Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 20:52
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 07 Janvier 2017, 10:34 
Néophyte

Inscription : 01 Novembre 2016, 10:55
Message(s) : 10
Acho totalmente errado você poder comprar um item na loja e só depois quando vai colocá-lo no baralho aparecer a mensagem "apenas uma( ou duas, ou três) carta(s) por baralho", aff dá pra colocar a droga de uma dica flutuante ou qualquer coisa na loja? Eu to com nojo já, 3ª vez que eu compro a **** de uma carta, gasto 2k ou mais de cristais e na hora de colocar no baralho eu não posso, ai que ódio.
(pra alguns pode parecer pouco mas pra mim que começou faz pouco tempo é MUITO tá?)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Janvier 2017, 14:11 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Que cartas você comprou? Porque o limite de cartas normais são 3 de cada no baralho, por exemplo posso por 3 Armadura do cavaleiro dragão, 3 o campeão do dragão.... Etc.... Mas se estiver escrito Única na carta, só pode uma dela por deck, como a Dreist, a Naelrung e a Quimera...

Em outro caso é bug, e você deve avisar-boa dele, mas antes disso precisamos saber quais cartas vc comprou pra sabermos se elas são únicas, e cartas únicas tem escrito Única nelas......

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 07 Janvier 2017, 16:36 
Néophyte

Inscription : 01 Novembre 2016, 10:55
Message(s) : 10
Breor De Gwad a écrit :
Que cartas você comprou? Porque o limite de cartas normais são 3 de cada no baralho, por exemplo posso por 3 Armadura do cavaleiro dragão, 3 o campeão do dragão.... Etc.... Mas se estiver escrito Única na carta, só pode uma dela por deck, como a Dreist, a Naelrung e a Quimera...

Em outro caso é bug, e você deve avisar-boa dele, mas antes disso precisamos saber quais cartas vc comprou pra sabermos se elas são únicas, e cartas únicas tem escrito Única nelas......


Foi a Dreist mesmo, eu achei que "única" na carta era por personagem, erro meu de interpretação ç_ç pior que eu nem posso colocar a venda de volta, pq eu já vendi cartas na loja e agora só posso voltar a vender depois de fazer a primeira compra de feez (o que não vai acontecer)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB