Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 16:10
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 27 Décembre 2014, 04:04 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
ImageImage
ImageImage

Citer :
Características Gerais:
  • Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada em conjunto com outras, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação, e da mesma forma apenas uma Guilda não pode ser utilizada em conjunto com os Mercenários, são os Neântistas. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma classe.

  • Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A classe do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

  • Nome da Carta: é o nome do personagem ou da carta.

  • Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates ou cartas de XP, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

  • Classe da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Cada Classe possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma classe. A classe do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinadas Classes (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Classe, por exemplo).

  • Ilustração da Carta: Imagem do personagem/carta.

  • Restrições, Castas e Habilidades da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e essas Castas\Restrições\Habilidades lhes dão mais poder sobre a tal. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

  • Edição/Raridade da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão "Descendidos do Céu", com exceção da Embalsamento que é da expansão "Naufrágio". Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras, o símbolo dourado com contorno triangular de ouro mostra cartas Lendárias, e o símbolo preto e vermelho mostra cartas de colecionador.


===========================

Citer :
Explicação das Cartas:
Citer :
ImageImageImage

  • Ações:
    A carta de Ação é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Ação tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Ação é na maioria das vezes Dano Físico. Você pode trocar de cartas de Ação sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Ação podem ser utilizadas por qualquer classe de personagem.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Feitiço: A carta de Feitiço é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Feitiço tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Feitiço é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Feitiço sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias arcanas, as cartas de Feitiços podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a classe Mago.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Item: A carta de Item é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). A maioria das cartas de Item são Permanentes, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma, mas também existem cartas de Itens que são descartados após o uso, como Poções e Pergaminhos. Você pode trocar de cartas de Item sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Item podem ser utilizadas por qualquer classe de personagem, com raras exceções.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Teurgia: A carta de Teurgia é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Teurgia tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Teurgia é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Teurgia sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias divinas, as cartas de Teurgia podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a casta Clérigo.

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 3 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB