Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Juin 2025, 00:54
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 06 Avril 2013, 22:22 
Néophyte

Message(s) : 6
Desde de quando fizeram as mudanças aki no eredan (limite de cartas aumentada para 50) parei de jogar, tinha um deck de descarte (gastei GRANA para monta-lo) e eles vem com essa, pra arrebentar com esse tipo de deck, nossa, no tempo em q isso aconteceu fikei com muita raiva...mas o tempo passo e to vendo se volto a jogar, e quando vejo, os caras colocaram LEVEL pra usar algumas cartas :x , sem comentários, tinha umas 4 ou 5 cartas no meu deck de descarte q tinha lvl 21, 22, 25...pra poder ser usada, to lvl 19, doido isso é uma tremenda SACANAGEM, como posso ter ânimo pra jogar com tanta MULECAGEM, pq isso é coisa de muleke...EU GASTEI GRANA PRA MONTAR MEU DECK DE DESCARTE E N FOI POUCO, AGORA N POSSO NEM USAR...SEM COMENTÁRIOS!!! :|

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 02:42 
Marchand

Message(s) : 317
calma ai, vc nem leu a noticia da atualização e tá criticando o jogo.
foi falado que quem já estava cadastrado antes da atualização poderia utilizar as cartas sem essa restrição.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 02:50 
Marchand

Message(s) : 364
yerak a écrit :
calma ai, vc nem leu a noticia da atualização e tá criticando o jogo.
foi falado que quem já estava cadastrado antes da atualização poderia utilizar as cartas sem essa restrição.

Mas isso só vale até cartas de nível 18, acredito.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 03:02 
Marchand

Message(s) : 317
que eu me lembre isso de nivel 18 não foi especificado, se foi, falha minha

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 03:06 
Vénérable

Message(s) : 687
Kra,geralmente os decks qe tem 50 cards sao os mais nobs... (fora os vizir GT nebsen) kra sobre isso a unica solulçao e comprar novo começo pra começar o jogo todo denovo,ou vender o descarte =/

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 04:38 
Néophyte

vdd...
mas msm assim fikei muito prejudicado com o deck indo até 50 cartas...

e outra, vejo q tem muitas cartas novas e pouco tutorial para elas, tipow, se kisser fazer um deck novo, sei nem como começar...ja vi q tem uns deck feitos ae, mas n vi tutorial ensinando fazer deck basico...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 05:32 
Guémélite

Message(s) : 228
Snoopy_PA a écrit :
vdd...
mas msm assim fikei muito prejudicado com o deck indo até 50 cartas...

e outra, vejo q tem muitas cartas novas e pouco tutorial para elas, tipow, se kisser fazer um deck novo, sei nem como começar...ja vi q tem uns deck feitos ae, mas n vi tutorial ensinando fazer deck basico...

Olha cara, o maluco que montar deck com 50 cartas merece ser torturado, porque ele nao passa nem da esquina com esse deck, e outra jogo de carta nao tem que ter tutorial, a malicia do jogo é quebrar a cabeça pra montar o deck, e se nao tiver com ideia boa procura cara, pesquisa, ve o formato de jogo que vc quer poem um filtro de Cartas procura as possibilidades, a guild que tu quer. Ficar no forum reclamando que tudo mudou nao vai servir muito. Eu fiquei um ano parado no jogo, gastei muito dinheiro, perdi a conta, voltei, me ferrei pra aprender a jogar dnovo, voltei como um zé ninguem sem cartas sem nada, isso foi em dezembro do ano passado, a diferença é que inves de ficar indignado eu corri atras, fui top no Standart por muito tempo ate banirem o meu person principal, hora nenhuma criei um topico reclamando disso, mesmo meu baralho ficando totalmente inutil sem ele... Montei outro, to apanhando mas aos poucos to pegando o jeito.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Avril 2013, 05:25 
Néophyte

cartas como: q exige nivel 25 para ser usada, q exige nivel 25... e mais algumas cartas q ja tinha no meu deck, n posso usa-las, o sistema me prejudicou fato...

sou um jogando q sempre comprei decks aki, desde de quando comecei a jogar (uns 2 anos atrás), isso q fizeram foi sacanagem...como já tinha dito, paguei caro pra fazer meu deck de descarte, e agora n posso usar...to lvl 19, até chegar no lvl 25 q é o exigido pelas cartas vai demorar um pokinho acho :|

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]