Eredan
http://forums.eredan.com/

Entendendo as Guildas!
http://forums.eredan.com/viewtopic.php?f=64&t=15774
Page 1 sur 1

Auteur :  Krillan [ 01 Février 2015, 06:14 ]
Sujet du message :  Entendendo as Guildas!

Neste tópico falaremos sobre o que é uma GUILDA, os tipos existentes, um pouco sobre elas e os tipos variados de decks que existem dentro dessas GUILDAS.

==================================

Guilda é um País/Região/Clã/Família/Grupo ao qual este personagem ou conjunto de personagens pertence, alguns podem ter + de 1 guilda pertencente, pois são Diplomatas que resolvem acordos entre elas. Atualmente existem 10 GUILDAS diferentes e 1 Multiguilda criada para os CORTESÕES:
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

==================================

Citer :
Image
  • Coração de Seiva: É a guilda da floresta, voltados a Natureza, suas cartas são focadas em animais e plantas, são conhecidos por se alto privarem ao seu reino, tentam ter o mundo para si caso os irritem, mas se os fizer de amigos, acredite, você não morre seja do q for. Uma guilda que tem como Líder a Árvore-Mundo que no final o se torna ela. Essa guilda tem 4 focos de deck, os Árvore-Mundo, as Elfines, os Hom'chais e a Multi-raça Borboleta, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :
    Citer :
    ImageImageImage


    Árvore-Mundo
    Elfines
    Hom'Chai
    Multi-raça Borboleta(Favor ler o segundo deck do post marcado!)


Image
  • Enviados de Noz'Dingard: É a guilda mais conhecida pela suas magias, uma guilda voltada aos Estudo de Magias, Luta entre outras coisas, de acordo com a história são os possuidores da única criança de Guem atual. Essa guilda tem 4 focos de deck, os Compendium, as Lâminas Místicas, os Cavaleiros Dragão e os Blasts, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :
    Citer :
    ImageImageImage


    Compendium
    Lâminas Místicas(TÃO desatualizado que tem poeira, jaja colocarei um)
    Cavaleiro Dragão(TÃO desatualizado que tem poeira, jaja colocarei um)
    Blast

Image
  • Guerreiros Zil: A guilda dos abandonados ou traidores ou pessoas q se juntam do nada, são fortes em equipe, vivem como uma família em um circo e viajam o mundo assim, guilda que usa Magias das Sombras, o poder de feras e de seus Palhaços e Personagens individualmente estranhos e bizarros para compor esse CIRCO. Essa guilda tem 4 focos de deck, Descarte(Circos), A Trupe, Saqueadores e TLS(favor ler o Guia de Abreviações), existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Kotobas: Uma guilda muito tradicional, um Império onde a disciplina e a ordem reinam, usufruem de magia, mas toda magia da sombra foi alcançada por q era aprendiz de um karukai e nem é do Mundo de Guem. Essa guilda tem 5 focos de deck, DH/Caçador de Demônios, Corvo, Imperiais, Rastreador e Tsoutai, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Legião Rúnica: A guilda dos Espartanos, personagens focados em apenas 3 classes, os Guerreiros os combatentes das guerras, os Artesões que forjam as armas e armaduras dos Guerreiros, e os Clérigos os religiosos do time XD. Essa guilda tem 3 focos de deck, Guerreiros(Bois, Humanos e Misto), Dano Direto e Clérigo, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Liga Lítica: Guilda dos conhecedores das Pedras-Coração, eles tem seus próprios Elementais, criaturas geradas a partir dos Elementos existentes. Essa guilda tem 4 focos de deck, LL Ar, LL Terra, LL Fogo(Até hoje não se bolou um de Água bom) e Abara, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Mercenários: A Guilda Avaloquinociestrangaçadordemístempuselfos, aqui encontramos de tudo, vários grupos de diferentes estilos e histórias, a começar pelos Avalônios e os sete reinos, um reinado incrível, donde até onde sei é quem comanda tudo, logo depois temos os Caçadores de Místicos, grupo de assassinos mercenários, são pagos para fazerem o trabalho sujo, tem como um de seus membros o , os Elfos do Gelo onde encontramos a linda , temos os Equinocianos e Estrangeiros pessoas estranhas não se sabe muito deles e por último mas não menos importante os Tempus, grupo de pessoas que tem o poder de viajar ou controlar o tempo. Essa guilda tem 5 focos de deck, Avalônios, Clérigos, Caçadores de Místicos, Elfos do Gelo e Tempus, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Neantistas: A Guilda do Submundo, a guilda das Trevas, são conhecidos por terem controlado outros personagens do jogo, por terem ressuscitado os mortos e controlado seus corpos, e invocarem demônios, são a única guilda que não se mistura com Mercenários no jogo. Essa guilda tem 8 focos de deck, Corrupção, Portal Demoníaco, Debuff, Dano Direto, Handlock, Demônios e Necromantes Guerreiros/Magos, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Nômades do Deserto: A guilda dos DEUSES, os personagens vivem no Deserto e todos eles seguem a diferentes religiões, religiões essas que tem Deuses Diferenciados como Kapokek, Naptys, Pto'la, Sol'Ra, Ba-Sthet, Khmun, entre outros, eles ficaram conhecidos por ter um Deus que queria destruir tudo e todos(Sol'Ra). Essa guilda tem 5 focos de deck, Clérigos, Dano Direto, Imortal, GT e Eclipse, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Image
  • Piratas: A guilda de Jack Sparrow, conhecida pelo estilo PÓLVORA e por roubar mercadoria, esses loucos navegam os 7 CÉUS com um barco chamado Arc-Kadia comandado pela e ajudada pela sua tripulação estravagante. Essa guilda tem 5 focos de deck, Pólvora, Dano Direto, Saqueador, Mecânico e Trovão, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

==================================

Multi-Guilda!!!

Image
  • Cortesões: A junção de 2 ou mais guildas em 1 personagem forma a CASTA Cortesão são um grupo de pessoas responsáveis pela diplomacia entre as guildas a qual elas tem ligação, nesse caso formando acordos entre elas! Essa Multi-Guilda tem 2 focos de deck, Dano Direto e Descarte, existem variações de cada deck, mas deixarei aqui apenas 1 formação de cada que considero boa. (Algumas podem ou não estar atualizadas para o meta atual)

    Citer :

Page 1 sur 1 Le fuseau horaire est UTC+1 heure [Heure d’été]
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
http://www.phpbb.com/