Eredan
http://forums.eredan.com/

Entendo as Cartas de Ação, Feitiço, Item e Teurgia!
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=64&t=15509
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 27 Décembre 2014, 04:04 ]
Sujet du message :  Entendo as Cartas de Ação, Feitiço, Item e Teurgia!

ImageImage
ImageImage

Citer :
Características Gerais:
  • Guilda da Carta: é o grupo ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Apenas uma Guilda pode ser utilizada em conjunto com outras, a Guilda dos Mercenários e cartas sem filiação, e da mesma forma apenas uma Guilda não pode ser utilizada em conjunto com os Mercenários, são os Neântistas. Todas as outras Guildas são restritas a baralhos temáticos da determinada Guilda. Cada Guilda possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma classe.

  • Raça da Carta: é a raça ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Cada Raça possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma Raça. A classe do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinada Raça (cartas que possuam em sua descrição "Guemelite" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Raça, por exemplo).

  • Nome da Carta: é o nome do personagem ou da carta.

  • Nível da Carta: é o atual nível de sua carta. Com o aumento dos Pontos de Experiência adquiridos por combates ou cartas de XP, sua carta pode subir de nível, recebendo novas características e habilidades.

  • Classe da Carta: é a "profissão" ao qual seu personagem deve pertencer para que possa utilizar esta carta. Cada Classe possui habilidades e características distintas, e alguns personagens podem possuir mais de uma classe. A classe do personagem pode limitar o acesso a alguns tipos de cartas a determinadas Classes (cartas que possuam em sua descrição "guerreiro" só podem ser utilizadas por personagens que possuam essa Classe, por exemplo).

  • Ilustração da Carta: Imagem do personagem/carta.

  • Restrições, Castas e Habilidades da Carta: São as características especiais que esta carta concede ao personagem que a utilizar. Cada personagem possui habilidades diferentes, e essas Castas\Restrições\Habilidades lhes dão mais poder sobre a tal. Algumas cartas possuem também uma breve citação, mas isso não influencia nas partidas, é apenas um texto ilustrativo sobre aquela carta.

  • Edição/Raridade da Carta: Mostra a qual expansão do jogo a carta pertence. No caso, a expansão "Descendidos do Céu", com exceção da Embalsamento que é da expansão "Naufrágio". Além disso, a cor do símbolo da expansão monstra a raridade da carta. O símbolo branco mostra cartas normais, o símbolo prata mostra cartas incomuns, o símbolo dourado mostra cartas raras, o símbolo dourado com contorno triangular de ouro mostra cartas Lendárias, e o símbolo preto e vermelho mostra cartas de colecionador.


===========================

Citer :
Explicação das Cartas:
Citer :
ImageImageImage

  • Ações:
    A carta de Ação é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Ação tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Ação é na maioria das vezes Dano Físico. Você pode trocar de cartas de Ação sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Ação podem ser utilizadas por qualquer classe de personagem.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Feitiço: A carta de Feitiço é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Feitiço tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Feitiço é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Feitiço sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias arcanas, as cartas de Feitiços podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a classe Mago.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Item: A carta de Item é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). A maioria das cartas de Item são Permanentes, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma, mas também existem cartas de Itens que são descartados após o uso, como Poções e Pergaminhos. Você pode trocar de cartas de Item sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Cartas de Item podem ser utilizadas por qualquer classe de personagem, com raras exceções.


    Citer :
    ImageImageImage
  • Teurgia: A carta de Teurgia é um dos tipos de carta que podem ser utilizados por seu personagem tanto para atacar o personagem oponente, como para se defender (além de outras funções). Cartas de Teurgia tendem a ser descartadas logo após o uso no turno em que forem utilizadas em combate (a menos que a descrição da carta a defina como uma Permanente, carta ativa na partida enquanto durar a mesma ou até que a carta seja descartada de alguma forma). O Dano causado pelo uso de cartas de Teurgia é na maioria das vezes Dano Mágico. Você pode trocar de cartas de Teurgia sempre que quiser reordenar seu Baralho, mas sempre respeitando a Guilda a qual seu Baralho pertence (Enviados de Noz'Dingard, Guerreiros Zil, Kotobas, Piratas, Nômades do Deserto, Coração de Seiva, etc - com exceção dos Mercenários, que podem ser utilizados com qualquer outra Guilda e cartas sem filiação). Por se tratarem de magias divinas, as cartas de Teurgia podem ser utilizadas apenas por personagens que possuam a casta Clérigo.

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/