Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 11:32
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 09 Décembre 2015, 16:20 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Durante o evento de Halloween consegui comprar o meu primeiro BOSS, , particularmente ainda não joguei muito com ela, mas deixo meu Irmão jogar na minha conta e ele tá adorando jogar com ela.

O caso é: comecei a receber algumas mensagens ofensivas por causa disso. Não pretendo dizer pro meu irmão com qual deck ele deve ou não jogar! Eu paguei por ela e tenho todo direito de usar como eu bem entender!! Entretanto tá ficando chato ouvir esse mimimi todo! Ela só é jogável no casual, e no aventura, espaços onde não existem restrições, logo vale tudo. Do mesmo jeito que ela é muito boa contra magos ela é também muito fraca contra saqueadores! O pessoal deveria se adaptar ao invés de ficar reclamando, até pq um dos objetivos do jogo é a diversão e se eu, no caso meu irmão, não puder jogar com os deck que achar divertidos seria totalmente chato. O que dizer dos outros bosses que também tem seus pontos fracos e fortes e encontramos na sala de vez em quando!

O que acham?

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Dernière édition par LucasL.Start le 09 Décembre 2015, 20:21, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2015, 16:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Mars 2013, 23:16
Message(s) : 181
É seu então você faz o que quiser com ele, alguns bosses são até úteis na hora de realizar algum troféu, por exemplo meu Xeneelk é o único mago que tenho, então alguma hora vou ter que usar ele. Mas também acho normal alguém reclamar quando enfrenta um boss, por ser mais apelão e tal, mas sempre dá pra vencer, eu nunca reclamei, mas passo um pouco de raiva quando enfrento um Okulos kkk, mas o jogo é assim mesmo.

_________________
Alguns decks :)
Tormenta de Espadas
Dragon Breath
Magic Dance


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2015, 17:57 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Lucas,

, mas


e eh assim maninho. por experiencia te digo q quem reclama eh pq nao tem o seu boss. Eu sei, eu fazia isso, dizia q era absurdo jogar com o boss em sala de nivel, q deiva servir soh pra aventura e eventos e olhe lah, se eh qdo fosse necessario...

ganhei o xeelnek no evento dele mesmo... fiquei felizao e parei de reclamar. Fato eh, jogar com boss eh legal pq vc tem muita chance de vencer, mas pra quem gosta da parte da estrategia, de montar o deck, de torneios, jogar com um boss eh chato, qdo nao, impossivel ( caso de torneios). Porem nao tiro a alegria de quem gosta de jogar com um personagem OP. Como vc comentou a diversao deve, deveria, ser o objetivo de quem joga, bem, nem sempre eh assim...

Qdo tem eventos, como o de hj, jogo bastante com o boss, principalmente se tem algumas missoes, e, recebo um monte de reclamações tb, gente de pouco espirito esportivo, o famoso fairplay. Entao nao se incomode, nem recrimine seu irmao, nem leia as mensagens, clica o reportar como insulto e segue a vida...

E olha , pelo andar das coisas, ou da caravana, vai ter mais um monte de personagem boss aparecendo por aí, entao quem reclama soh vai ter mais motivos pra reclamar... e dele mimimi.
Segue se divertindo pq o eredan tah voltando ( ou voltou?) com tudo e os cães vão continuar latindo de qualquer forma.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Décembre 2015, 18:15 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
eu tenho vários boss, nunca uso nas salas de nível (até em evento eu evito se der) porque acho injusto
pra mim não tem motivo nenhum pra reclamar, é apelão? claro, injusto? também, mas ninguem perde nada importante ali (ponrtos de elo por exemplo)

assim como as pessoas tem todo direito de usar os boss a minha solução é ignorar quem usa boss, deixo o tempo da ampulheta acabar

agora xingar por isso nunca


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB