Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 14:20
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Reclamação
Message Publié : 24 Décembre 2016, 20:50 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Yago, Breor, qualquer gringo ou quem quiser e puder por favor reportar isso pra feerik.

A algum tempo o jogo está muito abandonado...mas o jogo ao menos, dava alguma moral para jogadores que investem, por mim tudo bem, se eu invisto no jogo, tenho de levar no minimo alguma vantagem sobre quem não investe, se ela é desproporcional e desequilibra o jogo (sim, isso acontece), ai é outra conversa.

Mas a ganancia da empresa feerik subiu a cabeça de uma forma estranha, em vez de beneficiar seus investidores, ela resolveu beneficiar quem tem cartas almadas, poxa, legal Gleiner, a carta almada deixa você jogar uma carta a mais da mão, e te da -1 de dano sofrido, ou +1 de dano infligido, isso não é quase nada.

ERRADO

É impossível enfrentar um oponente que joga 4, 5, 6 cartas por turno, uma carta almada + personagem almado = Estandarte.

Ok. Mas porque eu não tenho e outros tem cartas almadas, será que compram muitos boosters? Não, a chance de vir uma pedra alma em um booster é a mesma de vir uma carta legendária.

Tem solução? Claro que tem, temos um bônus semanal por logar 7 dias seguidos, que não da merda nenhuma, porque não uma pedra da alma? Estamos no natal e o evento natalino é absolutamente RIDÍCULO, aquela rena não serve pra nada, os personagens de natal antigo não servem pra nada, o althing que é a carta 'melhorzinho', não serve pra nada, pois está banida no torneio global.

Ah mas se juntar 120 presentes dourados, você troca por uma legendária "Uauuuhhuuuu!!", peguem seus Receptaculos, Adhkara, o que vier e vá nos torneios ser saco de pancada.

Nossa Gleiner, você está meio nervoso, no calendário do advento vai dar uma legendária também. Pegue a #%&!*@# da carta legendária e vá no torneio global, ela não vai te salvar.

Chega desses eventos sem noção que beneficiam pouco, ou nada, e façam eventos com premiação decente, não vou parar de jogar por causa disso ou daquilo, mas colaborem, deem prêmios melhores para seus jogadores. O único evento decente, da Boadicea, o espertão aqui perdeu :?

Nos torneios a mesma coisa, faz muito tempo que ganhar um torneio não da benefícios, ta ai mais uma chance, coloquem de premio do global uma pedra da alma para os 50 primeiros e no padrão, para os 30 primeiros.

Ao menos mostrem vontade, incentivem as pessoas a jogar torneio, a tenar jogar, pelo menos, não gasto o que gasto pra jogar sala de nível.

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 24 Décembre 2016, 20:57 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Incrível ponto de vista, concordo pacas com oq disse, e já fiz sugestões de melhorias e estou criando novas, brigado por compartilhar oq pensa, pode ter certeza q levarei isso à Feerik! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 24 Décembre 2016, 21:52 
Aventurier

Inscription : 23 Mars 2013, 22:53
Message(s) : 95
GLEINER!!!!!
VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!!!!!!
SÉRIO!!!!!!!
CONCORDO TOTALMENTE COM O QUE FOI DITO POR VOCÊ!!!!!!

Entra evento, sai evento e eu fico aqui só na espera e torcida de que as coisas melhorem aqui no Eredan!
Quando essas "Cartas Almadas" chegaram eu pensei que seria só algo relacionado aos Campeões (sabe-se lá por que, pois na realidade eles são as "castas"/cartas mais jogadas pelos players) então até fiquei interessado POIS achava que coisas boas estavam chegando MAS então... GRANDE DECEPÇÃO quando eu vi que as "Cartas Almadas" iriam vir para "qualquer um" e junto com elas AUMENTARIAM DRÁSTICAMENTE O ROMBO JÁ EXISTENTE NO JOGO!!!!
Sério, eu ODIEI a implementação dessas Cartas Almadas... Só serviram para deixar decks OP AINDA MAIS OP!!!!

Que bom saber, Krillan!!
TOMARA que eles "escutem" e TENTEM fazer algo!!!!!
Como o Gleiner disse, não vou abandonar o jogo MAS tá difícil aqui a motivação!
:(

MAS eu não desisto e vou continuar aqui no aguardo do "Retorno do Bom Tempo"! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 28 Décembre 2016, 17:12 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Buguei, quem tem carta almada pode jogar 3 cartas? O.o

Q apelação. Tô meio por fora do jogo esses dias...

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 28 Décembre 2016, 17:16 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
diony13 a écrit :
Buguei, quem tem carta almada pode jogar 3 cartas? O.o

Q apelação. Tô meio por fora do jogo esses dias...


Personagens Almados q jogarem cartas Almadas de seu mesmo tipo(condenado jogando condenada, e sagrado jogando sagrada) podem jogar 1 carta adicional, somente 1 vez por turno.

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 12 Janvier 2017, 01:59 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 10 Mai 2014, 21:50
Message(s) : 161
Eu parei com o jogo quando começaram com essas cartas que puxam 30 de uma vez. Acho que o jogo deveria ser mais estratégia e menos auto-win. Jogar 2, no máximo 3 cartas deveria ser o limite máximo.

Acho que nem é problema de investimento no jogo é de game designer mesmo. A equipe responsável saiu muito do foco do que o jogo apresentava. Ainda dá para recuperar.

_________________
Já viram minhas dicas?
Guia definitivo: Como vencer o Torneio Lucyan em 6 passos
Guia definitivo: Como construir um baralho no Eredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 09 Juin 2017, 06:36 
Néophyte
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Avril 2013, 06:48
Message(s) : 6
hmmm...legal essa, tava um tempo sem jogar, voltei faz umas duas semanas, tava sem entender pq tinha personagens jogando três cartas...agora já sei...jogo aqui pra mim tá se perdendo, em vez de melhorar tá piorando cada vez mais.

tem partidas q perco sem ao menos jogar, o oponente começa jogando e já mata 2 ou até msm os meus 3 heróis no primeiro turno, ai pergunto aos moderadores do jogo, cadê a lógica nisso?! cadê a noção de equilíbrio do jogo?!

O jogo tá cada vez mais sem estratégia, jogo eredan, desde o início, e nunca vi um momento de desequilíbrio, desigualdade, discrepância...tão grande como está nesse momento...

Tenho muita saudade do início do jogo, onde a estratégia reinava, a criatividade do melhor deck, onde a inteligência de cada jogador era o diferencia para se ganhar.

Voltei agora e já vou parar novamente, quando o jogo do eredan voltar a ser um jogo de estratégia eu volto.

partiu Hearthstone que é mais futuro, lá meu dinheiro tá valendo mais!!!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 02 Novembre 2018, 12:45 
Néophyte

Inscription : 15 Juin 2013, 04:57
Message(s) : 4
Krillan a écrit :
Incrível ponto de vista, concordo pacas com oq disse, e já fiz sugestões de melhorias e estou criando novas, brigado por compartilhar oq pensa, pode ter certeza q levarei isso à Feerik! :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 16 Juillet 2020, 16:39 
Néophyte

Inscription : 27 Février 2013, 02:32
Message(s) : 1
[b][i]Na minha mais sincera opinião, esse jogo chegou a muito tempo atrás ao fim, um jogo tão bom, mas que me deixa quase meia hora atrás de desafio e nada. O que aconteceu??? Faz muito tempo que não entro mas estou de férias e me lembrei das tardes de desafios sem fim, agora só vejo o vácuo das salas e a loja me tentando a comprar Boosters sem com quem treinar, será isso mesmo, tomara que não. No aguardo de respostas.... :( :( :( /i][/b]


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Reclamação
Message Publié : 02 Septembre 2020, 01:53 
Néophyte

Inscription : 02 Septembre 2020, 01:32
Message(s) : 1
Que fechem logo o server já chega essa porcaria no ar. Zuaram com tudo e ainda agora aparece booster pra comprar com feez nessa porcaria que terá seu fim em dezembro desse ano. Peguem os games da feerik pro celular e verão que tb abandonaram tudo, empresa pequena que será sempre pequena.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 10 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB