Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 14 Mai 2024, 09:10
Publier une réponse Page 5 sur 5   [ 48 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5
Auteur Message
Message Publié : 08 Mars 2013, 13:35 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:05
Message(s) : 563
Localisation : Serra / ES
Hô até quando vai ficar banido o Aurius... ja tem um tempão que ele ta por fora do global :(

_________________
EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 08 Mars 2013, 20:41 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Gleiner_Nascimento a écrit :
Hô até quando vai ficar banido o Aurius... ja tem um tempão que ele ta por fora do global :(

Pra ser mais preciso faz mais de 2 meses ;) ,enquanto o aurius ta ban o indo de almirante .-. to dando azar pq so pego deck forte mais ta subindo bem... (espero qe n banam mais nada dela semana qe vem)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 02 Juin 2013, 19:06 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Recussitaendo,achei interessante o novo banimento.
To com ourenos pilferes alesshane,ourenos sarificio,almirante e aurius humano,qual vcs acham qe vao melhor? alguma dica? valhe a pena desmontar algum desses (no caso aurius ou ourenos) pra montar dk ou trovao? (trovao tbm vai bem e o elo passado qem ganhou foi dk)

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juin 2013, 02:27 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 00:29
Message(s) : 27
Cara, to até triste essa semana pq de jeito nenhum participo desse torneio com ataque trovão liberado, outros decks eu até peito, mas o deck trovão é um deck mais antijogo que ja vi, tira seu ataque, tira sua defesa (espirito), tira seus itens se quiser, da dano em todo mundo e isso das formas mais aleatórias possíveis não sei quantos jogos que tive com trovão e todas as vezes achei que ia ganhar e de repente comecei a perder tudo que tinha pra atacar e receber dano vindo do alem... sério, com saqueador e guerreiro, qual carta que me livra pelo menos do ataque trovão pra ter chance contra deck trovão???


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juin 2013, 02:34 
Aventurier
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:54
Message(s) : 95
teslame pra vc fio


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juin 2013, 02:40 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Pablo_d\'Franceschi a écrit :
Cara, to até triste essa semana pq de jeito nenhum participo desse torneio com ataque trovão liberado, outros decks eu até peito, mas o deck trovão é um deck mais antijogo que ja vi, tira seu ataque, tira sua defesa (espirito), tira seus itens se quiser, da dano em todo mundo e isso das formas mais aleatórias possíveis não sei quantos jogos que tive com trovão e todas as vezes achei que ia ganhar e de repente comecei a perder tudo que tinha pra atacar e receber dano vindo do alem... sério, com saqueador e guerreiro, qual carta que me livra pelo menos do ataque trovão pra ter chance contra deck trovão???


_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juin 2013, 02:43 
Duelliste

Inscription : 06 Février 2013, 00:29
Message(s) : 27
rastoonneto a écrit :
teslame pra vc fio

Opa opa, valeu pela dica, nem lembrava da existência desta carta por ela ser muuuito específica ...

Para felipe Deflexão acho que precisa de muita sorte pra jogar ela, ja que quem tem ataque trovão anexado ja vai perder espirito e receber dano, agora imagina se ele receber o dano desviado por reflexão tmb. Sobre sua pergunta do deck não tenho como responder pq não tenho nenhum deck, mas o que tenho mais dificuldade pra derrubar (tirando o trovão) é almirante... Os outros são dificeis, mas não perco tão feio :P


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Message Publié : 03 Juin 2013, 03:13 
Vénérable
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 20:51
Message(s) : 687
Pablo_d\'Franceschi a écrit :
rastoonneto a écrit :
teslame pra vc fio

Opa opa, valeu pela dica, nem lembrava da existência desta carta por ela ser muuuito específica ...

Para felipe Deflexão acho que precisa de muita sorte pra jogar ela, ja que quem tem ataque trovão anexado ja vai perder espirito e receber dano, agora imagina se ele receber o dano desviado por reflexão tmb. Sobre sua pergunta do deck não tenho como responder pq não tenho nenhum deck, mas o que tenho mais dificuldade pra derrubar (tirando o trovão) é almirante... Os outros são dificeis, mas não perco tão feio :P

Deflexao se usa (na maioria das vezews ) qnd vc so possui 1 personagem vivo,assim so hita no oponente fora ou dentro de combate.

_________________
Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.


BDT!


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 5 sur 5   [ 48 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB