Auteur |
Message |
pseudo7
|
Publié : 19 Avril 2013, 20:09 |
|
|
O zurga escreveu algo muito interessante: "1 point per game maximum. You have to activate 5 times a defense bonus on the same character. This can be achieved by playing defense card on the chaacter or by bonus given b other characters. But you need to uses 5 cards to obtain the point. Adding bonus like iron wall don't work."
1 pto por partida vc tem q ativar 5 vezes um bonus de defesa no mesmo personagem. Isso pode ser feito por jogar cartas q deem defesa ou por bonus de outros personagens. Mas vc precisa de cinco cartas ( na real aqui seriam "coisas") para obter o ponto. Bonus q se repetem como nao funcionam.
se vc tava como eu contando os ptos de bonus de defesa, e nao entendia pq + nao fucionavam, fica a dica.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 20 Avril 2013, 14:36 |
|
Marchand |
 |
|
Galera, como cxs estão pontuando isso? ta chato
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 20 Avril 2013, 14:53 |
|
|
Espel a écrit : Galera, como cxs estão pontuando isso? ta chato pra mim ta certinho 1 ponto por partida, vc tem que aumentar em 5 pontos a defesa do personagem, por exemplo eu usei mais nesse caso deu um total de bônus 6, lembrando vc só vai conseguir um ponto por partida e tem que ser com um mesmo personagem o bônus (pelo que eu sei não adianta aumentar um pouco de cada pra dar 5 pontos) outro exemplo seria mais se vc tiver uma arma equipada a armadura vai dar 4 com a ação fica um total de +6 pronto já fez os cinco (pessoal de uma coisa eu não tenho certeza mas acho que além de ter que somar 5 com pelo menos um de seus personagens não sei se não tem que ser de uma só vez)
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 20 Avril 2013, 15:14 |
|
Marchand |
 |
|
Diwo a écrit : Espel a écrit : Galera, como cxs estão pontuando isso? ta chato pra mim ta certinho 1 ponto por partida, vc tem que aumentar em 5 pontos a defesa do personagem, por exemplo eu usei mais nesse caso deu um total de bônus 6, lembrando vc só vai conseguir um ponto por partida e tem que ser com um mesmo personagem o bônus (pelo que eu sei não adianta aumentar um pouco de cada pra dar 5 pontos) outro exemplo seria mais se vc tiver uma arma equipada a armadura vai dar 4 com a ação fica um total de +6 pronto já fez os cinco (pessoal de uma coisa eu não tenho certeza mas acho que além de ter que somar 5 com pelo menos um de seus personagens não sei se não tem que ser de uma só vez) Valeu mas ja achei o jeito, peguei a bruxa e enchi de def...tem que dar bonus 5 vezes. Não importa quanto de bonus mas 5 bonus.
|
|
Haut |
|
 |
Silver Arms
|
Publié : 22 Avril 2013, 14:52 |
|
|
Citer : Valeu mas ja achei o jeito, peguei a bruxa e enchi de def...tem que dar bonus 5 vezes. Não importa quanto de bonus mas 5 bonus. Exato! Não importa o bônus, o que importa é você acrescentar bônus de Defesa 5 vezes diferentes. Lembrando que Bônus de Ordem de personagem não contam.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 24 Avril 2013, 17:29 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
Alguem ae posta a historia please
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |