Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 08:26
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Carta aberta a Frederik Markus.
Message Publié : 09 Février 2015, 21:49 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Eu não sei falar em inglês muito menos em francês. Então me perdoe por isto.

Queremos atenção ao Eredan iTCG.

Eu digo isto, porque sentirmos um queda brusca de produção por parte da desenvolvedora no último ano. Sei que existem esforços concentrados em outros jogos. Mas o que aconteceram é que a gestão antiga adotou uma estratégia insana. Removeram seus melhores talentos para concentrarem em outro projeto. Eu fiquei ofendido. Como jogador e fã dos artista. Eredan tem uma história muito envolvente e ilustrações fantásticas. Como vocês podem simplesmente retirarem a sua maior força, assim, do nada? É inacreditável.

Muitos abandonaram o jogo justamente por não realizarem um acompanhamento do público. Apenas encontraram uma solução paliativa de darem manutenções em cartas lançadas e interromperam a maioria dos eventos. Isto é depressivo. Eu não pensei que o jogo estava próximo de ser encerrado, justamente por falta de liderança e planejamento ao jogo.

O Brasil tem uma legião de fãs, eu até decidi criar conteúdos para falar: "Gente, vem jogar isso aqui, é muito bom!". Conheci muitas pessoas e fiz muitas amizades, e este jogo significa muito para mim. Ao acessar hoje (09/02/15) veio uma nova esperança, com a nova gestão, de que as coisas poderiam ser diferentes. Uma nova direção na Feerik.

Espero que ao longo dos meses vocês planejam um destino para este jogo, seja encerrá-lo ou revitalizá-lo. Porque do jeito que está não é legal para mim que sou criador de conteúdo e fã. Eu quero ver algo positivo em tudo isto.

Eu peço ao Frederik Markus apenas uma coisa: Escutem os fãs.

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Février 2015, 22:44 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2015, 20:38
Message(s) : 19
InsetoVermelho a écrit :
Eu não sei falar em inglês muito menos em francês. Então me perdoe por isto.

Queremos atenção ao Eredan iTCG.

Eu digo isto, porque sentirmos um queda brusca de produção por parte da desenvolvedora no último ano. Sei que existem esforços concentrados em outros jogos. Mas o que aconteceram é que a gestão antiga adotou uma estratégia insana. Removeram seus melhores talentos para concentrarem em outro projeto. Eu fiquei ofendido. Como jogador e fã dos artista. Eredan tem uma história muito envolvente e ilustrações fantásticas. Como vocês podem simplesmente retirarem a sua maior força, assim, do nada? É inacreditável.

Muitos abandonaram o jogo justamente por não realizarem um acompanhamento do público. Apenas encontraram uma solução paliativa de darem manutenções em cartas lançadas e interromperam a maioria dos eventos. Isto é depressivo. Eu não pensei que o jogo estava próximo de ser encerrado, justamente por falta de liderança e planejamento ao jogo.

O Brasil tem uma legião de fãs, eu até decidi criar conteúdos para falar: "Gente, vem jogar isso aqui, é muito bom!". Conheci muitas pessoas e fiz muitas amizades, e este jogo significa muito para mim. Ao acessar hoje (09/02/14) veio uma nova esperança, com a nova gestão, de que as coisas poderiam ser diferentes. Uma nova direção na Feerik.

Espero que ao longo dos meses vocês planejam um destino para este jogo, seja encerrá-lo ou revitalizá-lo. Porque do jeito que está não é legal para mim que sou criador de conteúdo e fã. Eu quero ver algo positivo em tudo isto.

Eu peço ao Frederik Markus apenas uma coisa: Escutem os fãs.


"Ao acessar hoje (09/02/14)" X
"Ao acessar hoje (09/02/15)" V

Olha na minha opinião é que agora estão tendo bons lançamentos e creio que vai para frente. Não sei te dizer como estava antes pois eu havia parado de jogar um bom tempo e voltei do 0 no final de 2014, mas a primeira vista, vejo que o game esta fluindo normalmente agora nesse inicio de ano.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2015, 02:27 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 15 Octobre 2014, 11:30
Message(s) : 39
So acho q nao da pra sobreviver com 1 carta por semana :\

_________________
Oi, eu sou o Goku!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2015, 02:46 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2015, 20:38
Message(s) : 19
Scizorn a écrit :
So acho q nao da pra sobreviver com 1 carta por semana :\


Isso é né cara, mas creio que logo logo isso muda.

"Tomara" Haha :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2015, 16:02 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Mas onde vc percebeu que tem nova gestão? .-.

InsetoVermelho a écrit :
Ao acessar hoje (09/02/14) veio uma nova esperança, com a nova gestão, de que as coisas poderiam ser diferentes. Uma nova direção na Feerik.


Quem era o que cuidava entao?? e.e

Acho que poderia falar também que estamos sem correções de bugs, por exemplo criaram vanalys e freiyar pra serem colocados juntos, mas nao dá pra colocá-los juntos.

E boa sorte no envio da carta, espero que a respondam!

xD Correções:

-"Eu não sei falar em inglês E muito menos em francês." OU "Eu não sei falar em inglês, muito menos em francês."

-"Eu digo isto por sentirmos um queda brusca de produção por parte da desenvolvedora no último ano." OU "Eu digo isto porque sentimos um queda brusca de produção por parte da desenvolvedora no último ano."

-"Mas o que acontece" OU "Mas o que aconteceu"

-fã dos artistaS

-E a data que está com o ano errado

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 10 Février 2015, 20:37 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Yan, vai na pagina da feerik, eles anuciam lah essa mudanca.

Ok, quem sabe melhora, ou não. Pq se decidiram por nao investir no jogo qdo o jogo estava bombando, com vários players, clãs, conteudo extra-jogo sendo feito, vão fazer agora que o jogo nao rende quase nada????

Sendo o MArkus um cara experiente no mundo ( capitalista) dos games nao tenho tantas esperanças q irá investir de volta no itcg. Bem se ele decidir por finalizar ( o q nao vai aconecer) já seria uma evolução.

É esperar e ver o que acontece...


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 12 Février 2015, 22:40 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
pseudo7 a écrit :
Yan, vai na pagina da feerik, eles anuciam lah essa mudanca.

Ok, quem sabe melhora, ou não. Pq se decidiram por nao investir no jogo qdo o jogo estava bombando, com vários players, clãs, conteudo extra-jogo sendo feito, vão fazer agora que o jogo nao rende quase nada????

Sendo o MArkus um cara experiente no mundo ( capitalista) dos games nao tenho tantas esperanças q irá investir de volta no itcg. Bem se ele decidir por finalizar ( o q nao vai aconecer) já seria uma evolução.

É esperar e ver o que acontece...

http://www.feerik.com/

Para quem quiser ver a mensagem do Frederik. Espero que isto signifique mais atenção ao Eredan iTCG, e não apenas ao Arena ( :x )

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Février 2015, 01:00 
Néophyte

Inscription : 04 Février 2015, 20:38
Message(s) : 19
bosunga a écrit :
pseudo7 a écrit :
Yan, vai na pagina da feerik, eles anuciam lah essa mudanca.

Ok, quem sabe melhora, ou não. Pq se decidiram por nao investir no jogo qdo o jogo estava bombando, com vários players, clãs, conteudo extra-jogo sendo feito, vão fazer agora que o jogo nao rende quase nada????

Sendo o MArkus um cara experiente no mundo ( capitalista) dos games nao tenho tantas esperanças q irá investir de volta no itcg. Bem se ele decidir por finalizar ( o q nao vai aconecer) já seria uma evolução.

É esperar e ver o que acontece...

http://www.feerik.com/

Para quem quiser ver a mensagem do Frederik. Espero que isto signifique mais atenção ao Eredan iTCG, e não apenas ao Arena ( :x )


Honestamente arena é legal para passa o tempo, mas nem chega aos pés do iTCG. Aquilo parece mais um game para distração; Fala sério..


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 24 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB