maior pela feerik no efeito delas no jogo), mas está na aquisição delas pelos novatos e colecionadores. :|


Sua opniao é muito boa, realmente os trofeus podem desbalancear os torneios, para isso existe os banimentos, ainda q nao sejam a melhor solucao.( ultimamente mesmo os trofeus de saqueadores eram pra lah de abusivos)
Eu concordo com vc q pra feerik "ofertar" trofeus na loja é mais vantajoso que relanca-los, mas eh uma campanha pra novos jogadores q logo já terao os trofeus e se juntarao aos antigos que estao perdendo a vontade de jogar.

Mais q comentar sua opniao dravos quis deixar a discussao acesa, vejo é que tem um lucro a curto prazo porem acima disso vejo a feerik nao se importando em manter os jogadores antigos, pouco estimulando os novos e ainda menos atraindo quem nem conhece( menos pra plataforma arena).



Me pergunto se teremos o calendario do advento este ano de 2014.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 26 Septembre 2014, 19:55 
Aventurier

Inscription : 05 Février 2013, 20:53
Message(s) : 55
Interessante a discussao, mas o q eu disse em cima, é q terão q fazer OUTRA vez, se a pessoa fazer uma vez, ela ganha no lvl 1, e pra ter a 2 precisa fazer de novo, entao só comprando ^^

Sobre balanceamento eu faria coisas q melhorariam e muito, um exemplo é fazer o ajuste atual virar uma evo 2 e fazer uma versao 1 mais fraca xD

Isso acho q traria um pouco mais de igualdade ja q se pagaria mais pra tê-la e.e

CONTINUANDO O TÓPICO
Hj eu mudaria uma coisa na tela, colocaria um botão COMUNIQUE OS BUGS , um log de atividades no jogo, como 1- Lançamento de tal coisa, 2 - Promoção de tal coisa - 3 Bug tal corrigido e tbm colocaria uma anedota pra mostrar ao jogdor as cartas bugadas atuais e.e


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 26 Septembre 2014, 20:25 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
Eu acabei de publicar uma ideia que desenvolvi pra novatos e veteranos baseado no Lucyan e Aventura.

Jonathan ficou faltando no meu ultimo post que eu curti muito a sua iniciativa.
Os troféus eram muito bons e eu curtia bastante, so mencionei o problema que da administrar isso pq é necessário pra quem for ler teu post depois não pensar que é inércia da Feerik.

Alias do meu ponto de vista, muitos players antigos e colecionadores adorariam a ideia de fazer um troféu só por uma arte conceito semanal ou por um titulo novo, sugestão essa que passei quando cancelaram o lançamento de troféus.
Quanto ao jogo parado eu acho que é mais uma discussão de um calendário de eventos da Feerik, baseado em eventos semanais, mensais e festivos, mas prestando atenção no balanceamento do jogo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Se eu fosse a Feerik...
Message Publié : 17 Décembre 2014, 05:10 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
davros a écrit :
Eu acabei de publicar uma ideia que desenvolvi pra novatos e veteranos baseado no Lucyan e Aventura.

Jonathan ficou faltando no meu ultimo post que eu curti muito a sua iniciativa.
Os troféus eram muito bons e eu curtia bastante, so mencionei o problema que da administrar isso pq é necessário pra quem for ler teu post depois não pensar que é inércia da Feerik.

Alias do meu ponto de vista, muitos players antigos e colecionadores adorariam a ideia de fazer um troféu só por uma arte conceito semanal ou por um titulo novo, sugestão essa que passei quando cancelaram o lançamento de troféus.
Quanto ao jogo parado eu acho que é mais uma discussão de um calendário de eventos da Feerik, baseado em eventos semanais, mensais e festivos, mas prestando atenção no balanceamento do jogo.


Onde vc publicou?

Queria ler

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 27 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB