Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 14 Octobre 2019, 15:06
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 23 Août 2016, 16:10 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1897
Regras:

  • Você só pode criar 1 descrição para a carta, independente dela ter 1 ou 9 leveis, apenas uma descrição é válida por jogador.
  • Não pode usar palavrões, ou coisas do gênero que tenham apologias.
  • Podem usar piadas famosas, memes, criar brincadeiras sobre outros players, até mesmo sobre mim.
  • Podem falar sobre desenhos, jogos famosos, filmes e etc.
  • NÃO PODE SER MUITO COMPRIDO, TIPO 3~4 LINHAS DE TEXTO, pq se não a carta vai ficar com o texto em fonte pequena.

==========================================

ImageImageImage
ImageImage

Não se esqueçam de botar APENAS a descrição, NÃO PRECISA colocar o lvl, EU escolherei a qual level ela irá ser adicionada.

Como são 2 cartas, coloque o nome da carta e ao lado a descrição.


Obrigado!

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Août 2016, 23:03 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 14:02
Message(s) : 354
: "Coelhinho da Páscoa que TRAZES PRA MIM? #MORRE"

_________________
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Face Eredan Brasil


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Août 2016, 00:06 
Aventurier

Inscription : 26 Juillet 2014, 09:58
Message(s) : 58
Fúria Negra: "O corte mais profundo esta na aparente fraqueza."

A Sombra: "Atrasar, essstagnar , PARALISSSSAR!
(Fazendo uma referencia ao bônus de turno, com uma onomatopeia de uma cobra 'ssss")


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 25 Août 2016, 03:57 
Duelliste

Inscription : 09 Août 2016, 22:28
Message(s) : 28
A sombra: ''Seduzindo Pro crush :3''


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 26 Août 2016, 18:58 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Evo 3: Acabei de comer um cara feio. Não me provoque!!
:D

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 29 Août 2016, 21:32 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Sombra, a Dama Neântica: "O que você ia fazer mesmo?"

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2017, 01:42 
Aventurier

Inscription : 26 Juillet 2014, 09:58
Message(s) : 58
O que houve com esse evento, Krillan?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2017, 02:13 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1897
Memands a écrit :
O que houve com esse evento, Krillan?

Devido a queda na participação da comunidade no fórum, acabei por não produzir mais esse evento, pode notar que nem se quer adicionei ou escolhi os textos para as cartas que coloquei no Evento.

Outro problema são os grandes textos que as cartas atuais levam, É MUITO EFEITO cruz credo. kkkkkkkkkk

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2017, 03:14 
Aventurier

Inscription : 26 Juillet 2014, 09:58
Message(s) : 58
A ideia desse evento foi boa, tentar trazer o pessoal mais pra junto. Seria legal tentar pensar em algo novamente.

Muito texto mesmo!
Mas existem algumas cartas que ainda são possíveis de se adicionar algo. Acho que a questão mesmo é ter gente pra participar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 20 Juillet 2017, 03:24 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1897
Memands a écrit :
A ideia desse evento foi boa, tentar trazer o pessoal mais pra junto. Seria legal tentar pensar em algo novamente.

Muito texto mesmo!
Mas existem algumas cartas que ainda são possíveis de se adicionar algo. Acho que a questão mesmo é ter gente pra participar.

Sim, vou ver se revivo ele nesse fds, e melhoro os textos de TODAS AS CARTAS já lançadas! Sim... eu tenho uma paciência pra editar CADA CARTA nessa bagaça, VÁRIAS já tiveram seus textos alterados, só a galera q não percebeu, umas reduções de palavras. :P

Mas brigado pelo apoio, fico mega feliz em saber que você quer de volta! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 4   [ 33 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 1 invité


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB