Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Avril 2024, 20:18
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 29 Août 2013, 19:06 
Marchand
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 08 Février 2013, 04:44
Message(s) : 413
Ato IX - A Herança de Eredan - Capítulo 12 - O Sucessor

Image

- Você está bem Guardião ? Não muito abalado com a viagem? Perguntou Catalyna na varredura .

- Não, não, eu estou acostumado a efeitos mágicos , eu sou o Guardião , você se lembra, Ciramor disse ironicamente .

A decoração não tinha nada a ver com a terra Guem. Uma vez que ocorreu aqui um cataclismo que levou ao colapso dessa parte do mundo. A salvação estava por vir de Eredan que conseguiu limitar o caos, certificando-se de que a terra se tornaria ilhas flutuantes, como as Ilhas Brancas que sofreram a mesma tragédia. Ciramor sabia dos limites, pois ele nasceu lá e viveu lá até que o conflito de pedra caiu do céu explode e um grupo de aventureiros em seu caminho aparece. Ele examinou o olhar paisagem e ficou satisfeito. Os Líticos acompanhavam já avançando em uma estrada que foi de ilha em ilha através de pontes suspensas. Ciramor conclui que seus companheiros sabiam exatamente qual caminho a percorrer para chegar ao âmbar azul . Mas a cidade estava longe de seu ponto de chegada, como a viagem seria longa, pelo menos, pensava-se Ciramor, que encontrou rapidamente em erro. Na verdade apenas algumas horas de caminhada depois, o grupo conseguiu ir em uma ilha que não tinha nada de especial, pelo menos na aparência, porque abrigava um segredo. Dentro os Líticos tinham sido apresentados a um objeto estranho, uma esfera tão grande quanto sua cabeça, gravada, com enrolamento sinusoidal entre pedras de diferentes tamanhos e cores. Vendo Ciramor sorriu um sorriso largo , que atraiu a curiosidade de Maen .

- O que te faz sorrir?

- Oh, nada , enfim, se ela é a esfera da Dhal'os ... fui eu quem a criou. Ela havia desaparecido misteriosamente poucos meses antes da minha partida dos Confins .

- Não roubamos-a, Temujin assegurou, nós compramos de um negociante de pedras preciosas dos Confins .

- Eu não a culpo , explicou Ciramor para aliviar o clima . Este é um objeto que é obrigado a permanecer nos limites e não pode sair. Mas você já sabe , não é?

- Sim, nós tentamos trazer para as terras de Guem, mas impossível! Maen disse, colocando a mão sobre o ombro do Guardião. Vamos honrar ... acrescentou ele, com a esfera .

Ciramor agarrou-a e examinou as diferentes pedras preciosas.

- Estamos aqui e vamos ... aqui , disse ele, mostrando uma pedra azul polida. Formam uma grade em volta de mim , tem que ter um contato conosco.

Os Líticos sabiam da operação do objeto e cada um colocou uma mão no ombro do outro , e do outro lado em Ciramor. Uma vez certo de que todo mundo estava ligado, ele ativou a esfera. Em seguida, houve um burburinho e uma zap mágico. O grupo logo se encontrou em uma centena de quilômetros de distância, em uma pequena ilha, perto de Âmbar Azul.

-Vou manter este tempo de viagem disse ao Guardião, espero que você não se importe?


O guerreiro usando cinza e preto observou o estranho grupo que apareceu por magia , imaginando quem poderia ser estas pessoas. Agarrou o lugar errado e obliquamente uma coruja virou a cabeça de lado a lado como se fosse uma resposta ao seu amigo , e então voou para melhor ver e ouvir .

- A cidade é grande o suficiente, como reconhece Aelle ? Perguntou Laelyze com perplexidade.

- Uma idéia Ciramor ? Perguntou Maen .

- Eu vi uma foto dela, mas que remonta à guerra contra Nehant. Se ela ainda está viva, o que eu duvido, porque ela teria quase cem anos, eu não vou ser capaz de reconhecer .

- Sim ... neste caso você terá que usar um feitiço para detectar e fazer mais pesquisas, conclui Maen .

Algumas vibrações mais tarde, a coruja pousou no ombro do guerreiro vestido de preto e cinza.

- Eu ouvi ... Devemos evitá-los, é preciso agir em harmonia meu amigo.

Em seguida, ele deixou o seu posto de observação e foi para a cidade . Por sua parte, o grupo de Líticos passou as ruínas de âmbar azul das casas vizinhas destruídas durante o cataclismo .

A cidade não tinha nada em comum com as cidades das terras de Guem , parecia viva. Na verdade ela reuniu dezenas de pequenas ilhas flutuantes ligadas umas às outras indo para cima e para baixo, fazendo um movimento de onda . Em todos os lugares nas ilhas crescia árvores de tempos imemoriais com casca azul, que deu seu nome à cidade. A seiva das árvores caía na terra e um processo natural solidificava-a para trazer o âmbar azul.

Pelo menos havia uma centena de casas agarradas às ilhas , e algumas ameaçaram entrar em colapso ou simplesmente arrastar sua ilha. Ciramor mal podia reconhecer a cidade, tinha envelhecido e as árvores neste período de frio pareciam esqueletos. Acima da cidade nuvens vermelhas e pretas ameaçavam desencadear uma tempestade.

- O túmulo de Eredan é algumas ilhas mais a frente, começando por aí , ordenou Ciramor visivelmente irritado com o que viu.

Os Líticos não responderam, também encontraram o lugar menos hospitaleiro do que em sua última visita. Pessoas na rua pareciam cansadas e, alguns para baixo e em todos os casos, suspeitos. Alguns Ciramor reconheceu e um lampejo de esperança pareceu despertar a mente atordoada.

- Mas o que está acontecendo aqui? Catalyna preocupada.

- Eu me pergunto a mesma coisa, disse Ciramor.

Então, uma coruja passou entre os membros do grupo fazendo uma buzina agressiva. O pássaro disparou em direção ao túmulo de Eredan . Os Líticos preocupados com a pedra e pressionaram Ciramor a não ir até o seu primeiro objetivo. Eles rolaram numa pequena praça circular pavimentada com âmbar azul quando o seu centro era um grave feito do mesmo material. O lugar tinha algo solene, calmo, agradável e místico. A coruja girava em torno do lugar batendo lentamente. No túmulo, em pé na frente do grupo, o guerreiro de preto e cinza segurava a foice sem ser ameaçador, mas apenas para mostrar que ele poderia defender, se necessário.

- Você está de volta, lembro que vi você crescer, Guardião.

Várias ruas deu no lugar e as pessoas foram chegando para participar da cena.

- Quem é você? O que está acontecendo aqui?

Houve agitação em um beco, e dois homens acompanhados por uma senhora de idade vieram para o lado do guerreiro de preto e cinza. A coruja pousou no ombro do amigo.

- Você é Aelle? disse Mestre Maen chamando a atenção da velha senhora .

- Ela é sim. Quanto a mim, eu sou o Grande Duque, Protetor de Dhun . Você vai desculpar Aelle , mas não mais usar a palavra por causa do que aconteceu aqui.

- E isso está acontecendo ... o quê? Cortou Catalyna que não gostava de tanto mistério.

- O Equinócio ... ela também afeta esta parte do mundo, o Grande Duque explicou .

- Mas o que você está fazendo aqui? Dhun é um dos sete reinos, no outro lado do mundo, questionou Ciramor. Também apenas por causa do Equinócio.

- Eu sei, Aelle fez-me compreender, eu sei por que você está aqui e quem você está procurando.

- Como?

- Aelle sabe o que está acontecendo em sua casa, ela sabe que você está chegando e todas as perguntas que você pediu ao assistente de Eredan. Sua resposta, bem como o Equinócio que Aelle não teve escolha, então ela me trouxe até aqui. Eu coloquei um fim a ataques de criaturas do leste, vindas furiosas pelo Equinócio. E agora vamos completar a sua missão.

- O Herdeiro de Eredan. Aelle, onde está o seu filho é importante.

- Ela sabe disso, e o descendente antes de você. O filho de Eredan e Aelle era meu pai.

- Foi ? Ciramor ficou horrorizado. Então você é o herdeiro que buscamos.

- Se eu sou seu descendente, eu não sou realmente o seu herdeiro. Aelle, em seguida, deu alguns passos até Ciramor e colocou a mão enrugada no rosto do Guardião .

- Temos que terminar o que precisa ser... você terminar a sua viagem de iniciação. Aelle disse ao chefe de Ciramor. Esta história não é uma questão de sangue, o herdeiro de Eredan não é o meu filho pequeno, é você.

- Você sabia?

- Eu sempre soube.

- Por que não você não disse isso?

- O caminho para se tornar um Guardião é longo. Não pense que atingiu Eredan mais rápido do que você , ele teve muitas aventuras , assim como você . E agora ... você vai tomar posse do que ele te deixou .

O público assistiu e Ciramor e Aelle pareciam congelados. Então a velha senhora apertou sua bochecha e mão do jovem e, em seguida, mostrou o túmulo. O jovem guardião veio para a frente do Grande-Duque e deu-lhe lugar. Os Pavimentos então acenderam, para o espanto de todos, em seguida, foi a vez do túmulo. A forma apareceu e Ciramor o facilmente reconheceu porque era Eredan, este último estendeu a mão. Ciramor apreendeu e um flash veio, como se uma explosão ocorresse, cegando a todos.

O que aconteceu foi espiritual. Em contato Ciramor percebeu que esta era uma vontade mágica, o patrimônio de Eredan , em seguida, todo o conhecimento do Guardião do passado eram agora os do Guardião de hoje. Dominado pela emoção uma lágrima escorreu as bochechas de Ciramor .

- Como você se sente ? Preocupou Mestre Maen .

- Estou em paz comigo mesmo. Ele disse com Aelle se aproximando.

Em seguida, ele beijou a testa da velha senhora .

- Obrigado por manter as instalações e esperar por mim. Eu sinto amor por você, Eredan .

Em seguida, o Grande Duque colocou a mão no ombro do Guardião .

- Você sabe o que você precisa fazer agora?

- Sim, em primeiro lugar vamos cuidar dessa cidade.

Acima deles, as nuvens finalmente se desintegraram deixando o sol trazer sorrisos para as pessoas. O Equinócio será encontrado e caçado.

- E depois?

- E então, Mestre Maen , vamos trabalhar para selar permanentemente as portas do Infinito.

_________________
O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.

Rise Of Apocalypse


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 21 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB