Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 11:31
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]
Auteur Message
Message Publié : 06 Février 2013, 18:55 
Eminence
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 17:29
Message(s) : 1899
Eae gente trago aqui uma explicação de como usar a ferramenta de busca/pesquisa no novo fórum, vamos lá! :)

1º - Para usar o modo de pesquisa do fórum, vcs deverão clica em Pesquisar que se encontra do lado esquerdo superior, e é a 3ª opção do fórum.

2º - Após clicado aparecerá está página para vocês!

Image

3º - Identificando os espaços!
Citer :
A) Em palavras-chave, você deve escrever usando do português correto caso queira procurar na aba do fórum brasileiro, se apenas escrever a palavra-chave e clicar em Confirmar, aparecerá todos os tópicos em que esta palavra fora mencionada, as vezes quando você coloca apenas uma palavra ela aparece do fórum de outros países, isso se dá por ela ter a mesma escrita nas outras ou parecida, como na carta extase. A Palavra-Chave agora tem 2 meios, você escreve a palavra que quer e logo abaixo se encontram 2 botões Procurar por todos os Termos ou Procurar por qualquer termo, mas até agora não consegui encontrar uma diferença entre elas, tou testando todas as palavras possíveis que já se encontram no fórum Brasileiro, assim que eu ou alguém tiver uma dica sobre o que elas fazem, favor postar aqui, :P


B) Em Pesquisa por Autor, você deve escrever perfeitamente o nome do jogador no FÓRUM, para encontrar os tópicos onde ele apareceu.


C) Em Pesquisar nos Fóruns , você escolhe em qual parte do fórum você deseja procurar, ou em quais partes, podendo ser o próprio fórum brasileiro, como de outros países, tanto para procurar por posts de um determinado jogador, carta, etc. Para ser mais rápido na pesquisa selecione o Fórum principal do Subfórum e marque a opção de Procurar no Subfórum.


D)Em Procurar nos Subfóruns, você pode selecionar "SIM" ou "NÃO", e em "Procurar com" aparecem 4 opções para melhorar a pesquisa e eles são: "Procurar Títulos e texto dos Tópicos" / "Apenas Mensagens de texto" / "Procurar só nos Títulos dos Tópicos" / "Apenas a primeira Mensagem dos Tópicos".


E) "Organizar resultados por" tem 5 opções: "Autor" / "Submetido em" / "Fórum" / "Título do Tópico" / "Assunto da Mensagem" e também com Decrescente e Crescente, por ele você poderá colocar numa determinada a sua pesquisa.


F) Em Mostrar resultados, você determina se receberá tópicos ou mensagens, para ficar melhor o resultado.


G) Em Limitar resultados anteriores, você determina de que dia será o resultado que aparecerá, se até ontem, até 7 dias atras e assim por diante. E no modo Mostrar os primeiros, você coloca a quantidade de caracteres que deseja que apareça para a sua pesquisa! :D


H) A última coisa são 2 botões Enviar e Reiniciar, que servem para enviar a pesquisa, e o segundo vocês reiniciam para fazer uma nova pesquisa.

Espero ter esclarecido tudo para vocês, qualquer dúvida perguntem! :)

_________________
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D

By ~ Krillan ADM-CDE


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 1 message ]


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB