Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 23:46
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3
Auteur Message
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:28 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 19 - Heroísmo

Image

Citer :
A Legião Rúnica encorajou duramente o seu campeão. Em um círculo em torno dos dois guerreiros, o calor ajudou o crescente ressentimento em suas fileiras. Entre eles, Privus, o gladiador e seu amigo Eilos lembravam das aventuras fabulosas do Lorde Rúnico na infância, eles foram apenas jovens que gostavam de escapar...

O jovem Eilos puxou com toda sua força uma rocha bloqueando parcialmente a abertura de uma passagem para uma caverna que atravessava uma pequena montanha.

- Você vai chegar lá ou o quê? Disse de forma impaciente do outro lado da rocha.

- Se você me ajudou muito, você tem os braços duas vezes como o meu! Então, se você não fosse tão grande, você poderia facilmente sem mover todas as pedras soltas.

A forma rosnou de repente e empurrou fortemente a rocha dando forma. A luz brilhante atingiu o Minotauro que cobria seu rosto.

- A próxima vez que você ir mais longe, se você vai, olha isso, eu tenho arranhões por toda parte.

- Você não faz nada para reclamar, já que está a esquerda, olha onde estamos e divirta-se!Estamos na estrutura do leão de Atios, imagine um pouco?

- Eu imagino, você também não deve gritar muito alto para não chamar atenção de ninguém.

- Pode vir, eu espero! Eilos disse com um ar de desafio.

Não podemos dizer que Atios era um lugar acolhedor e agradável. Perto dos grandes vulcões do norte de Tantad cresceu nada exceto a grama tenaz como um cacto, mas sem agulhas. Aqui qualquer rocha poderia cortar a carne tão naturalmente afiada. Os dois amigos passaram, prestando atenção aonde eles colocavam seus pés. Em seguida, em volta de uma vez que ficou cara a cara com os restos mortais de uma pessoa. A julgar pelas poucas roupas, ele era um soldado, meio comido e ele permaneceu apenas as pernas e tronco. O cheiro terrível parou a progressão de Eilos e Privus.

- Herk, que horror, parece que foi... mastigado.

- O que já é uma lenda? Um leão com três cabeças tão grandes quanto uma mansão?

-Sim

-Cuid... Cuid... Privus hesita.

-"Cuid" o quê? Eilos ficou impaciente.

-Cuidado! Privus chorou e fugiu.

Nesse momento, uma cabeça de leão apareceu desproporcionadamente, seguido por uma segunda e uma terceira. Em seguida, o corpo, as garras monstruosas. Eilos congelou-se em frente a besta. Sem qualquer arma que ele foi confrontado com duas opções: morrer devorado por três bocas enormes ou o levar o mais rápido possível para um lugar onde o leão não poderia seguir. Mal ele fugiu, retirando-se em conjunto. Sua vida na linha, ele não se atreveu a olhar para trás, mas ele tinha certeza de que estava sendo seguido, ele ouviu as garras batendo às rochas e explosões de três cabeças em sua direção. Privus, maior e mais rápido levou para seus calcanhares e esperou na abertura da caverna. Ele viu seu amigo imediatamente seguido pelo leão, o coração batendo forte, ele chegaria lá. Em seguida, uma primeira boca estalou as mandíbulas, errando o alvo. Eilos mudou a estratégia e ziguezagueava entre as rochas para desestabilizar o monstro.

De fato, as cabeças chocaram umas as outras tentando atacarem juntas e o Tantadaniano pulou através da abertura sendo salvo por pouco. os dois amigos não ficaram lá e voltaram assim como tinham vindo, com o medo em sua pele.

- Uau, isso foi o limite, disse Privus, estendendo-se depois no outro lado da passagem.

- Limite é pouco , besta sagrada isso sim.



Alguns anos mais tarde, na aldeia onde Privus vivia, Eilos terminou derrubando ainda outro lutador. Ele já era o décimo que ele enfrentou nesta arena em um estado lamentável. Ele não esperava tantos obstáculos para obter favores dos minotauros nesta região.

-Quantos! Quantos adversários eu tenho que enfrentar antes de me dar a runa Tavros? Gritou para chamar a atenção do Lorde Rúnico líder desta aldeia.

Este último se levantou e exigiu o silêncio do público.

-Eu acho que um monte, jovem Eilos, mas você enfrentou pequenos humanos, vamos ver o que você tem contra esse oponente!

-Independentemente de seu tamanho e força, eu sou o Guerreiro Rúnico Eilos e minha é sagrada, que os deuses me olhem e me julguem!

O grande portão de metal se abriu, uma massa imponente saiu. Pulando vários metros este oponente estava diante dele e chegou dando uma bofetada no solo. O jovem fez um pouso de pára-quedas da queda a seus pés. O Minotauro tinha uma estatura imponente, com o rosto escondido atrás de um grande capacete de metal a partir do qual escapou de uma voz familiar.

- Então, meu amigo, eu vejo que você percorreu um longo caminho.

- P. .. Privus?

O minotauro caiu sobre seus Eilos que saltou por um rolo.

- Privus. E sim, eu também percorri o mundo desde que nos separamos. Agora eu sou o campeão desta região, você deveria saber!

Eilos realmente não sabia, longe de sentir-se culpado, ele estava feliz por enfrentar um adversário que considerava digno dele. Ele tirou suas duas espadas e suas bainhas avisando.

- Não coloque-se em frente a minha busca e continuaremos amigos, Privus.

- Por que você quer a runa Tavros? Disse o Minotauro, continuando o confronto.

- Para matar o leão de Atios.

Apesar de o incentivo do público gritando, o nome silenciou todos e congelou a luta. O leão tinha conseguido sair desta prisão natural, onde ele estava e devastou a região vizinha. Não se sentindo capaz de derrotá-lo, Eilos assumiu que a runa Tavros o faria forte o suficiente.

Privus não se movia mais agora, deixando uma abertura para Eilos que caiu de surpresa antes. Ele pulou com os dois pés para a frente e caiu em seu amigo. Durante o tempo que levou para se recuperar já tinha duas lâminas na garganta.

- Eu desisto, você ganhou Eilos.

- Você me deixou ganhar, sussurrou o Guerreiro Rúnico, te devo uma.

Eilos repudiou sua espada e se aproximou do Lorde Rúnico para reivindicar seu direito.

- Você receberá o que você pedir, mas cuidado quando você chamá-la, é uma poderosa runa que pode torná-lo forte, mas também pode fazer você cair.

Eilos saudou a multidão que se alegrou com essa vitória. Privus tirou o capacete e curvou-se em devolver as pessoas presentes no show.



- É nesta caverna, disse Eilos colocando-se sem camisa. Se der errado, dê um abraço para o meu pai.

- Tudo vai ficar bem meu amigo, você usará a runa Tavros em sua volta.

- Eu prefiro considerar todas as opções, ainda mais desastroso. Bem, eu vou. Os deuses nos protegem e nos julgam.

- Os deuses nos protegem e nos julgam, disse Privus, esperando assistir uma batalha titânica.

Eilos avançou caminhando ao longo do amplo cume com vista para a entrada da caverna, ele sacou a espada e chamou a criatura de três cabeças.

- Leão de Atios, sou o Guerreiro Rúnico Eilos, eu vim aqui para acabar com o caos que você gera!

A resposta ecoou as palavras de Eilos e vários gritos foram ouvidos, fortes, poderosos, como a criatura que os emitia. Já saciada pela ingestão de vários moradores, o leão de Atios correu alguns metros em pouco momento. Eilos pensou que ela tinha crescido desde a última vez que a viu, mas, na realidade, era simplesmente porque ele estava de frente para ele pela primeira vez. Ele abriu os braços, apertando as alças de seus braços e repetia para si mesmo "Os deuses me protegem e me julgam". As runas nas lâminas brilhou intensamente e, em seguida, acendeu um desenho, tendo toda a volta do guerreiro. A runa Tavros era uma cabeça de touro estilizada. O efeito foi imediato, com os braços tremiam com tanta energia que invadiu, era bem poderosa.

A batalha que se seguiu permaneceu nas lendas que falam que o Guerreiro Rúnico Eilos lutou e derrotou o leão de Atios com sua bravura e com a ajuda dos deuses. Quando o jovem Eilos voltou, com a ajuda de seu amigo Privus, quando chegaram ao Cenáculo, eles foram imediatamente honrados. Privus entrou na Legião Rúnica e seguiu o seu amigo em todas as suas outras muitas aventuras. Quanto à Eilos, a partir daquele dia, ele ganhou o título de Lorde Rúnico.

Ambos os adversários tinham se advertido. Nenhum conhecia os amplos poderes do outro. Nebsen, embora Esfinge de Ra, não resolveu subestimar seu adversário em seu lugar. Eilos entretanto não tinha o menor indício de medo em seu coração, que havia derrotado Atios e muitas outras criaturas, a maioria muito mais aterrorizante do que a esfinge. As apostas eram altas, o Cenáculo havia instruído para trazer esses cristais que caem do céu, e essa esfinge conhecia um lugar que estava cheio deles. Mas só mostraria se alguém o derrotasse em um duelo. Nebsen sentiu que além do guerreiro de frente não havia mais ninguém em volta, isso só ele podia perceber e que estas runas flutuando em torno dele e estampadas em seus braços tinha uma origem divina. Eilos partiu para a ofensiva, tentando em vão ferir a Esfinge com suas armas. A última preferiu ficar na defensiva, evitando golpes, protegendo-se através de suas teurgias. Muito em breve a Legião Rúnica vaiou a Esfinge, chamando-a de todos os nomes para a covarde luta. Eilos ficou com raiva muito depressa vendo que ele não poderia derrotar seu oponente. Então, a situação se inverteu. Nebsen tinha analisado os gestos e Eilos atacou contra os punhos nus. Os golpes não tinham a intenção de fazer mal, mas para mostrar a essas pessoas que tinha a vantagem sobre seu líder. O homem intensificou Privus que sussurrou no ouvido.

- Deixe suas lâminas, use seus punhos e a Runa Tavros.

A ideia não era ruim. Ele colocou as lâminas em suas bainhas, Entregou então a Privus. Em seguida, ele puxou sua capa e suas roupas para a eliminação. Em sua volta a runa Tavros, a cabeça do touro brilhou com mil luzes. A luta recomeçou, Nebsen ficou surpreendido pela velocidade e, especialmente, a força do humano que o fez receber um soco magistral na cara. Os gritos dos membros da Legião Rúnica dobraram de intensidade. Os socos se tornaram mais violentos, os dois lutadores foram agora totalmente imersos nesta luta. Nebsen tinha um plano e pensou, depois de um tempo, chegou a hora de fechar o show. Ele fez Eilos acreditar que ele foi atingido e caiu depois de indicar que ele teve a mão superior. Alegadamente sem fôlego, ele apontou para seu oponente.

- Você é um grande guerreiro, humano. Poucas pessoas têm me batido, e quero felicitá-lo por isso.

Eilos estava aliviada já que ele não teria continuado assim por muito tempo. Privus e outra runa veio felicitar os duelistas pelas suas performances.

- Eu bati-lhe, agora é hora de dar os cristais ... o que você chama de lágrimas de Ra.

- Isso é o que você realmente quer?

- Sim, eu sei.

Nebsen então usou seus poderes, terminando seu plano. A areia sob os pés Rúnicos subiu no ar como em uma tempestade de areia. Muito em breve, ninguém viu nada. Eilos pensou que era um truque sujo de Nebsen e caiu onde ele tinha de encontrar, mas a Esfinge não estava lá. Em seguida, a areia caiu imediatamente no chão, cobrindo os membros da Legião. O cenário não tinha nada a ver, eles estavam em outro lugar. Cristais amarelos enormes brilhavam suavemente iluminando a caverna gigante, os restos de uma antiga cidade dedicada ao seu tempo com o deus Ra. Eilos não se sentia bem e caiu inconsciente.

- Eilos! gritou Privus e Agillian.

Sapient fez o seu caminho ao Lorde Rúnico e examinou extensivamente. Em seguida, a emoção em seu rosto congelou.

- Ele está vivo, mas é impossível saber mais, minha teurgia já não parece funcionar.

Lania olhou ao redor em confusão.

- Este é o lugar, ele nos corta dos deuses! Ela se irritou.

- Precisamos encontrar uma maneira de sair. Legião Rúnica! Montem um acampamento e então patrulhem a área, temos de encontrar uma maneira de sair, e rápido!

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:29 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 20 - Os Devorados

Image

Citer :
Apesar da fadiga, Galene finalmente terminou o novo braço de Al Killicrew. isto, além da estética, era uma tecnologia maravilhosa. Galene seguiu o padrão de sua última criação, S.A.R.A.H. A jovem Klementine ficou impressionada no talento de seu ídolo, ela não tinha perdido nenhuma manipulação durante o transplante.

-Eu não posso fazer nada melhor, diz o capitão do Titan de Ferro à Al, terminei os testes e ele está operando na capacidade máxima. Ele funciona de forma diferente de seu braço mecânico antigo. O problema é o poder, como você é uma Guemelite, liguei diretamente ao seu coração de pedra que está na base de seu pescoço.

A Al Killicrew subiu lentamente, ela tinha o hábito de um peso em seu lado direito, esse hábito foi desestabilizado. Este braço era leve.

-Parece um real, ela disse sorrindo.

Ao lado dela, Klementine aplaudiu, satisfeita por ter a sua experiência com a capitã alegre.

-Devo-lhe Galene, seu prêmio vai ser meu.

- Bem, Almirante, o simples fato de que você usou minha criação já é uma recompensa. Vou pensar em alguma outra coisa, mas não vai ser sobre dinheiro.

- Tudo bem ... Vamos fazer um balanço da situação no salão de banquetes do palácio de Bramamir. Você tem que decidir as próximas ações.

- Você não mastigam as suas palavras agora? Como é divertido ... Eu vou encontrá-la o mais breve possível.


- Esta história é mais enorme! Corc disse. Almirante você juntou-se aos piratas, em seguida, realizou uma grande batalha que vencemos. Então, você estava morta antes de renascer. E aí você nos ensinam que o vórtice abaixo de nós é, na verdade um demônio que pode, a qualquer momento, devorar as ilhas Branca e nós. Incrivelmente difícil de admitir, mas incrível.

- Essa é a verdade, anunciou Flammara. O problema é que o demônio não tem muito para colocar em suas bocas. O relógio está correndo assim.

- E essa forma negra? Azalys questionou. Não sabemos o que é ou quem é?

- Ainda não, respondeu Ardranis, buscamos no palácio e na cidade.

- Muito bem, alterar a descrição desta forma, talvez alguém viu alguma coisa, nunca se sabe, ordenou a Al Killicrew. Gostaria de estudar bibliotecas, remexer, encontrar muita informação sobre este Turbilhão. O que está lá em baixo?

- Morte, cuspiu Bragan, eu sei que os navios são apressados, nenhum surgiu.

- Nós sabemos todas as histórias sobre o vórtice, assegurou o Al Killicrew. Galene, é você que pode consertar algo que nos permitem ver o que está lá?

- Eu posso fazer melhor e S.A.R.A.H. enviará-lhe para que possamos passar através de um dispositivo fabricado pela Klementine das imagens do que ela vê.

- Muito bem, preparem ela para esta missão.

- Deixamos imediatamente.


O Titan de Ferro, monstros do ar, estagnados sobre o olho do vórtice, turbina ao máximo. Galene e Klementine fizeram os ajustes finais, dando instruções para S.A.R.A.H. A criatura de metal não sentia o seu próprio medo, mas os seres humanos estavam com ansiedade percebidos em torno dele.

- Por que você está nervoso? Ela pediu ao seu criador.

- Fui eu quem propôs a enviar-lhe ao impossível, mas eu temo que algo aconteça com você ou pior, que você seja destruída.

- Nesse caso, você me repare ou me reconstrua... Todos os preparativos para a missão devem ser concluídos.

Klementine pegou os cabos que ligavam o controlador para uma espécie de grande gerador de vapor. Então, ela verificou o cabo que iria trazê-lo para dentro do turbilhão antes de dar a luz verde.

- Vamos lá, fazer o seu melhor .... Klementine, visão de cristal ativa.

O jovem engenheiro pegou um objeto cilíndrico em que grandes buracos abriram para ver um cristal central cinza. Ela abriu a tampa e o cristal brilhava intensamente. S.A.R.A.H. aproximou-se do corrimão e montou nele. O cabo de repente estava tenso quando o controlador estava no ar. Em seguida, começou uma longa descida em direção à meta. Galene espera-se que o comprimento do cabo seja suficiente. Depois de um tempo eles não podiam discernir a forma de S.A.R.A.H., engolida pela boca do diabo.

- Ele está salva, diz Klementine, está tudo bem.

Em seguida, o cabo é desenrolado, indicando a Klementine e a Galene que o controlador está em terra firme ou, pelo menos, em uma superfície sólida. Longos minutos se passaram, com os olhos fixos na visão de cristal. Então ocorreu um incidente. A Visão de Cristal não está mais conectado à sua TV de dupla recepção de S.A.R.A.H., o cabo não faz nada mais contido e bateu contra o casco do Titan de Ferro.

- NÃO! Galene gritou puxando o cabo, não é verdade!

Klementine estava ali, ela sabia que envolvia altos riscos, mas previu uma solução.

- Nós não podemos mergulhar o Titan lá, mas nós podemos saber o que aconteceu com ela Galene. A Visão de Cristal vai nos dizer tudo.


O Arc-Kadia teve pequena queda de ar ao lado do Titan de Ferro. A bordo do novo carro-chefe, Galene e Klementine explicou a Al o triste resultado de sua missão. Depois de assistir a gravação que não tinham feito, lentamente para voltaram a Bramamir para mostrar suas descobertas. Depois de instalar o dispositivo capaz de projetar o conteúdo de visão de cristal, Galena e Klementine comentaram as imagens marchando na forma de um filme de apartamentos. Inicialmente, não havia nada de emocionante até que o controlador entra no Turbilhão. A cor da luz mudou tornando-se mais brilhante, S.A.R.A.H. olhou para baixo e o chão apareceu. Foi em umas afiadas rochas do deserto, onde naufrágios estavam deitados fora da vista. Ela tocou o chão e olhou em volta. Depois de um momento para navegar no perímetro de várias formas saltou sobre ele e rapidamente foi dominada. As imagens pararam por aí.

- Há algo no turbilhão, afirmou Al Killicrew com os olhos arregalados diante da perspectiva de uma nova aventura. Vamos ver o que aconteceu com o seu controlador. Eu não posso acreditar que os relatos encontrados desde o início deixou especificado que onde ela estava não havia nada abaixo do vórtice, exceto o vazio e a escuridão.

Então, sem mais delongas a Almirante saiu da sala, gritando ordens, buscando Gemineye, a bordo do Ark- Kadia.


O Arc-Kadia ficou onde Titan de Ferro ficou há poucos dias. O vórtice irremediavelmente atraía o navio para baixo, enquanto o motor cuspia o máximo possível. Al estava no trilho e gritou aos trabalhadores para a atenção da tripulação. O navio esteve envolvido em muitas batalhas sem nunca falhar. Em seguida, o navio balançou e fez uma reverência. Gemineye e o navio estavam envoltos no enorme olho do Turbilhão. A madeira rangeu, a pressão tornou-se forte para ele ameaçando quebrar a casca como a palha vulgar. Algumas ripas de madeira foram quebradas, uma após a outra. Mas foram preparados e tinham desenvolvido uma bolha de proteção mágica em torno do navio, sem consequência sobre os efeitos do turbilhão. E para não ficar nessa área que poderia moer o Arc-Kadia, Al Killicrew ordenou a empurrar o motor para os seus limites. A velocidade jogou muito dos piratas no chão, enquanto o outro ficou na qual foi apresentado. Como um navio potente liderado em inclinação em linha reta e deixou a zona de perigo. A não ser que um outro problema surgiu contra a tripulação: o chão. Na realidade, o turbilhão estava lá apenas para tentar esmagar e destruir tanto quanto possível, um navio antes que ele caiu nas rochas na forma de dentes afiados. Gemineye estava firmemente no comando, ela já tinha feito as manobras mais delicadas, sendo uma Guemelite do Ar não sentiu os efeitos da pressão e da aceleração. Ela barrou novamente, reduzindo a potência do motor. O Arc-Kadia encontrou-se paralelo ao chão a poucos metros acima de uma rocha, com certeza teria rasgado. Em mau estado, mas todo o navio desembarcou em um local plano. Os motores pararam de si mesmo, assim como o resto da máquina.

- Klementine, veja o que aconteceu. Galene, Flammara, Jon e Poukos, vocês vêm comigo. Gemineye, o navio é seu, se não voltarmos em três horas saiam e dê a volta, não mais provável. Assista a visão de cristal no caso. Ah! E deixe o escudo ativo, nunca se sabe.

Uma hora se passou e o pequeno equipe se esfregava entre as rochas e os muitos naufrágios de navios caíram aqui por muito tempo.

- O Némésis ... O Argo ... tantos navios que desapareceram ao longo da história, diz Jon.

- Não há um único cadáver, notou Flammara.

- Sim, estranho, disse Poukos segurando firmemente sua arma em forma de âncora.

- Atenção, o lugar é ideal para emboscadas, disse Al Killicrew puxando a arma da bainha.

O grupo ainda continuou algum tempo antes de ver formas de andar em sua direção.

- Esse é o problema, a posição, gaff, nossas costas!

Formas indistintas provaram ser humanoides, então, gradualmente, sua projeção como os homens piratas reconhecidos, todos levando uma espécie de aparelho de mergulhador. Um deles se separou de seu grupo.

- Você tem o Arc-Kadia? Vimos você cair aqui, há outros sobreviventes?

- Quem é você? Perguntou Al Killicrew.

- Balastar.

- Balastar? Perguntou Galene. Balastar é impossível, ele morreu.

- No turbilhão com o resto da tripulação do Espinha de Cristal.

- Quem é? Perguntado Poukos.

- Balastar é um negociante respeitável, foi ele que inventou a maioria do nosso pó de armas, explicou Galena fascinado.

- Você não deve ficar aqui, você está em perigo, explicou Balastar se aproximando mais.

O homem parecia considerar os piratas e parou em Galene e ele agarrou o topo da passagem antes de descartar o tecido. Poukos reagiu rapidamente e empurrou Balastar.

- Não toque!

- Não! Espere, olhe lá, disse ele, apontando para o pescoço de Galene, já começou. Você não entende, você será devorado pelo demônio, como muitos aqui.

- O quê? O que você está falando? Al Killicrew cortou.

- Venha, eu vou te dizer.

O abrigo em questão era uma caverna escavada na iluminação por vários buracos cheios. Houve também uma grande fechadura com duas portas de metal. Um vapor azulado escapou de buracos nas paredes e pulverizou todos.

- Isso deve ficar melhor, você não estava muito satisfeita. Seja bem-vindo a Guarda dos Devorados.

- Devorados? Explique você finalmente convocou a Al Killicrew.

- Devo-lhe muito.

Havia cerca de cinquenta pessoas que vivem neste covil, a maior parte tinham rostos tristes e olhares ruins. Aqui tudo foi feito a partir de material recuperado dos navios acidentados nas proximidades. No entanto, houve algum progresso tecnológico neste caos. Balastar saudou os piratas em seu apartamento, uma sala com grande cavados no chão. Todo mundo sentou-se onde podia.

- Estamos na barriga do demônio. Claro que isto é apenas uma metáfora e não é um verdadeiro estômago, mas é aqui que os vivos são corruptos e energia é consumida pelo Turbilhão. Eu mesmo quase morri, eu trago no meu corpo as marcas do ataque do diabo. Mas eu saí em um traje espacial mexendo com o material de conteúdo a bordo do meu pobre navio. Cortando a influência do diabo, mas incapaz de sair Tenho outros náufragos e fundamos este lugar onde vamos sobreviver mais do que vivemos. Nós coletamos o que encontramos, rações, água, objetos ...

- Falando nisso, você não teria encontrado um PLC? Perguntou Galene desejando fortemente para recuperar o que lhe pertence.

- Não que eu saiba, não, já encontramos autômatos, mas há muito tempo.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:30 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 21 - Visita em Uma Noite de Verão

Image

Citer :
Um ano havia se passado desde o fim da guerra contra Sol'ra. Os Guerreiros Zil tinham tomado uma vida de boêmia, viajando pelo mundo, entretendo crianças e adultos. Neste Verão, a companhia de acrobatas podiam fazer coisas diversas incríveis como garantiu uma turnê no Império Xzia. Ao longo da estrada a caravana chegou ao Meragi, a grande e bela cidade, onde a aliança tinha que dar três performances. Mas nada de quem os Zil deveriam receber ontem à noite na cidade, a pessoa mais famosa e importante nas quinhentas léguas ao redor.

Na entrada, e como de costume, Mashtok filtrava, garantindo o serviço de segurança enquanto Bigrage vendia ingressos. Enquanto os espectadores vieram um após o outro em uma disciplina rara, houve uma debandada. Aqueles que esperam a sua vez se afastaram da entrada, enquanto outros vieram para a frente. Estes não são susceptíveis de ter o mesmo fundo social como as pessoas simples. Iro, o campeão imperial adiantou-se, seguido por uma delegação de uma dúzia de pessoas. Com sua altura reconheceu algumas pessoas cabeças Kotoba, entre eles uma pessoa muito importante. Iro inclinou-se respeitosamente ao gigante de pele azul.

- Honroso Guerreiro Zil. Minha Majestade, o Imperador deseja assistir seu show, a fama de sua Guilda em termos de entretenimento veio a ele.

Mashtok encontrou-se um bocado parvo. O próprio Imperador? Sob sua tenda? Bigrage assistiu à cena e se colocou entre Iro e Mashtok que o pensou, certamente cometeu um erro. - Nóssssss temosssss a honra da presssssença do Imperador. Bem-vindo em nossa barraca! Ela disse fazendo uma reverência.

Iro veio pela primeira vez, como sempre, seguido pelo Imperador e o resto da delegação. Sua entrada na capital foi notada pelo público. Espectadores esparramados em grandes almofadas correram no chão, com a testa contra o chão. Quanto ao outro Zil presente, a surpresa foi tamanha. Bigrage advertiu Feroz rapidamente. A líder da Zil havia notado o que estava acontecendo sob seu teto, ela fez uma pergunta: por quê? Afinal, não foi a primeira vez que a Zil foi em Meragi sem atrair a atenção de notáveis. Movimento, uma vez que sempre foi planejado com bastante antecedência, como foi o caso, sempre que uma pessoa importante veio ver.

- O que o Imperador nos quer? Feroz pediu a atenção de Kuraying. Conto com vocês para me dar respostas. Então, olhando Bigrage, obrigado por me dizer, não decepcione nossos convidados surpresas ... Ofereça-lhes um pouco de música!

O show começou, a Zil com o melhor de seus conhecimentos para melhor atender os seus clientes. E não era fácil saber o que sentiu o Imperador e sua camarilha, porque nenhum deles manifestou qualquer emoção. Mesmo as palhaçadas do horrível Extraordinário não poderia impressionar. O palhaço puxando os cabelos irritado deixou seu lugar a Mallascaria, contratada a menos de um ano atrás. A jovem foi flagrada enquanto ela estava cantando na beira de um rio quando a caravana Zil passou. Impressionada com o selo individual da senhora, fiel e outros pararam para ouvir. Ela logo se viu cercado pelo bando de homens alegres. Prometendo-lhe uma nova vida, a cantora deixou o seu passado e, em seguida, foi com a Zil. Ela era uma mais valia para a voz inesquecível encantadora. O hipnótico e doce canto encanta os ouvidos do público. Imerso em uma espécie de sonho acordado, hipnotizou a platéia não vendo o tempo passar. Mallascaria amava, acima de tudo, quando as emoções picavam os corações para viver, mesmo os guerreiros mais endurecidos não puderam resistir. Ela desceu do palco para continuar o seu canto para o próximo número de espectadores. Ela assumiu o risco de se aproximar do Imperador, pegando seu olhar que ela enfeitiçou mais. Mas Iro assistiu e deixou claro para a cantora que não tinha interesse em que ela tenta qualquer coisa contra eles. Mas essa não era sua intenção, como ela continuou seu caminho para dentro da tenda.


Enquanto isso, nos bastidores outros eventos estavam ocorrendo. Enquanto Extraordinário subia ao palco Kuraying se aproximou do grupo Kotoba e viu alguém que ele conhecia muito bem: Yu Ling. Foi levantada e parecia estar procurando uma abertura para os bastidores. Então ele foi ao seu encontro, batendo-lhe no ombro.

- Você está perdida?

Yu Ling virou-se lentamente, sua voz não era desconhecida para ele.

- Você? Ela disse, arregalando os olhos.

- Sim, eu. Eu vejo que você reconhece-me de algo.

- Eu ... Eu ... gaguejou Yu Ling.

- Você veio para se desculpar por ter quebrado meu coração e foi embora?

Yu Ling abaixou a cabeça de vergonha.

- Nós vamos lidar com isso mais tarde, eu gostaria de, em nome da Kotoba, ver o seu chefe, disse ela.

- Sim, vamos leva-la, então se você não eclipsar o período. Diga-me o que você quer.

- Eu tenho que falar com o seu chefe.

Kuraying franziu a testa em aborrecimento e pediu-lhe para segui-lo. Ele empurrou uma cortina antes de ambos esgueirar-se através de uma passagem entre dois pedaços de pano. Um pouco mais, Feral e N'ba teorizaram sobre a vinda do Imperador.

- Você acha que ele tem que pedir desculpas por ter tomado a nossa terra?

- Bem, eu não acho, ela vai dizer, respondeu N'ba mostrando Yu Ling.

Kuraying deixou lá Yu Ling, ainda perturbado por encontrá-la aqui. A Kotoba, assim, ficou com a cara firme e N'ba. Como queria tradições no império ela se curvou, segurando seus interlocutores mais antigos.

- Obrigado por ter-me, meu nome é Yu Ling, membro da Kotoba.

- Yu Ling ... YU LING? A Yu Ling que estamos constantemente a requentar Kura ?

A caçadora de demônios corou.

- Sinto muito por interrompê-la em seu show, mas eu tenho o Senhor imperial Gakyusha.

Feroz ficou desapontada, pensou Yu Ling vinda do Imperador, mas bem, não foi tão ruim.

- Sério? Sim, e o que Gakyusha quer?

- É necessária a ajuda dos Zil em um caso relacionado com o mundo das sombras e espíritos.

- Nossa ajuda? Ela disse nervosamente. Por que é que iriamos ajudá-lo se tomaram o que você nos deu.

Feroz não estava errada, Yu Ling sabia, assim como Gakyusha, que o Império estava disposto a sacrificar um pouco, se necessário.

- Sua Majestade o Imperador do Xzia remunerará por sua ajuda, informe o seu preço.

Imediatamente N'ba sussurrou algo no ouvido da líder Zil.

- Dinheiro ... você compra a nossa ajuda, como se fôssemos meros mercenários? Sim, se ele ajuda você a fazer componentes de som, mas não todos. Dê-nos de volta a terra que tinha sido a nossa, sem a possibilidade de nosso acordo imediatamente. Faça isso imediatamente e vamos ver então para a questão financeira.

Yu Ling ficou em silêncio, ouvindo as queixas da Zil e condições. Ela esperava esse pedido e essa opção já foi considerada. Ela estava mais surpresa com o fato de que Feroz nem sequer perguntou o que ajudaria. Este tópico não chegou nem até o dia seguinte.

- Eu vou levar sua solicitação aos meus superiores, eu vou lhe dar uma resposta amanhã.

- Por favor, por favor, disse Feroz tremendo a mão de forma a dizer "vamos".

A Kotoba e Kuraying então procuraram esclarecer os fatos que levaram uma vez a partir. O Zil de origem Xziarita esperou pacientemente Yu Ling na entrada onde Mallascaria sempre cantava. Ambos saíram da barraca em um silêncio pesado.

- Estou ouvindo. Que desculpas você vai me servir?

- Eu entendo o seu ressentimento em relação a mim, mas eu nunca quis ferir você. Na época, eu era enviada em uma missão, foi muito errado e eu errada. No meu retorno de Meragi fui punida pela maldição de Ajai.

- Ajai ... a maldição da velhice? Perguntou Kuraying.

- Sim ... vergonha, eu não podia e não iria vê-lo. Eu não podia suportar seus olhos. Mudei minha vida de mulher idosa tentando te esquecer, mas revelou-se impossível e meu coração sempre te pertencerá, disse ela, com uma lágrima caindo de seu rosto.

Kuraying tentou em vão fechar o seu coração e silenciar seus sentimentos, mas eles estavam muito presentes.

- Quando você foi embora eu imaginei o pior no começo, então quando eu soube que você viveu sempre, tive dor como se um punhal tivesse perfurado o meu peito. É por causa de você que eu deixei o Império e me juntei à Zil, senão você deixava para trás a sua vida de caçadora de demônios.

Yu Ling sacudiu-o, ela sabia disso, mas ouvir da boca do rendimento em causa não. As lágrimas escorriam, mas, bonita como ela se sentou com os olhos desfocados.

- Você me deixaria ter uma segunda chance Kura ? Ela perguntou em um sussurro.

- Minha razão me diz que não, mas meu coração bate por você, deixe-nos com tempo para nos encontrar ...


Os próximos são os Guerreiros Zil terminando o desmantelamento de sua tenda quando Yu Ling voltou, acompanhada por Toran.

- Você tem uma resposta para nós, diz Feroz, sem sequer cumprimentar os visitantes.

Toran e Kuraying curvaram-se e deram uma olhada rápida em Yu Ling. O Aproveitador de Fraquezas de Toran circulou lentamente ao seu redor. O Mestre Tsoutai observava as duas serpentes ondulantes na sombra ao lado de Kuraying.

- Kuraying, os rumores de sua presença nos Guerreiros Zil é verdade não é, portanto, rumores. Eu vejo que suas sombras imitando o técnico Tsoutai ainda são válidas.

- Mestre Toran, por favor, perdoe a impulsividade de nosso líder, você sabe que nós temos uma ... disputa com o Império sobre um determinado território.

- Sim, e eu estou movendo-me, Toran disse, segurando a porta de bambu com um pergaminho. Sua Majestade oferece um território similar.

- Semelhante? Feroz estava com raiva.

- Este caso é lamentável, mas a terra que você quer são o cenário de um caso importante para o Império. Assim, o Imperador não quer descartá-la. A oferta feita para você é extremamente generoso e seria lamentável se você recusasse. Esta área está localizada a oeste do império, junto ao que vocês chamam de Restos de Artrezil.

Na verdade, era generoso, podendo ser demais. A Zil ser suspeito por natureza, Feroz perguntou o que eles poderiam esconder. Ela aceitou tudo o mesmo território.

- Ok, vamos ajudar. Este deve ser sério o suficiente para que o Império faça isso ...

Mas Kuraying cortou a discussão, sentindo que ela diria uma estupidez.

- Deixe-me cuidar deste assunto, pediu ao Zil.

Não tendo nenhuma razão para negar que deixou os membros Kotoba para retornar e supervisionar o futuro começando por Meragi.

- Agora que nós trabalhamos juntos, e eu enfatizo a palavra, o que o Zil pode fazer para Kotoba e para o Império? Perguntado Kuraying não sem admirar Yu Ling.

- Junte-se a nós até que os restos mortais do Senhor Imperial, peço-vos, desta vez, vamos falar livremente.


Chegou a hora do almoço, Kuraying foi recebido à mesa do Senhor, na presença do Lorde Imperial, Yu Ling, Toran e, claro, o anfitrião. O Zil se sentiu bem aqui, ele deixou o Império por um longo tempo e eu esqueceu ele. Os aromas da comida lembrou o Xziarita de muitas recordações agradáveis. Isto é apenas metade da refeição a conversa estava realmente envolvida.

- O que eu vou dizer que você nunca deve ser dito em público e não deve ser propalada, Toran, disse em um ar solene. Há um pouco mais de um ano, o túmulo dos antepassados ​​foi destruído pelo espírito da pedra que caiu do céu. Este acontecimento provocou incidentes no império, porque estávamos com muito os guardas dos espíritos. O Karukaï procurou vingar-nos e a Kotoba opôs a sua forte resistência. Estávamos no rastro de Yakoushou, um dos mais poderosos deles quando encontramos seus servos pássaros ... mortos.

Kuraying ouviu, mas ele não entendeu o propósito da história.

- Um ano atrás, investigamos o desaparecimento Yakoushou e não reapareceu desde então. Poderíamos muito bem ter parado por aí, afinal é o inimigo mais difícil. Kuraying, são as descobertas que fizemos que o traz para a história. Na região em que desapareceu Yakoushou houve relatórios tributários, um desconhecido, descrito como alto, com uma grande armadura que surgem cristais brancos foi visto repetidamente. Nós trabalhamos incansavelmente, os Rastreadores, os Tsoutai, o clã do Corvo e os Caçadores de Demônios.

- Encontramos quantidades residuais de uma estranha magia. Apesar dos nossos esforços, não conseguimos entender o que é, disse Yu Ling.

- Nesse caso, por que não contataram Noz'Dingard, não é em suas cordas?

- Nós ainda temos alguns problemas com a Draconia, que é atormentado por uma doença interna. Essa magia, acreditamos que é um derivado da magia de sombra e que o nosso inimigo está escondido com ela. Vocês, Guerreiros Zil, são especialistas da Sombra. Junte-se a nós... no exterior, Toran explicou.

- Estou a ver ... Você veio para as pessoas certas. Vamos fazer de tudo para encontrar essa pessoa. Você acha que Yakoushou está na terra?

- Planejamos e precisamos ter um coração limpo, afirmou Gakyusha. Parte da Kotoba irá acompanhá-los. Yu Ling será o seu interlocutor.

A jovem sorriu timidamente para Kuraying.

- Eu vou chamar os lutadores necessários para esta operação.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:31 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 22 - Os segredos de Thébirak

Image

Citer :
Thébirak, um nome surgido de lendas. Em todo o reino do deserto, a região era considerada um lugar à parte, era uma vez um pequeno reino importante, pela natureza dos seus habitantes. Naquela época, o mago-rei governava seus súditos e magia esfregou os poderes divinos. Foi então que a guerra entre Ra e os outros deuses explodiu, destruindo as tribos do deserto e arrasando suas cidades. Thébirak foi uma das primeiras áreas a ser alvo. Nebsen, esfinge de Ra liderou as tropas que invadiram a cidade incrível. Eles descobriram nada mais do que areia e prédios vazios de qualquer presença. Não havia nada, nenhuma mobília, sem livros, sem cama, sem comida ...

Mahamoud observou-se sem dizer uma palavra. Ba-Sthet levou até depois do mercado que passaram juntos.

- Onde é o templo do Cheksathet? Existem apenas dunas aqui.

- Thébirak é mais do que uma cidade envolta em parte, o que você esperava, Vizir? Guarda a coragem, não estamos longe. A menos que você se senta ofendido por sua vez, dê meia volta ... ou talvez você tem uma outra ideia em mente, um desejo particular?

- Eu não tenho nenhuma ideia que não seja cumprir a missão que lhe foi confiada a mim. Embora fosse bom o que nós terminamos em Kahouma, então se contentou para me guiar.

- Eu não sou um guia vulgar, eu sou sua companheira de viagem, você pode contar comigo.

- Esta é uma boa notícia.

- Espere! O que é isso... lá! Traços!

Ba-Sthet agachou em torno das marcas no chão, ela examinou cuidadosamente.

- Eles são relativamente recentes ... e incomuns. Visualizando suas formas, Vizir, elas não têm nada mundano.

- Você está certo, dado o afastamento da criatura não deve ser grande o suficiente.

- E deixou vestígios para Thébirak. Ela não me diz nada de bom, queixou Ba-Sthet.

- Eu não tenho medo de nada, porque eu sei que você cuidará de mim, disse o vizir com determinação.

A jovem sorriu de volta antes de caminhar nas pegadas. Levou várias horas para chegar à cidade em si. Mahamoud estava um pouco decepcionado com o que encontrou lá, ruínas antigas e areia de novo e de novo. As pinturas nas paredes eram lindas, mas havia apenas as cores espalhadas refletindo uma época passada. Os dois continuaram a sua progressão nômade dos escombros seguindo os passos. Finalmente, eles pararam em um ótimo lugar parcialmente coberto por areia e rodeada por grandes dunas de volta. Este lugar era realmente apenas uma grande laje gravada com milhares de símbolos de pedra, que surpreendeu os visitantes.

- O que há escrito? Questionou a mulher com a máscara de gato.

- Eu gostaria de saber, disse Mahamoud, mas essa linguagem não tem nada a ver com a nossa.

- Esta é a linguagem de Thébirak, anunciou com voz estridente.

Os Nômades viraram na direção da voz e foram ofuscados pelo sol. Protegendo os olhos viram a parte superior do formulário duna no eixo do sol. A criatura desceu a ladeira em alta velocidade antes de Mahamoud reconhecer a estatura.

- Não, isso é impossível! Você está morto! Como você conseguiu sobreviver à batalha ...

Mas ele parou quando viu melhor. Meio homem, meio animal, sem dúvida, foi libertada, é uma esfinge. Mahamoud realizou o julgamento da alma com firmeza. Ba-Sthet bastante curiosa, não iria tentar nada, deu alguns passos para trás. Esta esfinge não foi quem ele achava, pois não era Aziz. Além disso, se a esfinge era metade leão, que tinha perto dos atributos físicos de aves. A criatura, duas cabeças maiores que Mahamoud girava em torno de dois nômades.

- O que você está fazendo aqui, filho do deserto? Quem é você?

Então Mahamoud, que continuou a olhar para a origem da qual ele serviu inclusive a esfinge.

- Eu sou Vizir Mahamoud, rei do deserto, e aqui é Ba-Sthet ... minha ... serva. E você é um Solariano, não é?

- Eu sou Nebsen, Esfinge de Ra.

- Esfinge ... Onde você está? Perguntado Mahamoud liberar o aperto em sua arma.

- O rei desta cidade amaldiçoada foi preso, eu sei que ele ainda se esconde aqui! Disse Nebsen mostrando em seu lugar.

- O Rei? Há muito tempo que não existe mais o rei de Thébirak, Nebsen.

- Não, eu sei que ele ainda está vivo e ele está lá fora em algum lugar.

- Neste caso, deixe-me ajudá-lo a encontrá-lo?

Ba-Sthet assentiu, ela não sabia onde o Vizir estava envolvido. Este último, em seguida, sussurrou para continuar por agora e olhar para o seu lado. Ela hesitou um pouco, mas concordou em deixar os dois.


Nebsen e Mahamoud foram visitar as ruínas. Vizir teve, principalmente, o desejo de aprender mais sobre esta esfinge enigmática que se mexia, ao invés de procurar um rei real. A cidade era grande e tinha que ser ainda mais durante a idade de ouro.

- Isso é tão grande quanto Mineptra, disse Nebsen.

Esta observação intrigou Mahamoud. Thébirak certamente foi grande, mas nem tanto quanto Mineptra.

- Desculpe a minha indiscrição Nebsen, mas quando você estava Mineptra? Você pode me contar a sua história?

Nebsen realmente não queria falar com ele, preferindo continuar sua busca. No entanto Mahamoud perseverou .... sem sucesso. Longe de ser desencorajado pela falta de reação da Esfinge, tentava entender o que estava acontecendo. Itens em seu poder eram escassos: a esfinge de Ra, uma cidade antiga, a procura de um Mago-Rei, mas também o templo de Cheksathet. Havia uma relação entre a busca do templo e da Esfinge? Ele não acreditava em coincidências, não quando os deuses entraram em jogo, o que era o caso. As horas passaram rapidamente e o sol estava afundando lentamente.

- Não há nada aqui Nebsen, aventurou Mahamoud. Vem com a gente para o templo de Cheksathet e volte para Mineptra, vamos recebê-lo como deveria.

A Esfinge parou para ver o Vizir.

- Você é uma delicadeza notável, mas como eu não consegui encontrar esse maldito Mago-Rei, eu vou ficar lá.

- Ou, neste caso continuar.

A noite chegou rapidamente e o frio levou o calor do dia. Nebsen não gostava noite como Ra era o deus do sol, a areia ardente. Quando o último pedaço do sol estava longe de ser visto, as estrelas e a lua iluminaram Thébirak. Este é um momento com um mágico fenômeno que anima a cidade morta. Formas humanas e translúcidas apareceram, depois desapareceram das paredes das casas. A luz brilhante parecia vir do outro lado de uma duna, onde foi o grande lugar. Nebsen correu a toda a velocidade, seguido de perto por Mahamoud. Uma vez no topo, a visão que os cumprimentou foi ótimo. Todos os escritos gravados na laje, em vez brilharam intensamente. Pessoas como fantasmas continuaram a aparecer e desaparecer.

- O que está acontecendo? Perguntou Mahamoud.

- É ele quem o fez, o Mago-Rei! Nebsen gritou, correndo para baixo da encosta da duna.

Ao mesmo tempo Nebsen e Mahamoud estavam no local, que desapareceu por sua vez.


Mais uma vez o sol estava se pondo atrás das dunas de Thébirak. Aquela noite não era como as outras, ou pelo menos que não o que não aconteceu por um longo tempo. Formas humanas, todas reunidas na praça apareceram. A criança estava lá quando isso aconteceu, ela estava muito surpresa e foi. Ele passou de rua em rua para um grande edifício em frente que os gatos corriam. Uma mulher de longos cabelos negros conversando com um homem alto e de ombros largos.

- Mãe! Mãe, venha rápido! Em vez disso, ela brilha!

- Ela brilha .. ela brilha! Ela disse, pulando para cima.

O pequeno grupo correu nas ruas. Quando chegaram no local, outras pessoas estavam lá, pessoas reais, mas também pessoas intangíveis. Os escritos no chão brilhava intensamente. Então, de repente, parou. As luzes ao redor dos braseiros iluminaram inúmeras formas humanas. Pessoas estavam lá, do nada. Entre eles Nebsen e Mahamoud que pareciam perturbados ao ver onde estavam e que estavam lá. O coração da Ba-Sthet afundou quando ela caminhava em direção a Mahamoud. Ela reconheceu, não imediatamente, porque alguma coisa tinha mudado nela.

- Ba-Sthet? O que está acontecendo? Quem são essas pessoas ... e ... por todos os deuses, a cidade está de pé! Disse o que não podia acreditar em seus olhos.

- Mahamoud ... Eu sei que não deveria, mas dadas as circunstâncias, ela disse, apertando a mão do menino que tinha avisado antes. Eis o teu filho, Sethnak, ele acabou de completar 10 anos.

- Meu filho ... estamos em Thébirak ... mas dez anos depois.

- Achei que você ... Finalmente, acreditamos que você morreu, disse ela, apontando Kébèk, Urakia e Sakina por trás dele. Quando você se foi eu estive olhando por um longo tempo. Eu encontrei o templo de Cheksathet e eu tive uma revelação, os deuses me disseram, eles me disseram para reconstruir Thébirak com aqueles que um dia seriam devolvidos para nós. Mas o que aconteceu com você?

- Demorou apenas dois dias desde que foram sugados para o reino do Mago-Rei ...

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:32 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 23 - Os Rejeitados

Image

Citer :
Logo depois de Nehant desaparecer, o caos, como um vento de pestes, se espalhou nos Meandros. Foi nesse contexto que Azaram, seus servos e os algozes retornaram para casa neste mundo ao mesmo tempo tão perto e tão longe das Terras de Guem. O Grande Devorador profundamente tocado pela perda de Nehant esforçou-se para abrir sua boca grande para engolir o grupo. Os meandros foram criadas para abrigar as piores criações do mago com sua alma negra: os demônios. Só eles e algumas criaturas poderiam suportar o calor e atmosfera triste neste labirinto de túneis. Na verdade, ninguém exceto Nehant, sabia a exata medida dos Meandros e não havia nenhuma intenção de descobrir as coisas que poderia estar escondidas nos piores lugares. Azaram reconheceu os lugares familiares e o trabalho a ser feito levaria tempo, persuasão e força. Primeiro, teria que tomar as facções anárquicas causando estragos em partes remotas. Para eles, ele mandou Mágoa e de Dor através de Tormento, arrumar a rebeldia sem muita dificuldade. Enquanto isso, Azaram, Estripador e Pesadelo entraram na maior sala dos Meandros, onde a grande maioria dos demônios viviam. Era também onde estava a pedra-coração do Inferno. Queimando, tão grande quanto uma criança de dez anos, e brilhava vermelho suavemente. Quando o pequeno grupo fez o seu caminho entre um e outro demônio, um pouco maior estava em seu caminho. Azaram parecia inconsciente.

-Devorador de Almas, estou surpreso de ver você aqui... , mas eu entendo, pois não está com sua pedra-coração, disse o senhor dos Demônios mostrando a fome do Devorador de Almas.

-Sim, senhor... Eu não posso voltar para as terras de Guem, pois não posso ser invocado por qualquer pessoa agora. Por favor Senhor, me ajude.

-Nós vamos resolver seu caso com o tempo. Posso ajudar se você jurar lealdade.

O demônio hesitou, ele amava sua independência acima de tudo, mas a fidelidade ao Senhor dos Demônios permitia cobrir parcialmente as invocações nas Terras de Guem.

-Está bem, Azaram, eu reconheço-o como meu mestre agora...

-Aqui está um exemplo a seguir, diz Azaram olhando os outros demônios ao redor. Por que não tentem trazer de volta o Inferno? Não Sabem? Ele gritou.

Mas ninguém respondeu.

-Nehant desapareceu e de repente vocês acham que podem evitar suas obrigações?

Azaram empurrou os servos e os pequenos demônios na frente dele, derrubando alguns deles para ensinar-lhes respeito. Uma vez na parte frontal do coração de pedra, tocou para exibir o símbolo Neântico. A pedra se iluminou e deu uma ligeira subida, a forma do Inferno foi projetada e o demônio finalmente tomou a forma. Depois ele esticou os músculos e olhou Azaram e a casa estranhamente quieta.

-Divirta-se Inferno, estas larvas submeterão à sua vontade, você é o seu novo mestre, e você não obedecerá a mim. Olha, está é a página do livro proibido, disse Azaram queimando-a.

Para Inferno, este gesto significou muito para ele, pois ele tinha sido invocado repetidamente por este livro e isso valeu-lhe um último confronto doloroso contra duas criaturas ferozes. Agora, poucas pessoas seriam capazes de lidar com isso e foi um grande alívio. Azaram, Pesadelo e Estripador deixaram Inferno restaurar a ordem, outra importante tarefa devia ser realizada. Isto não era alegria do coração, desde que um demônio poderia tê-la, eles foram em uma área remota dos Meandros. Os piores demônios vivem lá, aqueles que estão fora de controle e aqueles que foram banidos, às vezes Nehant em si.

Era uma muito densa rede de pequenos túneis escuros, onde os demônios não são ousados ​​para passar por aqui, pois em breve estariam perdidos. Ao mesmo tempo, Pesadelo participou dos ocupantes, antes de retornar às Terras de Guem liderando seus companheiros na aparência ranzinza, por vezes degenerando-os. Azaram pegou sua espada de demônio segurando no outro lado, um grande saco de couro preto. Os servos, sempre curiosos, tentaram aproveitar o pacote, sem sucesso, ganhando apenas ferramentas ou espada. O rumor da chegada do grupo se espalhou através das mangueiras e todos os demônios na área se aglutinaram em uma caverna, onde seu centro estava em um estranho monólito negro.

O barulho era ensurdecedor, uma mistura horrível de gargalhadas, grunhidos, gritos e palavras. É nesse ambiente que eles se apresentaram para o público. Azaram enfrentou essa massa de demônios com tanta determinação quanto possível. Na realidade, ele não tinha medo de ser atacado pela presença de Pesadelo e Estripador, e mais do mesmo, o suficiente para impedir de ficar mais nervoso. Não, o que se temia em Azaram estava lá na frente dele, e o objeto eram retangular, preto e grande. Todos os olhos estavam sobre eles e suas ações. Azaram plantou sua espada demônio na frente dele e abriu os braços. Em seguida, os símbolos nos chifres de todos os demônios ficaram iluminados, descobrindo centenas de glifos Neânticos.

-Não faça isso ... Eles não deveriam sair ... Ele proibiu ... Você não tem o direito ...

Os murmúrios na platéia pareciam trilhos e avisos. Mas já era tarde demais. O símbolo do mago negro se acendeu na superfície retangular do monólito. Azaram então baixou as mãos e virou-se para seus companheiros.

- Espere por mim aqui, não importa o que ele diga, antes de se mudar para o monólito.

Ele seguiu o seu caminho e, em seguida, passou como se a superfície fosse líquida.

- Quem é você? Questionou com a perda da voz.

Envolto na escuridão, Azaram não via nada além da ponta do nariz.

- Eu sou o senhor dos demônios Azaram! Eu vim para ...

- Eu não perguntei o que você veio fazer aqui! Cortou a voz.

- Você vê isso, é o senhor dos demônios Azaram que nos visita, disse outra voz.

- Oh, sim, Azaram, o senhor dos demônios, o queridinho do chefe, disse outra voz.

A espada Azaram inflamou, lançando uma luz vermelha ao redor. Várias formas são discernidas e um deles entrou na luz.

- Você veio insultar-nos Azaram? Você sabe que não podemos colocar a mão em você e em sua geração demoníaca miserável, explicou a voz sinistra cuja aparência era ao mesmo tempo próxima e distante da de Azaram.

- Não, eu não vim para que lembre-se de sua condição, descendente de Nehant, ele respondeu, dirigindo-se a todos. Você é Utkin, e não vi mais nada impressionante do que isso, provocou Azaram para testar o interlocutor.

Utkin parecia mais humano que Azaram, pelo menos até que, irritado com a observação de Azaram, sua aparência física tornou-se "Neântica".

- Não me provoque! Utkin disse tentando acertar Azaram sem sucesso.

- Deixe-o falar, o que você quer Azaram? Disse uma voz atrás dele.

- O mestre desapareceu, levado a algum lugar pelo Dragão.

- Isso nós sabemos! Mesmo banidos estamos conectados a ele, explicou uma das vozes.

- Você sabe como traze-lo de volta?

- Talvez, disse Utkin, mas por que iria partilhá-la com os nossos irmãozinhos?

- Sim, por quê? , disse outra voz.

- Porque eu posso ajudá-lo a sair daqui. Nós podemos ser a próxima geração de demônios Neânticos pode ser que somos inferiores a você em alguns aspectos, mas nós somos o que o mestre queria, que detêm as chaves dos Meandros, pois é o nosso domínio. Sua prisão é parte.

Utkin olhou para a direita, depois à esquerda, enquanto as vozes sussurrando uns com os outros.

- Para provar as minhas intenções eu te trouxe um presente.

Azaram pegou sua bolsa de couro e puxou Cálice, pelo menos uma das extremidades da antiga espada Neântica. Utkin inclinou-se e examinou a lâmina com cuidado.

- Mas quem está aqui, Cálice, a primeira prole. Você está uma bagunça, como você fez isso?

- Quimera disse Azaram.

- Quimera! Esta raça suja do Dragão ainda existe?

Então, depois de um momento de reflexão.

- Ok, vamos ajudá-lo a trazer de volta o Nehant. Mas você vai nos deixar o Cálice.

- Ok, eu não posso fazer que todos vocês ...

- Eu, obviamente, disse Utkin, mas deixa Cálice aqui!

- Certo.

Azaram usou seus poderes para deixar sair Utkin. A prole admirava os Meandros com satisfação. Estripador e Pesadelo, em seguida, saudou a todos, ele deixou o Meandros para retornar à superfície da Terra de Guem.


Amidaraxar viu por trás da equipe, exceto Cálice, que ele nunca conheceu a prole. Ele sabia que, primeiro eram os demônios mais poderosos e instáveis, o Nehant fez eles imperfeitos, em suma, uma experiência fracassada. Não podia deixar eles destruírem as coisas dele, assim ele fechou no monólito. Azaram explicou o que tinha visto nos meandros e discutiu com os rejeitados, deixando o Neantista assumir.

- Ouvi dizer sobre você Utkin, como você ajudará a recuperar o mestre?

- Em primeiro lugar, saiba que eu não sou sensível a suas pequenas travessuras subalterno de Nehant, apenas meu criador pode enviar-me ... e me mandar de volta de onde eu vim. Em segundo lugar, entendo que ainda há uma corrente segurando o cristal, nós temos que voltar.

- Eu não ia tentar nada contra você, eu sei quem você é, especialmente você Utkin. Você é a única pessoa se que ofereceu para se tornar um demônio, eu não iria cometer o erro de subestimar você. Poucos de nós, não perca tempo com brigas. A Prisão de Nehant é controlada por Draconianos e especializada em magos anti-Neantismo.

- Nós vamos esmagá-los!

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 16 Juillet 2013, 08:33 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 24 - O Calabouço

Image

Citer :
Grouuiiiiiiiik
No silêncio da noite, o barulho acordou os dois viajantes. Exaustos de um dia de caminhada sob um sol escaldante, o sono não demorou a levá-los. Lucyan como sempre alerta, pulou da cama, agarrando sua espada. As noites podem esconder muitos perigos - criaturas com dentes e garras e outros bandidos. Em um ramo de uma árvore nas proximidades um pássaro de plumagem verde virou a cabeça para o aventureiro. A noite estava calma, não havia mais ninguém além dele ... e Shana! A jovem, que só dormia ao lado dele estava prostrada em sua cobertura.

Grouuiiiiiiiik
- Mas ... mas você está fazendo esse barulho! Perguntou Lucyan. Você tem uma dor de estômago.

- Eu ... Eu estou com fome! Ela bufou, enviando um olhar para o jovem. Você não queria ir para a pousada, estava entediada e de repente eu comi nada durante dois dias! A culpa é sua, então vai perseguir algo ou eu não vou deixá-lo dormir, ela acrescentou, contendo-se em sua cobertura.

Lucyan sentiu a culpa sobrecarregar e pegou seu arco e aljava, e foi em busca de sustento.

- Mas o que eu posso pegar nesse tempo? Ele diz longe do acampamento.

Além de alguns grilos sinalizando a sua presença para explodir gritos, nenhum animal rondando. Especialmente o jovem não é um grande lutador qualquer ruído causado é ouvido de longe. Uma hora depois, ele teve que admitir, Lucyan ficou totalmente perdido.

- Mas eu já estive lá! Ele disse ao ver um tronco rachado em grande parte de sua altura. Não é possível! Isso não é possível, aonde eu vou! SHANAAAAAA! SHAAANAAAAA! HEHOOOO!

O pobre aventureiro, cansado e perdido gritaram o nome de sua esposa, a fim de voltar para o acampamento. Muitas idéias ruins passaram por sua mente. "E se eu não encontrar nenhum acampamento o que vai acontecer comigo? Será que vou ser devorado por um monstro indescritível das florestas? Ou pior ... morrer de fome ". Em seguida, um rangido de madeira informou a presença de algo, Lucyan, embora às vezes corajoso tendia a sair muito com sua imaginação. Não vendo muito ele pegou o arco para disparar uma velha espada da bainha. - Quem ... Quem está aí? Ele disse com a voz trêmula.

Algo brilhou nas trevas, a luz estava se aproximando rapidamente. Entre duas moitas pousou uma mulher bastante imponente, com cabelo vermelho cortado ao quadrado. Ela agarrou o punho de uma grande massa em uma mão e uma tocha na outra.

- Você que está fazendo tanto barulho? Você não pode calar a boca um pouco, você merece um bom sucesso na cuca para lhe ensinar respeito. Assim Lucyan fez o conhecimento de uma mulher que dedicou a sua vida outra por muitos anos, mas a mulher geralmente gentil, que odiava ser acordada.

- Uh ... sim ...

- O que aconteceu com você? disse ela, suavizando.

- Eu estava caçando para alimentar a minha companheira e eu me perdi, para dizer que a noite de uma árvore se parece com uma árvore. Você vai me mostrar o caminho para sair deste labirinto?

Para o desespero de Lucyan, Irmã Jane rachou, não tinha razão para deixá-lo no meio do nada.

- Vem e segue-me ... Mas não muito perto que eu não gosto. Sou Jane, a sacerdotisa de Mera e você que se perdeu?

- Lucyan ... obrigado pela vossa ajuda, Jane.

- Jane é o meu nome, mas você deve me chamar de Irmã Jane, eu não sei porquê, mas é assim mesmo, ok?

- Contanto que você me traga segurança eu chamo do que você quiser, ele respondeu com uma pitada de zombaria.

Irmã Jane arrastou Lucyan até seu acampamento em uma barraca ao lado de cortina branca quebrada que pastava uma enorme mula. A admirável levantou os ouvidos, percebeu que seu amante estava lá e voltou para os seus sonhos. Depois de pegar algumas coisas e dar uma tocha a Lucyan tocha a sacerdotisa foi a um caminho espesso e ainda escuro. Durante a viagem Irmã Jane decidiu aprender mais sobre o seu companheiro de viagem.

- O que está fazendo aqui Lucyan? Procurando por algo?

- Na verdade, temos contas a acertar com um Volk preto, fomos seguindo-o por dias e levou-nos aqui.

- Ah, tudo bem, mas isso é tudo, não há mais nada? Ela perguntou, tentando aprender mais.

- Não, não, nada mais ... Mas, em seguida, Irmã Jane, o que você está fazendo no meio da floresta?

- Eu ... Eu viajo, aqui e ali, eu vou onde meus pés me levar, ela disse, tentando mentir.

Lucyan tinha percebido a relutância da sacerdotisa para revelar as razões da sua presença, ele não disse uma palavra até chegarem ao seu acampamento. Shana tinha adormecido entre o estômago roncando. O fogo está lentamente se extinguindo quando Lucyan e Irmã Jane chegaram em uma hora muito tardia.

Grouuiiiiiiiik
A bela Shana continuou a produzir um grito de desespero.

- Nós não temos comido por um longo tempo, disse Lucyan triste, e eu não peguei nada, ela vai gritar comigo. Irmã Jane sempre tem comida com ela, justamente para evitar situações dessa laia. Ela tirou de sua bolsa um pedaço de pão e um pedaço de presunto.

- Bem, para você e sua namorada, eu não posso deixá-los neste estado. Vou colocar a lenha no fogo, nós comeremos aqui. Lucyan acordou Shana o mais delicado possível.

- Shana ... Shana, eu estou de pé e tenho o que comer.

A jovem lutou para acordar, mas com a menção de um deleite provável, rapidamente emergiu das brumas do sono. Sem graças ou palavras ela caiu avidamente sobre o que ele tinha. Irmã Jane lançou vários grandes ramos no fogo e as chamas magicamente reviveram. É só então que Shana percebeu a presença da sacerdotisa.

- Quem é? O que você esperou por uma hora antes de ir dormir, ela disse mastigando vigorosamente um pedaço de presunto.

- Meu nome é Irmã Jane, eu sou a sacerdotisa de Mera, eu encontrei o seu amigo ...

- Nós nos conhecemos na estrada, enquanto eu estava caçando! Revela ele cortando antes do curso de sua reunião.

- Sim, é. Eu sugeri a seu amigo para lhe dar o que comer. E aqui estamos nós.

- Em qualquer caso, obrigado, muito bom.

- Sim, obrigada, pode ser que pudéssemos obter um serviço em troca da comida? Disse Lucyan buscando descobrir as intenções da sacerdotisa.

- Não hesite, de qualquer forma eu acho que nós nunca encontrar esse maldito Volk, de modo a ser um pouco útil a alguém que nos ajuda, Shana insistiu.

Irmã Jane sentou perto do fogo, as lembranças de um momento desagradável de seu passado ressurgiu. Sua presença aqui não foi fruto do acaso ...

- Você pode abrir uma porta que bloqueada? Perguntado Jane.

- Sim, é assim tão fácil, disse Shana entusiasmada.

- A porta em questão ainda está perto, entendam, não está travada e sim de fato fechado.

- Mas é a porta de entrada para o quê?

-Você não precisa me dar o ar ruim, tem um desonesto e eu preciso dar-lhe um empurrão, então aqui está a história. Não muito longe do meu acampamento tem um calabouço, um castelo abandonado das quais apenas a torre ainda está em ótimo estado. Este é o lugar onde eu quero ir, mas esta maldita porta permanece fechada, apesar das minhas tentativas. Faz três dias que eu estou aqui.

- O que é lá que sacerdotisa de Mera? Lucyan questionada.

- Esta não é a sacerdotisa que quer algo, mas a pessoa. Dois anos atrás, eu tinha o maior medo da minha vida, quando eu fui atacado pelo Caçador de Místicos. É quase como eu passar da vida à morte, é a minha fé em Mera que me salvou. Desde que eu luto com a memória e eu quero terminar.

- Há algo a apagar as memórias neste calabouço? Perguntou Shana com admiração.

- Não! Mas há algo que me permita localizar o Caçador de Místicos que nos encontramos cara a cara uma vez por todas. Eu não posso viver sabendo que ele está lá, em algum lugar, e ele mata as pessoas com a impunidade.

- Caçador de Místicos? Você sobreviveu ao ataque de um Caçador de Místicos?

Shana tinha estrelas nos olhos.

- Você é meu novo ídolo, eu te amo! Nós ajudamos, não é Lucyan?

- Com certeza! Mas, uh, antes disso, não podemos dormir um pouco?


No dia seguinte, o sol tinha nascido muito antes de os dois viajantes acordarem da noite, o quão incomum isso era. Irmã Jane por sua vez, estava preparando o almoço, ela havia passado a manhã procurando a ninharia para os seus jovens companheiros. O cheiro de carne cozida puxou Shana e Lucyan como borboletas em uma flor.

- Eu não ousei acorda-los, vocês dormiram bem, tanto uns contra os outros há muito tempo que você viver juntos? Irmã Jane perguntou com um olhar compreensivo.

Ambos os jovens pareciam corados. Nós não estamos juntos, nos conhecemos desde a infância, mas nada acontece ... Shana disse resmungando.

Irmã Jane tinha entendido, tinha algo entre os dois, mas que está incomodado porque ele não falou mais do que isso. A comida estava com serenidade.

-Nós comemos bem, eu tenho a impressão de que eles só falam sobre isso desde a nossa reunião. E se estivéssemos lá? Veja se você pode abrir esta porta.

- Foi! Gritou Lucyan a barriga cheia.

- Você verá porta enferrujada de m ...

-Sim, bem podemos obtê-lo, Irmã Jane cortou. Sigam-me, e vocês não fugam, ela acrescentou chamando a atenção de Lucyan.

O caminho percorrido pelo ar da noite era muito menos ameaçador e menos escuro, especialmente. Os pássaros cantavam nas árvores e o vento soprava nas folhas. A floresta estava em casa para os visitantes, sem qualquer agressão. A uma hora de caminhada ao longo do caminho foi revelada a velha estrada que conduz ao castelo. A mula da Irmã Jane não tinha movido um fio de cabelo e mesmo vendo seus mestres. Poucos traços e algumas maçãs mais tarde, o grupo começou a tentar quebrar o calabouço com a sacerdotisa de frente. Excedia o alto da torre muito acima do dossel, imposto por suas enormes pedras cortadas de grande tamanho. A Hera parecia ter encontrado o lugar a seu gosto como ela subiu em ambos os lados. O mesmo número de aves, tirando vantagem de furos para aninhar.

- Waaaaaah é grande. Mas ninguém que mora lá?

- Eu esqueci, você não é daqui, isso é tudo o que resta do incrível castelo Lemagrag. Parece que este poderoso mago tinha sob seu comando uma bolada supostamente de ogros. Lemagrag enlouqueceu tentando matar estranhas criaturas azuis que vivem na floresta. Obcecado ao extremo, ele queria construir uma máquina até o calabouço, a fim de encontrar essas criaturas, mas ele caiu e bateu como uma panqueca no pavimento. As portas da masmorra foram selados para proteger seus segredos. Um senhor rival tendo ouvido falar da morte do mago veio a sitiar o castelo que revela os segredos de Lemagrag. Ele raspou a maior parte do castelo, apenas a torre permanece, pois é supostamente impossível de quebrar essas pedras aí. Mas, na minha opinião, é um pouco exagerado tudo. Como contra o que é verdade é que maldita porta.

- Você sabe das coisas Irmã Jane, disse Lucyan, que já passaram na área e que não sabia que estava lá.

- De qualquer forma você não sabe muito, Shana riu.

Esta grande risada fez com que as duas mulheres e um pouco menos Lucyan se entreolhassem sobre provocações de seu companheiro. Seus passos conduziram inexoravelmente para esta torre que realmente cresceu vista a olho nu. A estrada passou os restos de paredes cobertas com espuma verde e molhada e foi direto para a porta famosa. Irmã Jane, se não não tivesse mentido, as duas folhas de madeira estavam fechadas. Além da idade não parecem ter a menor influência sobre o de metal ou de madeira, enquanto as teias de aranha e plantas atestou o tempo suave. E, evidentemente, não é o menor bloqueio.

- Bem, talvez ele é fechado a partir do interior por uma viga, disse Lucyan deixando um negócio com um punhal. Veja.

Ele correu a lâmina no espaço entre as duas portas, na parte inferior, mas foi incapaz de subir.

- Está fechado! Ele disse forçando todo o possível para quebrar sua arma. MEU PUNHAL! Disse ele observando o resultado.

- Está tentando erguer? Shana apressou podendo explodir para fora por uma de suas dobradiças.

Assim com a ideia dada, foi imediatamente implementada. Uma pedra e um pedaço de pau depois, a equipe muito bem aproveitou para arrombar a porta.

Crac *
A vara deu lugar ao nível do corte de rocha. Em seguida, o segundo quando foi feita uma nova tentativa. É apenas a quinta tentativa de desespero montou na frente dos narizes de Irmã Jane. De raiva tomou a pedra e atirou-a à distância, em seguida, tendo um fim, não chacoalhar a maioria disse que se a maneira doce não funcionou, valeu a pena passar mal. Não um, não dois, pegou sua massa pesada, armou o braço e correu para a porta. Lucyan, temendo um efeito mágico se colocou em movimento, a pegou pelo braço para conter Irmã Jane.

- Ajude-me Shana, ela enlouqueceu!

Shana e Lucyan puxaram para trás, chamando a Irmã Jane, que perdeu a porta.

- Deve começar, a prova está fechado em ambientes fechados! Gritou Lucyan, você é uma pessoa de fé, mas que precisamos da magia, por isso vamos procurar uma solução mágica né?

Irmã Jane estava respirando com dificuldade, ainda chateada e a razão venceu.

- Sim, é um mago que precisamos para resolver este caso, deixá-lo lá e voltar com uma solução real.

O grupo saiu de cena com Josette, a mula. Irmã Jane virou-se uma última vez e gritou.

- Eu vou vingar a maldita porta! Faze-me justiça!


Muito mais tarde, a porta se abriu e duas pequenas criaturas azuis más maiores do que dois quarteirões daqueles.

- Nós tínhamos aqueles, disse o primeiro.

A segunda riu de bom coração antes de entrar no calabouço, a porta fechou até a próxima visita.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 21 Août 2013, 00:13 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Capítulo 25 - Vanguarda

Image

Citer :
Pressionado Asajiro quebrava as ripas do dojo da mansão do clã do Corvo. Vários dias se passaram desde que ele deixou uma região hostil do império e trouxe a notícia de que era necessária a intervenção dos mestres da sombra. Malyss foi avisado da chegada do lutador Kotoba que esperou em uma parte pequena sala mergulhado na escuridão. Uma vez que as armas estavam colocadas à entrada do oficial do Império, ajoelhou-se diante do seu exército e curvou-se.

- Você fez uma boa viagem? Malyss perguntou educadamente.

- Longa e dolorosa, eu não sou infeliz por estar de volta a Meragi, disse ele, dando um rolo de pergaminho. Aqui estão dois relatórios dos nossos aliados Zil e Noz'Dingard. O primeiro é escrito por seu colega de clã Karasu, o segundo vem de Kyoshiro.

- Em vista de vosso consciente, eu acho que você sabe o conteúdo dessas mensagens e que o perturba.

- Eu vou deixar você julgar por si mesmo.

Malyss fechou a porta e o pergaminho desenrolou-se antes do primeiro ciclo através das colunas de ideogramas. Karasu explicava em detalhes, a pesquisa em companhia dos "selvagens" Guerreiros Zil.

Karasu Kage a écrit :
"Já várias semanas com os nossos aliados Zil sob o comando Yu Ling. Acontece que os seus conhecimentos de magia sombra são superiores aos nossos. Como foi feito um acordo eu dirigi alguns deles para Maoling onde não podíamos seguir a trilha "Yakoushou". Após vários dias de rituais mágicos, Kuraying era capaz de entender essa estranha magia da sombra. Portanto, continuamos a investigação que nos levou à distante Shirozuo. Os poucos habitantes da região não foram capazes de nos fornecer informações. No entanto, encontramos muitos esqueletos de aves gigantes, certamente servos mortos de Yakoushou. Certamente, no caminho certo, descobrimos dois dias depois, um acampamento abandonado. Entre os restos de um incêndio havia vários itens de interesse: uma plataforma do tamanho da palma da mão da mesma peça que parece uma lua crescente e um pedaço de pergaminho com queimadas escritos desconhecidos.

Dada a importância da descoberta tomamos a iniciativa de enviar o objeto de metal para a Draconiana chamada Oráculo. Com o pergaminho, você é mais provável que seja capaz de compreender o significado, ele está ligado à minha mensagem.

Karasu Kage ".



Malyss enrolou o pergaminho antes de pegar no famoso pedaço de papel. Isso não era muito à esquerda, apenas um canto, mas realmente alguns símbolos, provavelmente os escritos eram claramente visíveis. Ele descansou suavemente sobre a mesa de café de frente para ele antes de ir para a leitura do segundo relatório.

Kyoshiro a écrit :
"Senhor Malyss,

Minha missão com Os Enviados de Noz'Dingard avança assim como certamente Okooni engoliu um prato de macarrão. Minhas suposições sobre essas pessoas desaparecem, como e quando o tempo passa. Conforme solicitado pelo Senhor Imperial Gakyusha, eu estive alguns dias com a Oráculo. Uma mulher completamente notável devido à sua capacidade de perceber acontecimentos do passado, presente ou futuro. Eu testemunhei uma cena que certamente vai desafiá-lo tanto como foi o caso para mim. Foi uma noite em que a lua estava alta e cheia, eu andei na companhia da mulher de vestido azul e olhar perturbador. Nós conversamos em jardins zen como os de Meragi quando a encontrei pálida. Ela olhou para a superfície da água de uma piscina, que era bem próxima de nós e quando a lua era refletida. Sem aviso, ela entrou na água e ajoelhou-se contemplar a reflexão. Perguntei-lhe o que estava a passar com ela e ela me contou o que viu, não à luz do luar. Uma bela e aterrorizante cidade com torres afiadas que perfuram um céu avermelhado após a qual Oráculo disse que não seria das Terras de Guem. Ela também me disse sobre um vislumbre de um animal com pelagem de luas e pessoas altas, mais do que um Hom'chaï e que eles estavam procurando por alguém ou algo. Parece-me importante que você leve em conta o que vi, mesmo que ela seja uma Draconiana. Na verdade, a não ser que a minha memória esteja me enganando com algumas brincadeiras, os famosos estrangeiros mancharam várias vezes os territórios imperiais correspondentes às descrições da Oráculo.

Que a mão imperial nos proteja.

Kyoshiro "



- Hum, os relatórios do Kyoshiro são sempre enfeitados com eu lírico e frescuras desnecessárias. O que você acha dessas notícias, Asajiro?

- Eles são certamente relacionadas.

- Acho que sim, mas?

- Eu não sei tudo sobre essa história, eu sou um lutador, não um investigador.

- Você está certo. Obrigado por ter vindo para me dar a estes relatórios, eu libero-o de suas obrigações.

Asajiro curvou-se a Malyss e saiu da sala, e, em seguida, os restantes do Corvo retornaram ao Palácio Imperial. Quanto à Malyss ele passou o dia seguinte tentando decifrar os escritos misteriosos, sem sucesso. Um ataque de nervos que ele tinha de resolver a abandonar por um momento sua pesquisa porque outra notícia veio de Karasu Kage. Ele começou a ler e depois de passar as primeiras páginas, ele pulou. Ele rolou o pergaminho e colocou-o de volta para o pedaço de bambu lacrado que o continha, em seguida, correu para o corredor da casa do Corvo. Havia vários servidores fazendo tarefas como em seus hábitos e uma jovem mulher vestida na mais pura tradição do clã.

- Chidori! Tenho uma missão para você.

A jovem caminhou até a luz perto Malyss e ajoelhou-se diante dele.

- Vá para a casa do Senhor Imperial Gakyusha e entregue-lhe isso, disse ele, entregando-lhe o bambu com o pergaminho. Defenda-o com o risco de sua vida, se necessário. Uma vez lá coloque-se a serviço de Kotoba.

Chidori levantou ambos os olhos no pergaminho, agarrou-o rapidamente e correu para a porta da frente para sair sem dizer uma palavra. Com agilidade, ela subiu no telhado para cobrir a distância para o objetivo. Gakyusha estava do outro lado da cidade, no bairro mais rico da cidade imperial, não muito longe do palácio. Ela teria levado mais de uma hora para andar em qualquer caminho para conectar os dois pontos, mas Chidori como muitos membros do clã do corvo podia mover-se com facilidade e uma velocidade estonteante. Apenas uma respiração e ela estava diante da porta da casa onde ela foi recebida por Henshin, o avô de Iro e Ayako, os dois filhos do Senhor imperial. Ela colocou o pergaminho na frente dela, enquanto ajoelhava-se em reverência.

- Isto é para o Senhor Imperial Gakyusha.

- Ok, eu vou dar a ele, disse Henshin pegando o bambu com o pergaminho titular.

- Não toque nisso, eu tenho que entregá-lo em pessoa e ninguém mais, mesmo que eu saiba que você seja membro da família.

- Certo, disse Henshin ao se levantar. Eu sou filho do Corvo, eu não vou ir contra a missão.

Chidori acompanhou Henshin até Gakyusha que treinava sem camisa no grande jardim. Vendo a jovem corvo chegar, ele colocou sua espada e correu pegar um quimono vermelho para esconder a grande cicatriz de uma lesão antiga. O homem agora tinha mais cabelo branco pelo sinal da passagem do tempo, inexoravelmente. Chidori prostrou-se com o bambu com o pergaminho.

- Em nome de Malyss do clã Corvo.

- Obrigado, disse Gakyusha desenrolando o pergaminho.

Karasu Kage a écrit :
"Honroso Malyss,

Este relatório é uma prioridade, uma vez que você deve ler obrigatoriamente e enviar ao Senhor Imperial para decidir que ação tomar. Continuamos com nossos aliados Zil na pesquisa da área externa de Shirozuo. Formamos dois grupos para melhor cruzarmos a área e essa tática valeu a pena. Eu estava com Fen'Rath, um Guerreiro Zil selvagem quando participou de um evento.

Foi uma cena de luta com uma violência rara entre duas pessoas. De um lado estava Yakoushou, que buscamos por anos esse Karukai, do outro um homem alto. Depois de ler uma cópia do relatório de Kyoshiro sobre a visão da Oráculo, foram cruzadas as descrições recolhidas, eu posso certamente dizer que era "estrangeiro". Claramente o confronto não era a favor de Yakoushou, as técnicas empregadas pelo Estrangeiro não tinha nada em comum com o que eu ou Fen'Rath sabíamos. O Karukai com pouca força encontrou-se oprimido pelo poder do adversário.

Seguimos o Estrangeiro que levou Yakoushou pelo pescoço e por uma boa hora antes de chegar a um lugar mais desolado do que o resto. Lá, ele praticou um ritual e uma enorme porta com um estilo muito Xziarita apareceu. Lá ele visivelmente esgotou magia de Yakoushou para abrir a porta. A mulher, como o Estrangeiro, passaram, então, a porta é imediatamente fechada. Ambos falavam em um dialeto desconhecido, eu só sabia que a mulher não parecia feliz assim como o Estrangeiro. Não querendo nos identificar Fenrath e eu saímos de lá para avisá-lo. Vamos, naturalmente, seguir estas pessoas e observá-los.

Karasu Kage ".



Gakyusha parecia refletir por alguns momentos enquanto relia algumas partes do relatório.

- Qual é o seu nome? Ele perguntou para a jovem que não tinha movido uma pena.

- Chidori.

- Bem, Chidori, reúna membros do clã disponíveis, duas ou três pessoas, além de você, em seguida, vá para o dojo dos Rastreadores onde reingressaremos. Planeja viajar, partiremos o mais breve possível para Shirozuo.

Ela inclinou a cabeça em concordância e foi como veio.

- O que está acontecendo? Henshin pediu para Gakyusha.

- Eu não tenho certeza ainda, mas as pessoas que não são das Terras De Guem foram capazes de derrotar o mais poderoso Karukaï, percorrem o Império Xzia com não sei qual o propósito em mente. Temos de garantir a segurança do império. Posso perguntar uma coisa?

- Sim?

- Envie uma carta a Kyoshiro com uma cópia desta mensagem, sem deixar ver os Enviados de Noz'Dingard. Eu prefiro ser cauteloso e lidar com qualquer problema de ordem mágica.

- É uma decisão sábia, seguirei o seu desejo.

- Obrigado. Agora eu tenho que me preparar, eu estou muito animado com a perspectiva de finalmente resolver o mistério de Yakoushou.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 3   [ 27 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 25 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB