Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 10:42
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : Oq será q virá?
Message Publié : 13 Décembre 2017, 22:05 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Eae Eredanianos, como vcs estão?

Bem... eu andei sumido, pois eu estava em cartaz :? e por isso não podia me manter online o tempo todo aqui, e nessas últimas semanas a Feerik tbm não tem tido nenhum lançamento, então gostaria de saber de vcs, OQ VCS ESPERAM COMO LANÇAMENTO?

Vai funcionar da seguinte forma esse tópico, vcs vão postar a ideia de vcs do q falta pra melhorar OS DECKS que vcs MAIS AMAM, sei lá, tá faltando um deck de Cortesão que enquanto tiver + de 1 oponente, eles atacam 2x, sendo 1 o oponente fora de combate a sua escolha. Tá faltando uma borboleta no deck seiva, pro Colar Borboleta ter o seu nome funcional. NÃO SEI! Me digam!

Quero saber oq vcs desejariam como próximo lançamento pra ajudar vcs, e talvez SUBIR A EXPECTATIVA DESSE NOSSO JOGUINHO! :D

A IMAGEM DA CAPA É SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO E DEIXAR O POST BONITINHO! :P

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Oq será q virá?
Message Publié : 23 Décembre 2017, 01:56 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Eae Krillan, beleza?

Bom, pelo jeito não virá nada nesse mês de Dezembro...
O mês praticamente acabou e não teve um único evento (Calendário advento não conta)... Nem um lançamento de carta nova (O último lançamento foi dia 30/11)...

O jogo está abandonado.

O que mais me irrita é a falta de respostas da Feerik. Em todos os fóruns só se fala disso... Do descaso... Triste isso, pois esse jogo tem muito potencial.

...

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Oq será q virá?
Message Publié : 24 Décembre 2017, 04:35 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Dmadeiro a écrit :
Eae Krillan, beleza?

Bom, pelo jeito não virá nada nesse mês de Dezembro...
O mês praticamente acabou e não teve um único evento (Calendário advento não conta)... Nem um lançamento de carta nova (O último lançamento foi dia 30/11)...

O jogo está abandonado.

O que mais me irrita é a falta de respostas da Feerik. Em todos os fóruns só se fala disso... Do descaso... Triste isso, pois esse jogo tem muito potencial.

...

Pse... eu estava esperançoso, mas pelo visto tá broxante.

Bom... vou dar uma atualizada pra vcs:

Citer :
  • Feerik não envia lançamento nenhum pra eu traduzir já tem quase 2 meses.

  • Parece q arrumaram alguém pra traduzir sobre o Torneio Amnezy, pq toda hora tem postagem nova, e nem me avisaram.

  • Também parece q tem algum novo tradutor nas cartas, pq percebi umas alterações em certos textos meus, e eu tive q RE-traduzir ¬¬, também sem me avisarem nada.

  • De acordo com o mesterl, a Feerik não está se comunicando nem com eles, e pelo visto os lançamentos terão um espaço de tempo entre um e outro e adivinhem... ISSO NÃO FOI AVISADO.

  • Feerik não está se comunicando nem com a comunidade e mt menos respondendo os ADM's e outros.


Oq isso tem de bom? Eu tô aproveitando minhas férias, nesse final de Novembro-inicio de Dezembro eu estive em cartaz e não pude traduzir nada, então foi um alívio não ter lançamentos pq realmente fiquei pilhado e sobrecarregado com minha peça, além disso, tô puto pra caralho, pq arrumaram gnt pra traduzir sem me avisar, sendo q faço isso há 4 anos já e NUNCA RECEBI NADA EM TROCA, fiz pq queria ver a comunidade com um português limpo e de fácil entendimento, eu recebi sim uma grande quantia de fee'z pela Boadicea, fora isso mais nada, os GM's o tempo todo mudam, e nem se quer se dão ao trabalho de enviar pro MEU EMAIL ATUAL os lançamentos, eu tive q recuperar meu email antigo q não uso faz 6 anos pra poder pegar os últimos lançamentos feitos, ainda por cima enviam com uma linha de código fudida que não dá pra entender nada, se vcs veem o jogo bonito, com as cartas piscando nas Notícias, e td funcionando bonitinho, é pq eu me dou ao trabalho de passar quase 2h arrumando linha de código, usando uma q eu mesmo inventei depois de testar tanta coisa no sistema da Feerik, pra deixar as coisas organizadas.

Sendo bem sincero e honesto com vcs, é isso o q está ocorrendo. Desculpe os palavrões, mas é chato eu estar há tanto tempo correndo atrás desse jogo, tentando currículo(q eles prometeram ver e fazer testes pra me empregar) pra cá, pra poder receber oq eu MEREÇO pelo serviço que presto à esse jogo, sendo q eu substitui uma empresa q tinha 12 membros trabalhando pra manter o jogo no Brasil em bom estado.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: Oq será q virá?
Message Publié : 28 Décembre 2017, 22:19 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 16:37
Message(s) : 186
Pois é amigos, depositei minhas últimas esperanças para depois do ano novo... Se na segunda semana de Janeiro não tiver nada eu paro com esse jogo... Não ponho mais um centavo... Ainda posso fazer login aventualmente...

É triste ver um jogo com tanto potencial como este morrer deste jeito...
E fico triste pelo que fizeram com vc Kri... é foda não ter reconhecimento.

_________________
Lançamentos 2012 - 2013
Índice de traduções
Deck – Kaes maléfico


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 4 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 8 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB