Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 23:38
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Adaptação do Lucyan
Message Publié : 26 Septembre 2014, 20:16 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
To criando esse post mais para expor uma reflexão sobre o Eredan;
Já tinha exposto minha opinião a algumas pessoas do CDE e quis dividir com a comunidade BR.
Vou acompanhar as criticas pra tentar ampliar o meu pensamento atual sobre o jogo.

Seguindo a linha de atualizações do jogo, queria considerar aqui 3 pontos pra facilitar a leitura.
* Criação do Torneio Lucyan e o Modelo de cargas do Quilingo;
* Modelo de Premiação dos Medalhões;
* Aventura;

O Torneio Lucyan tinha como meta trabalhar com os novatos e acredito atrair novos jogadores pro torneio, criticas a parte nunca entendi como um sistema que exige cartas antigas, e que tem booster sem incentivo pra revenda, poderia atrair os novos jogadores.
No meu ponto de vista o Lucyan precisa ser trabalhado melhor pros novatos, pq eles são o combustível pro mercado e são a maior vantagem para os clãs. O melhor meio de fazer isso é incentivando a compra do Booster do padrão para os novatos construírem decks para o Lucyan sem esbarrar no lucro e nos jogadores veteranos.
(É aqui que a parte mais complicada começa)
Desde que o modelo de Premiação dos medalhões começou, que alias apoio completamente, observei dois efeitos imediatos no jogo, as cartas "eficientes" pro lucyan dispararam de preço e tem muito jogador veterano q tenta pegar as primeiras posições do Lucyan e assim mais medalhões.
Não tenho nada contra em veteranos jogando no Lucyan;
Entretanto sem o investimento no booster de Lucyan, as cartas ficam difíceis de sair do mercado para os novatos. E é nesse ponto que entra o Aventura, o sistema de Drop dos bosses é outro potencial da Feerik, mais só é eficaz pra maioria dos novatos a longo prazo.

Dai a minha sugestão, novamente, aberto a criticas do seguinte sistema:
Incentivo pra novatos da compra de booster especifico pra Lucyan;
*Abrir mercado para venda por tempo maior Ou
*Variação de preço (um preço menor para a compra) Ou
*Número maior de cartas por compra.

Entretanto não basta a chance aleatória de tirar algumas cartas boas como também potencial de revenda. Por isso vem a proposta ampla que é somar o potencial do Lucyan como torneio com o Aventura.
Explico: O aventura deve possuir um banco de cartas para drop crescente com as atualizações, suas cartas não podem ser negociadas no mercado, portanto, se excluirmos a chance de cartas do Lucyan no Aventura (Raras inclusas) podemos ampliar o comércio dessas cartas sem prejudicar os veteranos que já as obtiveram, melhorar o potencial de drop a longo prazo dos novatos e veteranos no aventura para que sejam utilizadas cartas de drop no Amenzy.
E as cartas de Lucyan encontrariam melhor fatia de mercado, dependendo é claro do investimento da Feerik em atrair novos jogadores que invistam no sistema de aquisição de cartas e participação do Mercado.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 27 Septembre 2014, 00:02 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Apoiado!!!


+1 pro topico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 29 Septembre 2014, 22:22 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
+1 ^^ ;)

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 04 Octobre 2014, 03:20 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Février 2013, 17:22
Message(s) : 78
+ 1, ideia muito boa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 08 Octobre 2014, 04:34 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
pois é, do jeito que as coisas tao nao espero muito da feerik.

Pra mim o torneio lucyan deveria ter um limite de nivel, tipo do nivel 5 ao 25. Players do nivel 25 pra cima que vao para o quilingo ou amnezy, nao tem nada o que fazer la no lucyan, tanto que as recompensas desse torneio sao pequenas, e sao os novatos que mais precisam delas.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 08 Octobre 2014, 18:32 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
islaidon321 a écrit :
pois é, do jeito que as coisas tao nao espero muito da feerik.

Pra mim o torneio lucyan deveria ter um limite de nivel, tipo do nivel 5 ao 25. Players do nivel 25 pra cima que vao para o quilingo ou amnezy, nao tem nada o que fazer la no lucyan, tanto que as recompensas desse torneio sao pequenas, e sao os novatos que mais precisam delas.


eh outra ideia visto que o lucyan eh para os jogadores iniciantes. Porem entenda que nivel nao quer dizer que o jogador eh iniciante, nem que nao terah cartas boas.

Explicando, a pessoa pode ter deletado a conta e comecado outra, sendo portando um otimo jogador que conhece muito bem o jogo, mas eh lvl 10!!! E pra ter cartas basta colocar feez entao pode ter o melhor deck no lvl 10!!!

Por isso alem de um +1 na ideia do dravos acho que deveria ser modificado pelo menos 1 vez ao ano as cartas do lucyan. Mas a feerik deixou eredan itcg de lado entao vamos dar nossas opnioes sentados pq em pé cansa!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 08 Octobre 2014, 19:27 
Duelliste

Inscription : 05 Février 2013, 16:15
Message(s) : 47
pseudo7 a écrit :
islaidon321 a écrit :
pois é, do jeito que as coisas tao nao espero muito da feerik.

Pra mim o torneio lucyan deveria ter um limite de nivel, tipo do nivel 5 ao 25. Players do nivel 25 pra cima que vao para o quilingo ou amnezy, nao tem nada o que fazer la no lucyan, tanto que as recompensas desse torneio sao pequenas, e sao os novatos que mais precisam delas.


eh outra ideia visto que o lucyan eh para os jogadores iniciantes. Porem entenda que nivel nao quer dizer que o jogador eh iniciante, nem que nao terah cartas boas.

Explicando, a pessoa pode ter deletado a conta e comecado outra, sendo portando um otimo jogador que conhece muito bem o jogo, mas eh lvl 10!!! E pra ter cartas basta colocar feez entao pode ter o melhor deck no lvl 10!!!

Por isso alem de um +1 na ideia do dravos acho que deveria ser modificado pelo menos 1 vez ao ano as cartas do lucyan. Mas a feerik deixou eredan itcg de lado entao vamos dar nossas opnioes sentados pq em pé cansa!


limitando o nivel daria uma enxugada, acho que ja seria um bom começo. Mas como voce disse, eredan itcg foi deixado de lado entao nao espero que a feerik faça muita coisa. O problema que o povo ta gostando de eredan arena e ta investindo la(é so uma hipotese, nao tenho certeza), e assim como eredan GT, eredan itcg vai se apagando...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Adaptação do Lucyan
Message Publié : 08 Octobre 2014, 21:31 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
A adaptação do lucyan que citei é mais por conta de novatos.
Eredan tem muito potencial, mas na ausência de torneios pra novatos a diferença entre um jogador eventual e um jogador que investe fica grotescamente alta.
Minha proposta era mais pra forçar um equilíbrio em torneio e incentivar a galera a jogar. O mais difícil hoje pra chamar amigos, pra jogar é pq os torneios tem uma de "Esmaga novato " muito grande.
Eredan precisa conquistar o novato no jogo pra a partir daí começar a pedir que ele invista no deck que ele possa querer.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 32 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB