Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 21:14
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 06 Septembre 2016, 23:57 
Néophyte

Inscription : 15 Octobre 2015, 01:00
Message(s) : 2
Bom dia a todos, iniciei no eredan a pouco tempo e tenho algumas dúvidas,mas estou amando o jogo e decidi que vale a pena investir nele pórem quero começar com cuidado entao vou colocar a quantidade minima de fee'z, e tenho algumas dúvidas:

1-Qual a melhor forma de investi-los?
2-Quero um baralho pra participar dos torneio menores(acho que o nome é Lucyan)alguém tem sujestão de algum baralho bom,com um custo não muito alto mas eficaz, n vou dizer barato pq sei q n existe historia de bom e barato.
3-Existe alguma forma de interação com os jogadores fora o chat in-game ou caso sejam amigos?Gosto de conversar e ter alguem para tirar dúvidas :x

Por enquanto são só essas, agradeço desde já a solicitude de quem responder.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Septembre 2016, 00:17 
Duelliste

Inscription : 09 Août 2016, 22:28
Message(s) : 28
Manda pedido de amizade pra min lá :), não recomendo por apenas a quantidade mínima de feez, recomendo por algum valor maior pra aproveitar os 30% de bônus.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Septembre 2016, 06:34 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Tou com sono, então não saberei responder mt bem a 1 e 2, mas a 3 existe o Fórum, os 2 grupos do Facebook(só escrever Eredan ITCG BR ou Brasil que vc acha) e adicionando a galera, me add q tiro dúvidas, ensino receita de bolo, dou dica sobre baralhos bacanas, canto, ajudo a testar novas formações de decks, faço miojo, discuto sobre lançamentos e tals.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Septembre 2016, 13:05 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Respondendo a 1:

A melhor forma de investir os primeiros feez, na minha opinião, é comprando as gemas de Xp e Cristais na loja. Elas parecem ser pouca coisa, mas a longo prazo tem seu valor.

ImageImage


A segunda melhor seria investir em eventos e comprar packs lendários, sim packs lendários, pois, apesar de muito mais caros que os comuns, eles dão duas lendárias e isso já vale muito a pena.

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB