Auteur |
Message |
yanraphael_
|
Publié : 18 Avril 2013, 05:28 |
|
Marchand |
 |
|
Eu tive uma ideia de criar um blog só para as histórias de Eredan, ode possamos reviver aquele blog que tem até a metade do 3.
Neste Blog teríamos traduzido completamente os atos 3 e adiante, onde teria a história completa do capítulo e sem erros do tradutor.
Poderia o blog ter vários adms, ou postarem no tópico para irem acrescentando no blog depois. No blog também seria bom ter spoilers pois ocuparia menos espaço e a pessoa escolheria com mais facilidade qual escolher.
Poderia ser escolhido um grupo de pessoas para traduzir ou todos no fórum, desde que traduzissem vários capítulos por semana e assim conseguíssemos completar todos e conseguir chagar ao atual.
Eu queria saber quem poderia ajudar, pois já tem os atos mais recentes que o Dmadeiro traduziu, só que alguns atos ficaram perdidos.
E aí? O que acham da ideia?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 18 Avril 2013, 14:53 |
|
|
Olá!
Nós da Equipe de Suporte apoiamos a ideia (y).
Estaremos a disposição para qualquer tipo de ajuda que precisarem. Se existir um grupo disposto a nos ajudar com a Wiki BR também estaremos aqui.
Ótima iniciativa!
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:11 |
|
Marchand |
 |
|
Eu, o Kriilan e o Muristor queremos fazer isso há bastante tempo, eu até tava com histórias pra terminar, mas nunca mais me dediquei a isso. Eu ajudaria, mas não vou me comprometer a traduzir de novo.
Precisa de equipes de tradutores, revisores e de quem as publique. Falantes de francês ou espanhol, pois não tem fonte completa das outras línguas, por isso paramos.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:15 |
|
Marchand |
 |
|
Eu ajudo na revisão e talvez na postagem porque dependeria se o servidor da empresa permitir.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:16 |
|
Marchand |
 |
|
Já existe um blog onde são postadas as histórias de Eredan, se puder ajudar seria melhor não? Do que sair criando outras. Blog
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:21 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Já existe um blog onde são postadas as histórias de Eredan, se puder ajudar seria melhor não? Do que sair criando outras. BlogPoxa, nem eu conhecia (ou não lembro se conhecia) esse. Ótima idéia. Quem éstá de adm?
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:24 |
|
Marchand |
 |
|
melhor ainda(eu nao sabia) então ajudaremos neste mesmo, só precisamos de ajuda com tradução, to traduzindo o ato 6 to no 28 zumbis mais tarde (por mais que já tenha traduzido tem algumas historias incompletas e uma que nem existia em br )
vc quer as historias já ou quer o ato completo de uma vez?
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:28 |
|
Marchand |
 |
|
Não sou eu quem cuida desse blog, é o sci que eu saiba, vou tentar falar ocm ele, dai fica melhor se tivermos um maior número de adm's nesse blog! 
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:31 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Não sou eu quem cuida desse blog, é o sci que eu saiba, vou tentar falar ocm ele, dai fica melhor se tivermos um maior número de adm's nesse blog!  Mas pelo que vi eles não tão traduzindo, apenas copiando de um trabalho já feito na wiki anteriormente.
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 18 Avril 2013, 15:33 |
|
Marchand |
 |
|
Como eu nao sabia tava fazendo um, era esse http://historiaeredan.blogspot.com.br/no ato 1 e 2 estão corretas entao eles copiaram acredito, eu copiei no meu
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |