Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 15:03
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : rip eredan
Message Publié : 05 Février 2018, 04:48 
Néophyte

Inscription : 05 Juin 2016, 03:42
Message(s) : 18
Eu tava pensado, após meu amigo falar que o eredan esta "perdendo força", a possibilidade de o jogo em questão, fazer parceria com a valve e disponibilizar o jogo na steam, podendo acessar na plataforma ou no site alem.
Alem disso disponibilizar pacotes e cartas no mercado, isso poderia dar mais din din pro bolso da freerik e pra valve.

Mas em relação ao mercado externo do jogo ou o mercado da comunidade da steam, pode ou não participar dessa parte, um exemplo é o jogo path of exile, não tem mercado fora da plataforma (eu acho) mas ta ainda vivo mesmo com "poucos" jogadores. Porem se for criar a unica coisa que vejo possivel e venda de booster, venda de cartas com tag comerciavel (que vem dentro de pacotes), chaves para abrir booster (tipos os do cs:go) e ferramentas para uso no jogo com tag comerciavel, tais como pedra da alma, xp card, favores eredan, etc

A vantagem de colocar no mercado da valve é a criação de comunidade, que faz o jogo ficar vivo mesmo sem tantos players, aparição de paginas em redes sociais feitas pela comunidade que aumenta a popularidade do jogo, facilidade da compra de feez, facilidade de acesso e visualização do jogo em relação a plataforma, etc

provavelmente vai virar um jogo pagar pra ganhar, porque eles vão colocar umas coisas chatas como limite de baralhos criados (tipo uns 2) ou competitivo pago para niveis abaixo do 70 ou 60 (até concordo com isso)

mas antes que qualquer coisa seja mudada, aumenta a recompensa por batalha, porque isso aumentaria o progresso e ambição dos possíveis novos jogadores, e isso leva um pouco ao vicio (eu acho)

quero opiniões sobre isso, porque esta tudo morto
rip


Dernière édition par jhack1 le 01 Mars 2018, 03:37, édité 1 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message :
Message Publié : 24 Février 2018, 02:39 
Aventurier

Inscription : 31 Août 2013, 15:16
Message(s) : 59
Localisation : Salvador - BAHIA
Qualquer coisa q fosse feita para reviver esse jogo eu toparia. Mas acho q nem mais o adm q tomava conta aq da parte br ta ativo. Seria bom alguém traduzir e tentar postar na parte em inglês ou FR

_________________
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
 Sujet du message : Re: rip eredan
Message Publié : 04 Mars 2018, 01:16 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 00:29
Message(s) : 27
Parei de jogar a muito tempo, a uns três anos, mais ou menos. Eu sempre lia o fórum mas não era ativo, apenas postava dúvidas. Entrei de férias no mês passado e fui procurar jogos pra me entreter, me lembrei do eredan. Quando eu vi que havia entrando, e portanto o jogo tava vivo, fiquei bastante feliz. Quase chorei ao ouvir novamente a musica tema do jogo, mas fiquei extremamente triste com o fato de não ter mais ninguém no jogo e das atualizações quase não existirem.

Infelizmente, apesar do enorme potencial, o jogo envelheceu mal. Fico com o coração partido, mas agora é esperar o dia que vou tentar entrar e o site não vai existir mais.

Eles deveriam ter migrado para o android e steam, como disse o colega acima, mas...

Caso algum grupo de pessoas resolva voltar a jogar periodicamente para conseguir mais alguns troféis antes do jogo acabar me adicione no jogo, sempre quando possível eu irei ajudar.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 3 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB