Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 08:57
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 13 Juillet 2013, 02:34 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Como não teve um tópico do troféu semanal, eu criei um para a história =D.

Image

Ato 9 - A Herança de Eredan - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Citer :
- Nós estamos aqui para ajudá-los a cumprir a missão que nos foi confiada, Quercus disse telepaticamente.

- Encarregados por quem? Perguntou Daijin.

- Por Tempus. Não me pergunte como, mas este homem sabe muito sobre muitos assuntos. Ele veio até mim para me dizer que a Linha do Tempo foi congelada e um evento importante ocorreu. Ele me disse sobre o Devastador de Almas, precisamos pará-lo antes que ele consiga seu caminho. Concordei em ser enviado nesse tempo e eu conheci o Arquimago Artrezil com quem discuti a situação.

- Devo admitir que essa história me intriga sem fim. Sabe em quando estamos? Artrezil pediu para Zahal e Daijin.

- Supondo que você é o Arquimago Artrezil, neste caso, seria alguns anos antes da guerra contra Nehant ou no meio. E vi o céu, eu acho que estamos em guerra, disse Zahal.

- Você está certo Cavaleiro Dragão. Agora que nós nos apresentamos, talvez vocês vão revelar quem vocês são? Eu quero ajudá-los, mas eu quero saber com quem estou lidando, pediu Artrezil examinando Daijin.

-Falta o nosso dever, desculpe meu amigo Kotoba é um pouco mal-humorado, disse Zahal.

- Kotoba? O quê? Perguntou Artrezil.

- Nada, é uma informação que não podemos revelar a você porque ela pertence ao futuro, disse Daijin olhando para o comandante. Eu sou o Corvo e este aqui é Zahal.

Zahal percebeu que tinha falado demais e ficou para trás deixando seu companheiro de aventura.

- As apresentações foram feitas, talvez seja hora de lidar com este Devastador de Almas, Quercus disse impaciente.

- Você está certo, a não ser que reencontremos os magos do tempo, estamos presos aqui até que o problema seja resolvido.

- Mas por onde começar? O Devastador pode estar em qualquer lugar, disse Daijin examinando o olhar de Artrezil.

- Artrezil é deste tempo, ele deve ter informações... certo? Zahal indicou.

- Estou envolvido na guerra contra Nehant, eu sei exatamente quem é esse Devastador de Almas e onde podemos encontrá-lo. Mas isso não me encantará se aventurarmos onde ele está, porque seu odioso mestre nunca está longe dele, respondeu Artrezil.

- Diga-me, onde é que nós estamos na guerra, em que ano estamos exatamente? Queria saber Zahal com uma ideia por trás da cabeça.

- Estamos no ano 34 do calendário imperial, o resto Quercus não deve saber o que está acontecendo para que ele não agir em conformidade em seu retorno ao passado.

- É tarde demais, eu já possuo uma grande quantidade de informações que permita-me mudar o meu futuro. Mas não se preocupe, os Tempus não me deixam escolher ao acaso, eu nasci como o primeiro fruto da Árvore do Mundo, eu sou um Dais, minha natureza me impede de trazer mudanças no destino do mundo. Tudo o que eu aprendi permanecerá trancado em minha mente.

- É perigoso ... Que tipo de informação você tem, Quercus? Artrezil preocupou-se.

- Temos vindo a falar todo o tempo da guerra contra Nehant, Quercus, portanto, sabe que esta guerra vai chegar um dia, disse Daijin respondendo ao Dais.

- Sim, e eu sei seus nomes, e, inevitavelmente, eu saberei mais sobre vocês durante o nosso trabalho, mas também o meu futuro. Então, não sigilem sobre esta guerra.

- Você está certo Quercus, nossa missão é tão importante quanto a guerra, os dois estão intimamente relacionados porque eles estão associados com um item que está no futuro e no presente, diz Daijin. Vamos Artrezil, por onde começamos?

- Muito bem, farei isso, as informações que eu tenho é um dos pontos de encontro dos nossos inimigos. O Devastador poderia se encontrar lá.

- Mas não é uma certeza.

- Não, Daijin, nenhuma certeza. Devemos enviar um espião no local e garantir que ele esteja lá. Eu sinto que se lidarmos com a magia sombra, talvez possamos combinar os nossos talentos. Eu sou muito bom em infiltração.

- Meus corvos de sombra são meus olhos e ouvidos, eles são perfeitos para observar o inimigo. Apenas me diga onde eu deveria enviá-los.

- No Nordeste de Tantad nas montanhas, onde há um grande edifício.

- Uma mansão? Zahal cortou.

- Sim, nós podemos chamá-lo assim.

- Neste caso, eu sei onde ele está, falou Daijin. Mando meus corvos imediatamente.




Os Corvos voaram para a mansão de Zejabel, pois era o local que Artrezil estava falando. Os corvos, dispostos em torno em torno da mansão, deram a Daijin a capacidade de ver tudo o que estava acontecendo, pelo menos do lado de fora. Os jardins estavam exuberantes e os Neantistas e os escravos humanos vagavam pelos corredores, entre eles Zejabel, então vivo, que estava falando com um homem com armadura. Os Demônios, entretanto, assistiram a tudo com atenção e disciplina.

-Vejo só Zejabel na minha visão.

- Posso interferir em seus corvos? Isto irá permitir-me ver onde meu agente pode se infiltrar.

- Sim, por favor.

Artrezil tocou Daijin e através da magia das sombras ele podia ver através dos olhos dos corvos.

- Eles são muito numerosos, muito mais do que eu pensava ... Eu reconheço Zejabel ... e o guerreiro na frente dele é o Devastador de Almas.

- Sim, mas qual? Zahal questionada.

- Eu não sei como diferenciar o atual com o dessa época.

- Há alguma coisa acontecendo! Daijin disse, um homem acaba de chegar, parece estar com pânico.

Os corvos foram tudo na mesma direção. Havia de fato um homem de grande tamanho e identidade que não deixou dúvidas. Era a mesma arma que a do Devastador, a mesma estatura, apenas sua roupa era um pouco diferente. O Devastador ficou em frente mostrando suas credenciais, mas logo deixou claro que era ele. Zejabel, em seguida, fez sinal aos outros para continuarem o seu trabalho e convidou os dois Devastadores de Almas para entrar na mansão.

- Os Corvos estão muito longe, não vamos ouvir a discussão, Daijin disse.

- Este é o lugar onde eu intervenho, disse Artrezil puxando um rolo de pergaminho. Vi uma grande área cinza colado à Mansão, é uma boa abertura.

O Arquimago fez alguns gestos e a magia da sombra já estava no trabalho. Uma grande massa negra e viscosa deixou o pergaminho. Essa coisa começou a crescer e assumir a forma de um humanoide que compartilhou algumas semelhanças com o Arquimago.

- Isso é ... começou a dizer Zahal antes de mudar de ideia quando viu o Daijin fazer careta.

A criatura não estava viva, ela mais parecia uma sombra em forma humana. Mas quando Artrezil focado para tomar posse da criatura, ela começou a se mover ... e conversar.

- Esta é a mesma técnica que a sua, Daijin, exceto que eu transfiro-me para o corpo de sombra.

- Lógico, diz Daijin com prazer de aprender mais sobre a magia da sombra.

- Peço-lhe para cuidar do meu corpo enquanto eu vejo os nossos inimigos.

- Não se preocupe com isso, disse Quercus colocando-se ao lado do corpo do Arquimago.

Depois, com agilidade e rapidez, Artrezil mergulhou em uma área cinzenta e desapareceu.

- É Zil? Perguntou Zahal muito intrigado.

- Eu não sou um especialista sobre a história dos Guerreiros Zil, mas eu acho que nós temos aqui a origem de Zil, sim.




Artrezil reapareceu na zona de sombra ao lado da mansão, ninguém podia vê-lo. Teve satisfação de ter conseguido na primeira vez a transferência, em seguida, viajou ao ponto mais alto. No entanto, ele sentiu que este corpo tinha algumas limitações, como não ser capaz de usar a magia da sombra além de um limite e não têm outros poderes mágicos.

Ele deslizou para as sombras e começou a sua visita. Se do lado de fora estava lotado, apenas algumas pessoas, todas de aparência humana, estavam no interior. Ele finalmente chegou à sala onde Zejabel conversava com os dois Devastadores.

- Essa história é simplesmente inacreditável ... O que aconteceu com o demônio do tempo?

- Eu não sei, eu acho que está em outro lugar, em outro tempo diferente do nosso.

- No limite nós não nos importamos, diz o Devastador do presente. Entre nós, vamos acabar com esta guerra e colocar as pessoas da Terras de Guem de joelhos.

- Espere antes de você começar o seu plano, o mestre deve ser notificado.

- Ele já está.

Naquela momento, entre Zejabel e os Devastadores, tomou forma ao nível do solo um símbolo, o de Nehant. Segundos depois, apareceu uma pessoa magra de altura enterrada em roupas folgadas. Imediatamente Zejabel e os Devastadores se ajoelharam. A atmosfera tinha mudado, ela foi responsável pela magia prejudicial. Artrezil entendeu que era Nehant pessoalmente, e ele não tinha para descansar lá. Ele aproveitou a sombra para voltar de onde ele veio.




Artrezil encontrou-se novamente com Quercus, Daijin e Zahal. Incapaz de manter a transferência mais ele libertou sua criatura de sombra para voltar ao seu corpo. A dor tomou sem aviso no torso, o sangue escorrendo de sua boca. Quercus estreitamente impediu-o de cair.

- Nós ... vamos fracassar, Nehant está na mansão, acho que ele deve ter sentido minha magia, disse o Arquimago com desespero.

- Impossível ... Nosso sucesso é garantido! Daijin enfureceu.

-Não podemos escolher, disse Zahal. Se os Magos Tempus nos escolheram para esta missão, quer dizer que há uma razão.




Obs.: A imagem foi criada por mim. ^^


Imitando o Krillan: "Divirtam-se"

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juillet 2013, 03:06 
Golem
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 21:04
Message(s) : 890
Artrezil simplesmente esta em um outro nivel,ele é completamente superior,e todo mundo conhece ele(É claro ele é uma lenda :p),sou fã do artrezil =D

_________________
Tópicos Que Podem Ser Uteis
Guia de Evolução das cartas
Guia - [Ganhando Cristais]
Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juillet 2013, 15:51 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Que imagem linda, jura que não é a oficial do troféu? ;D


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juillet 2013, 15:58 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Wanderson_Farias a écrit :
Que imagem linda, jura que não é a oficial do troféu? ;D

Juro, só peguei e cortei no mesmo tamanho, se vc observar o o link dela vai ver que nao está o "static" do eredan.

É fachinho fazer essas imgs ^^.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juillet 2013, 18:42 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:14
Message(s) : 228
Na verdade é essa imagem sim, pelo menos ate entao.

Image


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Juillet 2013, 18:46 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Zenske a écrit :
Na verdade é essa imagem sim, pelo menos ate entao.

Image


Mas eu tava falando da parte q eu cortei, o meu jeito nao é oficial, tipo, nao sei se vai aparecer do mesmo jeito q eu fiz, mas que é a foto do trofeu é, eu peguei do cian^^.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 6 message(s) ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 25 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB