Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 10:46
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
 Sujet du message : Entendendo as Guildas!
Message Publié : 01 Février 2015, 06:14 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Neste tópico falaremos sobre o que é uma GUILDA, os tipos existentes, um pouco sobre elas e os tipos variados de decks que existem dentro dessas GUILDAS.

==================================

Guilda é um País/Região/Clã/Família/Grupo ao qual este personagem ou conjunto de personagens pertence, alguns podem ter + de 1 guilda pertencente, pois são Diplomatas que resolvem acordos entre elas. Atualmente existem 10 GUILDAS diferentes e 1 Multiguilda criada para os CORTESÕES:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

==================================

Citer :
Image
  • Coração de Seiva: É a guilda da floresta, voltados a Natureza, suas cartas são focadas em animais e plantas, são conhecidos por se alto privarem ao seu reino, tentam ter o mundo para si caso os irritem, mas se os fizer de amigos, acredite, você não morre seja do q for. Uma guilda que tem como Líder a Árvore-Mundo que no final o se torna ela. Essa guilda tem 4 focos de deck, os Árvore-Mundo, as Elfines, os Hom'chais e a Multi-raça Borboleta, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :
    Citer :
    ImageImageImage


    Árvore-Mundo
    Elfines
    Hom'Chai
    Multi-raça Borboleta(Favor ler o segundo deck do post marcado!)


Image
  • Enviados de Noz'Dingard: É a guilda mais conhecida pela suas magias, uma guilda voltada aos Estudo de Magias, Luta entre outras coisas, de acordo com a história são os possuidores da única criança de Guem atual. Essa guilda tem 4 focos de deck, os Compendium, as Lâminas Místicas, os Cavaleiros Dragão e os Blasts, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :
    Citer :
    ImageImageImage


    Compendium
    Lâminas Místicas(TÃO desatualizado que tem poeira, jaja colocarei um)
    Cavaleiro Dragão(TÃO desatualizado que tem poeira, jaja colocarei um)
    Blast

Image
  • Guerreiros Zil: A guilda dos abandonados ou traidores ou pessoas q se juntam do nada, são fortes em equipe, vivem como uma família em um circo e viajam o mundo assim, guilda que usa Magias das Sombras, o poder de feras e de seus Palhaços e Personagens individualmente estranhos e bizarros para compor esse CIRCO. Essa guilda tem 4 focos de deck, Descarte(Circos), A Trupe, Saqueadores e TLS(favor ler o Guia de Abreviações), existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Kotobas: Uma guilda muito tradicional, um Império onde a disciplina e a ordem reinam, usufruem de magia, mas toda magia da sombra foi alcançada por q era aprendiz de um karukai e nem é do Mundo de Guem. Essa guilda tem 5 focos de deck, DH/Caçador de Demônios, Corvo, Imperiais, Rastreador e Tsoutai, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Legião Rúnica: A guilda dos Espartanos, personagens focados em apenas 3 classes, os Guerreiros os combatentes das guerras, os Artesões que forjam as armas e armaduras dos Guerreiros, e os Clérigos os religiosos do time XD. Essa guilda tem 3 focos de deck, Guerreiros(Bois, Humanos e Misto), Dano Direto e Clérigo, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Liga Lítica: Guilda dos conhecedores das Pedras-Coração, eles tem seus próprios Elementais, criaturas geradas a partir dos Elementos existentes. Essa guilda tem 4 focos de deck, LL Ar, LL Terra, LL Fogo(Até hoje não se bolou um de Água bom) e Abara, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Mercenários: A Guilda Avaloquinociestrangaçadordemístempuselfos, aqui encontramos de tudo, vários grupos de diferentes estilos e histórias, a começar pelos Avalônios e os sete reinos, um reinado incrível, donde até onde sei é quem comanda tudo, logo depois temos os Caçadores de Místicos, grupo de assassinos mercenários, são pagos para fazerem o trabalho sujo, tem como um de seus membros o , os Elfos do Gelo onde encontramos a linda , temos os Equinocianos e Estrangeiros pessoas estranhas não se sabe muito deles e por último mas não menos importante os Tempus, grupo de pessoas que tem o poder de viajar ou controlar o tempo. Essa guilda tem 5 focos de deck, Avalônios, Clérigos, Caçadores de Místicos, Elfos do Gelo e Tempus, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Neantistas: A Guilda do Submundo, a guilda das Trevas, são conhecidos por terem controlado outros personagens do jogo, por terem ressuscitado os mortos e controlado seus corpos, e invocarem demônios, são a única guilda que não se mistura com Mercenários no jogo. Essa guilda tem 8 focos de deck, Corrupção, Portal Demoníaco, Debuff, Dano Direto, Handlock, Demônios e Necromantes Guerreiros/Magos, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Nômades do Deserto: A guilda dos DEUSES, os personagens vivem no Deserto e todos eles seguem a diferentes religiões, religiões essas que tem Deuses Diferenciados como Kapokek, Naptys, Pto'la, Sol'Ra, Ba-Sthet, Khmun, entre outros, eles ficaram conhecidos por ter um Deus que queria destruir tudo e todos(Sol'Ra). Essa guilda tem 5 focos de deck, Clérigos, Dano Direto, Imortal, GT e Eclipse, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Piratas: A guilda de Jack Sparrow, conhecida pelo estilo PÓLVORA e por roubar mercadoria, esses loucos navegam os 7 CÉUS com um barco chamado Arc-Kadia comandado pela e ajudada pela sua tripulação estravagante. Essa guilda tem 5 focos de deck, Pólvora, Dano Direto, Saqueador, Mecânico e Trovão, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

==================================

Multi-Guilda!!!

Image
  • Cortesões: A junção de 2 ou mais guildas em 1 personagem forma a CASTA Cortesão são um grupo de pessoas responsáveis pela diplomacia entre as guildas a qual elas tem ligação, nesse caso formando acordos entre elas! Essa Multi-Guilda tem 2 focos de deck, Dano Direto e Descarte, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 4 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB