Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 22:54
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:03 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Image

Esse índice será específico para o @yanraphael postar as histórias de Eredan ITCG Ato 6, peço a todos que só façam comentários RELACIONADOS a história, todos os outros que tiveram uma oportunidade dessas(postar sequencialmente sem levar advertência) e eu não deixei, mil desculpas.

Agora com vocês......... ele! :D


Regras:
Citer :
  • Yanraphael pode APENAS neste tópico fazer duplo-post ou mais, também APENAS para postar as histórias.
  • Mesmas regras de sempre do fórum.
  • Não quebrem blocos.
  • Não usem cheat, apenas joguem em survivor ou adventure.
  • Sim, eu fiz 2 piadas para deixar este tópico mais bonitinho mesmo.
  • Amem o Eredan e comentem abeça.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:04 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Image

Agora disponibilizo o Ato 6 em histórias completas
E em breve farei um resumo de cada capítulo.


Image

Índice (Clique para ir direto ao Capítulo desejado)
Citer :



Divirtam-se

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Dernière édition par yanraphael_ le 11 Septembre 2013, 13:40, édité 5 fois.

Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 1 - Despojos Da Guerra

Image


Citer :
- Droga, areia! Valentin bufou saltando do cavalo, afundando-se ao mesmo tempo na areia criada pela intervenção de um deus. Eu não gosto de areia, ele reclama em frente a um Solariano com sua espada de cristal.

O barulho da batalha acobertou a tomada de posse do Cavaleiro Dragão como a terra tremeu, abalada por violentos golpes de Sol'ra. Então veio a explosão, a terra se abriu como uma faca passado a pele, lava, sangue de Guem foi jorrado da ferida. Valentin escapou por pouco de um tentáculo brilhante que caiu ao seu lado, calcinação da areia. Ele viu muitos de seus soldados sendo inundados como coelhos vulgares jogados no fogo.

- Pelos chifres do dragão! Rápido! Fiquem longe dela! Ele gritou com grandes gestos chamando a atenção de seu regimento.

Escutando o comandante o grupo ramificou-se e, em vez avançar rapidamente encontrou-se, no lado ocidental, encontrando Zahal que não sabia para onde se virar. As ordens estavam voando em todas as direções ao mesmo tempo que prepara a pedra ritual Magos. Zahal beijou do olhar do campo de batalha e viu uns solarianos avançando entre o meio do fronte e do flanco.

- Valentin, levar o resto de seus homens apoiará Ardrakar e as Lâminas Místicas.

O Cavaleiro Dragão chamou seus homens e marchou sem demora.

Muitos demônios estavam presentes naquele dia. Grandes, pequenos, mas também os demônios mais insidiosas para existir teve que viver à custa do outro. Nehánt presenciava, muitos demônios flocados, invocados pela sombra mestre. Se para a maioria dos outros demônios que passaram sem incidentes, quando Nehánt pronunciou o nome de Lâmina Mortal, a instabilidade da própria natureza dos demônios estava quase derrubando a batalha. O demônio deixou os Meandros e rapidamente procurou alguém que poderia usar como hospedeiro aceitável. Instintivamente, o que viria ser a Moira a Lâmina Mística que o diabo virou. A jovem inclinou-se de dor.

- Aqui vamos nós outra vez! Ela chorou, o demônio está de volta!

Eglantyne,para participar contra um Solariano não olhou a irmã dela caída no chão. Stillblade tinha esse tipo de demônio que chamou a sua força a partir da presença de outros demônios, os servos. Fora os servos que invadiram o campo de batalha tão numerosos como as pulgas vendo a pele de um cão. Esta sobre-representação dos servos deixa Lamina Mortal forte, terrivelmente forte. Ela se sentia como uma inundação de poder, era durante a guerra contra Nehantic durante uma batalha contra os homens de Draconia. Com essa fúria o demônio caiu sobre a primeira vítima ,não era outra menos que Eglantyne. A Lâmina Mística bem tentou se esquivar dos golpes em razão de sua irmã, mas o demônio tinha muito poder e o de Moira tinha desaparecido completamente. A lâmina perfurou Eglantyne no peito de um lado para outro na frente dos olhares atônitos e surpresos de outras Lâminas Místicas e de Ardrakar que não muito longe daqui participaram do gesto do demônio.A pobre Eglantyne caiu no chão quando Lâmina Mortal puxou a lâmina rapidamente, o sangue fluiu em rios. Naya, Ardrakar e outras Lâminas Místicas gritaram com raiva e correram contra o demônio, com a intenção de matá-lo, sem mais delongas. Este incidente, então, causou uma fraqueza no exército de homens e demônios. Os solarianos aproveitaram a oportunidade para fazer um avanço, esmagando os seres humanos por sua ferocidade.Eles não sabiam da desordem, implacável, resoluta,eles agiram em conjunto com o único propósito de derrubar as criaturas de Guem.As Lâminas Místicas não sabia mais para onde ir contra Lâmina Mortal assistida por outros demônios e embora os solarianos fracos permaneceram olhando os oponentes menos formidáveis. Naya ordenou Ylianna, Anazra e outros tentar lembrarem como ela e outros lutaram contra o demônio. A situação era realmente crítica, se os Draconianos não tomassem as forças combinadas seriam cortados em dois exércitos e rapidamente cercados. Valentin chegou naquele momento.

- Você está certo, você saiu, ele ordenou, apontando para os soldados. Pressionem as Lâminas Místicas mas não bloqueiem os seus movimentos.

Como uma onda os solarianos caíram sobre a parede formada pelo Draconianos. A luta seguiu e rapidamente os draconiano ainda não tinham alcançado seu objetivo: a onda lenta. Uma criatura mais grossa do que os outros escorregando e derrubando qualquer coisa em seu caminho . Valentin pensou em primeiro lugar em um demônio, mas não era, pois o estilo de roupas e jóias eram de origem do reino do deserto. Essa coisa metade humana e metade leão cobrou sua lança em Valentin . O Cavaleiro Dragão descontou num ataque frontal completo. A ponta da lança quebrou a resistência da armadura do dragão e encontrou um caminho para a barriga do guerreiro. Em um "crack" Valentin viu-se impelido a vários metros de distância. Seu coração parou de bater no peito, ao mesmo tempo que na cidade de Noz'Dingard um coração de pedra onde estava a Gema do dragão indicou a morte do cavaleiro .

Anryena tinha escutado a história da Apóstola e a batalha começou quando ela foi para os jardins do palácio, ao lado da Gema do Dragão. Lá, milhares de pedra-coração a todos aqueles que decidiu associar o seu destino ao do Dragão brilhou em cores brilhantes. A Apóstola tinha seguido-a como ela não tinha terminado a sua história. Ambos sabiam que, longe do túmulo dos antepassados o destino das Terras de Guem foram jogados. Mas, por agora, a apóstola não falava e Anryena olhava as pedras . Em seguida, o crack do seu torpor, um coração de pedra rompeu com a gema do dragão e caiu diante dela. Ela pegou o coração aflito.

- Eglantyne morreu, ela sussurrou.

- Você sabe os proprietários de cada pedra, não é isso.

- Este é um presente que meu pai me deu.

- Espere outras perdas, esta não é a última desta batalha.

Na verdade, outra pedra caiu alguns minutos depois, um bom cristal redondo e azul .

- Val ... Valentin ...

Uma lágrima rolou pelo rosto da Arquimaga, uma lágrima azul.



O Lorde Rúnico Eilos assistia o campo de batalha com a mente afiada pela curiosidade e pelo desejo de lutar.

- Todos este trajeto e esta maldita coisa que caiu do céu não está mais lá! Hares rosnou.

- Lania! Você pode vir aqui por favor?

A bela sacerdotisa tão frágil que subiu a colina onde os dois guerreiros não tiveram dificuldades, não era realmente habituada para marchar bem.

- Sim Senhor Eilos?

- Eu gostaria da opinião de fiel de Thyrs sobre o que acontece aqui.

- Será de acordo com a sua vontade, ela disse em uma voz suave e útil.

A jovem mulher com cabelo preto ondulado ficou na frente da batalha, ajoelhou-se e começou a dirigir orações a Thyrs. A deusa respondeu favoravelmente, dando várias informações, como o que aconteceu aqui e quem foram os protagonistas.

- Criaturas que possuem aura branca não são do nosso mundo, Thyrs está convencido que eles são uma ameaça para nós. Os homens de azul e os seres inferiores formar uma aliança contra a natureza, mais lógico.

- Compreendo os padrões esta é a Draconia, não estamos longe desta região. Eilos acrescentou.Obrigado Lania, vamos ganhar a vitória e torná-la um presente à Thyrs.

- Entendido senhor.

O Lorde Rúnico colocou seu capacete e puxou uma de suas espadas antes de virar para o resto do Legião Rúnica permanecida abaixo.

- Legião Rúnica! Os Noz'Dingard estão lidando com um invasor desconhecido. Iremos ajudá-los, até o resultado da batalha dar certo que matamos o demônio!

Homens e mulheres que formam a Legião gritaram para encorajar uns aos outros e seguiram seu líder para a batalha. Este último estava cercado por Hares e Xenophon focado em suas ações futuras.

- Xenophon, leve Loquitus e Neixiriam com você, você também terá o apoio de Lania. Você é o mais maciço e muito mais resistente, você tem o centro.

O minotauro gigantesco acenou e fez sinal para acompanhamento relevante. Eilos então olhou para o resto da tropa.

- Vocês comigo, peguem o flanco. Hares sobre você, tem sido ao longo de um ano, desde que você está com a gente. Sua força é inquestionável, e hoje você se juntou a Legião, também mostra-se digno da honra que é feita para você. Você vai lutar sozinho nesta batalha, eu quero que você destrua a maioria dessas criaturas e analise nossas opções para o futuro.

Hares tomou isso como um desafio.

- Muito bem, disse ele, apertando as correias de suas manoplas rúnicas.

- Os deuses nos protegem e nos julgam, exclamou Eilos.

Todos bateram no coração.

- Os deuses nos protegem e nos julgam!

A Legião Rúnica desceu a colina armada no começo.. A equipe de Lorde Rúnico Xenophon bifurcou deixando a maior parte da aliança para ir ao lado. Os solarianos não entenderam sua desgraça quando viram brilhar runas nas armas e armaduras dos soldados que vieram do nada. Os poderes do solarianos não podiam fazer nada contra eles, a luz do sol não podia passar essas proteções das armadura rúnicas.

Hares teve de provar o seu valor, enquanto olhava para o inimigo parecia mais forte . No centro ele viu dois. Uma mulher que se parece com um demônio lutando com Noz'Dingard então um meio-homem meio leão que abatia com suas largas cimitarras sobre os soldados Draconia.

- Você, eu não vou perder para você disse ele ao seu alvo atual.

As runas da armadura e e das manoplas de Hares brilharam intensamente dando-lhe um grande poder. Então, finalmente, chegou ao seu alvo, ele levantou o braço e pegou a Esfinge monumental com um soco no rosto e tomando-lhe alguns dentes de leite de passagem. Esfinge vacilou, atingida pelo golpe. Hares não deixou ele reagir, batendo o punho com as manoplas novamente, desta vez para cima. Outros solarianos atiraram-se sobre ele para ele deixar o seu líder, mas não poderia sucedê-lo no chão. Esfinge estralou os ossos em seu pescoço com raiva.

- Saiam da frente! É para mim! Você vai ver o que é preciso para chegar a Esfinge!

Mas Hares não se deixou distante e seguindo a estratégia lançada com o punho na barriga de seu oponente. Mas desta vez não deu certo e um duelo mortal começou.

A Legião Rúnica estava fazendo muito bem. Os exércitos de Tantad foram reconhecidos em todo o mundo por suas táticas marciais incríveis, até mesmo o Império Xzia inveja-os. Enquanto os guerreiros estavam em uma fila no corpo a corpo, os Clérigos pediram aos deuses para causarem uma série de prejuízos para os seus adversários. O grupo do Lorde Rúnico Eilos foi acompanhado pelos novos Nômades, o Vizir Mahamoud já havia cruzado o caminho do Lorde Eilos. Em frente a eles se reagruparam com os Antigos Nômades. Ao contrário dos solarianos invocados pelo Sol'ra, eles tinham um corpo humano. Djamena reparou a chegada dos servos dos deuses antigos e os Draconianos, eles eram um perigo. Esta foi uma batalha em uma batalha, uma colisão dos deuses do panteão contra os deuses antigos do lado de Sol'ra .

Em seguida, o ritual da pedra lançada por Pilkim e outros magos começou a cortar os solarianos de Sol'ra, revertendo a maré da batalha. O Nômades antigos foram deixados sozinhos para enfrentar a Legião e os novos Nômades, seguindo uma matança incrível. Então, não havia ninguém mais vivo deste lado. Acima deles os Neantistas estavam lutando com Sol'ra, o resultado não era óbvio para um quanto o outro, mas é finalmente Nehant quem ganhou o jogo, erradicando Ozymandias. Nehant riu de sua vitória e deu a sua decisão sobre o chão. Eilos percebendo que esta pessoa devia ser capturada correu sobre ele, seguido de perto por Mahamoud. O Lorde Rúnico tomou-o pela garganta e examinou o ferimento. Ozymandias não foi muito fisicamente, mas mentalmente foi destruído. Mahamoud deixou o resto para Eilos, achando que a temeridade e a intervenção da Legião Rúnica mais do que ajudaram nesta batalha.

- Existem outros cristais como a pedra caiu do céu? Fala!!

Mas Ozymandias não foi capaz de revelar seja o que for. Acima deles, as nuvens se reuniram rapidamente, muito rapidamente.

A buzina soou, o exército de Draconia reuniu suas tropas. A guerra de Sol'ra acabou, outra começaria no local.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:07 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 2 - Libertar a Chama

Image

Citer :
- Não nos matem! Gaguejou o primeiro-ministro. Tenho certeza de que podemos encontrar um acordo ... não é?

Os piratas olharam um para o outro e começou a rir, batendo as costas.

- Você acha que é selvagem ou o quê? Bragan brincou. Não se preocupe, você não vai. Instrua a frota para ir imediatamente ... e tudo ficará bem.

Um dos ministros, um homem pequeno, com pele pálida deixou o grupo e, tremendo, perguntou a um dos guardas para retransmitir a ordem de retirada e de derrota da frota de Bramamir. Apenas alguns minutos depois, a Capitã Al Killicrew entrou triunfalmente para o lugar que certamente representa o poder do governo. Por causa de seu tamanho ela olhou cada ministro com desenvoltura e um toque de orgulho.

- Você agora estão menos presunçosos, bando de chinelos. Como líder da rebelião pirata eu declarar a dissolução do governo.

- Você não pode! Rebelou-se um ministro.

O silêncio caiu sobre a congregação como um peso de chumbo. A Capitão Al Killicrew congelou e olhou para o petulante, um homem muito magro, vestido com roupas demasiadamente grandes para ele.

- Você vê que, o muito corruptível Ardrios ministro das Finanças, levando as pessoas de Bramamir a garganta, o que traz. Eu tenho todo o direito aqui! Ela disse deixando o antigo pacto entre seu pai e do governo. E tudo isso é legal.

-Leve-o para uma das celas do palácio, eu tenho certeza que isso irá retornar as idéias no lugar.

Ambos os piratas então ocupava o antigo ministro das Finanças, após emissão de alguns protestos, rapidamente encontrou ... espancado.

- Alguém tem alguma objeção?

Ao lado de sua capitã, Lil Laddie e Ardranis discutindo sobre um assunto que parecia primordial.

- Isso não era o seu sonho? Pergunto Lil Laddie.

- O quê? a Elfine perguntou o pirata.

- Você está me ouvindo?

- Hum não.

- O discurso da capitã, Nunca Ouvi Falar De Tal Maneira ELA!

Ardranis entâo Disse:

- Sim, ELA normalmente não tem ESSE tipo Linguagem, Mandou Muito Bem ELA. Assim Terminou Ardranis.


- ... Bem antes a nossa ação destina era a de esclarecer completamente esta corrupção no governo. Vamos, portanto, fazer um pouco de "limpeza". Capitão Al Killicrew disse batendo com o punho de metal na palma da sua mão de carne. O exército está sob o meu comando e eu o proíbo de deixar a cidade. Vocês serão disponibilizados para mim muito rapidamente, porque o meu desejo é deixar as pessoas nos seus postos de trabalho intacto. Não há dúvida entre vocês.

Nessas últimas palavras a Capitã Al Killicrew se foi, não sem ter dado a palavra de ordem para Bragan para garantir que o primeiro-ministro tinha tudo o necessário para a administração. Em seguida, puxando a pistolespada, virou-se a toda marcha com destino para o escritório do governador. A porta estava trancada, não resistiu por muito tempo e depois de alguns golpes com seu ombro mecânico na infortunada fechadura ela cedeu. O interior do escritório era quase tão grande como a ponte Arc-Kadia. Tudo parecia novo, grande mesa de madeira feitos pelos artesãos mais qualificados, o chão era a pele de um animal exótico com cores incríveis , as paredes apresentam várias cenas - muitas vezes as batalhas contra piratas insurgentes. A luz que vem através de uma janela maior do que ofereceu uma série de luzes da magnífica cidade de Bramamir. A Capitã Al Killicrew teve o cuidado de estar sozinho, desconfiando do menor esconderijo possível e da chance de ser uma emboscada. Como não havia nada de inesperado, colocou a arma pesada em cima da mesa e começou a revisão regular dos papéis. Relatórios sobre várias questões, cartas escritas por vários ministros, figuras gravadas em pergaminho e relatórios militares. Exasperado jogou os pergaminhos em seguida, caiu na antiga poltrona confortável do governador. Ela colocou seu rosto em suas mãos para restaurar a ordem às suas idéias quando uma súbita mudança no brilho interrompeu seus pensamentos. De repente, o quarto ficou escuro, então uma corrente de ar levou alguns pergaminhos remanescentes na superfície do escritório e, ao mesmo tempo apareceu como uma criança pequena. Este mal mais alto do que um barril de rum tinha todas as características de um demônio. Pequenos chifres pretos , aparência transparente e sem boca .

- Então, é isso? Governador ... perguntou antes de perceber que não era o governador sentado no banco.

Capitã Al Killicrew, irritada agarrou seu pescoço com seu ferro. O Demônio surpreso então começou a gritar como um cão que foi expulso.

- Me Solta! Me Solta! Me Solta!

* glurgl *

O demônio resistiu, tentando desesperadamente agarrar a mão grande de metal.

- Quem é você? Quem é o seu mestre, latrinas porcaria! É melhor você falar se você não quer morrer

- Eu não vou dizer nada! Não digo nada! , Respondeu o diabo tremendo as pernas e a cabeça.

*Crac *

A Capitã Al Killicrew estrangulou tão forte apenas por trituração, matando o demônio. Ela jogou com desdém o corpo dessa coisa no outro lado da peça . A raiva subiu, cheirando algo lhe escapava chutou a mesa, surpresa ao mesmo tempo. Lá ela observou escritos estranhos e símbolos na parte inferior do escritório.

- O que é isso? Mas suas reflexões foram interrompidas por Briscar e Poukos.

- A chefa está aqui, está feito ... Mas o que está acontecendo aqui? Questionou sobre o pirata velho, vendo o corpo do demônio e escritório destruído.

- Eu gostaria de saber, eu quero as larvas estão trabalhando nisso, disse ela, apontando para os símbolos. Essa História cheira mal.

- Concordo plenamente, você sabe que eu encontrei nas prisões?

- Problemas?

-Não, a pequena Flammara.

-Flamma ... Pfff, bem feito para ela, isso vai servir para a vida.

-Pede para vê-la, disse Briscar que mostra a entrada para o quarto.

Bem, vamos ver o que ela quer, disse recolhendo e guardando sua pistolespada.

Palácio de Bramamir outrora foi uma fortaleza imponente, antes que a realeza deixasse o local real para um governo mais democrático. Em seguida, os edifícios tinham sofrido várias revisões. Prisões, entretanto, tinham sido poupadas de modificações. As paredes grossas, escorrendo de umidade, escondendo inúmeras celas com doentes​​. A Capitã Al Killicrew encontrou o guarda inconsciente, provavelmente por causa do encontro entre a cabeça e a âncora de Poukos. Na primeira cela, vários homens com barbas longas e vestidos com trapos, estendendo suas mãos para serem ajudado, mas a capitã Al Killicrew ignorou no momento. Ela passou a nova residência de Ardrios gritando de injustiça, depois, várias celas vazias antes de finalmente parar no final do longo corredor. Encostada na parede do fundo gravada por inscrições evitou olhar com destino a Capitã Al Killicrew.

- Então Flammara, em apuros novamente? Ironicamente tomando e abrindo o registro da prisão colocado em uma prateleira à altura.

Mas Flammara disse olhando para ela, e que o olhada!Seus Olhos Tinham uma boa forma na parte branca, mas no íris era um vermelho brilhante.

- Não olhe assim, não sou eu quem te colocou onde estás. Então vamos ver ... F. .. Flammara, aqui, a rebelião ... agressão ... fogo ... incrível. Você perdeu a sua língua? Você foi deixar de ir por seus companheiros? Onde está esse rato de esgoto, este medula otário serve de capitão? Então?

Ferida, Flammara saltou sobre as grades de sua prisão, atingindo o estranho aparelho que apertou a cabeça.

-Lindo chapéu, pelo menos um pouco de bom senso neste barraco. Nenhuma mágica de fogo ... então ...

-Eu vou te dizer o que eu faço aqui, mas me tire daqui primeiro. Irá gostar ... Eu prometo.

- Não! A última vez que a ouvi terminou em desastre. E você não está em posição de definir as regras, você está na prisão.

Flammara rangeu os dentes, então ela percebeu que isso não levaria a seu teste de libertação, teve um pouco de bom senso.

-Você ganhou Al .. Eu fui pega durante uma missão, que era uma armadilha! Em seguida, ganhou a atenção de sua ouvinte.

Você não sabe o que acontece aqui em Bramamir ...

Capitã Al interrompeu.

- Você sabe? Briscar E Poukos não te contaram?

Pela cara de Flammara, a resposta da pergunta foi, provavelmente, não.

-Acabamos de tomar o Palácio e o governo acaba de passar, o governador cometeu suicídio.

- Boa! Mas a história para mim é certamente muito mais importante do que isso. Capitã Al Killicrew, sei que nosso relacionamento ainda é muito ... inflamado, mas me ouça, eu descobri pistas e o que acontece está relacionado com o vórtice. O segredo do governo desde o fim da guerra contra o Nehant.

- O que é isso?

-Liberte-me agora, já revelei muito, e tudo isso não posso dizer-lhe tudo sem ajuda. Eu acho que este cachorro do Dedos-Tortos me vendeu ao governo e ele está metido nisso.

-Percebi que você é uma verdadeira praga e encontrou uma história fantástica para me contar. Mas eu estou tendo um bom dia, perdão!

Capitã Al Killicrew recuperou as chaves para abrir a porta da cela.

-Por outro lado, eu tenho certeza das suas intenções, você vai levar isso na cabeça, acrescentou a capitã mostrando o dispositivo estranho na cabeça de Flammara, eu não quero queimar o palácio ... Ela acrescentou em voz alta.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:08 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 3 - Erradicação

Image

Citer :
-Você não obterá nada de mim, se você me matar me encontrarei com o grande astro. Ozymandias assentiu.

Fazia várias semanas que Sol'ra havia sido derrotado pela aliança dos Dracônicos com os Neantistas, Nômades e Rúnicos. O antigo Sacerdote-Rei que protegia Sol'ra em seu peito não era mais do que uma sombra do que foi. Posteriormente, nas mãos da Legião Rúnica, sofreu um questionamento perpétuo.

-É aí que você está errado ... Eilos começou a responder, antes de ser interrompido.

-Nenhum erro, foi Néhant quem fez isso, eu deveria ter pego a informação que você queria ... mas é tarde demais.

Eilos agarrou Ozymandias pelo queixo e apertou muito.

-Há outras maneiras, pode haver uma vontade de ferro, mas somos capazes de moldar o metal, disse Eilos soltando Ozymandias.

Os acampamentos Rúnico e dos novos nômades estavam no extremo norte do que restava do Túmulo dos Antepassados. A aliança temporária entre as duas Guildas foi feita e Eilos com Vizir Mahamoud tentaram em vão levantar o ânimo das tropas após uma dura batalha contra Néhant. Para Eilos só tinha a missão que Cenáculo de Tantad confiou: recuperar o cristal caído do céu. Infelizmente, não havia mais nada depois que a criatura que estava dentro de Ozymandias tomou posse, a fim de destruir o mundo. Mas Eilos tinha a mesma perseverança, certamente ele não ia parar com esse fato, essa falha.

Na manhã do dia seguinte, houve uma agitação no campo. Eilos deixou sua tenda ao mesmo tempo que os outros ao seu redor também atraídos pelos barulhos. Corantia, Lania e Xenophon reverenciavam um homem por perto, glorificando-o. Não viam o rosto dessa pessoa escondida pela estatura imponente do Minotauro. Mas a equipe disse a ele Eilos que a pessoa que esperavam chegou finalmente. Depois de cumprimentar o seu companheiro avançou para Eilos. Seu rosto ficou marcado pelos anos, seu vestido branco com bordas de ouro era realmente um clérigo e um homem de fé, e não de qualquer um.

-Te saúdo Lorde Rúnico Eilos, o Panteão está a seu favor.

-E eu também te saúdo em retorno Sapient, Oráculo de Orpiance, respondeu Eilos com os braços estendidos e, em seguida, pressionou-o contra o peito. Sua chegada me aliviou, precisamos desesperadamente do seu talento... em muitas questões, disse soltando o abraço. Mas vamos lá. você é bem-vindo na tenda dos Arcontes como deveria ser.

O interior estava cheio de armas, armaduras, cadeiras e camas. Havia uma mesa no meio com vários objetos em cima, um jarro d'água e várias bebidas. Sapient colocou seu cetro contra uma das colunas que sustentavam a tenda. Em seguida, ele se sentou em uma cadeira e com grande esforço soltou um suspiro de alívio.

-Estou começando a ficar velho para estas viagens, disse servindo-se de um copo d'água. Então, porque eu vim para cá? Certamente não para aprender a arte de runas, e Lânia e Corantia são especialistas em seus domínios.

-Não, pelo menos não no momento, mas você tem conhecimento que me permite soltar uma língua. Eu tenho um prisioneiro, alguém importante, eu gostaria que ele revelasse o que sabe, mas ele não diz nada. Após me impedirem de arrancar os braços, eu considerei bom traze-lo aqui.

Sapient engoliu o conteúdo do copos antes de encher novamente.

-Não me trouxe para jogar ao carrasco? Ele disse num tom de censura.

-Não mesmo, o prisioneiro pode nos dizer onde encontrar os Cristais caídos do céu, e você seris o primeiro a criar runas com eles. Eu acho que é uma motivação e uma razão suficiente, certo?

O Clérigo suspirou e colocou o copo sobre a mesa.

-Sim, é o suficiente. Meus servos instalarão minhas coisas aqui. Deixe-me ter uma pequena causa antes de ir soltar a língua de seu prisioneiro.

-Você não conseguirá nada de mim! Gritou Ozymandias

Vizir Mahamoud, que estava de pé ao lado de Eilos e de Sapient, perguntou como iriam obter respostas. Afinal, eles também, novos Nômades, haviam tentado falar com Ozymandias, mas além de maldições e insultos, ele não disse nada. Sapient se pôs em frente a Ozymandias que estava amarrado a um poste afundado no fundo do terreno.

-Você não vai falar, mas à frente de nós vai nos mostrar o que está escondido no labirinto de sua cabeça, disse Sapient com uma voz profunda.

Neste momento as runas de sua roupa e de seu cetro começaram a iluminar.

-Espere, é muito resistente, disse enquanto seus olhos se iluminavam.

Loquitus se pôs atrás de Ozymandias para imobilizar o infeliz. Agora as runas brilhavam como mil luzes circundando o cetro em sua mão. Com a outra mão, Sapient colocou runas na testa de Ozymandias.

-Deuses do Panteão, ouçam a voz de seu servo, Sapient Oráculo de Orpiance. Tragam o que estão escondendo, concedam a clarividência.

Em seguida, as runas na face de Ozymandias foram sumindo uma após a outra como se estivessem sendo absorvidas pela pele.

-Deixe suas memórias agora!

Sapient fechou os olhos e colocou a palma de sua mão na testa de Ozymandias que começou a convulsionar. Formas humanas, lugares diferentes, com diferentes situações, tais miragens apareceram. As memórias passavam andando para, do recente ao antigo. A princípio o Avatar Sol'ra, voltando a ser Ozymandias continuando ao que o apoio viu como foi liberado por um cristal amarelo semelhante à pedra que caiu do céu.

-Há outros cristais amarelos Eilos disse sorrindo.

Um longo momento se passou antes de outras memórias voltarem, no tempo em que Ozymandias foi um grande chefe de guerra, levando aos exércitos o nome de Sol'ra. Finalmente, o jovem fato mais extraordinário que virou o destino de Ozymandias. Uma chuva de meteoros regou uma boa parte do deserto, desses cristais tinham saído criaturas de Sol'ra. Sapient parou sua pesquisa por aí, vendo que o prisioneiro não aguentaria muito mais. As runas de suas roupas e de seu bastão lentamente se apagaram.

-Há outros cristais guardados no deserto, disse Sapient recuperando o fôlego. Vi em seu espírito que Sol'ra fez um plano B caso seu avatar não triunfasse. Por todas partes no deserto há ... Como chamam? Sol'rain?

-Solarianos, respondeu Príncipe Metchaf.

-Obrigado. Os solarianos estão bloqueados nos cristais e são, portanto, uma ameaça para o futuro.

Mahamoud e Metchaf se entreolharam, a notícia era ruim e impactava diretamente o reino do deserto.

-Neste caso é o momento para nos regressarmos para nossa casa decidiu Vizir.

-Aceita a nossa companhia? Contamos recuperar bem esses cristais e destruir esses solarianos, adicionou Eilos estendendo a mão agradecendo a Mahamoud.

O homem na armadura de leão imediatamente aproveitou a oportunidade oferecida e selou a decisão com um aperto de mão.

É com prazer que não será demais duas guildas fazerem esta tarefa, devemos libertar o deserto definitivamente desta influência do deus do sol.

-Legião Rúnica, levantando o acampamento. Os Deuses nos protegem e nos julgam! Disse Eilos.

-Os Deuses nos protegem e nos julgam! Respondei como um eco o resto da legião Rúnica.

A Legião Rúnica e seus novos aliados Nômades viajaram para a porta da esfinge dupla, o único acesso para o Deserto Esmeralda. O vento carregado de calor se precipitava ali com força, projetando a areia fina sobre as caras dos viajantes. Os Nômades começaram a marchar, acostumados a seguir os caminhos invisíveis aos olhos dos estrangeiros. Os Nômades esperavam ter que arrastar os Rúnicos como cargas, oprimidos peo calor, mas não foi. A imensa maioria dele estavam acostumados a temperaturas extremas.

-Isso me lembra o treinamento no Vulcão, com menos lava, concordou Agillian.

- Faistaios! Mas aqui é ótimo comparado a lá, respondeu Loquitus rindo.

Não compreendendo as alusões, os Nômades estavam concentrados em seu novo objetivo e guiando o grupo que seguia as indicações de Sapient. Vários dias depois, no nordeste do deserto, diante deles estavam as ruínas parcialmente cobertas por areia.

-Estamos aqui, reconheço este lugar das memórias de Ozymandias, vários cristais se encontram por aqui, explicou Sapient.

-Bem, levantamos um acampamento aqui. Vocês sabem seus deveres, patrulhem em pares, Eilos ordenou vivamente.

-Vamos ajudar o acampamento e as patrulhas, disse Mahamoud que não estava familiarizado com as táticas militares Tantadienses.

-Areia, Areia e mais areia. Como essas pessoas vivem em um ambiente como esse? Agillian chocoalhou e extirpou de seus pés a areia.

-Oh, sabes que de onde viemos não é melhor, pedra é sempre pedra, ironizou Lóquitus.

- O que é isso?...

Agillian apontava um ponto brilhante em cima de uma duna.

Ambos Guerreiros Rúnicos correram até lá para encontrar várias peças de cristais amarelos. Era como se um vidro mais explodisse, espalhando pedaços por toda parte.

-Agillian, olha lá, os traços. A priori uma pessoa foi até lá, então mudou de direção.

-Ela foi para a montanha.

-Se o que Urakia me disse, os vestígios desaparecem rapidamente no deserto. Pode-se deduzir que esta pessoa passou por aqui recentemente, disse Agilian.

-Vamos ver! Loquitus ordenou segurando firmemente sua grande espada.

Ambos Guerreiros Rúnicos seguiram as trilhas ao pé da cadeia da montanha ao redor do deserto Esmeralda. Lá, ele viu um homem de cabelos brancos, com asas brilhantes. Este desenterrava um cristal enterrado no subsolo. Quando percebeu-se que ele não estava sozinho o Solariano se virou e largou uma pedra a Loquitus.

-Saiam ou Morram! gritou o Solariano.

Não era mais necessário para enervar o minotauro que carregou sem esperar mais o provocador. A luta não tinha nada de equilibrada, mas o Solariano se defendeu o melhor pôde, ferindo Agillian no braço esquerdo. Mas, infelizmente para ele os Guerreiro Rúnicos não eram fáceis de se impressionar. Loquitus imobilizou seu oponente e então Agillian agarrou seu braço e transpassou o pescoço do Solariano com sua lança.

Loquitus lançou o cadáver do Solariano, as asas desapareceram e o homem recuperou sua aparência original, um simples ser humano que teve a desgraça de passar por aqui. Esse corpo, em seguida, escapou de forma luminosa que depois se dispersou. Portanto não havia nenhum vestígio mais do Solariano.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:09 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 4 - Nem Morto, Nem vivo

Image

Citer :
O fogo crepitava na lareira, o cheiro de fumaça se espalhou por toda a casa, mas ele não veio perturbar os ocupantes. O cheiro era misto de carnes cozidas e vinhos. Duas tigelas estavam na frente da lareira, onde rastros de molho e pão eram testemunhas da festa na noite anterior. Perto dali, um caldeirão de cobre estava esfriando, enquanto Dimizar brincava com um cálice de prata, em sua confortável cadeira estofada, olhando para o fogo da lareira, e pensando para o futuro. Pensava em descendentes que ele tanto desejava, pensava nos filhos que um dia poderiam vir a trazer felicidade na larga mansão do mago. -O que você está pensando? Perguntou uma voz feminina vinda de trás.
-No futuro.

A jovem então se juntou. Seu rosto branco foi enquadrado por longo cabelo marrom encaracolado. Seus olhos verdes estavam em um profundo amor pelo homem que olhava.

- Esta é uma bela casa, vamos ficar bem, ela disse, sorrindo.

- Espero, as poucas pessoas que eu conheci não pareciam muito me convidar.

- É tudo a mesma coisa, as pessoas ainda têm receio de pessoas que não conhecem, deixe tempo ao tempo e ...

A jovem parou, ela com sua mão direita, agarrou seu peito de caiu de joelhos no chão. Dimizar largou a taça, e correu para acudir a sua amada.

- Almaria! Almaria! Gritou ele agarrando suavemente a cabeça.

O coração batendo Dimizar, sugando e expelindo sangue de terror.

Sangue.

O sangue corria no chão molhado da caverna onde Dimizar teria sido atacado. Memorias do passado vieram à sua cabeça. Seu coração lentamente diminuía o ritmo. O frio da adaga se espalhava pelo corpo e era evidente em cada respiração. Foi uma provação para ele. Não conseguia expressar nenhuma emoção, porque de sua garganta, nem mais ar passaria, apenas sangue. Tentou arrancar a adaga com suas ultimas esperanças, porém apenas de segurar a arma enfiada em seu coração, a dor aumentava mais e mais, ele iria morrer, era evidente.

Almaria dolorosamente abriu os olhos. A luz dificultava sua visão, fazendo-a cobrir seus olhos com a mão.Deixado em uma cadeira de madeira, Dimizar segurava a mão de sua mulher. Pela primeira vez, tudo era o inferno. A mansão gigantesca, era apenas um casebre sem valor, as joias, livros, tudo não havia mais valor algum, Dimizar apenas queria sua Esposa.

Ele apertou sua mão como se quisesse impedi-lo de sair, como se o resultado era inevitável ainda ser evitado.

- Estou aqui, estou aqui, disse ele com a voz trêmula.

- Perdoe-me ...

- Você não tem nada para ser perdoado.

- Nunca te ofereci uma criança que teria enchido seus sonhos ... Eu ... Tenho a impressão de que você desistiu. Não os culpe Dimizar, eles não sabem e têm medo.

Lágrimas brilhavam agora nas bochechas ocas do homem.

- Não vá ... não vá!

A mão que segurava Dimizar, lentamente diminuía de força, até não ter nenhuma. Dimizar ficou lá parado, tentando admitir a morte de sua amada, a noite chegava, como um eco na escuridão da morte. Dimizar trêmulo, colocou seu braço sobre o corpo sem vida de Almaria, abraçando-a.
-Eu quem deveria te pedir desculpas.

Perdão.

-Poderá ser perdoado meu amigo.

No nevoeiro no caminho para a morte, Dimizar acreditava ter alucinações. Conversando com ele aqui no meio do nada?

-Quem está ai?
-Eu não vou deixar você ir embora meu caro amigo, já passamos vários apertos juntos.
Ele conhecia essa voz. Estranhamente, ela estava se manifestado agora. O Coração de Pedra de Zejabel brilhava. Uma forma aparecia, como um fantasma.

- Estamos mortos meu amigo. Nehant não irá ajudá-lo, ele nos dispensou, você sabe que poderia ser assim, o senhor agiu como o pior Neantista... bem... agimos como os piores. A forma espectral de Zejabel circulou Dimizar, contemplando a morte do Neantista.

- A morte lhe dá muito medo Zejabel? Perguntado Amidaraxar. Você deve ser honrado de dar a sua vida para Nehant.

- Mas eu estou honrado, o assunto não está aí. Eu sou um mago ... um feiticeiro, estudei magia e tenho certeza de que existe uns poderes Neânticos com a morte, disse Zejabel no centro da grande caverna sob a sua mansão. Minha pesquisa será longa.

- Exatamente, este não pode ser o momento para isso, o lagarto azul de Noz'Dingard anunciou uma profecia. Você está ciente?

- Claro, o que você acha, não é porque eu estou trancado aqui eu não sei o que acontece em outros lugares.

- Em breve vou levar as legiões norte para esmagar aqueles que atrevem a se rebelar. Quanto a você, veja com Artrezil para a destruição deste infeliz do Dragão.

- Eu vou ver, eu terminei alguns experimentos e eu estou a caminho.

- Eu trabalhei horas e horas para lidar com a magia mais negra. E quando Nehant foi derrotado, eu estava à beira do sucesso. Dimizar, vou tirar esta adaga que está perfurada em você, e você vai morrer, seu coração vai parar de bater para sempre. Neste momento tudo vai mudar. Eu lhe disse que seríamos um só, você seria eu e eu serei você. Vamos continuar o nosso caminho e vamos fazer do nosso jeito, porque porque então suas memórias misturarão-se com as minhas, os seus traços de personalidade também serão os meus.

Dimizar quase sangrou até a morte, quando a mão espectral de Zejabel agarrou o cabo da adaga de Telendar plantada com toda a sua força. Então, com um empurrão, ele retirou-se para uma explosão sangrenta. O rosto de Dimizar expressava dor, sofrimento, lágrimas corriam de seu rosto.

Tudo parou, dor, angústia, medo. Tudo isso foi varrido enquanto ele estava deitado sobre o véu da morte.

Sua pálpebra se mexeu um pouco, enquanto tudo estava mudando dentro dele. Ambos os espíritos eram apenas um. A adaga estava em sua mão, e ao invés de um ferimento, havia uma pedra coração.

- Isso funcionou, até a morte foi derrotada, ele disse em uma voz de túmulo, apenas humana.

Seu coração parou de bater, o sangue tinha parado e agora ele não estava respirando. Ele não viu o mundo da mesma maneira, a sua visão distorcida da realidade. Depois de um período de adaptação, ele percebeu toda a extensão do que tinha acontecido. Foi muito confuso, mas o resultado foi, ele não era nem vivo nem morto, mas havia sempre uma maneira ... diferente. Agora eles já formaram um, o evento fatal que impulsionou Dimizar lhe apareceu em uma nova luz, foi mero acaso. Zejabel anteriormente trabalhou na criação de doenças mágicas que experimentaram nos moradores da vila onde precisamente Dimizar tinha resolvido ficar com sua esposa.

Círculo completo, Zejabel era um neantista e, apesar do fato de que ele tinha que misturar a sua alma com a de Dimizar, ele acabou conseguindo o que queria.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:10 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 5 - Objetivo: Dimizar

Image

Citer :
Os guerreiros zil estavam ocupados, fazendo suas malas para a viagem. Os estandartes roxos e pretos que normalmente se sacudiam ao vento, estavam no chão, esperando para entrarem na embarcação. As memórias de várias festas estavam voltando no coração. Cada um, tinha uma tarefa na organização da guilda. Feroz estava escondendo sua preocupação com Salem e Kriss, que tinham ido tomar conta de um problema vital. A jovem moça, agora líder do bando, não mostrava seus medos, das batalhas que estavam por vir, ela tomava um ar de compostura. Telendar tinha sentido o mesmo na sua outra vida, ele entendia os sentimentos de Feroz. Mas ele tinha que falar com ela, e o que ele iria dizer, não a deixaria melhor:

- Eu posso falar com você? Perguntou ele seriamente.

-Errr...Sim?

-Quando nós atacamos a mansão, eu fui o encarregado de matar o Neantista. Pelo menos, perfurá-lo antes que ele pudesse desaparecer.

-Eu não acho que ele está morto. Eu tenho que ter certeza de que ele está morto, e se ele não estiver, tenho que matá-lo. Isso é crucial para mim.

-Sim eu entendo.Mas as ordens são claras: Os guerreiros Zil tem que ajudar os Enviados de Noz'Dingard. Sua força será preciosa. Feroz disse reprovando-o. E como você irá perseguir alguém que desapareceu? Ela perguntou, tentando parar com pessimismo de Telendar. A jovem esperava um argumento válido.

-Eu posso localizar a adaga, e irei perseguir esse neantista, até o fim do mundo, se preciso. Mas não acho que ele está longe, está a apenas alguns dias daqui. Após isso, eu me juntarei de volta.

-Bom, tenho medo de que você fuja de nós nessa viagem se eu disser não. E se nós devemos lutar contra os neantistas, não deixaremos você sozinho. Leve pelo menos um guerreiro com você.

-Eu já tinha pensado nisso. Eu precisarei de guerreiros furtivos, eu quero Espada Sanguinária e... como é o nome dela? Saphyra não é?

-Sim, mas volte o mais rápido possível. Se você puder, vá até a nossa casa quando você voltar, e pegue todos os guerreiros que estiverem lá, para irem com você. Eu conto com você Tell. Ela disse, com um grande sorriso.



-Você realmente tinha que ter feito um boneco com o meu rosto? Resmungou Telendar. Saphyra se surpreendeu, pois essas eram as primeiras palavras que Telendar tinha falado na viagem inteira.

-Isso é uma longa historia, é um tipo de tributo...

-Certo, mas eu me incomodo com ele, parece que ele está me observando...

-É um boneco Telendar! Não me diga que você esta com medo de um boneco!

-Mamãe, o boneco fica me encarando! Mamãe estou com medo! Provocou Espada Sanguinária.

As duas garotas riram do companheiro de viagem. As duas na verdade não riam da provocação, mas sim de um tipo de humor que apenas os Zil entendem. A viagem pelas montanhas foram boas, para eles conhecerem mais sobre Saphyra, que se juntou a guilda logo após a saída do antigo chefe. Sua história realmente atípica poderia realmente ter sido um zilery, como eles costumam dizer. A noite chegava, e os viajantes formaram campo em uma bacia cercada de algumas pedras grandes. Espada Sanguinária conhecia aquele lugar, ele era rota para o caminho do quartel general dos Zil: A mansão de Artrezil.

-Esse neantista está gozando da nossa cara! Ele está longe daqui Tell?Porque estamos perto de casa, disse Espada Sanguinária.

-Eu acho que ele não brincaria conosco, ainda mais depois daquela facada que eu-lhe dei. Eu não sinto a adaga se movendo, ele deve estar morto... Nós veremos isso amanhã. Qual seu problema Sanguinária? Você está com saudade do Desfigurado?

-Não... Só estou pensando onde Salem e Kriss foram...

-Eu também, na verdade, são poucos os que seguem as ordens de Abyssien. Disse Saphyra brincando com as brasas.

-Isso não é surpresa pra mim. Nos somos guerreiros Zil. Não esqueça que os interesses da guilda são mais importantes que os dos outros. Bom! Acho melhor nos dormimos para não nos atrasarmos amanha. Nós fomos avisados antes dos outros...

-Antes? Ah é, claro.Respondeu Saphyra entendendo a ideia de Telendar.

-Durmam garotas, iremos andar bastante amanha, e não será fácil com esses calcanhares doendo. Você sabe o que eu estou falando não é Saphyra?

-Pffff. Nem me fale. Disse olhando para seus sapatos.

Telendar, Saphyra e Espada Sanguinária, escondidos atrás de umas pedras, estavam observando a entrada da caverna por horas. A estrada para chegar lá foi mais difícil do que eles pensavam. A passagem pelas montanhas negras estava obstruída, por causa de um desmoronamento. O time teve que fazer um desvio, até que Telendar parou a marcha, pois disse que naquela região, eles poderiam encontrar Neantistas, Demônios, ou outra pequena criatura mal intencionada. Mas como eles eram, e são os mestres da infiltração, passaram a passagem, como se fossem invisíveis.

-Vamos entrar. Sussurrou Telendar, segurando sua adaga. Tenham cuidado!

-Vá em frente, cuidaremos da retaguarda. Respondeu Espada Sanguinária. Tem umas pessoas vindo pra cá!

-Umas pessoas? Perguntou Telendar.

Da passagem, vinham três pessoas que na realidade não tinham nada de "pessoas", na verdade, com um aspecto de morte, e com partes do corpo faltando, os sujeitos vinham com o passo de um sonâmbulo, com um olhar vazio e roupas faltando pedaços, Saphyra e Espada Sanguinária recuaram. Sem medo Telendar avançou, com a mão no coldre de sua adaga.

- Não cheguem mais perto! Somos membros dos Guerreiros Zil!

Mas os seres não fizeram nenhum som, apenas barulhos inumanos. O primeiro chegou em Telendar, e tentou arranhar com suas unhas podres. O saqueador rapidamente desviou, e atacou o ser com uma facada na garganta. Um pouco de sangue saiu da cabeça do sujeito, e o Zil então recolheu sua arma, com um pouco de um fluido preto.

-Ahhh! Gritou Saphyra desviando de outro ataque dos seres.
-O que são eles? Cadáveres vivos? Disse espada sanguinária correndo para o terceiro, matando-o com sua espada de Âmbar.

-Arg! Zombies! Isso é exatamente igual a o que uma pessoa tinha me contado em uma historia quando eu era criança! Disse Saphyra, segurando um zombie com as garras de aço de seu boneco.

Telendar lutou contra os mortos vivos, e se frustou, atacando as partes vitais dos zombies sem gerar nenhum resultado. Espada sanguinária não ligou, atacou com sua espada, cortando tudo o que via pela frente. Carne se despedaçava e voava pelos céus. Logo, nada mais se movia, e havia vários pedaços de braços pernas e dedos o chão.

-Nossa, tem deles por toda parte! Disse Saphyra limpando seu boneco.

-E sua adaga Telendar? Perguntou Espada sanguinária.

-Está lá dentro. Isso significa que ele não está morto, isso me irrita.

-E agora? Nós ficamos aqui?

-Não, eu pegarei de volta minha adaga, vou pegar uma cabeça desses... Como é que você os chama? Zombies? Bom, não importa, pegarei a parte de uma dessas coisas, e iremos para a casa, para tentar entender o que se passa aqui.

-Você... Quer... Pegar uma parte..DISSO? Perguntou Sanguinária chocada.

-Claro que sim. Disse o saqueador abrindo sua mochila. Você pode pegar uma pra mim?

Enquanto a elfine estava pegando a cabeça do zombie, Telendar estava inspecionando a Adaga. O sangue não estava seco, por causa da umidade da caverna. Ele viu marcas pretas no chão, e alguns cristais pretos. Cuidadosamente ele os olhou, com cuidado para não tocar neles.



-Kriss, pessoas estão vindo pra cá.

-Sim.Err.. Zil? Eu tenho que te chamar do que agora? Eu confesso que esse nome é meio estranho pra mim...

-Meu aspecto é diferente, eu sou Salem, só que Zil é meu nome... Então, como eu dizia, pessoas estão vindo, guerreiros...

-Quem?

-Telendar, Espada Sanguinária e Saphyra.

-Sim, eu acho que devemos contar à eles. E eu acho que o triumvirato deveria ser ativo novamente. Na minha opinião, você tem o seu lugar, e a juventude de Feroz será um trunfo. Mas nos cuidamos disso depois...Eles estão aqui, vamos dar boas vindas.

A porta rangeu, enquanto Telendar puxava a aldrava em forma de cobra. O lugar nunca esteve bloqueado para acolher a qualquer viajante que procurava um lugar de descanso e os guerreiros Zil queriam saber sobre as noticias da guilda. Voltar para mansão era uma sensação boa para ex-líder da guilda. Saphyra nunca esteve na mansão. Ela notou que havia algumas coisas deixadas lá, maquinas de show, barracas velhas e coisas de Circo. O salão principal estava cheio de coisas ocupando todos os lugares. Eles então se direcionaram até a escada central, quando Kriss, Alyce e Zil abriram a larga porta no primeiro piso, porta vinha de um imenso salão que eles usavam como sala de descanso. Telendar estava feliz em ver seu amigo novamente, porém ele não sabia quem era os outros dois, mas eles tinham uma aura familiar.

-Telendar, Espada Sanguinária, Saphyra, eu não os esperava aqui. Disse Kriss.

-O que está acontecendo?

-Venha, vamos ao Grande Salão, temos que conversar.

-Ok

O grande salão não era bem suportado, e havia um esforço para mante-lo em pé. No fundo da sala, entre duas janelas gigantes, havia uma lareira, que em cima, abrigava um retrato do Arquimago Artrezil, que tinha um olhar de fixação para os que entravam na sala.

-Telendar, aqui está...

-Zil? Disse o jovem homem. -É difícil de não perceber a semelhança. O retrato estava nas costas de Zil, esse que definitivamente tinha a cara de Artrezil.

-Você sempre me surpreende. Sim, eu sou Zil.

Saphyra não sabia o que falar. Espada sanguinária não acreditava no que via.

-Zil...O ZIL! WOOOOOW! Sério mesmo? Isso não é brincadeira, ou alguma magia negra, né?

-Não é não minha querida elfine batalhadora. Eu te direi tudo, mas agora conheça Alyce. Ela é uma recruta com um futuro promissor, ela tem alguns aspectos...Parecidos comigo.

-Bem vinda aos guerreiros Zil. Disse Telendar, fixando o olhar em Alyce, percebendo a semelhança de aura negra com Artrezil.

-E você? Perguntou Kriss

-Eu não acredito nisso. Brincou Saphyra.

-No dia em que você nos deixou, Kriss, nós fomos atrás do neantista que eu quase tinha matado, naquele ataque à mansão...O maldito conseguiu escapar mesmo com minha adaga em seu coração. Eu achava que..Bem a adaga permitisse que eu o rastreasse, porém ele se livrou dela, e não é só isso. Telendar pegou a bolsa da jovem elfine. Espada Sanguinária olhava feliz por poder tirar a cabeça do zumbi da bolsa. Ela jogou a bolsa no chão, que ainda estava infestada de insetos e larvas.

-Nós fomos atacados por alguns mortos-vivos. Homens sem vida, com pele e osso, e muito agressivos. Não há duvida que há algum tipo de magia por trás disso.

-Sim...Isso é magia. Disse Alyce.

-E magia das más.Eu realmente odeio o que os neantistas fizeram com a magia negra, mas essa magia, meus
jovens, é a pior e mais perversa amostra de neantismo.

Zil agarrou a cabeça, e a jogou no fogo, furioso.

-Então se este neantista está vivo ainda, eu irei atrás dele.

-E os cristais negros? Disse Saphyra.

-O cristal... Ah é! Eu encontrei um tipo de cristal negro no chão da caverna.

-Me mostre.

Telendar pegou a bolsa que estava jogada no chão, onde ele tinha estocado um pouco dos cristais, e então mostrou eles à zil. A sombra viva se concentrou para encontrar resíduos de magia, se ali havia.

-Zejabel...Maldita barata. Esse é pior que Amidaraxar.

-Quem é ele? Perguntou Kriss

-Zejabel era um neantista, um pesquisador que focava na magia perversa, desviando totalmente o foco de todo o tipo de magia. Esses são fragmentos de um coração de pedra. Eu sinto uma ligação forte com sombras. Muito fraco, mas real. Zejabel ainda está vivo.

-Porém de acordo com o conselho, esse neantista tem o nome de Dimizar, não de Zejabel.

-Meus amigos, descansem um pouco. Amanhã nós procuraremos por esse Dimizar ou Zejabel, ou seja lá qual for seu nome. Se ele tem o poder de renascer dos mortos, então nós temos o dever de parar ele.

Telendar estava sorrindo, feliz com a decisão. Eles vão em uma caçada à neantistas, onde seu objetivo era Dimizar.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:11 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 6 - Ventos de Mudança

Image

Citer :
Diz-se que Mineptra é a cidade mais antiga do mundo. Foi construída por uma civilização muito antiga de homens e que a civilização tenha abandonado a cidade por algum motivo desconhecido, esta é a lenda de Mineptra que, na verdade, é falsa. As paredes já foram testemunhas de batalhas incríveis, mas desde que Sol'ra havia derrotado os Antigos Deuses e tinha suprimido suas memórias, nunca qualquer exército tinha apresentado as suas portas. Porém, a guerra tinha ocorrido muito fora do reino do deserto Esmeralda, o Vizir Mahamoud, o príncipe Metchaf e outros bravos combatentes retornaram após vários meses de ausência na cidade eterna. Nada tinha mudado realmente. Nas ruas sombreadas os habitantes saudaram o retorno destes heróis saídos para defender uma causa que, na verdade, não era bem conhecida. O boato de sua volta logo fez os ministros e o próprio rei irem conhecer o grupo.

Na grande praça em frente ao enorme portão do palácio real eram encontradas pessoas negras. Há o Rei da serra do deserto, antes de tudo, seu filho contra seu coração.

- Aqui é bem-vindo para você meu filho, você perdeu o reino de areia e sol.

A fórmula clássica, embora não era esperada por Metchaf que teria preferido uma recepção menos formal.

- Obrigado pai ... os deuses ... mantenham-o, respondeu Metchaf desatento. Temos visto muitas maravilhas e participei de mil batalhas.

A frase profundamente chocou o rei e ao sumo sacerdote de Sol'ra ao seu lado. Em tempos normais tal blasfêmia, mesmo a partir de um membro da família real seria punido severamente. Príncipe Metchaf queria provocar seu pai e, especialmente, o sumo sacerdote, não haveria mudança, e que a sentença anunciada.

- Obrigado por ter vindo em pessoa para nos cumprimentar e do filho do sol do deserto, disse Mahamoud incluindo provocação a Metchaf.

- Estou muito contente de ver você, Vizir, como você diz que a sua saída foi um tema quente de discussão dos meus ministros.

- Estou à sua disposição.

- Vamos falar sobre sua viagem e seu palácio. Ordenou o velho rei do deserto.

A sala do trono era o único a ter um teto de vidro deixando o sol de manhã à noite. Foi a sede real feita de areia compactada e endurecida, quase inquebrável, adornada com uma multidão de hieróglifos invocando a proteção de Sol'ra. As paredes da sala quadrada, também, foram cobertas com a escrita, mas desta vez foi os nomes de antigos reis e heróis que marcaram o passado. Só participaram o Príncipe, o Vizir, o rei e o sumo sacerdote de Sol'ra substituindo Iolmarek. A atmosfera foi bastante pesada e mais do que apenas um relatório foi dito e iniciou a mudança de uma parte lateral em manter a estabilidade do outro.

- Eu li seus vários papiro, do nosso Embaixador ao Conselho de Guildas, antes de acontecer a ele. Isso é tudo verdade? Sol'ra é que ele realmente veio sobre a terra de Guem e foi derrotado pelas forças combinadas de várias guildas com meus nômades do deserto?

Metchaf falaria tão contundente como de costume, mas foi contido por Mahamoud.

- Pergunte ao seu grande ...

- Como chefe oficial dos Nômades, eu posso falar para iluminar a sua eminência de conhecimento que acabaria por padrão. O que se diz é verdade, Sol'ra pisou na terra Guem. Mas seu objetivo nao era destruir o mundo e guiar seus seguidores. Ele foi derrotado com a ajuda dos deuses antigos agora livres. Então voltamos para o deserto com novos aliados, uma guilda chamada Legião Rúnica. Nós começamos a limpar o deserto, pois a presença de solarianos ameaçam seu reino.

Atetsis, o sumo sacerdote, não acredita nos deuses antigos, assim como há Metchaf que não acreditava antes de enfrentar a verdade. O maior insulto que ele poderia fazer neste momento?

- Se tal era a vontade de Sol'ra então este mundo teria morrido e, depois, teria concedido misericórdia e perdão para os nossos pecados, dando-nos a vida eterna. Você teria que estar ao seu lado. Corte o sumo sacerdote. Não posso tolerar esta traição feita a Sol'ra o Todo-Poderoso.

- Esta é sua opinião pai? Eu também era como você em primeiro lugar, leal a Sol'ra, mas eu abri meus olhos. Algum tempo antes, Sol'ra selou outros deuses, havia um panteão que protegida o deserto e os seus benefícios derramados pela civilização. Você Atetsis? Você sabia que durante as guerras antigas tribos inteiras desapareceram no deserto. Homens, mulheres e crianças foram mortos ou na melhor das hipóteses, exilados ou escravizados, Metchaf disse elevando a voz. Atetsis não disse nada e ele percebeu.

- Você sabia Atetsis? Perguntou o rei do deserto que sempre defendeu uma política voltada para o seu povo. Sim, você sabe, e que outros segredos que você está escondendo sumo sacerdote?

- Ouve-nos filhos do deserto.

A voz ecoou contra a cúpula de vidro e paredes. Enquanto várias silhuetas apareceu como uma miragem, um homem com um crocodilo na cabeça ,uma mulher e um gesto muito doce de cabelo escuro preto e diadema na cabeça de um chacal. A mulher com rosto radiante aproximou-se do sacerdote de Sol'ra tremendo de todo o seu ser.

- Nunca se tornou Sumo Sacerdote de Sol'ra, e não como o que fazemos neste momento, não é? Chegamos ao fim de um ciclo e haverá uma renovação. Rei do deserto agora estamos de volta através dos nômades do deserto e prometemos cuidar de você, como costumávamos fazer, então você vai ganhar isso. Mas isto só pode ser feito se nos tornarmos tal como nós. Antes éramos cinco. E para não ser cinco novamente sem você e sem vocês mortais ... Atetsis. Ptol'a estava à frente de seu retorno.



- A morte é diferente para nós, deuses, tomamos várias formas, mas em qualquer caso, não é definitivo. Portanto, temos de encontrar Cheksateth e ... Ra que se tornou Sol'ra. É por isso que precisamos de você Sumo Sacerdote.

O Rei do Deserto muito impressionado com a presença dos deuses surgiram muitas perguntas que não têm vida suficiente para torná-los conhecidos. Mas ele estava disposto a jogar todos estes anos às urtigas implorando no passado de Sol'Ra e acreditar nele.

- Ouvimos dizer que vocês ... deuses. Uma abrupta mudança poderia perturbar o equilíbrio do reino. Um equilíbrio que já começou a ser quebrado por rebelião contra o culto de Sol'ra. Segure o seu fiel, deixe-nos tempo, disse o rei do deserto com firmeza.

- Nós vamos voltar, está na hora de vocês colocarem ordem em seus assuntos mortais, disse Ptol'a desaparecendo com Kapokèk e Naptys.

- Agora você não pode negar a evidência, os velhos deuses são livres, e aconteça o que acontecer, o reino do deserto nunca mais será o mesmo. Eu coloco minha vida em suas mãos, como muitas pessoas agora. Você deve aceitá-lo e ele vai reformar os preceitos de Sol'ra, Metchaf explicou.

- Filho do filho do deserto, as suas palavras são mais sábias do que eram há algum tempo. Eu ... Eu sei que vai aceitar a mudança. Mas não vai ser simples. O sangue pode fluir.

- Deve garantir que nenhum filho do deserto, o sumo sacerdote, os nômades do deserto podem ser usados para manter a paz e resolver conflitos que poderiam existir.

O rei do deserto que conhecia os preceitos de Sol'ra e sabia que um espinhoso problema iria aparecer.

- Sumo Sacerdote, temos algo a temer do Eclipse?

Esse nome não deve ser pronunciado porque esta sociedade é secreta, servindo Sol'ra tinha uma reputação muito ruim, assim como as ações de seus membros foram reprovadas. Mahamoud tinha ouvido, ele sabia que o Eclipse foi uma ordem de assassinos utilizados pelo rei e os sacerdotes de alta categoria de Sol'ra. Atetsis conhecia membros do Eclipse, alguns deles iriam provar ser implacáveis, mas muitos já haviam desaparecido, provavelmente devido à derrota do Avatar Sol'ra .

- Majestade, questão relevante. Na verdade Eclipse já está experimentando o impacto dos acontecimentos recentes. Pode ser que já não somos capazes de controlar todos os Eclipsistas.

- Onde está o seu esconderijo secreto? Perguntou o Vizir.

- Não, apenas Eclipsistas sabem e eu não sou um deles. Eles são muito cautelosos vis-à-vis seus contatos com os outros. Eu posso entrar em contato com eles.

Neste caso, vamos entrar em contato com eles, não os vejo, tornaram-se camelos sem pastor, ou pior do que ser controlado por alguém que pode usar contra nós.

- Bem, faça Sumo Sacerdote como o Vizir. Então eu quero que você convoque os sumos sacerdotes, eles vêm para Mineptra.

- A tua palavra é de Deus, diz Atetsis se curvando.

A reunião acabou ali, as coisas tinham sido ditas, mas não pode ser bom. Enquanto isso, Atetsis executava a ordem do rei e pediu que o Eclipse entre em contato com o Vizir Mahamoud . Não demorou muito tempo para obter a resposta.

O Vizir aproveitou seu retorno para restaurar um pouco de ordem em seus assuntos. Seu escritório, afundando sob os rolos ou a política econômica. Ele tinha que pegar antes de se encontrar com outros ministros e mantê-los conscientes.

- Desculpe-me.

Mahamoud iniciado. Ele tinha visto nem ouvido Mouktar vir. Muitas vezes aconteceu, o jovem era muito discreto.

- Mouktar? Posso fazer algo por você? Perguntado o vizir.

O jovem com seu branco escorpião gigante entrou no quarto.

- Não, senhor, mas eu acho que posso fazer algo para você. Estamos sozinhos?

- Eu acho que sim, devemos estar?

- Você perguntou sobre encontrar o Eclipse e o Eclipse respondeu. Eu Mouktar, escorpião branco e Eclipsista Selik.

Mahamoud foi surpreendido com esta revelação, ele sabia deste homem há algum tempo e não tinha percebido nada.

- Tudo bem ... Vou me preparar e estou com você, Mouktar.

Uma vez que seu conjunto de armadura e Julgamento de Alma foi amarrado ao cinto, Vizir seguiu Mouktar. O último colocou um pedaço gama de tecido sobre porque eles estavam indo para viajar anonimamente. Na parte de trás de camelos, tanto para o norte, ao pé das montanhas. Usaram uma antiga estrada uma vez utilizada para o comércio, antes do deserto foi fechada aos estrangeiros e que as medidas para a grande maioria eram muradas.
- O vale do sol?

- Sim Vizir, este é o lugar onde eu levo você. Você vai conhecer Inatka que agora é uma que é a mais alta na hierarquia do Eclipse.

- Eu não posso esperar.

O Vale do Sol apropriadamente chamado. Um rio corria então com um pouco de ar fresco neste ambiente árido, a rocha nua foi amarelada pelo sol e a areia deslizava entre pedras de esmeralda como lâminas de punhal afiadas. Ninguém veio aqui, era um lugar ideal para pessoas que desejam conhecer sem ele saber. Mouktar e Mahamoud foram para um antigo templo escondido atrás de várias pequenas colinas. Era muito parecido com um templo de Sol'ra, mas a arquitetura e estilo foram compensados a partir de outros templos, Mahamoud logo percebeu que este edifício foi dedicado em sua época, a Rá, antes que se torne Sol'ra. O interior era tão incrível quanto o exterior. Paredes cobertas com hieróglifos conta uma história, a do Eclipse. Vendo que o Vizir queria saber mais, Mouktar aventurou-se a explicar o significado de tudo isso:

-Junte-se ou morra por ele. Eles vão se livrar do meu olho solar, mas onde meus raios não atingem os servos de Eclipse.

- O que significa que você está na base de deicídio?

Não seria arrogância presunçosa e provar que podemos ter esperança de ser capaz de matar um deus, nós, meros mortais. O Eclipse matou muitos fiéis de outras religiões. Mas hoje foi um pouco diferente. Pelo menos era diferente quando a grande maioria dos Eclipsistas foram solarianos.

-E eu estou ignorando tudo isso, Vizir .Seguido por várias passagens que levaram os dois homens para o coração do templo, onde só a luz do fogo poderia iluminar os lugares. Em seguida, a um rodeio de seus salões caiu de cara com uma grande mulher com pele morena. Suas pinturas de guerra e seus trajes indicavam suas origens. Kebek veio da mesma região que ele, onde o sol bate ainda mais difícil.

-Tem Eclipses antes de Vizir. O que você diz?

- Eu tenho o Eclipse antes de mim? É você quem o executa? Como você está?Quais são as suas atribuições atuais? É isso ...

-Você veio para fazer perguntas, mas não tenho nenhuma resposta, porque o Eclipse responde apenas a Eclipse ... Mahamoud cortou antes de servir.

Inatka tomando de surpresa Mahamoud sacou a arma a lidar em frente para empurrar o botão no útero da mulher. Então, enquanto ela estava curvada com a dor ele agarrou seus cabelos e bateu o rosto contra a parede, ao fazer-lhe uma chave de braço.

- Eclipse, uma nova ordem emergirá. Você pode escolher entre fazer-se útil para o reino do deserto ou independência, você pode escolher entre a vida e a morte. Eu quero todas as informações que eu peço, eu quero que o Eclipse continua sendo uma organização secreta, mas seus objetivos são diferentes. Você entende Eclipse? Ele disse com raiva.

Mouktar assistiu à cena sem intervir e Inatka entendeu os problemas que foram escondidos nas palavras do Vizir. Ela não tinha escolha, no final, cooperar ou morrer.

- Bem, ele disse, deixando ir. Eu Vizir, mas eu também sou o líder dos nômades do deserto. Eu sei e eu tive pouca evidência de que alguns membros da corporação foram ou são parte do Eclipse, convém-me se o Eclipse é o jeito que eu quero.

- E o que você quer Vizir?

Mahamoud sussurrou algumas palavras no ouvido de Inatka, os olhos da jovem se arregalaram, horrorizada com o que acabara de ouvir ..

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:12 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 7 - Renovação

Image

Citer :
O Tempo, em sua frenética corrida, progrediu inexoravelmente nesta constante evolução. E o inverno foi gasto com ele e o frio se foi, deixando a vegetação se recuperar. No meio da floresta, um verdadeiro mar de folhas, Keizan, a nova Árvore-Mundo cresceu tão deslumbrante, e os primeiros frutos já estavam lá. Não eram muitos, apenas um punhado. Mas para os Daís, aqueles que não tinham visto um nascimento desde a explosão da Árvore-Mundo anterior, assistir a este espetáculo foi um momento forte. Desde que Keizan tinha escolhido se sacrificar, os restantes dos Daís decidiram ficar para trás para construir um novo lar, uma nova cidade.

Logo a notícia se espalhou ao redor da floresta e muitos Hom'chai, Elfines e outras criaturas fez a viagem para ver a nova Árvore-Mundo e talvez viver lá.

O vento soprava as folhas lentamente, e o calor revigorando a floresta Eltarite, mas ainda um pouco sonolenta neste inverno especial. Na verdade, ela quase foi destruída pelo maior incêndio de sua história. Sem a chegada providencial dos elfos de gelo, haveria apenas tocos carbonizados e pessoas morrendo. Esses aliados, exceto um, então se estabeleceram para o extremo norte da floresta, onde a temperatura era mais aceitável para eles. Por outro lado, o jovem Yulven, Elfo do Gelo encontrado por Elfines correu como um garoto entre as diferentes casas Eltarites expressando sua alegria.

- É isso! É isso! Lá está ele! Ele está lá.

O povo olhou para o menino com curiosidade, então o boato cresceu e deixou suas atividades para que todos vejam este grande evento.

Então, uma dúzia de pessoas foi parar no pé de Keyzan onde já todos os Daís formaram um grande círculo em torno Eikytan. O guardião do inverno estava debruçado sobre uma fruta que foi escolhida por Keizan, indicando a chegada iminente de um Daís recém-nascido. O fruto parecia uma porca, mais suave e maior. Eikytan retirou-se lentamente como uma espécie de pele pegajosa e fibrosa que envolve o fruto. Então, uma vez que foi feito, ele acariciou o casco com a maior atenção, a magia que emanou provou que forma de vida estava ali, no interior.

Os Daís, por seus Corações de Seiva, sentiram uma enorme alegria e em união eles realizaram uma bênção ritual, acolhendo o recém-chegado.

Clack
O casco partiu deixando sair um líquido verde semelhante à seiva. Algo se moveu dentro Eikytan então começaram a ajudar este jovem finalmente sair do casco. As lembranças fluíram para ele, este gesto, ele havia feito inúmeras vezes com a Quercus e outras frutas da primeira Árvore-Mundo. A grande maioria dos Daís que se encontraram recordaram seu nascimento porque contrariamente a muitas outras raças que pisaram nas Terras de Guem, guardaram sus memórias desde o nascimento. O guardião do Inverno olhou para esta pequena criatura ainda atolado, teve todos os atributos dos Daís, a ausência de boca, olhos, pele branca como a casca lisa, um pequeno tufo de folhas pequenas no topo do crânio e dois pequenos chifres no alto da testa. Esta pele Daís era castanho claro com leves listras horizontais, o seu "cabelo" era branco e rosa. Eikytan pegou o recém-nascido removendo cuidadosamente os restos da seiva da fruta.

- Bem-vindo. O nome escolhido para a Árvore do Mundo que eu possa revelar às pessoas Eltarianas?

O Daís pequeno recebeu do guardião do inverno uma mensagem telepática, não foi a primeira vez que falou com ele, fez Keizan agora.

- Fe'y.

Eikytan cuidadosamente carregou a criança no oco de seu braço e caminhou ao redor do círculo formado pelos Daís. Em seguida, uma vez feito, ele parou na frente da presente multidão.

- Aqui Fe'y, nascido de Keizan, o primeiro fruto da primavera e guardião dela!

Os Eltarianos gritaram com prazer, estes deram à luz toda a esperança de um futuro melhor. Dois dias se passaram, dois dias de festa, dois dias em que Fe'y cresce em uma velocidade incrível. De cerca de 30 centímetros a quase um metro de altura. Eikytan e os outros Daís acharam notável e imputaram este crescimento de excepcional para a nova Árvore-Mundo. Outros Daís nascidos desta árvore sofreram o mesmo fenômeno? O futuro o dirá, mas, por agora, outras preocupações foram logo limpar esta questão através da intervenção do Fe'y cuja precocidade não deixou dúvidas.

- Eu estou em harmonia com Keizan, ele fala comigo e me guia, diz Fe'y.

- Você quer dizer , Keizan, que é uma consciência, perguntou Xamã dos Espíritos.

- Se tiver mudado a sua forma ainda está lá, como você sabia. Você não ouviu?

- Não, nós não ouvimos , respondeu a curiosidade aguçada.

-O que você diz?

- E como ouvir? Perguntou Eikytan. A velha Árvore-Mundo nunca falava, tinha essa faculdade.

-Keizan acho que pode haver tensão entre nós, entre a sua geração e a que vem e não quero isso. Sugiro para aqueles que querem harmonizar com ele.

-Por que você tem medo, discórdia? Questionaram mais Daís.

- Sobre outro tópico importante que vai afetar nossa civilização. O que você sabe sobre Eltarites? Fe'y disse de sua voz cristalina.

- Este é o nome do nosso povo, exclamou Xamã dos Espíritos.

- Não, só começou Eikytan. É uma história que poucos de nós sabem, eu sou um deles, porque eu estava lá quando este grande evento ocorreu. Na época eu era um jovem broto, pronto para dar a sua vida para defender a Árvore do Mundo. Apenas fora uma guerra eclodiu contra uma raça selvagem, primitiva e poderosa: os Eltarites. Eles viviam onde hoje estão os reinos humanos, eles foram conquistadores e lá permaneceu mais do que nós em seu caminho. Éramos tantos milhares e milhares de Daís. Logo fomos arrastados, causando enormes prejuízos. Por fim, havia um clímax, uma batalha final, onde as forças de ambos os lados se enfrentaram uma última vez, não muito longe da Árvore do Mundo.

Os Dais olharam um para o outro. Nenhum deles tinha ouvido falar dessa história. Eikytan retomado.

- Isso é o coração desta batalha que a Árvore-Mundo interveio, enquanto nós aniquilaríamos o outro. Milhares de solo e milhares de raízes de repente empurrou capturar todas as criaturas da floresta, tanto Daís como Eltarites. Eu não sei quanto tempo permaneceu trancada, mas, gradualmente recuperou a consciência. Eu me lembro bem, eu estava ajudando os outros a se livrar de seus casulos e depois descobrimos um novo tipo de seres: O Hom'chai esses grandes guerreiros e Elfines pacíficos, o coração batendo de liberdade. Eu realmente não entendo, apenas Quercus e eu estava ciente de tudo o que tinha acontecido, Daís e outros Elfines e Hom'chai não tinham memórias da guerra passada. Quercus e eu percebemos que a Árvore-Mundo havia criado um novo mundo, Hom'chai, Elfines e Eltarites e que nós, Daís, devemos integra-los em nossa civilização para mantê-los perto de nós. E funcionou. É isso que você queria ouvir, Fe'y?

- Sim, disse que o jovem Daís.

-Eu descobri este segredo por um longo tempo, disse o Caminhante da Seiva , este me rendeu longos anos presos em âmbar. Você não pode se lembrar desta história, correria o risco de uma revolta entrw Hom'chai e Elfines para se encontrar uma única prova da veracidade dos fatos.

- Já é tarde demais. Você vive entre aqueles que sabem, como alguns Sussurros do Rochedo. Esta não é uma coisa ruim, porque nossas florestas estão em risco, bem como a Terra de Guem. Outras pessoas não percebem porque são ignorantes, mas mesmo se a Árvore do Mundo dar origem a Daís, nós, pessoas Eltarites não seguiremos em frente.

- Será que isso tem a ver com o Dragão e o que aconteceu com ele? O Caminhante da Seiva perguntou.

- É no impacto direto. A Árvore-Mundo quer trazer de volta para casa os Eltarites originais.

Esta notícia criou um forte protesto entre outros Daís.

- É um risco muito grande de que eles voltem? Eikytan cortou para evitar o caos em demasia.

- Qualquer ação envolve risco, a pergunta que você devia ter feito é: como? E só então você pode ser capaz de responder, porque você é o única que possui a chave para o enigma. Keizan não tem a solução, exceto que ele começa com a Árvore-Mundo Antiga.

- Tensão? Você tem que ir lá, disse ao Caminhante da Seiva ansioso para agir.

- Há muitas outras questões para perguntar antes de fazer qualquer outra coisa. Tem que se envolver Elfine e Hom'chaï? Qual é o perigo que nos ameaça? Tantas coisas pouco claras de que é imperativo para determinar, ordenou Eikytan.

- Keizan quer que você tome o seu lugar na direção dos Coração de Seiva no ... tarefa.

- Sendo o mais velho acho que eu deveria tomar o lugar que era de Keizan. Daís, reúnam os Corações de Seiva!

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:18 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 8 - Mestre dos Espíritos

Image

Citer :
-O seu fascínio pelos humanos está desconcertante meu pequeno corvo. Parece que eles são fracos. Eles deixaram de queimar o túmulo dos antepassados ​​esquecendo que tínhamos deixado estas terras sob sua proteção. Diz Yakoushou, o Senhor Karukai dos pássaros.

Longe corvos, gralhas e outras aves de mau agouro voaram rapidamente para a residência da família Kage conhecida como o quartel general do líder do clã Corvo. Daijin não poderia intervir no Yakoushou em prevenir e lidar com ele, mesmo seus fabulosos poderes não podiam fazer nada. Nenhuma família Kage foi por conta própria.

A harmonia é o primeiro valor da ordem Tsoutai, é o que rege a vida desses xziaritas como indivíduos. No coração da Merági, Pakyu sob a antiga árvore Tsoutai no jardim do templo, Toran e seus discípulos meditavam. Apesar do frio do dia no final do inverno ninguém se moveu, exceto os Aproveitadores de Fraquezas que enfrentou cada um deles. Toran saboreava este momento privilegiado depois de assumir a regência do império e todas as manhãs estar em harmonia com os Aproveitadores de Fraquezas . Agora, ele poderia dedicar-se inteiramente à formação de recém-chegados para a ordem como Ayako, filha do Sr. imperial Gakyusha e Hime. O velho que tinha escolhido o menor dos templos para enfrentá-los juntos nesta tarefa foi Xianren, um velho amigo. Aku entretanto não sofreu mais a influência de seus Aproveitadores de Fraquezas. Akujin estava livre de novo sob a supervisão de Toran, mas a relação entre Aku e ele estava agora em uma base mais sólida. Em seguida, ambos Aproveitadores de Fraquezas perturbavam Toran, então agitou o velho mestre, que então deixou a sua meditação.

- Bem, o que você tem? Ele disse, sentindo uma sensação de nervosismo vir deles.

Outros Aproveitadores de Fraquezas também sentiram que algo estava errado e Toran fez como tais a prova de nervosismo, anunciando o fim da sessão de meditação. Toran que conhecia seus dois companheiros rapidamente preocupados, especialmente quando ele viu o movimento de Yashoukou com enorme volatilidade em um ritmo acelerado para o jardim.

- Espíritos! Ayako chorou.

- Onde eles estão indo? Aku perguntou.

- Eu não sei, mas eu sinto em seu corpo uma agressividade extraordinária. Temos que pará-lo! Toran disse.

Não era mais necessário para os Aproveitadores de Fraquezas retornar imediatamente à tatuagem de seu mestre. A corrida nas ruas de Merági começou então. As aves eram mais rápidas, aproveitando os grandes becos das ruas e do vento que corria lá, eles chegaram em vista dos restos do Corvo. Localmente ninguém duvidava da ameaça em alta velocidade sobre eles, a surpresa teria sido completa se Toran e os Tsoutais não tinham pego atalhos e interceptado parte da nuvem de pássaros. Sem aviso, o velho mestre ordenou a seus Aproveitadores de Fraquezas atacar a si mesmo seguindo o movimento deu um chute magistral no primeiro pássaro a chegar. Xianren e Aku correram para virar na nuvem de penas, bicos e garras. Finalmente, do seu lado, Ayako e Hime reuniram-se à entrada da casa do Corvo, onde a grande maioria dos pássaros tinha chegado. A grande sala principal, ainda imersa na escuridão, era agora o palco de um confronto incomum. Normalmente a família Kage controlava os Corvos e não sofria sua fúria. Os gritos de Xziaritas, os sons de batidas e gritos misturaram-se na multidão enorme.

Yashoukou realmente havia subestimado a família Kage. Ele não tinha pensado em um momento em que seriam ajudados por estes guerreiros místicos acompanhados de Aproveitadores de Fraquezas. Quem além dos Tsoutais poderiam frustrar esses espíritos? Sua missão era proteger as mentes do Império Xzia, e eles respeitavam os desejos de melhor. Fora alguns moradores fugiram rapidamente, evitando o ataque de pássaros. Toran e Xianren nunca tiveram um ataque desta magnitude, especialmente aqui em Merági. Longos minutos se passaram antes que dentro do clã Corvo, auxiliado por Tsoutais, conseguiram repelir o ataque. As aves saíram uma após a outra assustadas com o poder dos Aproveitadores de Fraquezas.

Vendo seu companheiro retirar-se, o resto seguiu o exemplo. A nuvem começou a sair como reformada novamente em direção ao Sr. Yashoukou. Toran teve que atirar em todas as aves bem claras e então continuou. Os Tsoutais certamente não deixaram seu mentor agir sozinho e sua turma, partiram para ligar a incompreensão dos membros do clã Corvo. Daijin olhou Merági cuidadosamente, observando de perto por Yakoushou verdadeiro de uma brilhante vitória. Mas não foi assim, e o Corvo foi eufórico quando viu que os pássaros voltaram, derrotados, cheirando terror.

-Veja sua derrota senhor Yakoushou e admita seus erros. Volte de onde veio e deixe as terras de Guem em paz.

Yakoushou ferido em seu orgulho não podia deixar tal afronta. Ele hesitou por um longo tempo, então finalmente decidiu.

- Você pretende deixar o mundo espiritual? Você está na fronteira dessa realidade sr. Yakoushou. Mas antes de fazer isso saiba que é definitivo.

-Se isso me permite eliminá-lo, é um pequeno sacrifício que eu vou tomar. E então se eu quiser tomar o controle do império, depois de este mundo.

O Senhor dos pássaros parecia ter consistência neste mundo, como se através de uma barreira invisível. Sua aparência, ainda ligeiramente translúcida e aureolado pelo branco alterado. A semelhança entre Daijin e ele foi surpreendente e intrigante, no entanto, nem um nem o outro estava em sua verdadeira aparência.

Foi então que as aves servas de Yakoushou empoleiradas em árvores e rochas circundantes voaram em pânico. Toran e outros Tsoutais correram em sua direção, supervisionados por seus Aproveitadores de Fraquezas. Daijin sorriu, deu um passo atrás e retomou a sua aparência de velho para ser reconhecido por Toran.

- Você devia ter escutado Yakoushou falar... Você subestimou-o também, e você vai pagar a sua arrogância.

As serpentes emplumadas de Toran voaram rapidamente até Yakoushou cercando-o. O Senhor dos pássaros sentia preso e não tinha escolha. Os Aproveitadores de Fraquezas vieram originalmente do mundo espiritual, antes de ser banido para um mundo onde eles não poderiam ameaçar outros espíritos. Mas alguns magos Xziaritas conseguiu contactá-los, e em seguida, levá-los a terra de Guem, dando origem à ordem Tsoutai.

Embora poderoso, Yakoushou sabia que ele não podia fazer nada contra muitos Aproveitadores de Fraquezas, Tsoutais e contra Daijin. Ele escolheu fugir, dividindo-se em uma infinidade de outras aves, para surpresa geral. Isto não teria sido um problema para Daijin se estas aves não fossem misturadas com os outros. Os Tsoutais atingiram algumas aves, mas logo se dispersaram, tornando impossível qualquer tentativa de perseguir.

- Mestre Toran, devo confessar que na chegada tirou um espinho do pé. Daijin disse ao acolher o grupo.

- Senhor Daijin ... Você tem uma explicação a nos oferecer. Toran disse com um toque de aspereza na voz.

- Claro que tenho uma explicação. A pessoa que você viu é um Karukai, um dos mais poderosos. Ele tentou me convencer dos méritos de suas ações e tentou virar-me contra o Império, que é obviamente fora de questão. Então ele tentou ameaças e chantagens, enviando um ataque contra o meu clã. Infelizmente para ele, seu ataque não teve frutos. Será que você tem algo a fazer? Meu clã sofreu perdas?

- Nossos Aproveitadores de Fraquezas perceberam o ataque e tentaram restaurar a situação. Relaxe, está tudo bem em sua casa. Esta história desse Karukai está se tornando um problema real.

- Problema que estou determinado a resolver. Também deixe-me convidá-los, Tsoutais, honrados em minha casa para agradecer.

- Nós fizemos o nosso dever, respondeu Xianren acariciando o Aproveitador de Fraquezas com forma de Panda Vermelho.

- Aceitamos, mais tarde é hora de intervir mais neste assunto. Disse Hime olhando para a jovem. Impedirá que o Senhor Imperial, diga a ele que eu quero ver, com Iro.

Isso não convenceu Daijin, mas o Corvo não disse nada, tentando a todo custo manter o seu segredo intacto.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2, 3  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 30 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB