Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 24 Avril 2024, 03:28
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 27 Avril 2013, 05:58 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Aí está a História da Semana

Citer :
Ato 8 Equinócio - Capítulo 11 - Crônicas Kotoba : Asajiro

Image

Meu nome é Sima Qian, hoje em dia, como a noite eterna em breve cobrirá meus olhos, é hora de escrever o capítulo final da crônica Kotoba. Termino por um personagem com quem eu tinha um monte de diversão para discutir temas e outros, apesar de sua queda. Aqui está o capítulo dedicado à . Minha memória não é o que era uma vez, pregando peças em mim, mas o que eu poderia fazer sem ela. Se os acontecimentos recentes são muito mais claro para mim o mais velho é mais vago e peço desculpas para aqueles que leem estas linhas com imprecisões.

Nossa primeira data da reunião, há um pouco mais de vinte anos, quando eu estava ensinando na prestigiosa escola imperial. Ele era um menino muito tímido, mas admirável sobre sua inteligência e sua capacidade de dominar as artes da guerra. Fiquei fascinado por esse garoto que cresce rapidamente. Eu estava orgulhoso dele ser diretamente recebido como um oficial imperial em uma idade que poucos podem se vangloriar. Então, eu devo admitir, visão perdida. Como oficial imperial atuou em diversas guarnições e participou de muitas batalhas. O exemplar que ele mostrou em seguida, lhe rendeu ao ouvido do , que ficou impressionado com os estados de serviço de . Então, naturalmente, ele foi nomeado na prestigiosa Kotoba.

E eu o achei alguns anos mais tarde, no tumulto da guerra da pedra que caiu do céu. Durante uma das batalhas, apesar de perdido, tinha se mostrado para salvar a vida do . Eu também tive a oportunidade de aprender a partir da boca do Senhor imperial esta ação heroica, eu admito, não me surpreende vindo dele. O próprio Imperador saudou sua coragem e devoção inabalável de servir o Império Kotoba. Seu nome era mesmo o assunto das histórias muitas vezes incríveis e inacreditáveis ​​que contavam nas cidades e vilas da região. Foi um momento de glória que não augurou nada de tempestade que iria explodir anos depois sobre a reputação do oficial do imperial.

Esta história é tristemente familiar a todos, homem sem culpa não foi tão perfeito. A falha em sua armadura não era outra senão , uma mulher incrivelmente bela, para quem ele secretamente sentiu um amor sem limites. Quando a bela decidiu se casar com , um Guerreiro Zil de origem Xziarita, algo quebrou em . O coração ferido, ele criou um plano para eliminar o noivo. Felizmente, o plano foi frustrado pelos Noz'Dingard que descobriram a tempo suas travessuras que se transformaram em uma tentativa de homicídio, o pior foi evitado. Depois de algum tempo em uma prisão de Noz'Dingard seu destino foi deixado ao critério dos Kotoba e, portanto, do .

Eu estava presente no julgamento, fui convidado para gravar tudo o que acontecesse. Eu não ia me dar ao trabalho de transcrever tudo nestas páginas, referindo-se às crônicas imperiais de Merági se você quiser saber mais. O fato é que as trocas foram cordiais e as explicações dadas. lamentou profundamente em suas ações e seus serviços eram tão perfeitos que o Senhor imperial não conseguia exclui-lo de Kotoba, como uma punição seu título de oficial imperial foi tirado dele, ele não conseguia recuperar o título e mantinha-se um soldado como outro qualquer. Além disso, embora ainda um membro de Kotoba que não poderia mais ser convocado para as missões do grupo, uma vez que não provou que podemos ter confiança absoluta nele. Esta frase foi levada como justa e equitativa, embora na realidade não era, o era muito indulgente, ninguém teria sido excluído de Kotoba.

O oficial imperial então se tornou . Ele devolveu antes a Gakyusha sua lança e sua armadura oficial e deixou Merági para nunca mais voltar. Não que ele não queria, claro, mas simplesmente porque a cidade foi destruída sem que tenha tido tempo para voltar. Durante anos, ele correu as províncias imperiais, parou inúmeras bandas de ladrões, destruiu a terrível Phao que mantinha prisioneira a Princesa Zan-Zan e aprendeu com os grandes mestres. Apesar de tudo isso, nada permitiu seu retorno. Pelo menos até Merági ser destruída por hordas de traidores, Amidaraxar e Zejabel. Eu sei de tudo isso porque eu vivi isso, pelo menos de longe ...

Eu estava com ele em uma taverna inventada de suas últimas aventuras quando a notícia chegou até nós. A capital do imperial teve um ataque feito por Neantistas e nada seria nada. Mas o Imperador e as pessoas da cidade não estão muito longe de onde estávamos. Não é preciso mais Asajiro ir aprender sobre a verdade dos fatos e sim, principalmente, como torná-lo útil. Intrigado como o errante estava, segui-o para a periferia da aldeia de Yaminzu onde ele me pediu para cobri-lo porque algo estava errado. E porque não havia ninguém vivo, mas morto. Mas como era possível?

A resposta veio quando o morto começou a se mover e se recuperar. Eles eram tão numerosos e tão assustadores que eu fugi para me esconder. Você sabe que não há nada de vergonhoso nisso, eu nunca fui um guerreiro ao contrário de . A batalha começou rapidamente, eu realmente temia por sua vida e a minha. Memória que eu nunca vi um homem lutar com tanta habilidade e precisão. Outros mortos-vivos se misturaram com os moradores pobres de Yaminzu para formar um exército, para que seja cercado por inimigos. Pouco importava a ele o número de oponentes porque sabia técnicas ancestrais, que ele havia aprendido pagando com a perda de um olho. Eu cuidadosamente me lembro do momento em que eu vi brilhar no céu as dezenas e dezenas de objetos brilhantes, s e outras lâminas deste estilo. Eles caíram como uma chuva de metal afiada sobre os nossos inimigos. Asajiro conhecia a técnica de mil lâminas desenvolvida por Xzia em pessoa e, secretamente, transmitida a partir desse momento. Na sequência deste trabalho deslumbrante meu esconderijo foi descoberto por essas criaturas e ... Eu desmaiei com medo.

No final, a batalha foi ganha, graças ao Errante que me salvou da morte certa. Sem a sua intervenção o Imperador não seria provavelmente mais do que um morto-vivo, entre outros. O que aconteceu com ele? Eu não sei, eu acho que, no final, seu status como um errante se adaptou a ele e por isso ele é livre para viajar pelo mundo e servir ao Império.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 00:23 
Néophyte

Inscription : 05 Février 2013, 18:44
Message(s) : 2
loll que historia legal


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 02:21 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
a historia foi interessante, mas parece que o asajiro nunca mais vai aparecer fazendo algo importante na historia


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 03:21 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
yerak a écrit :
a historia foi interessante, mas parece que o asajiro nunca mais vai aparecer fazendo algo importante na historia

Se liga ,90% de chances dele ajudar a matar os neantes,ele vai fazer outra coisa,obvio,nao tem logico fazer uma historia inteira dele so pra ficar por isso msm.... o kra voltou como um person $##$¨¨ no jogo,obvio qe vai fazer algo qe presta na historia.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 03:44 
Marchand

Inscription : 05 Février 2013, 22:24
Message(s) : 317
mas isso já é uma cronica no fim de uma vida de um cara e fala que vagou por ai sem fazer parte efetivamente dos kotoba


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 17:28 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
ele podia ser mercenario nao kotoba


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 28 Avril 2013, 20:16 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
rastoonneto a écrit :
ele podia ser mercenario nao kotoba

:o Mais vei na historia fala qe o imperador nao expulsou o asajiro dos kotobas,so tirou ele do imperio.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 6 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB