Auteur |
Message |
Lucas_Inocencio393
|
Publié : 16 Juin 2013, 23:10 |
|
|
bom praticamente todos falam para comprar o de 120 mas voces acham boa essa dica que é para comprar o de 3 em 3 horas ele e mais voces acham um bom investimento o pack iniciante
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 16 Juin 2013, 23:14 |
|
Guémélite |
 |
|
Lucas_Inocencio393 a écrit : bom praticamente todos falam para comprar o de 120 mas voces acham boa essa dica que é para comprar o de 3 em 3 horas ele e mais voces acham um bom investimento o pack iniciante Pack iniciante só vem cartas iniciantes u.u.E é 159.O pack premium só vem com 4 cartas.Nunca comprei Fee'z,mas deve ser mais vantagem comprar o Veteran,vem com 16 cartas,mas é só o que eu acho,na realidade nunca comprei.Mas espera os viciados em Eredan entrarem que eles vêem o post e te respondem sauhsauasu.
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Inocencio393
|
Publié : 16 Juin 2013, 23:28 |
|
|
lucasllma12 a écrit : Lucas_Inocencio393 a écrit : bom praticamente todos falam para comprar o de 120 mas voces acham boa essa dica que é para comprar o de 3 em 3 horas ele e mais voces acham um bom investimento o pack iniciante Pack iniciante só vem cartas iniciantes u.u.E é 159.O pack premium só vem com 4 cartas.Nunca comprei Fee'z,mas deve ser mais vantagem comprar o Veteran,vem com 16 cartas,mas é só o que eu acho,na realidade nunca comprei.Mas espera os viciados em Eredan entrarem que eles vêem o post e te respondem sauhsauasu. eu tava falando do pack que e 470 feez e vem com 3 e mais algumas coisas la e os ''viciados'' preferem o de 120 por isso perguntei se era bom comprar de 3 em 3 horas
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 17 Juin 2013, 01:15 |
|
Guémélite |
 |
|
Lucas_Inocencio393 a écrit : lucasllma12 a écrit : Lucas_Inocencio393 a écrit : bom praticamente todos falam para comprar o de 120 mas voces acham boa essa dica que é para comprar o de 3 em 3 horas ele e mais voces acham um bom investimento o pack iniciante Pack iniciante só vem cartas iniciantes u.u.E é 159.O pack premium só vem com 4 cartas.Nunca comprei Fee'z,mas deve ser mais vantagem comprar o Veteran,vem com 16 cartas,mas é só o que eu acho,na realidade nunca comprei.Mas espera os viciados em Eredan entrarem que eles vêem o post e te respondem sauhsauasu. eu tava falando do pack que e 470 feez e vem com 3 e mais algumas coisas la e os ''viciados'' preferem o de 120 por isso perguntei se era bom comprar de 3 em 3 horas Bom, eu tentei ajudar, vc veio com grosseria....
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 17 Juin 2013, 01:29 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Juin 2013, 02:10 |
|
Vénérable |
 |
|
Mano n e assim dos viciados comprarem o de 120  Ja botei mais de 600$ n so la supe mega ultra rico pois n tenho sorte qe nem o cody de ganhar uma acc dqls-.- Mais tenho ate coisas razoaveis, e gastei quase tudo qe investi,tirando os trofeis,em newcommers assim que as cartas sao lançadas,espere um lançamento,ainda mais se for de lendarias,as cartas valorizam no prim dia,ja vendi um mestre maen foil nodia do lançamento por 140k,e hj ta 20k,entao da uma acompanhadinha nos lançamentos,e dica,NUNCA COMPRE UM NEWCOMMERS FALTANDO 1 DIA PARA AS CARTAS SEREM LANÇADAS,ou seja na terça,as cartas sao lançadas na quarta. Se quiser lucrar mais sem ter la sorte pra caramba esse e o metodo mais facil,mais se vc se acha um sortudo e melhor o de 120,kra n muda em nada o fato de vc comprar de 3 em 3 hrs,tua sorte no eredan muda a cada compra de booster.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Inocencio393
|
Publié : 17 Juin 2013, 05:21 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Mano n e assim dos viciados comprarem o de 120  Ja botei mais de 600$ n so la supe mega ultra rico pois n tenho sorte qe nem o cody de ganhar uma acc dqls-.- Mais tenho ate coisas razoaveis, e gastei quase tudo qe investi,tirando os trofeis,em newcommers assim que as cartas sao lançadas,espere um lançamento,ainda mais se for de lendarias,as cartas valorizam no prim dia,ja vendi um mestre maen foil nodia do lançamento por 140k,e hj ta 20k,entao da uma acompanhadinha nos lançamentos,e dica,NUNCA COMPRE UM NEWCOMMERS FALTANDO 1 DIA PARA AS CARTAS SEREM LANÇADAS,ou seja na terça,as cartas sao lançadas na quarta. Se quiser lucrar mais sem ter la sorte pra caramba esse e o metodo mais facil,mais se vc se acha um sortudo e melhor o de 120,kra n muda em nada o fato de vc comprar de 3 em 3 hrs,tua sorte no eredan muda a cada compra de booster. bom eu me acho meio a meio porque já tirei arma secreta no booster iniciante com uma tentativa  bom acho que eu vou nessa de newcommers mesmo obrigado
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Inocencio393
|
Publié : 17 Juin 2013, 19:10 |
|
|
[ Pack iniciante só vem cartas iniciantes u.u.E é 159.O pack premium só vem com 4 cartas.Nunca comprei Fee'z,mas deve ser mais vantagem comprar o Veteran,vem com 16 cartas,mas é só o que eu acho,na realidade nunca comprei.Mas espera os viciados em Eredan entrarem que eles vêem o post e te respondem sauhsauasu.[/quote] eu tava falando do pack que e 470 feez e vem com 3 e mais algumas coisas la e os ''viciados'' preferem o de 120 por isso perguntei se era bom comprar de 3 em 3 horas[/quote]
Bom, eu tentei ajudar, vc veio com grosseria....[/quote] minha intenção não era essa era apenas falar que eu tava falando é do de 470 feez não de 159 feez me desculpe se você entendeu assim
|
|
Haut |
|
 |
lucasllma12
|
Publié : 17 Juin 2013, 23:12 |
|
Guémélite |
 |
|
lucasllma12 a écrit : Pack iniciante só vem cartas iniciantes u.u.E é 159.O pack premium só vem com 4 cartas.Nunca comprei Fee'z,mas deve ser mais vantagem comprar o Veteran,vem com 16 cartas,mas é só o que eu acho,na realidade nunca comprei.Mas espera os viciados em Eredan entrarem que eles vêem o post e te respondem sauhsauasu. Lucas_Inocencio393 a écrit : eu tava falando do pack que e 470 feez e vem com 3 e mais algumas coisas la e os ''viciados'' preferem o de 120 por isso perguntei se era bom comprar de 3 em 3 horas lucasllma12 a écrit : Bom, eu tentei ajudar, vc veio com grosseria.... Lucas_Inocencio393 a écrit : minha intenção não era essa era apenas falar que eu tava falando é do de 470 feez não de 159 feez me desculpe se você entendeu assim Ok então.E o quote ficou errado no seu comentário.eu ajeitei no meu
|
|
Haut |
|
 |
satanasdocarai
|
Publié : 27 Juin 2013, 20:46 |
|
|
hoje foi a primeira vez que comprei feez, estou level 10 e comprei 50 reais so, e veio vazio faminto, novo começo e umas paradas boas la tb. Foi no boster de 159 feez, parece facil dropar lendaria la.
Minha duvida é agora se vendo elas ou nao xd
|
|
Haut |
|
 |