Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
pseudo7
|
Publié : 18 Avril 2013, 23:04 |
|
|
Sei q isso vai virar um flood infinito, mas vou faze-lo mesmo assim:
em resposta ao posto do Silver Arms "sobre os foruns..."
A gamerica eh a atual responsavel pelo eredan no Brasil, ok, respeito, querem fazer um forum lah com vcs, pq pra vcs será bem mais pratico, e me entenda por pratico acredito q facilitara a interação com os jogadores e agilizará as coisas com a feerik ( acredito), mas o forum oficial eh esse aqui, pq foi o q a criadora do jogo fez, mas isso nao impede a criação de outros, principalmente se beneficiará a comunidade como um todo. Tb espero ver o que eu entendi q será promoções e "eventos" promovido pela gamerica ( como o "esse cara sou eu") que eu parabenizo pela ideia original e muito boa premiação.
Peço, ainda que por opniao pessoal nao vá usar o g-forum, que publiquem no dia os trofeus e os eventos, a comunidade Br perdeu muito por atualizaçoes atrasadas de trofeus e de eventos principalmente!!!! Sei que nem sempre é culpa dos GM´s, mas se possivel façam disso prioridade....
|
|
Haut |
|
 |
Endern
|
Publié : 18 Avril 2013, 23:55 |
|
Néophyte |
 |
|
Aproveitando a deixa, quero comentar este trecho da postagem: Citer : 3 - Liberdade
A gente vai focar nossa atividade por aqui. Mas isso não significa que vocês tenham que fazer o mesmo. Vocês são imensamente bem vindos até aqui, mas a decisão de onde acessar as coisas é exclusivamente de vocês. Se eu tenho liberdade para acessar as coisas de onde eu ache melhor, vocês poderiam, pelo menos, disponibilizar as notícias oficiais do jogo (como lançamento de cartas e troféu) neste fórum também. Vocês estão ferindo nossa "Liberdade" a nos obrigar a ir para outro fórum ver a notícia. Não sei até onde vai a Liberdade de vocês como representantes do Eredan no Brasil, mas acredito que não só eu como grande parte dos brasileiros concordam em manter as notícias OFICIAIS (da Feerik e não de vocês) no fórum OFICIAL (da Feerik e não de vocês). Atenciosamente, Endern.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 19 Avril 2013, 00:11 |
|
Golem |
 |
|
Endern a écrit : Aproveitando a deixa, quero comentar este trecho da postagem: Citer : 3 - Liberdade
A gente vai focar nossa atividade por aqui. Mas isso não significa que vocês tenham que fazer o mesmo. Vocês são imensamente bem vindos até aqui, mas a decisão de onde acessar as coisas é exclusivamente de vocês. Se eu tenho liberdade para acessar as coisas de onde eu ache melhor, vocês poderiam, pelo menos, disponibilizar as notícias oficiais do jogo (como lançamento de cartas e troféu) neste fórum também. Vocês estão ferindo nossa "Liberdade" a nos obrigar a ir para outro fórum ver a notícia. Não sei até onde vai a Liberdade de vocês como representantes do Eredan no Brasil, mas acredito que não só eu como grande parte dos brasileiros concordam em manter as notícias OFICIAIS (da Feerik e não de vocês) no fórum OFICIAL (da Feerik e não de vocês). Atenciosamente, Endern. Isto é exatamente o que penso.
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 19 Avril 2013, 04:13 |
|
|
cara isso já tá irritando velho
os gms falam que a gente tem liberdade de usar qual forum quiser, então aqui vai umas perguntas:
1- Como é possível acessar a noticia da atualização, trofeu.... sem acessar o forum gamerica?
resposta: não é possivel já que os gms postam o link pro gamerica.
2- A gente vai ter liberdade de escolher usar este fórum, como foi dito por vcs hoje?
resposta: como a vida é ironica né? os gms falam de podermos escolher qual forum usar, e logo após, trancam o topico em que estava havendo a discussão e aí criam um topico informado sobre o novo forum e qual é a surpresa? ele é aberto e imediatamente trancado. Resumindo eles trancam nossos forums, para que tenhamos que discutir ou acompanhar no forum gamerica. ISSO É QUE É A LIBERDADE DE ESCOLHA.
repito nao tenho nada contra mudar pra algo melhor, SE EU ESCOLHER MUDAR. fico revoltado é com a atitude de imposição dos novos gms
e pra mim um dos piores contras do novo forum: lá é tudo felicidaaaaade, loucuuuuura, todo mundo fazendo amiguinho.... isso é uma questão de opinião e EU gosto de um forum mais organizado logo eu agradeço muito por ter o Krillan aqui que organiza muito bem pra nao virar baderna, e mesmo assim ele ainda é pouco , e antes de trocar de administração eu sugeri ter mais 1 ou 2 moderadores pois um sozinho não dá conta de tudo.
uma sugestão: já que o forum gamerica é tão bom, pq vcs não passam esse forum pro krillam e mais uns 2 players veteranos, como moderadores? assim eles cuidam daqui e vcs ficam no seu cantinho da felicidade
obs gallant, eu juro que não tenho nada contra vc e nem quero briga eu vi seu post falando que gasta muito no jogo e etc só tenho uma coisa pra falar, com todo o respeito d@ne-se o jogo é gratis, todos tem o mesmo direito de expor a sua opiniao, gasta quem quer pra ter vantagens. repito nao to arrumando briga nem nada, só achei seu post TREMENDAMENTE desrespeitoso com os outros players, como se sua opiniao fosse mais importante
|
|
Haut |
|
 |
Scizornl
|
Publié : 19 Avril 2013, 04:32 |
|
Guémélite |
 |
|
Sou a favor de passar a administração desse fórum para outras pessoas. Mesmo que copie tudo lá do Gamerica, mas o espaço continuará a ser aproveitado.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
Haut |
|
 |
beldung
|
Publié : 19 Avril 2013, 17:31 |
|
|
Olha para o bem de voces, deixem esse assunto de lado, deixem que façam o que querem, 3 Contas foram banidas ja por conta disso, Zenske e a do meu primo RedSox. Fui banido em ambas permanente por desrespeito, o mais engraçado de tudo é que no "Forum gamerica" eu fiz Pior e recebi uma advertencia kkkkkkkkk, sabe o que é isso? Vamos bani-lo do forum que ele quer usar, e deixa-lo com acesso apenas ao nosso. Assim eu penso.
Nem ao jogo eu consigo acessar mais, mais de 300 reais investidos em uma conta que eu se quer posso logar porque fiz uma baderna no forum kkkk
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 19 Avril 2013, 17:41 |
|
|
beldung a écrit : Olha para o bem de voces, deixem esse assunto de lado, deixem que façam o que querem, 3 Contas foram banidas ja por conta disso, Zenske e a do meu primo RedSox. 3? contei 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sobre não conseguir logar no jogo não sei se tem algo haver um amigo meu já foi banido e ta logando normal
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 19 Avril 2013, 18:15 |
|
Marchand |
 |
|
De boa mesmo, esse assunto já deu e todo mundo está exagerando, tanto os pró quanto os contra. Fui critico desde o inicio e desde o inicio falei a mesma coisa. GOSTEI de lá, minha única reclamação é a de que postem as noticias lá tambem, um simples ctrl/c e não um link. No meu entendimento, os adms tem que olhar 3 tópicos, tanto neste quanto no outro: noticias, sugestões e bugs. Os demais são para os players: discussões, decks e o resto. Então minha sugestão aos adms é que: Noticias: postem aqui e copiem lá. Sugestões: olhem de vez em quando, de um feed (não custa) e orientem a postarem aqui para um melhor atendimento. Bugs: olhem sempre, de um feed (não custa) e orientem a postarem aqui para um melhor atendimento. Acredito que as coisas se ajeitarão naturalmente e o povo vai pra onde achar melhor. Eu fico nos dois.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 19 Avril 2013, 19:36 |
|
|
Imaginava isso td qdo escrevi a primeira linha, agora termino:
nao recebi a resposta por aqui, mas fui no outro conferir entao agradeço:
ao [CM]Jason pela resposta, "Sobre essas atualizações atrasadas de troféus e eventos, pode deixar, isso será prioridade." Isso pra mim eh o importante, ateh pq esse foi o ponto principal do 1º post.
ao Krillan pela disponibilidade, "se quiserem que as coisas sejam postadas no fórum mundial eredan, podem deixar que eu falo com o pessoal pa me passar a lista e eu mesmo posto lá nas notícias" , eu agradeceria muito se te deixassem fazer isso.
pode fechar se quiser...
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 19 Avril 2013, 22:46 |
|
|
cara sinceramente, não vi nenhum exagero da minha parte, o zenske é que deu uma estrapolada e tal.
queria que dessem algum tipo de comentario em relação ao meu post anterior AQUI NESTE FORUM.
e mais, agora que vcs adms finalmente resolveram atender nossos pedidos e colocarem a noticia completa aqui, porque tem que trancar o topico? por favor me respondam, eu realmente não entendo pq trancar, é pra que não possamos discutir uma noticia? para que tenhamos que criar outro topico inutil? o unico motivo que vejo pra isso é tentar nos forçar a usar o outro forum
|
|
Haut |
|
 |