Eredan
http://forums.eredan.com/

Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=63&t=7670
Page 1 sur 1

Auteur :  yanraphael_ [ 13 Juillet 2013, 02:34 ]
Sujet du message :  Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Como não teve um tópico do troféu semanal, eu criei um para a história =D.

Image

Ato 9 - A Herança de Eredan - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Citer :
- Nós estamos aqui para ajudá-los a cumprir a missão que nos foi confiada, Quercus disse telepaticamente.

- Encarregados por quem? Perguntou Daijin.

- Por Tempus. Não me pergunte como, mas este homem sabe muito sobre muitos assuntos. Ele veio até mim para me dizer que a Linha do Tempo foi congelada e um evento importante ocorreu. Ele me disse sobre o Devastador de Almas, precisamos pará-lo antes que ele consiga seu caminho. Concordei em ser enviado nesse tempo e eu conheci o Arquimago Artrezil com quem discuti a situação.

- Devo admitir que essa história me intriga sem fim. Sabe em quando estamos? Artrezil pediu para Zahal e Daijin.

- Supondo que você é o Arquimago Artrezil, neste caso, seria alguns anos antes da guerra contra Nehant ou no meio. E vi o céu, eu acho que estamos em guerra, disse Zahal.

- Você está certo Cavaleiro Dragão. Agora que nós nos apresentamos, talvez vocês vão revelar quem vocês são? Eu quero ajudá-los, mas eu quero saber com quem estou lidando, pediu Artrezil examinando Daijin.

-Falta o nosso dever, desculpe meu amigo Kotoba é um pouco mal-humorado, disse Zahal.

- Kotoba? O quê? Perguntou Artrezil.

- Nada, é uma informação que não podemos revelar a você porque ela pertence ao futuro, disse Daijin olhando para o comandante. Eu sou o Corvo e este aqui é Zahal.

Zahal percebeu que tinha falado demais e ficou para trás deixando seu companheiro de aventura.

- As apresentações foram feitas, talvez seja hora de lidar com este Devastador de Almas, Quercus disse impaciente.

- Você está certo, a não ser que reencontremos os magos do tempo, estamos presos aqui até que o problema seja resolvido.

- Mas por onde começar? O Devastador pode estar em qualquer lugar, disse Daijin examinando o olhar de Artrezil.

- Artrezil é deste tempo, ele deve ter informações... certo? Zahal indicou.

- Estou envolvido na guerra contra Nehant, eu sei exatamente quem é esse Devastador de Almas e onde podemos encontrá-lo. Mas isso não me encantará se aventurarmos onde ele está, porque seu odioso mestre nunca está longe dele, respondeu Artrezil.

- Diga-me, onde é que nós estamos na guerra, em que ano estamos exatamente? Queria saber Zahal com uma ideia por trás da cabeça.

- Estamos no ano 34 do calendário imperial, o resto Quercus não deve saber o que está acontecendo para que ele não agir em conformidade em seu retorno ao passado.

- É tarde demais, eu já possuo uma grande quantidade de informações que permita-me mudar o meu futuro. Mas não se preocupe, os Tempus não me deixam escolher ao acaso, eu nasci como o primeiro fruto da Árvore do Mundo, eu sou um Dais, minha natureza me impede de trazer mudanças no destino do mundo. Tudo o que eu aprendi permanecerá trancado em minha mente.

- É perigoso ... Que tipo de informação você tem, Quercus? Artrezil preocupou-se.

- Temos vindo a falar todo o tempo da guerra contra Nehant, Quercus, portanto, sabe que esta guerra vai chegar um dia, disse Daijin respondendo ao Dais.

- Sim, e eu sei seus nomes, e, inevitavelmente, eu saberei mais sobre vocês durante o nosso trabalho, mas também o meu futuro. Então, não sigilem sobre esta guerra.

- Você está certo Quercus, nossa missão é tão importante quanto a guerra, os dois estão intimamente relacionados porque eles estão associados com um item que está no futuro e no presente, diz Daijin. Vamos Artrezil, por onde começamos?

- Muito bem, farei isso, as informações que eu tenho é um dos pontos de encontro dos nossos inimigos. O Devastador poderia se encontrar lá.

- Mas não é uma certeza.

- Não, Daijin, nenhuma certeza. Devemos enviar um espião no local e garantir que ele esteja lá. Eu sinto que se lidarmos com a magia sombra, talvez possamos combinar os nossos talentos. Eu sou muito bom em infiltração.

- Meus corvos de sombra são meus olhos e ouvidos, eles são perfeitos para observar o inimigo. Apenas me diga onde eu deveria enviá-los.

- No Nordeste de Tantad nas montanhas, onde há um grande edifício.

- Uma mansão? Zahal cortou.

- Sim, nós podemos chamá-lo assim.

- Neste caso, eu sei onde ele está, falou Daijin. Mando meus corvos imediatamente.




Os Corvos voaram para a mansão de Zejabel, pois era o local que Artrezil estava falando. Os corvos, dispostos em torno em torno da mansão, deram a Daijin a capacidade de ver tudo o que estava acontecendo, pelo menos do lado de fora. Os jardins estavam exuberantes e os Neantistas e os escravos humanos vagavam pelos corredores, entre eles Zejabel, então vivo, que estava falando com um homem com armadura. Os Demônios, entretanto, assistiram a tudo com atenção e disciplina.

-Vejo só Zejabel na minha visão.

- Posso interferir em seus corvos? Isto irá permitir-me ver onde meu agente pode se infiltrar.

- Sim, por favor.

Artrezil tocou Daijin e através da magia das sombras ele podia ver através dos olhos dos corvos.

- Eles são muito numerosos, muito mais do que eu pensava ... Eu reconheço Zejabel ... e o guerreiro na frente dele é o Devastador de Almas.

- Sim, mas qual? Zahal questionada.

- Eu não sei como diferenciar o atual com o dessa época.

- Há alguma coisa acontecendo! Daijin disse, um homem acaba de chegar, parece estar com pânico.

Os corvos foram tudo na mesma direção. Havia de fato um homem de grande tamanho e identidade que não deixou dúvidas. Era a mesma arma que a do Devastador, a mesma estatura, apenas sua roupa era um pouco diferente. O Devastador ficou em frente mostrando suas credenciais, mas logo deixou claro que era ele. Zejabel, em seguida, fez sinal aos outros para continuarem o seu trabalho e convidou os dois Devastadores de Almas para entrar na mansão.

- Os Corvos estão muito longe, não vamos ouvir a discussão, Daijin disse.

- Este é o lugar onde eu intervenho, disse Artrezil puxando um rolo de pergaminho. Vi uma grande área cinza colado à Mansão, é uma boa abertura.

O Arquimago fez alguns gestos e a magia da sombra já estava no trabalho. Uma grande massa negra e viscosa deixou o pergaminho. Essa coisa começou a crescer e assumir a forma de um humanoide que compartilhou algumas semelhanças com o Arquimago.

- Isso é ... começou a dizer Zahal antes de mudar de ideia quando viu o Daijin fazer careta.

A criatura não estava viva, ela mais parecia uma sombra em forma humana. Mas quando Artrezil focado para tomar posse da criatura, ela começou a se mover ... e conversar.

- Esta é a mesma técnica que a sua, Daijin, exceto que eu transfiro-me para o corpo de sombra.

- Lógico, diz Daijin com prazer de aprender mais sobre a magia da sombra.

- Peço-lhe para cuidar do meu corpo enquanto eu vejo os nossos inimigos.

- Não se preocupe com isso, disse Quercus colocando-se ao lado do corpo do Arquimago.

Depois, com agilidade e rapidez, Artrezil mergulhou em uma área cinzenta e desapareceu.

- É Zil? Perguntou Zahal muito intrigado.

- Eu não sou um especialista sobre a história dos Guerreiros Zil, mas eu acho que nós temos aqui a origem de Zil, sim.




Artrezil reapareceu na zona de sombra ao lado da mansão, ninguém podia vê-lo. Teve satisfação de ter conseguido na primeira vez a transferência, em seguida, viajou ao ponto mais alto. No entanto, ele sentiu que este corpo tinha algumas limitações, como não ser capaz de usar a magia da sombra além de um limite e não têm outros poderes mágicos.

Ele deslizou para as sombras e começou a sua visita. Se do lado de fora estava lotado, apenas algumas pessoas, todas de aparência humana, estavam no interior. Ele finalmente chegou à sala onde Zejabel conversava com os dois Devastadores.

- Essa história é simplesmente inacreditável ... O que aconteceu com o demônio do tempo?

- Eu não sei, eu acho que está em outro lugar, em outro tempo diferente do nosso.

- No limite nós não nos importamos, diz o Devastador do presente. Entre nós, vamos acabar com esta guerra e colocar as pessoas da Terras de Guem de joelhos.

- Espere antes de você começar o seu plano, o mestre deve ser notificado.

- Ele já está.

Naquela momento, entre Zejabel e os Devastadores, tomou forma ao nível do solo um símbolo, o de Nehant. Segundos depois, apareceu uma pessoa magra de altura enterrada em roupas folgadas. Imediatamente Zejabel e os Devastadores se ajoelharam. A atmosfera tinha mudado, ela foi responsável pela magia prejudicial. Artrezil entendeu que era Nehant pessoalmente, e ele não tinha para descansar lá. Ele aproveitou a sombra para voltar de onde ele veio.




Artrezil encontrou-se novamente com Quercus, Daijin e Zahal. Incapaz de manter a transferência mais ele libertou sua criatura de sombra para voltar ao seu corpo. A dor tomou sem aviso no torso, o sangue escorrendo de sua boca. Quercus estreitamente impediu-o de cair.

- Nós ... vamos fracassar, Nehant está na mansão, acho que ele deve ter sentido minha magia, disse o Arquimago com desespero.

- Impossível ... Nosso sucesso é garantido! Daijin enfureceu.

-Não podemos escolher, disse Zahal. Se os Magos Tempus nos escolheram para esta missão, quer dizer que há uma razão.




Obs.: A imagem foi criada por mim. ^^


Imitando o Krillan: "Divirtam-se"

Auteur :  codydet [ 13 Juillet 2013, 03:06 ]
Sujet du message :  Re: Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Artrezil simplesmente esta em um outro nivel,ele é completamente superior,e todo mundo conhece ele(É claro ele é uma lenda :p),sou fã do artrezil =D

Auteur :  Wanderson_Farias [ 13 Juillet 2013, 15:51 ]
Sujet du message :  Re: Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Que imagem linda, jura que não é a oficial do troféu? ;D

Auteur :  yanraphael_ [ 13 Juillet 2013, 15:58 ]
Sujet du message :  Re: Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Wanderson_Farias a écrit :
Que imagem linda, jura que não é a oficial do troféu? ;D

Juro, só peguei e cortei no mesmo tamanho, se vc observar o o link dela vai ver que nao está o "static" do eredan.

É fachinho fazer essas imgs ^^.

Auteur :  Zenske [ 13 Juillet 2013, 18:42 ]
Sujet du message :  Re: Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Na verdade é essa imagem sim, pelo menos ate entao.

Image

Auteur :  yanraphael_ [ 13 Juillet 2013, 18:46 ]
Sujet du message :  Re: Ato IX - Capítulo 5 - A Ascensão dos Campeões - Parte 2

Zenske a écrit :
Na verdade é essa imagem sim, pelo menos ate entao.

Image


Mas eu tava falando da parte q eu cortei, o meu jeito nao é oficial, tipo, nao sei se vai aparecer do mesmo jeito q eu fiz, mas que é a foto do trofeu é, eu peguei do cian^^.

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/