É uma notícia triste, mas infelizmente aconteceu. O contrato entre Feerik e BoaCompra foi encerrado a alguns meses, e portanto os links pra compra de Fee'z disponíveis no jogo Eredan iTCG se encontram agora quebrados e sem funcionalidade.
Com o mercado estagnado, dependendo da boa ação de jogadores de fora do Brasil pra se ter algumas poucas cartas custando cristais la, a única outra opção de adquirir cartas no jogo era através da compra de Fee'z, e agora com essa opção indisponível podemos dizer q o jogo morreu mesmo no nosso país. (O acesso do jogo pelo Kongregate foi restaurado depois das minhas mensagens a um tempo atras, mas vc não pode usar as moedas do Kongregate pra comprar Feez também...
)
Talvez comprando Fee'z através de moedas estrangeiras, como Euro e Dólar, ainda seja possível, mas convenhamos q pro nosso país essa não é uma opção viavel.
Também é lamentável que a comunicação entre os foruns de linguas diferentes aqui do Forum iTCG esteja bloqueado, impossibilitando q possamos conversar com pessoas de outros países.
O jogo morreu de verdade, é dificil aceitar isso infelizmente, mas não temos mais o q fazer. Eu continuo contribuindo para a construção da Wikia brasileira do jogo, registrando o máx. q posso (com o tempo e disposição q tenho), para q esse jogo incrivel e tão amado nunca seja esquecido.