Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 09:56
Publier une réponse Page 3 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 14 Août 2013, 18:58 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
A logica esta totalmente correta bosunga!

o ponto de vista nosso e que esta sendo diferente!
ao meu ver as cartas somente são ativadas e utilizadas durante as jogadas e não durante as transições de turno.

Já o seu ponto de vista e totalmente o oposto.
você leva a crê que as cartas são sim ativadas durante as transações de turno.

eu gostaria de mais opiniões dos outros jogadores, do que eles pensam, quais seriam seus pontos de vista.

E se possível alguém que conheça a plataforma do Eredan por completo.

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:02 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
nao li td pq tah beeeem grande, melhor li por cima, os argumentos estao bem validos.

soh vou jogar mais uma ideia, presse sistema contar como vcs esperam, a inciativa ( o cristal apontado para baixo ou para cima) tb teria que mudar e isso geraria todo um novo modo. Pensa no deck controle vc poderia ter semper a iniciativa!

Imagina os corvos que tem varias cartas q tem efeitos "se a iniciativa for sua, se nao for sua..."


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:09 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
pseudo7 a écrit :
nao li td pq tah beeeem grande, melhor li por cima, os argumentos estao bem validos.

soh vou jogar mais uma ideia, presse sistema contar como vcs esperam, a inciativa ( o cristal apontado para baixo ou para cima) tb teria que mudar e isso geraria todo um novo modo. Pensa no deck controle vc poderia ter semper a iniciativa!

Imagina os corvos que tem varias cartas q tem efeitos "se a iniciativa for sua, se nao for sua..."


Esse no caso e um "outro assunto", que ao meu ver tem muito a ser discutido.
Agora creio que a influencia da inciativa não afetaria a discussão atual, pois somente ocorre no inicia das partidas.

E resumindo as argumentações centrais da discussão são:
- cartas que se aplicariam com o passar dos turnos
- possibilidade de novas cartas que reduziriam essa contagem
- O que seria turno e transição de turno? Acontece alguma coisa durante essa transição? as cartas ativam somente durante os turnos ou no meio tempo entre um turno e outro? :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:12 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
Gleiner, o que eu quiz dizer e acho que o bosunga tambem é o seguinte, imagine

turno 1 - anexa a carta (tempestade por exemplo)
turno 2 - pula (efeito da carta que deveria acontecer é retido)
turno 3 - pula (efeito da carta que deveria acontecer é retido)
turno 4 - ativa os efeitos retidos nos turnos anteriores

Ou seja, independente se ativa no inicio ou fim o efeito ficou retido e foi liberado na primeira oportunidade não sendo perdido. Tipo energia cinética ou uma mola.

Não acho que teremos isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:16 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Espel a écrit :
Gleiner, o que eu quiz dizer e acho que o bosunga tambem é o seguinte, imagine

turno 1 - anexa a carta (tempestade por exemplo)
turno 2 - pula (efeito da carta que deveria acontecer é retido)
turno 3 - pula (efeito da carta que deveria acontecer é retido)
turno 4 - ativa os efeitos retidos nos turnos anteriores

Ou seja, independente se ativa no inicio ou fim o efeito ficou retido e foi liberado na primeira oportunidade não sendo perdido. Tipo energia cinética ou uma mola.

Não acho que teremos isso.


Mas aonde esta escrito isso na carta? Que o efeito e retido

Image

Sendo que o turno 2 e 3 deixaram de existir, não a porque ter efeito, sacou?

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 19:47 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 05 Février 2013, 20:24
Message(s) : 327
É justamente essa a questão, os turnos não deveriam deixar de existir e sim pulados. Tudo que dependeria dos turnos continuariam lá (o efeito das cartas), o que inclui a iniciativa do player tambem que foi levantado pelo pseudo7.

Não entendo de programação mas não acho que da pra fazer isso.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 20:01 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
Gleiner_Nascimento a écrit :
o ponto de vista nosso e que esta sendo diferente!
ao meu ver as cartas somente são ativadas e utilizadas durante as jogadas e não durante as transições de turno.


Gleiner_Nascimento a écrit :

Mas aonde esta escrito isso na carta? Que o efeito e retido

Image

Sendo que o turno 2 e 3 deixaram de existir, não a porque ter efeito, sacou?

Com essas 2 afirmações, acabas de "destruir" a tua ideia inicial.

1ª afirmação: se só são ativadas durante as jogadas e não durante as transições, então os turnos nunca poderão se reduzir, pois, a partir do momento em que a jogada acaba, todas as cartas se tornam inativas até que a próxima jogada se inicie. Se as cartas estão inativas quando não há uma jogada (e é nesta altura que o contador de turnos aumenta), o efeito não pode ser cumulativo, e todas as cartas irão agir como se só tivesse passado 1 turno, pois o aumento de turnos aconteceu fora da jogada.

2ª afirmação: Se, os turnos 2 e 3 deixaram de existir (como tu disseste), então o aumento de turnos nunca iria levar a que as cartas da Liga Lítica tivessem a sua duração reduzida.
Se, duram 4 turnos por exemplo, ao usar uma carta para passar do turno 1 para o 5, apenas significaria que 1 turno tinha passado, pois, tal como tu disseste, os turnos intermédios deixariam de existir, logo, não poderiam ser contados.

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 21:04 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
No fim das contas meu amigo bosunga.
E bem provável que a minha e a sua forma de entendimento poderá esta errada, por isso que eu gostaria que alguém com experiencia em plataforma in game opina se.

Outro detalhe e quanto a existência ou não de um turno quando ele e pulado, também entra no quesito, sera que é assim mesmo que funciona? atualmente é....
pois o contador de turno da partida avança e não o das cartas.

no fim das contas é uma ótima sugestão!
Não vejo empecilhos para aplicarmos cartas e ou personagens que apliquem avanço ou retrocesso nos turnos tanto das cartas quanto da partida. :D

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 21:14 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 20 Février 2013, 13:28
Message(s) : 200
Gleiner_Nascimento a écrit :
No fim das contas meu amigo bosunga.
E bem provável que a minha e a sua forma de entendimento poderá esta errada, por isso que eu gostaria que alguém com experiencia em plataforma in game opina se.

Outro detalhe e quanto a existência ou não de um turno quando ele e pulado, também entra no quesito, sera que é assim mesmo que funciona? atualmente é....
pois o contador de turno da partida avança e não o das cartas.

no fim das contas é uma ótima sugestão!
Não vejo empecilhos para aplicarmos cartas e ou personagens que apliquem avanço ou retrocesso nos turnos tanto das cartas quanto da partida. :D

Não podem estar ambas erradas. São as únicas 2 hipóteses que existem: ou contam, ou não contam. E neste caso, não contam como se pode ver no jogo ao jogar as tais cartas.

Penso que a sugestão teria que ser reformulada, na minha opinião, para algo do que eu disse nuns posts anteriores.
Criar cartas que, tal como a Armadilha para Rastreadores, reduzissem a duração de certas cartas. E não algo que influenciasse o contador de turnos (fazer com que turnos sejam iniciados e terminados sem ninguém ver), pois isso levaria sérios problemas.

_________________
Lâmina Mística - Lucyan


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 14 Août 2013, 23:19 
Vénérable

Inscription : 04 Février 2013, 17:55
Message(s) : 796
Gleiner_Nascimento a écrit :
No fim das contas meu amigo bosunga.
E bem provável que a minha e a sua forma de entendimento poderá esta errada, por isso que eu gostaria que alguém com experiencia em plataforma in game opina se.

Outro detalhe e quanto a existência ou não de um turno quando ele e pulado, também entra no quesito, sera que é assim mesmo que funciona? atualmente é....
pois o contador de turno da partida avança e não o das cartas.

no fim das contas é uma ótima sugestão!
Não vejo empecilhos para aplicarmos cartas e ou personagens que apliquem avanço ou retrocesso nos turnos tanto das cartas quanto da partida. :D



acho q eh isso os turnos pulam e portanto nao sao contados( se caminho 1 m conto qtos passos dou, mas se pulo 1 m nao consigo contar os passos), mas seria otimo cartas que regridam os turnos...o que o diga, ideia original do gleiner.


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 3 sur 5   [ 46 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5  Suivant


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 31 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB