Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 01:29
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 12 Octobre 2017, 01:24 
Néophyte

Inscription : 16 Septembre 2014, 03:54
Message(s) : 9
Concordo com tudo Kirilan e acrescento que todo dia que entro para jogar o jogo penso porque ainda estou fazendo isso. Nos torneios nem entro mais pq o jogo chegou em um ponto que não entendo mais qual efeito as cartas estão fazendo. É tanta porcaria jogado ao mesmo tempo que você não tem nem como contar o dano que vai causa ou levar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 12 Octobre 2017, 15:38 
Néophyte

Inscription : 10 Février 2013, 01:08
Message(s) : 4
Vou aproveitar e acrescentar um pouco mais de reclamação. Ainda bem que o Krillan que puxou a fila, por que muitas dessas reclamações forma feitas a anos, mas a equipe de pessoas que defendem cegamente o jogo faziam seu papel.

1 - Andam economizando com desenhista a tal ponto que há cartas que não há arte nenhuma, são nitidamente feita as pressas, são repetição de outras artes. Não encaro os relançamentos como tentativas de repaginar as cartas mas sim como preguiça;

2 - Os torneios perderam o sentido: as regras exigem rodabilidade de cartas com intenção de garantir que haja compra de cartas e não com intuito de equilibrar;

3 - Nenhuma novidade no modo aventura e as "recompensas" não valem o tempo perdido no game. Ninguém da equipe sabe programar? Inclusive de uns anos pra cá tenho certeza que a ultima atualização no programa para o ganho de cartas dropadas foi em garantir que a raridade seja a mínima possível (tem gente que acredita em sorte, eu acredito em programadores);

4 - O servidor do game: Digam qual servidor de game tem mais problemas do que esse? Esse game sobreviveu tempo de mais com um problema tão grave como um servidor tão desatualizado e cheio de erros;

5 - Fazendo as contas: entre investir num game que não depende de estratégia e investir em um que me garanta jogabilidade/emoção... Eredan não verá meu dinheiro tão cedo.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Concordo plenamente.
Message Publié : 12 Octobre 2017, 17:57 
Néophyte

Inscription : 19 Novembre 2013, 22:23
Message(s) : 2
O bom seria, que houvesse mais salas com equilíbrio ao deck´s, mantiveram a mesma engenharia, e alavancaram as cartas "nuclearmente", muitos saíram e migraram a outros jogos com tal equilíbrio, eu continuo jogando com mesmo intuito me divertir e vejo muitos jogando par acumular vitórias, muitos desses já sem noção de batalhas com honras e prazer, fico até o final mesmo sabendo que a derrota é fato e entro na sala já apertando o botão randômico, sem me preocupar com o poder do meu Adversário.

Pensem nisso FKG, salas de equilibro, não por level e sim pelo deck, assim pode existi uma sala dos Apelões! Obrigado!

**u.A.g**||MaximuS


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 27 Mars 2018, 00:16 
Néophyte

Inscription : 26 Mars 2018, 23:49
Message(s) : 1
Nossa tristeza ver tudo isso. Mas em respeito ao desabafo do Krillan me manifesto:


Caras eu não entro faz anos no jogo. Tinha deletado tudo. Trabalho, estudo e vida familiar pesaram mais que todo o tempo que o eredan me consumia, e a tempos não era tão divertido assim. Certas decisões são difíceis de se tomar, mas quando a falta de diversão estava no passado, está no presente e vc sabe q estará no futuro é o momento de deixar pra trás (Tony Robbins). Assim deixei o eredan.
Agora que estou de férias em um momento mais relax venho passear pelo forum (tive q criar outra conta só pra isso) e vejo que nada mudou, quando muito piorou. Mas nada novo no Eredan, as reclamações são as mesmas e o que estava ruim continua péssimo, pq realmente o que não progredi; regride. Estava eu lendo mais do mesmo, de sei lá 3anos atrás quando me deparo com o Desabafo de Um Deus. Sinceramente ver o descaso com o Krillan me entristeceu demais. Eu presenciei vário momentos que o pessoal era só reclamação, mesmo assim o Kri juntava td pra levar pra Feerik, ou então ajudava a transformar as reclamações em críticas construtivas para que o descontentamento realmente ajudasse a melhorar o jogo. Lastimável ver os últimos persistentes tão descontentes e desesperançosos.

Ao meu ver a Feerik não tem intenção de melhorar o jogo, pq de alguma forma ele ainda se paga, até pq não existe almoço grátis. Muito menos está preocupada com a jogabilidade do mesmo, visto que essas cartas almadas geram reclamações nos foruns BR, En e no espanhol. O jogo está sobrevivendo assim e deixa assim, o que parece é que dedicam 1hr por semana ao jogo lah na criadora e fica por isso mesmo... realmente quem pegou o início viu todo o potencial pra crescer do jogo, esse ainda existe, porém as decisões da Feerik mostram que não há, não houve, interesse da mesma para que isso ocorresse.
Antes de sair já não via como conquistar e cativar novos players, agora deve estar mais difícil mesmo sendo pay-to-win.


Ao Krillan, rapaz todo esforço devotado a construção de algo retorna ainda que não da maneira ou na forma que esperamos que aconteça. Mas precisamos estar de olhos aberta e mente livre pra perceber. Vc colherá teus anos de dedicação a este jogo onde não esperava. Aliás não espere nada, se empenhe em tudo que desejar conquistar e o caminho vai se abrir. A Feerik não te merece, nem que te pagasse. E como comunidade BR fiquei muito feliz qdo vc assumiu o forum, melhorou 1000%, leva isso pra vida. E tinha gente que te xingava pq pensava que vc era funcionário da Feerik. Sabem de nada inocente. Tb curti muito participar do clã que vcs criaram, foram bons anos jogando esse jogo e com certeza tu fez parte disso.

Ao antigos que vi por aqui, parabéns pela esperança que ainda tem até aqui. Enxerguei muito de mim na fala de vcs. Realmente as lembranças e as amizades nos impulsionam a continuar nesse jogo que tem sim uma jogabilidade boa, mas carece de atenção de quem deve. Isso vai roubando a alegria de continuar a jogar e por fim cada um decide melhor como gastar a única moeda que não tem volta: o tempo.

Acho q to ficando velho por ter filosofado tanto, mas a idade chega pra td mundo. Krillan novamente digo parabéns por todo o trabalho e fica aqui meu reconhecimento por td que sei que vc jah fez pela comunidade Br no Eredan.

Abs
Pseudo7


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 27 Mars 2018, 19:49 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eu resolvi entrar hj no fórum dps de algumas semanas sem entrar, e ler essa sua msg Pseudo7 me deixou extremamente feliz, nunca vou esquecer a experiência que tive aqui e todas as pessoas que conheci, cresci bastante aqui no jogo e devo isso à vocês jogadores e algumas pessoas dentro da Feerik que ficavam horas conversando cmg. ^^

Bem... é isso, obrigado a todos por viverem esse tempo cmg no jogo! :D Abçs

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 20 Octobre 2020, 16:37 
Aventurier

Inscription : 04 Février 2013, 19:23
Message(s) : 59
When? :D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 21 Octobre 2020, 01:35 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 23 Août 2013, 01:23
Message(s) : 278
Aslann a écrit :
When? :D

opa


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 23 Juillet 2022, 01:58 
Duelliste
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 21 Décembre 2014, 22:51
Message(s) : 49
Oopss!!

_________________
Enquanto você for o que os outros querem que você seja , você não será ninguém.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Desabafo de um Deus!
Message Publié : 10 Octobre 2022, 00:52 
Aventurier

Inscription : 07 Février 2013, 20:31
Message(s) : 75
ђลℓℓ๏ωээи a écrit :
Oopss!!



Haha! Nao sou o unico q entra aqui dr vez enquando na esperança do jogo ser revivido? :D

_________________
Evil is just a point of view.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 19 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB