Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 29 Avril 2013, 21:05 |
|
Vénérable |
 |
|
Nas suas opnioes,analisando os boosters de agora,QUAL O MELHOR BOOSTER VISANDO APENAS O LUCRO? (se escolher de guilda,de preferencia especifiqe qual guilda =x)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 29 Avril 2013, 21:29 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Se o fato e visar a lucratividade e obvio que os Newcommer sempre serão os melhores. Mas se tratando de guildas.... piratas e a que da as melhores raras.... 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 29 Avril 2013, 21:35 |
|
Golem |
 |
|
Eu prefiro o basico pela "rate" de tirar void e ans.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 29 Avril 2013, 22:26 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
codydet a écrit : Eu prefiro o basico pela "rate" de tirar void e ans. Realmente a porcentagem aumentou consideravelmente... fiz uns calculos meio malucos mas melhor nao divulgar pra nao criar desordem!! Contudo e muito foco em apenas duas cartas....
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 29 Avril 2013, 23:03 |
|
Guémélite |
 |
|
de novo esse papo, n existe isso, é sorte,o melhor é sempre os new commers pq as cartas ainda estão caras, porém na época que era new e premium, o de 120 vinha mais lendarias.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 29 Avril 2013, 23:20 |
|
Golem |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : codydet a écrit : Eu prefiro o basico pela "rate" de tirar void e ans. Realmente a porcentagem aumentou consideravelmente... fiz uns calculos meio malucos mas melhor nao divulgar pra nao criar desordem!! Contudo e muito foco em apenas duas cartas.... Essas "duas cartas" são O VAZIO FAMINTO E UM NOVO COMEÇO,Lendárias que entram em basicamente qualquer deck,salvo de alguma rara exceção Gallant- a écrit : de novo esse papo, n existe isso, é sorte,o melhor é sempre os new commers pq as cartas ainda estão caras, porém na época que era new e premium, o de 120 vinha mais lendarias. Mas acho que o pacote das cartas básicas tem uma boa taxa de obtenção de lendárias. Mas isto definitivamente é gosto,vai do que quer. Mais tarde crio um tópico ou posto aqui mesmo uma explicação de boosters para caso alguem queira decidir qual é o melhor no seu objetivo.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 30 Avril 2013, 02:00 |
|
Vénérable |
 |
|
Gallant- a écrit : de novo esse papo, n existe isso, é sorte,o melhor é sempre os new commers pq as cartas ainda estão caras, porém na época que era new e premium, o de 120 vinha mais lendarias. Tudo sorte,mais sempre tem uma SUPOSIÇÃO. Exemplo,tem 100 cartas,10 lendarias,entao tecnicamente,eu tenho 10% de chances de tirar lendarias,certo? Queria saber tipo isso.... (gleiner manda os calculos *-* curioso akie)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 30 Avril 2013, 02:04 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Gallant- a écrit : de novo esse papo, n existe isso, é sorte,o melhor é sempre os new commers pq as cartas ainda estão caras, porém na época que era new e premium, o de 120 vinha mais lendarias. Tudo sorte,mais sempre tem uma SUPOSIÇÃO. Exemplo,tem 100 cartas,10 lendarias,entao tecnicamente,eu tenho 10% de chances de tirar lendarias,certo? Queria saber tipo isso.... (gleiner manda os calculos *-* curioso akie) Mas nunca se esqueça as X Chances de falhar(não pegar legendaria) e quanto em media valhe as não lendarias e as lendarias. Mas em resumo,Novos Lançamentos são cartas caras,mas se demorar mais de umas duas semamas a vender o preço estara uma miseria,sem contar a competitividade das outras 100² pessoas que estão vendendo a mesma carta que você.
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 30 Avril 2013, 02:48 |
|
Guémélite |
 |
|
Citer : Booster De uma coisa eu tenho certeza.... comprar Booster em dia/semana de promoção de fee'z é PURO TROLL !!!!! Citer : Lucro Com certeza os New, falo isso por experiencia própria pq consegui vender uma  mês passado por 5K... ela custa 500 cristais no Lv1 = 1000% de lucro Também me lembro de ter vendido o  por 15K sendo que ele Lv1 é apenas 5K... Realmente não entendo esse pessoal que compra uns caras Lv3 sendo que nem precisam de outras cartas para evoluir ???? Fazer o quê né ??? VEM NI MIM DINDIN $$$$$$$$ !!!!!
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 30 Avril 2013, 13:06 |
|
Marchand |
 |
|
Visando lucro é Newscomer na quarta-feira, no máximo na quinta. Enquanto todo mundo quer as novas cartas, depois ja começa a esfriar. Se vc coloca a venda na quarta/quinta vc pega os que estão se preparando para o fim de semana. Pelo rate o de 120 ainda deve ser o melhor só que muito mais aleatorio.
|
|
Haut |
|
 |