Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Juin 2025, 01:08
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : quem tah comigo???
Message Publié : 12 Mars 2013, 17:52 
Duelliste

Message(s) : 49
daew gente,os mais antigos frequentadores do fórum jah sabem que eu compartilho uma inimizado com os nomades,mas para os mais novos gostaria de ressaltar,ODEIO ELES,por varios motivo,entre eles são ridiculos,unica guilda que se dividiu e provocou uma grande guerra onde acabou em varios personagens mortos e varios sacrificios,é por isso que criei esse tópico,sei que mts outros tbm ñ gostam deles tbm por eles serem apelões,pra vcs terem uma ideia antigamente fizeram uma enquete e a guilda mais reprovada no gosto popular foi os nomades,a partir desse momento criaram cartas extremamente forçadas,oq o obrigou os criadores a criarem debuffs depois,me lembro dessa época conturbada do lançamento do avatar sol ra (galinha,como todos apelidaram),então eh isso gente,quem odeia nomades vem comigo,vamos criar decks counters e td mais que seja util contra eles,obrigado etou ancioso...abração

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: quem tah comigo???
Message Publié : 12 Mars 2013, 19:07 
Vénérable

Message(s) : 687
Tbm n so mmt fa dos nomades,mis a maioria de counter de seus decks sao bater rapido... ja qe eles quase sempre NUNCA ganham qnd vai pros pnts
Tipo os mais fortes de seus decks podem ter problemas contra hkos
Imortais-Se nao matar rapido ja era..
Nebsen avatar e djamenta/netjhin-Esse vc pode mais resistir e bater equilibrando,pois avatar tem 24 de vida neb 20 e djamena 18,qnd tinha o deck nunca ganhava nos pnts...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 03:21 
Duelliste

aham boa dica,eu tava lutando contra o marassat e me pirei,qnd ele me ganhou,eu tava d kotoba imperial ele d nomade clérigo,e pow eu axo chato que eles n tem personalidade,tipo kotobas em sua maioria a tatica eh tankar,zil e atk rapido,mercenarios foi a primeira guilda a ter clérigos e portanto healar,seiva eh atk multiplo tirar corrente,nehant eh nerfa o oponente,cortesão eh dano direto,e pirata eh dano por polvora,avalonios eh bonus por nivel,runico tem a parada da runa,liga litica tem bonus pelas pedras, berzerker eh negocio de fika locao emuda a aparencia,mas eles (nomades) quase que englobam td isso,e acabam por não fazer nada diferente sabe.....

eu to tentando montar um deck diferente e mt loco,eu axo q vou vender td denovo e tentar montalo,mas eh cansativo isso...

mandem mais dicas...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 13:05 
Duelliste

Message(s) : 26
Nômades 4EVER!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 13:47 
Néophyte

Message(s) : 13
Tópico mais desnecessário...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 14:10 
Duelliste

quem ñ estiver a fim de coperar,com licença,este eh tópico destinado a formulação expecifica,e ñ relacionado a intrigas pessoais,obrigado...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 15:54 
Marchand

Message(s) : 327
Eu vou cooperar com o seguinte exemplo:

vc esta jogando bola e ela acaba indo para o outro lado do muro, a bola é sua ou passa a ser de todo mundo?

a pedra era dos nomades e eles foram atras do que era deles. :P

Avante povo do deserto afogar os inimigos em areia escaldante 8-)

Quanto ao tópico...imortais são muito chatos...matar a urakia primeiro? mas agora tem a outra la que recupera o tempo todo...povo chato que não morre. Mas tem sido o unico deck mais trabalhoso, alem, óbvio, dos Nebsem que não precisa comentar.
Fora isso não tenho visto GT e nehuma outra formação diferente.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 16:07 
Duelliste

Tah bom vamos por lógica,se a minha bola cai no pátio do vizinho e quebra o vidro ou um vaso de flor,eu chamo ele,e me responsabilizo pelo dano,mas ai entra outra questão,caiu no terreno de ninguém,e ninguém sabia oq era,em vez do nomades ir lá e explica oq aconteceu n,foram lá e estufaram o peito kerendo bate em todo mundo,depois cagaram fora do pinico qnd libertaram a galinha e trairam seus própios irmãos,depois foram lá pedi arrego e cagaram no pau,ai vc acha que eles estão com razão então,sendo q a maioria das brigas foi por causa deles?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 18:51 
Guémélite

Message(s) : 249
elmagnific a écrit :
sendo q a maioria das brigas foi por causa deles?

Eles são divertidos... :3

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Mars 2013, 21:36 
Néophyte

Message(s) : 13
Espel a écrit :
Eu vou cooperar com o seguinte exemplo:

vc esta jogando bola e ela acaba indo para o outro lado do muro, a bola é sua ou passa a ser de todo mundo?

a pedra era dos nomades e eles foram atras do que era deles. :P

Avante povo do deserto afogar os inimigos em areia escaldante 8-)

Quanto ao tópico...imortais são muito chatos...matar a urakia primeiro? mas agora tem a outra la que recupera o tempo todo...povo chato que não morre. Mas tem sido o unico deck mais trabalhoso, alem, óbvio, dos Nebsem que não precisa comentar.
Fora isso não tenho visto GT e nehuma outra formação diferente.

Nunca em hipótese alguma mate a urakia primeiro. Mate a Bah-Steth(sei lá como se escreve). Ela é a mais vulnerável do trio e ainda dá buff de ataque. Jogando de Ourenos eu escolho o personagem que consiga matá-la no primeiro turno. Depois deixe que o cara faça sua jogada, deixe a Zehanie meia-vida. Use Sentença no turno em que ela não batalhe. Pronto. É fácil ganhar de Imortal. Muito fácil...

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 12 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant