Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 03:50
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 24 Septembre 2013, 15:55 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Bem que eu desconfiava que o estava com problema.... :?
Não tava dropando mais nada!!
Agora e a hora de torrar a energia Oo

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 24 Septembre 2013, 18:32 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Espel a écrit :
Bacana, se tiver segredo e jogar obesidade a gente mata toda a jogada do cara :D


acho q era essa a intenção...meio logico acontecer!
( q antes nao ocorria)


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Octobre 2013, 19:16 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Citer :
  • Reconectar-se a uma partida: Agora você pode reconectar-se a uma partida quando você for desconectado, porém para que não haja abuso desta nova função, o número máximo em uma partida é de 2 vezes, e 10 vezes por dia. A primeira vez que o jogador for desconectado de uma partida, ele terá 1 minuto e 30 segundos para reconectar, e seu oponente poderá terminar sua ação em progresso, e então ele precisará esperar a contagem até o fim, ou até que o mesmo reconecte. Após isso, caso ocorra pela segunda vez, o jogador terá apenas 1 minuto para retornar a partida. Se o jogador não reconectar-se a tempo, seu oponente será declarado vencedor da partida.

  • Novo filtro de cartas: Uma nova opção de filtro foi adicionado ao menu de sua coleção, este permite você visualizar suas cartas não negociáveis.

  • Venda de cartas não negociáveis: Agora você pode usar a opção de Vender imediatamente para algumas cartas não negocíaveis (aquelas que a versão original é negociável, como por exemplo aquelas obtidas pelo modo Aventura que podem ser adquiridas nos boosters). Seus preços continuam os mesms: 25 Cristais para cartas Comuns, 250 Cristais para cartas Incomuns, e 1250 Cristais para cartas Raras. Esta funcionalidade logo será expandida para todas as cartas não negociáveis (Colecionador, Favores...) muito em breve.

  • Correção de um problema que envolvia as cartas e que estavam curando mais do que o efeito indicava.


Eae gente o que acharam?

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Octobre 2013, 19:23 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
Pensei que as Comuns fossem vendidas a 50 cristais ao invés de 25. Mas é uma boa adição para nos vermos livres daquelas 20 e cartas similares. Só estou à espera que adicionem a opção de vender as cartas de evento, pois tenho que me ver livre dos meus 40!

Quanto ao restante, é bom saber que nos podemos reconetar numa partida, mas isso não fará com que o oponente fique mais tempo à espera caso o outro abandone a partida? (não sei se abandonar a partida contará como "disconnect", e se contar, então deveria ser feito algo para que o outro não esteja mais 1 minuto à espera).

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 09 Octobre 2013, 13:44 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Reconectar-se a uma partida tb funciona no modo aventura?

Hum, pensando agora, se permitirem a venda de favores... Rajada de pétalas, por exemplo, é rara, tenho 96 delas, cada uma a 1250 dá 120k limpinho *.* Fora umas 30 da maioria dos outros favores raros. Ok, dá pra jogar por mais uns meses.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 13 Octobre 2013, 18:40 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Wanderson_Farias a écrit :
Reconectar-se a uma partida tb funciona no modo aventura?

Hum, pensando agora, se permitirem a venda de favores... Rajada de pétalas, por exemplo, é rara, tenho 96 delas, cada uma a 1250 dá 120k limpinho *.* Fora umas 30 da maioria dos outros favores raros. Ok, dá pra jogar por mais uns meses.

Nao creio que darao 1250 pra favores raros,no maximo 500,porque um favor raro e ate muito facil de dropar,ja uma carta rara demoramos eternidades... Entao no caso nao faria sentido ambas serem o mesmo preço.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Octobre 2013, 13:45 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Tem todo o sentido já que ambas possuem a mesma raridade, o valor de venda tem que ser o mesmo, isso sim que não teria sentido algum.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Octobre 2013, 17:33 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Nao sou contra isso,mais acho que a o valor deveria ser julgado pela dificuldade de dropar,e ia da ruim pra feerik,porque se no caso voce for um gleiner da vida,manja uns 10k por dia so vendendo tesoura matando boos zil.
Mas se isso for rolar tambem deveria ser criado um sistema pra designar drops de compra de favores,porque assim ia ficar mt facil,com 12 feez pega 1250 cristais.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Octobre 2013, 18:26 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
fillipe1234567 a écrit :
Nao sou contra isso,mais acho que a o valor deveria ser julgado pela dificuldade de dropar,e ia da ruim pra feerik,porque se no caso voce for um gleiner da vida,manja uns 10k por dia so vendendo tesoura matando boos zil.
Mas se isso for rolar tambem deveria ser criado um sistema pra designar drops de compra de favores,porque assim ia ficar mt facil,com 12 feez pega 1250 cristais.


Relaxa galera! Pelo que tenho visto somente as cartas "jogaveis em duelo e não dropadas em aventura "especiais"" podem ser vendidas!
Tipo nenhum favor pode ser vendido!
Nenhuma carta de evento ou coisa assim....

E meus drops tao horriveis... intao todo mundo pode parar de se preocupar! :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Octobre 2013, 23:01 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:00
Message(s) : 364
Gleiner_Nascimento a écrit :
Tipo nenhum favor pode ser vendido!
Nenhuma carta de evento ou coisa assim....


Citer :
[*]Venda de cartas não negociáveis: Agora você pode usar a opção de Vender imediatamente para algumas cartas não negocíaveis (aquelas que a versão original é negociável, como por exemplo aquelas obtidas pelo modo Aventura que podem ser adquiridas nos boosters). Seus preços continuam os mesms: 25 Cristais para cartas Comuns, 250 Cristais para cartas Incomuns, e 1250 Cristais para cartas Raras. Esta funcionalidade logo será expandida para todas as cartas não negociáveis (Colecionador, Favores...) muito em breve.


Ainda não pode, mas será possível.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 31 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 13 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB