Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 00:05
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 00:52 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae Eredanianos, Krillan na área, blz? Pra mim não! :(

Já tem um tempo que estou chateado com o game, e cada vez vou ficando mais e mais mal, então queria desabafar com vcs e queria q desabafassem aqui cmg.

DESABAFO Nº1: PUXAR CARTAS

Bem... algo q sempre me irrita é o fato de que com o tempo o jogo foi ficando cada vez mais OP, a estratégia praticamente morreu, cada vez mais o jogo fica a base de efeitos ridiculos, agora são cartas com bordinha especial q puxam outra q invocam outra q sumonam outra q teleportam outra q fazem jutsu pra trazer outra, POHA tá de merda né? A galera enchia a poha do saco por conta da merda do Deck Trovão q Céu Ameaçador puxava várias cartas ADE e fudia com geral, e agora É SÓ ISSO QUE EXISTE, sério a galera não tem senso não?

Se algo é OP, a gnt nerfa pra ficar equilibrado, mas ao invés disso resolveram tornar algo comum, agora todo mundo puxa trocentas cartas e pra piorar a bordinha ainda dá efeito de aumentar dano ou reduzir dano, taquilpá hein?! Detestei esse sistema almado, é um saco, pq agora todo deck PRECISA SER ALMADO, então eu PRECISO adquirir a Pedra-Cristal especial lá, se eu n tiver um deck almado, realmente n tenho chance nenhuma de vencer nas lutas, pq eles puxam carta de olhos fechados, eu fico super desanimado de jogar, só tenho 1 deck almado, q é o Life Steal, e só os personagens são almados pra vcs terem noção.

Achei bonita as bordas, são mega bacanas, mas deixe serem só bordas, pq da forma que está vocês não pensam nos jogadores, pra mim o melhor seria se fosse algo q vc alterasse nas configurações do deck, tipo o que o Hearthstone tem(SIM, VOU FAZER COMPARAÇÕES COM OUTROS JOGOS), assim não prejudicava os Colecionadores que se matam pra ter as cartas, hoje em dia o jogo se tornou um CHUPA-CABRA de dinheiro, tudo é dinheiro. Até pra conseguir as bordas especiais tu tem q gastar rios de dinheiro pra cagar a sorte de conseguir as Pedra nos boosters, ou esperar 84 anos até que chegue um evento em que venda elas. Pelamor!


DESABAFO Nº2: VÁRIAS LEGENDÁRIAS

Vamos lá, qual o problema q a galera tem em criar TANTA legendária? PRA QUE? Sério mesmo, tão criando legendária igual chuchu dá em serra, aos montes, daí alteram uma legendária antiga deixa ela legalzinha, então criam 2, uma com um efeito de cancelar a jogada do oponente() já não basta sermos xingados diariamente por usarmos Descarte, se usamos isso no Descarte somos FLODADOS COM XINGAMENTOS E MAIS XINGAMENTOS, então pra equilibrar, a outra legendária tem um efeito mais lixo de todos . Escolha um Personagem sem cartas anexadas e anexe esta carta à ele. Ele não tem Corrente com Cartas. Ao final do Turno, todas as outras Cartas anexadas ao Personagem são Descartadas. -6 de Dano Sofrido., quem usa isso de forma eficiente em torneio? QUEM? Aí alteram outra antiga pra ficar OP(tiveram q nerfar na hora), daí pra cagar com o mundo criam uma q faz 3 CÓPIAS, 3 MALDITAS CÓPIAS, gente sinceramente isso é RIDICULO PRA CARALHO, ela tinha outro efeito antes mais bacana e brando, e selecionaram a que causaria MAIS DISCÓRDIA. ¬¬


DESABAFO Nº3: SUGESTÕES IGNORADAS

Como devem saber não é de hoje que eu crio mil sugestões e que envio as sugestões de vocês, adivinha quantas vezes elas foram lidas?

VAI! Dá um chute! Dúvido acertar! É.................. ZzZzZzZERO vezes!

Não sei se eles tem preconceito cmg, pq afinal fui de simples jogador pra ADM de FÓRUM e Tradutor(vou falar disso daqui a pouco), ou por eu ser Brasileiro, mas sempre ignoraram minhas sugestões, as sugestões de todos os outros tinham comentários, respostas sobre, as minhas nem moscas, as de vocês nem as bactérias que andam nas moscas, talvez as sugestões também tenham sido tão boas que ficaram sem palavras, mas caraca, nem um simples JOINHA ou DISLIKE, pow montei sugestão de Torneio interno de Clãs e entre Clãs, ajudei vocês na criação do modo 2vs2, sugestão de Trade afinal o nome do jogo é "Eredan Internet Trade Card Game", sugestão de um Sistema atualizado pro Clã já que estava em modo Beta e agora só tiraram a palavra Beta ¬¬, sugestão do balanceamento de Legendárias, sugestão de molduras(O Breor criou um sistema até melhor q o meu), além da sugestão do Multi-Ato pra acabar com a bosta do bug de cartas de atos diferentes, disseram que isso é impossível com o sistema atual do jogo.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, já sugerimos q o jogo fosse baixável, poha, vários TCG's são baixavéis hj em dia como o Hearthstone, Magic, Pokemon e outros. "Ah... mas pra fazer baixável temos que criar um novo sistema", a Blizzard criou o HOTS 2.0 trazendo um sistema melhor pro jogo, só salvaram os dados dos jogadores e os transportaram pro outro servidor e cancelaram o antigo, óbvio que é trabalhoso, mas isso ia fazer os jogadores mais felizes sem bug de lag pela coleção, sem problemas com cachê e tals. As cartas estariam todas carregadas lá, poderíamos fazer o sistema de bordas, multi-ato entre tantas outras coisas funcionarem bem.

Já é chato ver que os iniciadores do projeto foram embora, o Eredan perdeu sua história, e mesmo tendo uma criada pela Ilfana, eles não seguem oq é uma perda gigante, pois a história dela é ótima. Podia aproveitar tanta coisa da comunidade, mas não aproveitam.


DESABAFO Nº4: SER TRADUTOR/ADM

Então galera, vou contar a história que muitos não devem saber, outros talvez sim, mas lá vai....



EU NÃO SOU UM DEUS fora do jogo, APENAS dentro do jogo! Eu cresci nesse jogo ajudando a comunidade e estudando, pra quem não sabe graças ao jogo eu melhorei meu espanhol, meu inglês, aprendi francês, e consigo arranhar a leitura do italiano, obviamente apenas na linguagem do jogo. Me tornei moderador num teste e consegui ajudar ainda mais a comunidade, me tornei dps ADM, sofremos com a mudança do BoaCompra pro Gamérica, e dps o Gamérica nos largou, só pra deixar bem claro, eram empresas com uma seção que continha 10 à 14 pessoas trabalhando em função do Eredan, depois que a Gamérica nos largou, eu como ADM do Fórum e por amar MUITO esse jogo, não consegui ficar parado e me voluntariei pra ser tradutor, a Feerik após ver meu histórico aceitou, corrigi mais de 8mil traduções, modifiquei, melhorei, encurtei, criei novos termos, uma nova forma de formar as frases do jogo pra que ficassem mais legíveis e mais fáceis e rápidas de entender, cometo erros sim, mas em grande parte pq alteram SEM ME AVISAR, ou enviam tudo no dia do lançamento e alteram 4h dps quando estou ocupado.

Pra quem não sabe, eu sou Ator e estou me especializando em Dublagem, além disso faço bacharelado em Artes Cênicas e todo semestre tenho peças da facul pra fazer com ensaios que vão de 8h da manhã as vezes até 8h da noite, quando não vai até as 11h da noite. Então eu traduzo no meu tempo livre, é um HOBBIE pra mim, eu não pedi nada em troca da Feerik por um tempo, dps comecei a ganhar pela Boadicea, e antes dela ir, ela me presenteou, acho q eu tbm merecia dps de tanto trabalhar feito um escravo, já tentei falar com a Feerik pra receber algo em troca, mas sempre recebi um lindo não :? , é muito chato eu me matar pra fazer algo e não receber um obrigado.

Eu não quero prêmios, não quero todas as legendárias, queria o reconhecimento por todos os Guias, todas as traduções, sugestões, todas as vezes em que AJUDEI e ENSINEI os novos GM's das empresas(que tivemos vários) a como jogar o Eredan.

Sabe pq ainda tou aqui traduzindo o lançamento de amanhã(Quarta)? Por conta de todos os jogadores que já me agradeceram, e pq eu gosto de ver o jogo na nossa bela lingua portuguesa, e pq sei que vai ser difícil me substituirem quando eu for embora, SE É QUE EU VOU pq do jeito q eu amo essa poha é capaz q eu fique como um vírus pra sempre kkkkkkkkkkkkkk, eu não pretendo deixar esse jogo as moscas, como muitos fizeram, vou tentar lutar ao máximo pra q esse jogo evolua e se torne aquele jogo de 7 anos e meio atrás q despertou minha curiosidade e me fez jogar todo santo dia durante horas.

Obrigado à todos vocês que leram até aqui!

P.S: Tinha mt mais coisa pra dizer, mas acabei esquecendo no meio do caminho, desculpe os erros de português, fui escrevendo no impulso.

Beijos e abraços do Deus Krillan o maior Deus Nômade! :D

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 01:40 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 17:43
Message(s) : 32
Concordo o jogo devia ter mais contato com os jogadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 02:08 
Néophyte

Inscription : 05 Février 2013, 17:07
Message(s) : 9
krikri, vc é maravilhoso em tudo q vc fez até hj, por mim e pelo jogo, te apoiei e te apoiarei sempre, fizemos o q pudemos, tb amo esse jogo, mas ultimamente... na real, só entro pra marcar calendário e só, uma hora até disso vou me entediar, afinal vou me perguntar: "pra q eu to marcando calendário, s mal to jogando?"

as recompenças q o jogo dá por cada conquista são desproporcionais, um monte d cartas q tenho deck pra elas, mas não posso usar pq estão cheias d bugs, hora pq não funcionam como deveriam hora por funcionar mais q deveriam até eu ser acusado d trapaça.

AS LENDÁRIAS - é o dilema do jogador, há quem vai comprar, há quem não vai comprar, quem não vai comprar, quem comprar vai ganhar quem não comprar vai perder, perdendo inúmeras vezes DESÂNIMO por perder sempre, ganhando todas TÉDIO por o jogo não apresentar desafios novos ou novas dinâmicas (e tá assim a muito tempo), puxa o deck todo no turno 1, o outro vai fazer o mesmo, o outro vai fazer o mesmo... s tiverem 10 decks com essa dinamica no torneio vira 50/50, o jogo vai pra quem puxar uma carta especifica primeiro... como vc bem comentou, cade a estratégia? to jogando "cara ou coroa"? quando as vezes é "jogo da velha"? 9 quildas e mais d sei lá quantas cartas e se resume a um único meta game?

sim, comprei o [/card]cristal do poder[/card] por receio d ficar pra tras no jogo, mas na real, gostaria mesmo d não precisar fazer isso, pq s eu precisar fazer isso d novo, vou preferir sair, e vou sair. pq vou sair? eu amo o jogo, mas amo mais minha esposa, poderia juntar dinheiro pra casar ou juntar grana pra comprar um play station, sei lá, tudo parece mais atrativo... venho aki pelos amigos e irmãos q fiz aki, mas já tenho o contato d todo mundo em outras redes sociais, o q me prende aki? é esperança q um dia vc entre na adm do jogo e concerte as coisas... mas por outro lado eu vejo seu esforço pessoal, vc não quer Louros, mas quer as devidas melhorias, isso vale mais pra vc pq vale mais pra toda comunidade BR.

TEM ALGO ERRADO - cada um d nós fazemos o q for conveniente e o q for contribuir para o nosso progresso pessoal, por exemplo: vamos supor q vc tem ensaio d uma peça e uma prova na mesma semana, por pura coincidência na quarta-feira, vc sabe q entre uma e outra vc precisa descançar o suficiente pra fazer bem, tanto a peça quanto a prova... vai dar pra traduzir a att?... por mais amor q vc tenha pelos jogadores, não vai funcionar.

sou seu amigo, m considero ainda mais do q isso, então vou t apoiar tudo o q vc fizer, e decidir, mas na conciência do q for melhor pra vc, ainda quero estar na primeira fila d uma peça q vc for atuar, ainda quero me emocionar ouvindo a sua voz em um personagem, quero ver vc "mandando ver" em uma novela da globo, ESSE É O SEU SONHO, ESSE É O SEU LEGADO. eu vejo isso, seus pais veem isso, todos q te amam veem isso, pergunte-se, a ferik tá vendo isso? o q ela tá fazendo pra t manter?


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 03:22 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Krillan agradecemos de coração seu trabalho. E concordo c suas reclamações. Agora sobre as almadas eu tenho q dizer q demorou pra reclamar. Faz mais De um ano q essas merdas estão saindo, muitas ainda bugadas, e reclamar agora não sei se faz diferença. Afinal teve gente q gastou muito pra se adaptar.
Agora, um torneio ou sala de luta no modo clássico é imprescindível. Faz-se extremamente necessário. O q anda dando chance pra muita gente jogar são os eventos. Sei q o ultimo foi demorado, mas foi equilibrado. Esse ano teve um q foi muito pior, na sala normal ou torneio, q novato nenhum deve ter conseguido.
Por fim quero dizer q me voluntario para ajudar no q for preciso, e q o evento baseado no Lucyan foi o melhor q joguei em anos. Me lembrou do pq jogo eredan há 7 anos.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 06:19 
Néophyte

Inscription : 08 Mars 2013, 22:38
Message(s) : 1
Krillan a écrit :
Eae Eredanianos, Krillan na área, blz? Pra mim não! :(

Já tem um tempo que estou chateado com o game, e cada vez vou ficando mais e mais mal, então queria desabafar com vcs e queria q desabafassem aqui cmg.

DESABAFO Nº1: PUXAR CARTAS

Bem... algo q sempre me irrita é o fato de que com o tempo o jogo foi ficando cada vez mais OP, a estratégia praticamente morreu, cada vez mais o jogo fica a base de efeitos ridiculos, agora são cartas com bordinha especial q puxam outra q invocam outra q sumonam outra q teleportam outra q fazem jutsu pra trazer outra, POHA tá de merda né? A galera enchia a poha do saco por conta da merda do Deck Trovão q Céu Ameaçador puxava várias cartas ADE e fudia com geral, e agora É SÓ ISSO QUE EXISTE, sério a galera não tem senso não?

Se algo é OP, a gnt nerfa pra ficar equilibrado, mas ao invés disso resolveram tornar algo comum, agora todo mundo puxa trocentas cartas e pra piorar a bordinha ainda dá efeito de aumentar dano ou reduzir dano, taquilpá hein?! Detestei esse sistema almado, é um saco, pq agora todo deck PRECISA SER ALMADO, então eu PRECISO adquirir a Pedra-Cristal especial lá, se eu n tiver um deck almado, realmente n tenho chance nenhuma de vencer nas lutas, pq eles puxam carta de olhos fechados, eu fico super desanimado de jogar, só tenho 1 deck almado, q é o Life Steal, e só os personagens são almados pra vcs terem noção.

Achei bonita as bordas, são mega bacanas, mas deixe serem só bordas, pq da forma que está vocês não pensam nos jogadores, pra mim o melhor seria se fosse algo q vc alterasse nas configurações do deck, tipo o que o Hearthstone tem(SIM, VOU FAZER COMPARAÇÕES COM OUTROS JOGOS), assim não prejudicava os Colecionadores que se matam pra ter as cartas, hoje em dia o jogo se tornou um CHUPA-CABRA de dinheiro, tudo é dinheiro. Até pra conseguir as bordas especiais tu tem q gastar rios de dinheiro pra cagar a sorte de conseguir as Pedra nos boosters, ou esperar 84 anos até que chegue um evento em que venda elas. Pelamor!


DESABAFO Nº2: VÁRIAS LEGENDÁRIAS

Vamos lá, qual o problema q a galera tem em criar TANTA legendária? PRA QUE? Sério mesmo, tão criando legendária igual chuchu dá em serra, aos montes, daí alteram uma legendária antiga deixa ela legalzinha, então criam 2, uma com um efeito de cancelar a jogada do oponente() já não basta sermos xingados diariamente por usarmos Descarte, se usamos isso no Descarte somos FLODADOS COM XINGAMENTOS E MAIS XINGAMENTOS, então pra equilibrar, a outra legendária tem um efeito mais lixo de todos . Escolha um Personagem sem cartas anexadas e anexe esta carta à ele. Ele não tem Corrente com Cartas. Ao final do Turno, todas as outras Cartas anexadas ao Personagem são Descartadas. -6 de Dano Sofrido., quem usa isso de forma eficiente em torneio? QUEM? Aí alteram outra antiga pra ficar OP(tiveram q nerfar na hora), daí pra cagar com o mundo criam uma q faz 3 CÓPIAS, 3 MALDITAS CÓPIAS, gente sinceramente isso é RIDICULO PRA CARALHO, ela tinha outro efeito antes mais bacana e brando, e selecionaram a que causaria MAIS DISCÓRDIA. ¬¬


DESABAFO Nº3: SUGESTÕES IGNORADAS

Como devem saber não é de hoje que eu crio mil sugestões e que envio as sugestões de vocês, adivinha quantas vezes elas foram lidas?

VAI! Dá um chute! Dúvido acertar! É.................. ZzZzZzZERO vezes!

Não sei se eles tem preconceito cmg, pq afinal fui de simples jogador pra ADM de FÓRUM e Tradutor(vou falar disso daqui a pouco), ou por eu ser Brasileiro, mas sempre ignoraram minhas sugestões, as sugestões de todos os outros tinham comentários, respostas sobre, as minhas nem moscas, as de vocês nem as bactérias que andam nas moscas, talvez as sugestões também tenham sido tão boas que ficaram sem palavras, mas caraca, nem um simples JOINHA ou DISLIKE, pow montei sugestão de Torneio interno de Clãs e entre Clãs, ajudei vocês na criação do modo 2vs2, sugestão de Trade afinal o nome do jogo é "Eredan Internet Trade Card Game", sugestão de um Sistema atualizado pro Clã já que estava em modo Beta e agora só tiraram a palavra Beta ¬¬, sugestão do balanceamento de Legendárias, sugestão de molduras(O Breor criou um sistema até melhor q o meu), além da sugestão do Multi-Ato pra acabar com a bosta do bug de cartas de atos diferentes, disseram que isso é impossível com o sistema atual do jogo.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, já sugerimos q o jogo fosse baixável, poha, vários TCG's são baixavéis hj em dia como o Hearthstone, Magic, Pokemon e outros. "Ah... mas pra fazer baixável temos que criar um novo sistema", a Blizzard criou o HOTS 2.0 trazendo um sistema melhor pro jogo, só salvaram os dados dos jogadores e os transportaram pro outro servidor e cancelaram o antigo, óbvio que é trabalhoso, mas isso ia fazer os jogadores mais felizes sem bug de lag pela coleção, sem problemas com cachê e tals. As cartas estariam todas carregadas lá, poderíamos fazer o sistema de bordas, multi-ato entre tantas outras coisas funcionarem bem.

Já é chato ver que os iniciadores do projeto foram embora, o Eredan perdeu sua história, e mesmo tendo uma criada pela Ilfana, eles não seguem oq é uma perda gigante, pois a história dela é ótima. Podia aproveitar tanta coisa da comunidade, mas não aproveitam.


DESABAFO Nº4: SER TRADUTOR/ADM

Então galera, vou contar a história que muitos não devem saber, outros talvez sim, mas lá vai....



EU NÃO SOU UM DEUS fora do jogo, APENAS dentro do jogo! Eu cresci nesse jogo ajudando a comunidade e estudando, pra quem não sabe graças ao jogo eu melhorei meu espanhol, meu inglês, aprendi francês, e consigo arranhar a leitura do italiano, obviamente apenas na linguagem do jogo. Me tornei moderador num teste e consegui ajudar ainda mais a comunidade, me tornei dps ADM, sofremos com a mudança do BoaCompra pro Gamérica, e dps o Gamérica nos largou, só pra deixar bem claro, eram empresas com uma seção que continha 10 à 14 pessoas trabalhando em função do Eredan, depois que a Gamérica nos largou, eu como ADM do Fórum e por amar MUITO esse jogo, não consegui ficar parado e me voluntariei pra ser tradutor, a Feerik após ver meu histórico aceitou, corrigi mais de 8mil traduções, modifiquei, melhorei, encurtei, criei novos termos, uma nova forma de formar as frases do jogo pra que ficassem mais legíveis e mais fáceis e rápidas de entender, cometo erros sim, mas em grande parte pq alteram SEM ME AVISAR, ou enviam tudo no dia do lançamento e alteram 4h dps quando estou ocupado.

Pra quem não sabe, eu sou Ator e estou me especializando em Dublagem, além disso faço bacharelado em Artes Cênicas e todo semestre tenho peças da facul pra fazer com ensaios que vão de 8h da manhã as vezes até 8h da noite, quando não vai até as 11h da noite. Então eu traduzo no meu tempo livre, é um HOBBIE pra mim, eu não pedi nada em troca da Feerik por um tempo, dps comecei a ganhar pela Boadicea, e antes dela ir, ela me presenteou, acho q eu tbm merecia dps de tanto trabalhar feito um escravo, já tentei falar com a Feerik pra receber algo em troca, mas sempre recebi um lindo não :? , é muito chato eu me matar pra fazer algo e não receber um obrigado.

Eu não quero prêmios, não quero todas as legendárias, queria o reconhecimento por todos os Guias, todas as traduções, sugestões, todas as vezes em que AJUDEI e ENSINEI os novos GM's das empresas(que tivemos vários) a como jogar o Eredan.

Sabe pq ainda tou aqui traduzindo o lançamento de amanhã(Quarta)? Por conta de todos os jogadores que já me agradeceram, e pq eu gosto de ver o jogo na nossa bela lingua portuguesa, e pq sei que vai ser difícil me substituiram quando eu for embora, SE É QUE EU VOU pq do jeito q eu amo essa poha é capaz q eu fique como um vírus pra sempre kkkkkkkkkkkkkk, eu não pretendo deixar esse jogo as moscas, como muitos fizeram, vou tentar lutar ao máximo pra q esse jogo evolua e se torne aquele jogo de 7 anos e meio atrás q despertou minha curiosidade e me fez jogar todo santo dia durante horas.

Obrigado à todos vocês que leram até aqui!

P.S: Tinha mt mais coisa pra dizer, mas acabei esquecendo no meio do caminho, desculpe os erros de português, fui escrevendo no impulso.

Beijos e abraços do Deus Krillan o maior Deus Nômade! :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 06:52 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 07 Février 2013, 20:23
Message(s) : 49
Krillan , tem meu apoio e temos que exigir mudanças #mudaeredan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 12:55 
Néophyte

Inscription : 03 Décembre 2015, 07:01
Message(s) : 3
Realmente essas almadas estragaram é muito o jogo. Jogo desde 2014 e voltei a pouco pensando que ia estar melhor o jogo, mais competitivo, novas cartas e personagens ,e histórias de atos novos falando de onde saíram os personagens, mas qndo voltei me deparei com um coisa muito diferente, me deparei com o "UEMTEM MAIS DINHEIRO GANHA" , nossa chegou a ser muito ridículo ,os novos jogadores no máximo ficam um mês ou até menos, prq até entrar no mundo do jogo não vão astar seu precioso dinheiro em algo que não sabe como funciona.. Lendárias estão parecendo cartas incomuns de tanto que sai nova. Essas almadas estragaram o PORQUE os jogadores antigos de cara amaram o game, na minha opinião tinha que fazer um torneio só pra esse tipo de deck. Prq muitos Gamers gastaram muito dinheiro pra almar os decks e não acho justo acabar com elas, mas sim um novo torneio.Quanto a história, eles criam cada personagem que não sei nem de onde saiu, de onde veio, que ele fez pra tá ali sabe.enfim muita coisa tem UE mudar realmente, nem o Marketing massivo que antes a Feerik usava pra captar novos Gamers eles usam mais, devem estar com bastante ,. Pra eles o que vier ta bom é o que sair ta bom tmb.. mas no Feerik, tem muitos que gostam do game e queria ver ele crescer mais e mais.

#abreoolhoFeerik #TdsporumEREDANmelhor


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 11 Octobre 2017, 14:08 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Février 2013, 19:45
Message(s) : 247
Já q é pra desabafar, deixa eu fazer a minha parte!!

- MUITO OBRIGADO KRILLAN!!!
Kri, antes de tudo, tu n deve nada, nem a nós jogadores nem a empresa... pelo contrário nós estamos em divida com vc a muito tempo... então a vc meus sinceros agradecimentos... sem seu empenho em "tirar leite de pedra" o jogo já teria encerrado pra muitos de nós Br's a muito tempo!!!

- O FUNDO DO POÇO
Tô jogando o Eredan desde o seu lançamento, e entre altos e baixos ainda estou aqui... apesar de já ter parado algumas vezes... O ponto q me fez largar o jogo na ultima vez pra mim foi o auge da ganancia da empresa, no ano passado... depois de quebrar a cara com eventos cada vez mais impossíveis e menos divertidos, packs lendários quase semanais e o total desbalanceamento nos torneios, somados a lançamentos escaços e incoerentes, cada vez menos artes originais (tipo, lançavam uma carta + uma arma com a arte da carta e + uma ação q era o personagem em alguma evolução) tentando encaixar arquetipos novos, quando deveria ter reforçado os atuais, ainda teve a perda dos trofeis semanais e da história consequentemente, por fim bugs e mais bugs e o jogo travando insistentemente, sério tem jogos muito mais pesados hoje em dia e q n ficam dando leg o tempo todo (tipo, passar as cartas quadro a quadro vindo pra mão)...

- DE VOLTA AO JOGO
voltei a jogar a pouco tempo e descobri q eles tentaram corrigir isso com as tais cartas almada... o q só piorou exponencialmente tudo, desde os bugs até o desbalanceamento... agora todo deck virou OTK, mal começou a partida já perdeu... atualmente tenho passado meu tempo no modo aventura, logando 4 vezes no dia só pra fazer a raid de algum boss aleatório ou do Malandrin, ganhar 2.500 cristais e ir gastar no mercado com qualquer carta barata q eu ainda n tenha, sonhando um dia conseguir todas do jogo... raramente jogo em salas PvP e nas poucas vezes q o faço são contra amigos... sim, essa é a unica coisa q me faz continuar logando, conversar com os amigos q fiz aqui no jogo... minhas esperanças já estão no fim, não sei quanto tempo vou continuar com um jogo q n me diverte mais, n sei nem pq ainda tô aqui... desejo q o jogo melhore, consiga voltar a divertir e encantar com já fez um dia. Caso contrário, cada vez mais de nós encerraremos nossas carreiras pelas terras de guem...

_________________
Esta mensagem é uma produção independente e todo o seu conteúdo é de total responsabilidade de seus idealizadores.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 12 Octobre 2017, 00:12 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Novembre 2015, 23:03
Message(s) : 261
Start voltou '0' ....

Realmente o iTCG não tem muita atenção, há mais prioridade em repaginar uma pagina principal em outro jogo do que consertar este aqui...

Se prestam atenção em jogos que estão dando lucro, então este não dá. Então como ganhará atenção? Quando se arriscarão e ressuscitarão este?
Infelizmente acho que demorará muito :|

Algum dia teremos o mercado lotado de cartas repetidas.... como 1 pagina só de Kurayings, Caídos ou Bragans :? pra que colecionadores?

Eredan baixável seria um sonho e tanto kk

Pelo menos ainda recebemos cartas novas em lançamentos completos, diferente da época do abandono completo (fim de 2013, começo de 2014).

#esperandoMudanças....

Aliás, o ato Guem Renovada, será que significa algo ou somente nome? e.e

_________________
Guild Leader Noz
>>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 12 Octobre 2017, 01:09 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Décembre 2014, 22:51
Message(s) : 49
Apoiado "Krillan"...

Infelizmente nós Brs somos julgados até nos gamers vey, não vejo 1 coisa q os brs são tratados como iguais. Infelizmente nós temos os nossos defeitos e tentamos mudar isso mas do jeito q o bonde anda e as pessoas aponta e phoda mudar. Por isso q nós se adapta ao ritmo q nós tratam.

Infelizmente gostaria mt q a feerik repensassem nas sugestões q fizemos para a melhora do game, mas da forma q acabou de dizer q eles estão "cagando e andando para nós" . É tão desanimador tentar dar sugestões para melhorarem o game.

Alias, mts das pessoas aqui não pararam de jogar ainda esse gamer por causa das amizades q fizeram e de grandes momento q vivemos nesse jogo, eu msm sinto falta da dificuldade do game, dps q voltei a jogar a 2 anos conseguir evoluir meu modo de jogo extremamente fácil. (Isso porq agora dá para comprar legendárias todo mês).

Era bom na época q a "UOL" fazia parceria com o eredan, (Sdd de compra de feez via celular, era único jeito de conseguir abrir mercado ou poder ter alguns cartinhas boas de vez em qndo)...

Qnto as cartas almadas e legendárias, alguns legendárias foram desnecessária em serem criadas, e esse novo modo de almada foram uma porcaria q fizeram, acho isso desdo lançamento. Infelizmente o game acabou a estrategia, agora os decks tudo são formados pela seguinte cartas: Boyl, Boadiecea, centeros, o sagitário ou Ysild
Cartas: Arco da constelação , Óleo sagrado, Gae Bolga . OBS: ALMADOS

Um deck formado por esses personagens e essas cartas estão melhores q os próprio cortesões, onde está a estrategia nisso.

:( :(

_________________
Enquanto você for o que os outros querem que você seja , você não será ninguém.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB