Auteur |
Message |
Aish
|
Publié : 01 Avril 2013, 20:00 |
|
|
Olá jogadores, Estava pensando em algo legal para interagirmos e me veio essa ideia na cabeça: toda semana postarei uma carta do jogo, e gostaria que vocês comentassem o que acham da carta, se ela é boa ou ruim, se já tiveram uma experiência agradável ou não com a mesma, ou até estratégias de baralhos que ficariam legais com ela. Enfim, comentem o que pensam da carta. Porém isso será feito no nosso novo fórum da gamérica, Clique Aqui para acessá-lo!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 01 Avril 2013, 20:23 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Otima iniciativa.. to gostando de ver... Mas uma duvida porque usar o forum da Gamérica? Será necessario se registrar por la?
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 01 Avril 2013, 20:28 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Otima iniciativa.. to gostando de ver... Mas uma duvida porque usar o forum da Gamérica? Será necessario se registrar por la? bem o pq eu também não sei mas é rapidinho de se registrar... mas bem que poderia ser postado aqui e lá né...
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 01 Avril 2013, 21:28 |
|
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Otima iniciativa.. to gostando de ver... Mas uma duvida porque usar o forum da Gamérica? Será necessario se registrar por la? Olá, Esse fórum foi criado pela desenvolvedora e temos apenas a equipe diretamente ligada ao jogo envolvida aqui, já no fórum da gamérica, temos toda uma equipe designada especialmente para atender vocês, de forma que sejam bem cuidados e recebam a devida atenção. Sim, é necessário o registro, mas como o Diwo já disse, é rapidinho. Obrigado e bom jogo.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 01 Avril 2013, 21:50 |
|
Vénérable |
 |
|
Ja registrei e comentei  (kra uma pergunta,a feerik americana nao ta com planos de substituir esse forum pelo OUTRO N NE?ou o outro e so pra dar um suporte nesse?)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 01 Avril 2013, 22:20 |
|
Marchand |
 |
|
Ho loko dois foruns e muito pra minha cabeça 
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 02 Avril 2013, 14:47 |
|
|
Olá,
Nós pretendemos focar no fórum da Gamérica, porque lá podemos dar o melhor suporte possível para vocês.
Obrigado.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 02 Avril 2013, 15:00 |
|
Marchand |
 |
|
Aish a écrit : Olá,
Nós pretendemos focar no fórum da Gamérica, porque lá podemos dar o melhor suporte possível para vocês.
Obrigado. Bom intao porque não fechamos este e simplismente migramos tudo para o outro.... Ja tem meu voto!
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 02 Avril 2013, 18:10 |
|
Marchand |
 |
|
Mas qual a vantagem da gamerica? É do boacompra? Vcs ficam ligados o tempo todo lá?
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 02 Avril 2013, 18:27 |
|
Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Aish a écrit : Olá,
Obrigado. Bom intao porque não fechamos este e simplismente migramos tudo para o outro.... Ja tem meu voto! Meu voto e contra fechar esse  (eu acho qe poderiamos postar OS BUGS la e ficar com o resto akie,pq esse ja tem mais topico e etc... mais se a gente postasse mais os bugs la,seria bem melhor ja qe la tem mais suporte da BC...)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |