Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 16 Juin 2025, 04:35
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Avril 2013, 03:22 
Marchand

Message(s) : 413
História Atrasada para quem não viu.

Citer :
Ato 8 Equinócio - Capítulo 10 - A Procura de Olhiam

Image

- Ei, acorda Manon. Vá buscar o velho para mim agora.
A pequena menina descabelada passou pelas únicas ruas barrentas do vilarejo onde vivia com seus pais, seus irmãos e suas irmãs. O velho residia em uma casa de campo, pelo menos tão antiga quanto seu habitante. A madeira foi feita para deixar entrar o calor do verão e o frio cortante do inverno. Mas a senhora idosa não se importava, porque os verões na região das terras de Guem não eram tão quentes e os invernos eram bastante leves também. Manon batia na porta chamando o velho cuja idade não afetou sua audição.

- Minha pequena Manon, exclamou o velho ao abrir a porta. O que você quer?

- Este é o senhor que foi encontrado perto do penhasco, ele acabou de acordar.

- Ah! Ok, tomarei minha bolsa e irei com você, vamos ver nosso paciente.

Quando eles chegaram ao homem que eles haviam recolhido dois dias antes, estava sentado na beira da cama e estava conversando com o pai de Manon.
Sua jaqueta coberta de sangue, que foi colocada no pé da cama, mostrou as origens militares do lesado. O resto de sua roupa confirmou a partir das calças de oficial. Suas botas eram bem conservadas, mas foram parcialmente cobertas de lama naquele momento. A cabeça deste pobre homem estava enrolada em várias camadas de tiras de pano de limpeza duvidosa. A dor era insuportável e seu olho direito foi extremamente inchado. Lembrou-se de apenas trechos dos últimos dias. Viu-se em um navio, o navio parecia estar perseguindo algo ou alguém.

-Eu me encontrei no meio de destroços em chamas, a minha cabeça e o rosto estava sangrando. Eu perdi a consciência e você me encontrou , disse o comandante.

-Deixe-me ver a sua lesão, senhor . Você tem a marcação das ilhas brancas em seu uniforme. Isso é muito longe daqui. Você não se lembra por que você veio aqui ?, perguntou o velho tirando suavemente o curativo.

-Eu gostaria de poder dizer-lhe, mas eu realmente não sei.

-Leve o tempo que for sua memória vai voltar para você, disse o pai de Manon, você está em casa aqui. Seus ferimentos não estão infectados, disse ele através de uma espécie de pomada com um odor terrível. Relaxe.

O dia passou sem ser capaz de restaurar qualquer parte de suas memórias, e quando a noite chegou, ele iria dormir em desordem. Seu sono era mais do que agitado, seus sonhos eram apenas ondas de imagens implacáveis. Ele encontrou-se em um pequeno navio voador, ele parecia procurar alguém. Um momento depois, a poucos metros abaixo dele, ele viu um homem alto, correndo em volta das árvores tentando se esconder dele. não deixou de ir a sua presa e o fugitivo foi incapaz de escapar. É quando uma tempestade desabou sobre ele. Nuvens negras e vermelhas incharam diante de seus olhos. Em seguida, um raio vermelho atingiu seu navio e foi o acidente. Viu-se a tentar voltar à pista, mas seu navio se recusou a reagir. Ele acordou do choque violento encontrando-se sem fôlego e suado. Lembrou-se, agora, o acidente de caça, o fato de que ele foi encontrado aqui, tudo ficou claro. Levantou-se e vestiu-se mal, apesar de sua considerável dor de cabeça. Alertado pelo barulho, o pai de Manon bateu na porta de seu convidado.

-Você está bem?

Mas não houve resposta, então ele aventurou-se a porta que estava entreaberta e viu a roupa ser convalescente.

-Não, você deve permanecer na cama, você ainda está ferido.

-Eu não posso ficar, minhas lembranças voltaram e eu sei por que estou nesta região distante das Ilhas Brancas. Você pode me levar aos restos do meu navio, por favor?

-Agora? Mas estamos no meio da noite.

-Eu sei que estou pedindo muito. Você será compensado por toda a preocupação que lhe causei. Isso é realmente importante, é uma questão de ... segurança .

-De qualquer forma, eu não vou deixar você ir sozinho, nas imediações estão infestados com Volks cinzentos.

-Obrigado.

Várias horas depois, os dois homens chegaram ao local do acidente. Havia pedaços de madeira, metal, uma árvore caída, e outras peças carbonizadas em todos os lugares. começou a mudar entre os escombros à procura de algo em particular.

-Não há muito aqui, comandante.

-O que eu estou procurando não pode quebrar ou ser destruído. É uma esfera de cor cobre , talvez está em uma caixa se tivesse resistido ao choque.

-O que é isso?

-Isso vai permitir-me entrar em contato com o Arc-Kadia, o carro-chefe da frota de Bramamir. Eu estava em busca de um fugitivo quando o acidente ocorreu, devo avisar a , porque é vital que nós consigamos capturá-lo. O acidente ocorreu no dia antes de ontem, não foi?

-Sim, ocorreu.

-Nesse caso, nada se perde, ele só pode ir para a floresta Eltarite, podemos largamente interceptá-lo lá, ele continuou sua busca.
Seria isso, não é? O pai de Manon disse apontando para algo parcialmente coberto com terra.

se livrou das cinzas e terra para encontrar o que ele estava procurando.

-Sim, ótimo! Obrigado, muito mesmo , disse o comandante, ao examinar a esfera. Vamos ver ...
O acabou por ser um mago, não um mero soldado. A magia foi difundida a partir de suas mãos para ativar a esfera e começou a chacoalhar dentro. Em seguida, as placas começaram a mover-se
para a superfície para formar um pequeno tripé, e a parte superior aberta, com uma roda de moagem.
Dentro um cristal azul foi inserido em um emaranhado de máquinas. Depois de soltar o objeto no chão o cristal azul começou a piscar e emitir um leve zumbido. Foi uma mistura entre a mecânica e a magia, geralmente o tipo de tecnologia que nasceu em Bramamir. Desde que começou a dirigir as Ilhas Brancas, a empresa havia melhorado e a tecnologia evoluiu, principalmente com a ajuda de outras nações como Draconia por exemplo.
A imagem de relevo apareceu foi a em pessoa.

-, onde você esteve? Dois dias e estamos sem notícia .

-Eu sinto muito, , eu tive um acidente. Eu fui e encontrei o fugitivo, mas meu navio foi atingido por um raio vermelho. O navio encalhou e foi totalmente destruído. Os moradores tinham me recolhido e cuidado de mim durante esse tempo, eu estive fora por um dia inteiro.

-Nós vamos buscá-lo. E o fugitivo, onde ele foi?

-Esta área esta repleta de penhascos e possui uma intercalação simples de árvores em direção à floresta Eltarite. Mesmo com o poder dele precisaria de quatro dias para chegar para a floresta para escapar.

-Isso não vai acontecer. Estaremos em cima de você em duas horas. Feito.

O cristal deixou de projetar imagens e a esfera fechada lentamente.

O Arc-Kadia navegou através do ar, logo acima de um grupo de árvores agredidas por um forte vento, que soprava galhos aqui e ali.

A tripulação tinha recuperado o , que ainda estava fraco por causa de seus ferimentos. Graças a suas valiosas percepções a tinha finalmente localizado o fugitivo, que estava escondido bem, mas estava à beira da exaustão. Sua exaustão foi de sua façanha de escapar de Draconia e tendo chegado lá em um tempo recorde. Mas agora o mundo inteiro estava olhando para ele e para a forca que tinha apertado mais. A floresta não estava longe e com ele a promessa de uma pausa, provavelmente curta, mas pelo menos o tempo para ele pensar em um plano, uma brecha. Mas, infelizmente, não ia ser desta vez, pois era a segunda vez que ele andava a terra desses Guemeins amaldiçoados, como ele os chamou depois de colocar as mãos nele. A bordo do Arc-Kadia foi dado o sinal para a batalha. A tripulação preparada pegou ganchos e correntes, em preparação para a próxima parada do fugitivo. A tática era na verdade bastante simples. O Arc-Kadia teve um aumento de velocidade muito mais rápida do que , a decidiu deixar todos os homens que ela pudesse cercar e prender ele. Uma vez na rede, o resto foi apenas uma formalidade. Este foi exatamente como para o segundo tempo, foi a captura. Mas desta vez, graças a erros do passado, a gaiola para segurar o prisioneiro era adequada.

E que melhor a razão para fixar a gaiola do que na âncora do Arc-Kadia? Se libertado neste momento não viveria, seria morte aérea.

Eles têm certeza de que , não pode sobreviver a uma queda de certas alturas?
Caso acabe com isso ele mudará seu nome para o fugitivo ou o capturado?
E quaisquer suposições de quanto tempo vai demorar para se recuperar, já que seu chefe médico Dahn desapareceu?

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Avril 2013, 04:58 
Guémélite

Message(s) : 228
AE cara to curtindo suas traduções kkkk estão bem feitinhas.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Avril 2013, 05:09 
Marchand

Zenske a écrit :
AE cara to curtindo suas traduções kkkk estão bem feitinhas.

É minha mania, tava até fazendo um blog, mas agora to passando pro do scizor, queria poder refazer os cap dos outros atos q estão resumidos como Despojos de Guerra, mas eu vou postando.

obrigado

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Avril 2013, 05:23 
Guémélite

Message(s) : 228
Posso me aproveitar desse trabalho seu cara? kkk eu recentemente tomei gosto por eclipse, nunca fui muito fã de nomade mas estou gostando muito dos eclipses e descobri que eu nao sei nada sobre eles, digo em questão de historia, vc tem algo ai para mim?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Avril 2013, 05:45 
Marchand

Zenske a écrit :
Posso me aproveitar desse trabalho seu cara? kkk eu recentemente tomei gosto por eclipse, nunca fui muito fã de nomade mas estou gostando muito dos eclipses e descobri que eu nao sei nada sobre eles, digo em questão de historia, vc tem algo ai para mim?

tentarei ajudar, começam a aparecer apartir do ato 2

Edit:
Aqui fala como era o q é mas nao fala o q será, e nao fala da Inatka mais em nenhum cap e nenhum ato depois, estranho, nao ta bem traduzido, nao aprimorei essa tradução ainda

Citer :
Cap 6 -Ato 6
Esse nome não deve ser pronunciado porque esta sociedade secreta, servindo Sol'ra tinha uma reputação muito ruim como as ações de seus membros foram desaprovadas. Mahamoud tinha ouvido, ele sabia que o Eclipse foi uma ordem de assassinos utilizados pelo rei e os sacerdotes de alta categoria de Sol'ra. Atetsis conhecia membros do Eclipse, alguns deles iria provar ser implacável, mas muitos já haviam desaparecido, provavelmente devido à derrota do Avatar Sol'ra .
- Majestade, questão relevante. Na verdade Eclipse já está experimentando o impacto dos acontecimentos recentes. Pode ser que já não somos capazes de controlar todas os Eclipsistas.

- Onde está o seu esconderijo secreto? Perguntado o vizir.

- Não, apenas Eclipsistas sei e eu não sou um deles. Eles são muito cautelosos vis-à-vis seus contatos com os outros. Eu posso entrar em contato com eles.

Neste caso, vamos entrar em contato com eles, não os vejo, tornar-se camelos sem pastor, ou pior do que ser controlado por alguém que pode usar contra nós.

- Bem, faça como Sumo Sacerdote como o vizir. Então eu quero que você convocou os sumos sacerdotes, eles vêm para Mineptra.

- A tua palavra é Deus, diz Atetsis se curvando.

A reunião acabou ali, as coisas tinham sido dito, mas não pode ser bom.Enquanto isso, Atetsis executava a ordem do rei e pediu que o Eclipse entre em contato com o Vizir Mahamoud . Não demorou muito tempo para obter a resposta.

O Vizir aproveitou seu retorno para restaurar um pouco de ordem em seus assuntos. Seu escritório, afundando sob os rolos ou a política econômica. Ele tinha que pegar antes de se encontrar com outros ministros e mantê-los conscientes.

- Desculpe-me.

Mahamoud iniciado. Ele tinha visto nem ouvido Mouktar vir. Muitas vezes aconteceu, o jovem era muito discreto.

- Mouktar? Posso fazer algo por você? Perguntado o vizir.

O jovem com seu branco escorpião gigante entrou no quarto.

- Não, senhor, mas eu acho que posso fazer algo para você. Estamos sozinhos?

- Eu acho que sim, devemos ser?

- Você perguntou sobre encontrar o Eclipse e Eclipse respondeu. Eu Mouktar, escorpião branco e Eclipsista Selik.
Mahamoud foi surpreendido com esta revelação, ele sabia deste homem há algum tempo e não tinha percebido nada.

- Tudo bem ... Vou me preparar e estou com você, Mouktar.

Uma vez que seu conjunto de armadura e Julgamento de Alma foi amarrado ao cinto, vizir seguiu Mouktar. O último colocou um pedaço gama de tecido sobre porque eles estavam indo para viajar Mahamoud anonimamente. Na parte de trás de camelos, tanto para o norte, ao pé das montanhas. Pediram uma antiga estrada uma vez utilizada para o comércio, antes do deserto foi fechada aos estrangeiros e que as medidas para a grande maioria eram muradas.
- O vale do sol?

- Sim vizir, este é o lugar onde eu levo você. Você vai conhecer Inatka que agora é uma que é a mais alta na hierarquia do Eclipse.

- Eu não posso esperar.

O Vale do Sol apropriadamente chamado. Um rio corria então com um pouco de ar fresco neste ambiente árido, a rocha nua foi amarelada pelo sol e areia deslizar entre pedras de esmeralda como lâminas de punhal afiadas. Ninguém veio aqui, era um lugar ideal para pessoas que desejam conhecer sem ele saber. Mouktar e Mahamoud foi para um antigo templo escondido atrás de várias pequenas colinas.Era muito parecido com um templo de Sol'ra, mas a arquitetura e estilo foram compensados ??a partir de outros templos, Mahamoud logo percebeu que este edifício foi dedicado em sua época, Rá, antes que se torne Sol'ra. O interior era tão incrível quanto o exterior. Paredes cobertas com hieróglifos contar uma história, a do Eclipse. Vendo que o vizir queria saber mais, Mouktar aventurou-se a explicar o significado de tudo isso:
-Junte-se ou morra por ele. Eles vão se livrar do meu olho solar, mas onde meus raios não atingem os servos de Eclipse.

- O que significa que você está na base de deicídio?

Não seria arrogância presunçosa e provar que podemos ter esperança de ser capaz de matar um deus, nós, meros mortais. O Eclipse matou muitos fiéis de outras religiões. Mas hoje foi um pouco diferente. Pelo menos era diferente quando a grande maioria dos Eclipsistas foram solarianos.

-E eu estou ignorando tudo isso, vizir .Seguido por várias passagens que levaram os dois homens para o coração do templo, onde só a luz do fogo poderia iluminar os lugares. Em seguida, a um rodeio de seus salões caiu de cara com uma grande mulher com pele morena. Suas pinturas de guerra e seus trajes indicada suas origens. Kebek veio da mesma região que ele, onde o sol bate ainda mais difícil.

-Tem que Eclipse antes de vizir. O que você diz?
- Eu tenho o Eclipse antes de mim? É você quem o executa? Como você está?Quais são as suas atribuições atuais? É isso ...

-Você veio para fazer perguntas, mas não tenho nenhuma resposta, porque o Eclipse responde apenas a Eclipse ... Mahamoud cortar antes de servir.
Inatka tomando de surpresa Mahamoud sacou a arma lidar com frente para empurrar o botão no útero da mulher. Então, enquanto ela estava curvada com a dor ele agarrou seus cabelos e bateu o rosto contra a parede, ao fazer-lhe uma chave de braço.

- Eclipse, uma nova ordem emergirá. Você pode escolher entre fazer-se útil para o reino do deserto ou independência, você pode escolher entre a vida e a morte. Eu quero todas as informações que eu peço, eu quero que o Eclipse continua sendo uma organização secreta, mas seus objetivos são diferentes. Você entende Eclipse? Ele disse com raiva.

Mouktar assistiu à cena sem intervir e Inatka ela entendeu os problemas que foram escondidos nas palavras do vizir. Ela não tinha escolha, no final, cooperar ou morrer.

- Bem, ele disse, deixando ir. Eu vizir, mas eu também sou o líder dos nômades do deserto. Eu sei e eu tive pouca evidência de que alguns membros da corporação foram ou são parte do Eclipse, convém-me se o Eclipse é o jeito que eu quero.

- E o que você quer vizir?

Mahamoud sussurrou algumas palavras no ouvido de Inatka, os olhos da jovem se arregalaram, horrorizada com o que acabara de ouvir ..

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]