Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 20:49
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Avril 2015, 19:23 
Néophyte

Inscription : 26 Avril 2015, 03:04
Message(s) : 1
Bem né, primeiramente me apresentando me chamo benedito no jogo tenho um nick chamado Demenem fiquei uns 2 anos mais ou menos sem jogar eredan a ultima vez o jogo havia muitos menbros tanto q as salas abertas ainda eram divididas entre menbros novos e ja veteranos.... quando eu voltei percebe q havia uma muitas poucas pessoas jogando oq pude perceber q um jogo de cartao online agora esta parecendo um jogo de cartao de primeira pessoa no modo aventura onde vc é o protagonista... Passei um tempo pensando sobre a queta o jogo ser chato isso n é explicação pq muita coisa mudou e mais uma vez me vi motivado a voltar a jogar mais pq havia tanto player desistentes?? Talvez pq agora para conseguir cristais esta mais dificil e as cartao do ato novo sao basicamente mais forte q dos atos anteriores... eu pensei q assim como eu outros menbros os antigos ate poderiam voltar a jogar... voltei pq depois de muito tempo eu vi q o jogo q eu passei horas e madrugadas na frente a uma tela n tinha se perdido seu foco e ritmo... sempre quando eu posso eu tento postar feed do jogo sobre os cristais querendo ou n essa é uma forma facil de ganhar cristais e se assim como eu vc tem uma vida profissional fora do jogo e se sente intimidado a postar feed no seu mural nas configurações do feed do Facebook vai ter opções pra apenas pessoas selecionadas verem a publicação... vamos fazer o mesmo, assim como eu q n quer q o jogo caia no esquecimento!? Faça o mesmo isso n leva nem 5 minutos e pode lhe dar cristais a mais no jogo


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 30 Avril 2015, 19:00 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Demenem a écrit :
... eu passei horas e madrugadas na frente a uma tela n tinha se perdido seu foco e ritmo...



Eh rapaz faz tempo q tu nao joga mesmo hein?!?!

o jogo perdeu sim, o foco o ritmo, os eventos, os trofeus, a historia e com isso varios e varios jogadores Br, e acredito que de outros paises tb.
O jogou voltou a caminhar, lentamente, no inicio de 2015, com novos lancamentos de cartas ( antes soh relancavam) com um evento xelelento, mas ainda assim um evento depois de tanto tempo sem nenhum...

Eredan podia ser muito mais do que eh hj, mas hj estah muito, e muito, melhor do que a 2 anos atrás. Entao nao perdi as esperanças, 2015 será um ano bom para o eredan. E bem vindo de volta!!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 04 Novembre 2016, 00:26 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Demenem a écrit :
Talvez pq agora para conseguir cristais esta mais dificil e as cartao do ato novo sao basicamente mais forte q dos atos anteriores

E é por isso q eles tão dando um Upgrade nas cartas antigas

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 7 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB