Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 25 Juin 2025, 23:09
Publier une réponse Page 13 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 07 Avril 2013, 01:09 
Golem

Message(s) : 890
fillipe1234567 a écrit :
Kra o deck PRECISA de obesidade

Para ser sincero,não consigo encaixar esta carta,o deck esta bom de corrente e de runas aparentemente.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 02:53 
Guémélite

Message(s) : 177
Como já tinha falado pro felipe123456789123345667899012 o deck pode encaixar outras cartas sem guilda, que precise de colocar obesidade que retiraria a tua defesa

Traiçoeiros(Básico)
O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 02:55 
Marchand

Message(s) : 317
cody
cara suporte runico é quase um lixo, eu achava uma carta fundamental, sério já tive 3 só que na att do aurius(ou outra att não lembro) veio escaramuça e depois de testar eu troquei na hora.
explicação: quase sempre seus persons vão ter runa(pelo menos os meus sempre tem pq eu distribuo com vesperas) logo a utilidade dela é ganhar uma cor e slots, pra mim esses slots não fazem falta em 99% das vezes pq uso rapido as runas, aí pra ganhar uma runa, antes ganhar o ataque da escaramuça

quanto a obesidade quase todos usam, mas eu não vejo necessidade, quase sempre os adversarios é que tem que se preocupar em me anular kkk

visão de checsathet nunca vai caber nesse deck, só vai estragar
vazio cabe com certeza

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 03:15 
Vénérable

Message(s) : 687
Luis_Artur_Cunha a écrit :
Como já tinha falado pro felipe123456789123345667899012 o deck pode encaixar outras cartas sem guilda, que precise de colocar obesidade que retiraria a tua defesa

Kra,tu tem bois,eu tenho centuriao,sao diferentes ;) ,e na boua,e mais facil tu escrever 7 numeros,do qe gastar seu tempo mostrar qe ta "BRAVINHO" cmg pela discussao do torneio lucyan.
Cody: Apesar do qe os outros falam,a unica defesa (digo defesa n resistencia) do deck so vem dos cerimonial e das blindado,entao quase sempre os teus persons terao a def base,entao a def n e problema. Fora qe dps do turno 2,a unica forma de tu obter runa nessse seu deck com corrente sera blindado,entao tipow,COM CORRENTE,a unica forma de vc usar treinamento runico sera com blindado,isso vai atrapalhar,pois podem vir treinamentos runicos e vc n vai ter como usa-los (acredite,ja fui 800 partidas,sao poucas vezes mais acontece,e semrpe te atrapalha),entao tipow obesidade pode ser mt boa,ignora 1 card do oponente (ja ignorei carta qe me faria perder a partida),e ainda te da runa cor,podendo fazer vc tenso so 1 runa COR,poder usar treinamento runico (tipow kra,no teu deck,eu boratia + obesidade e + escaramuça,tipow o yerak n usa obesidade,mais ele usa 3 escaramuças,entao as runas COR com corrente tbm sao mts),Fora qe kra,runa pode nao faltar,mais o cerimonial,ao meu ver ta no deck,principalmente porcausa de treinamento runico,pra reciclar e comprar mais,e com mais obesidade,tu vai poder usar treinamento runico mais de uma vez por person (ja consegui usar 6 vezes numa partida contra clerigos nomades)

BDT!

Dernière édition par fillipe1234567 le 07 Avril 2013, 03:25, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 03:17 
Golem

yerak a écrit :
cody
cara suporte runico é quase um lixo, eu achava uma carta fundamental, sério já tive 3 só que na att do aurius(ou outra att não lembro) veio escaramuça e depois de testar eu troquei na hora.
explicação: quase sempre seus persons vão ter runa(pelo menos os meus sempre tem pq eu distribuo com vesperas) logo a utilidade dela é ganhar uma cor e slots, pra mim esses slots não fazem falta em 99% das vezes pq uso rapido as runas, aí pra ganhar uma runa, antes ganhar o ataque da escaramuça

quanto a obesidade quase todos usam, mas eu não vejo necessidade, quase sempre os adversarios é que tem que se preocupar em me anular kkk

visão de checsathet nunca vai caber nesse deck, só vai estragar
vazio cabe com certeza

Mas então o que achou do deck agora?

A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 03:30 
Guémélite

Cody: Na boa coloca que é melhor que as obesidades do filipe pq a grande parte do jogo tem esp. 1 ou 0
Filipe: eu estou bravo mas vc já recebeu sua punição aki no forum

Traiçoeiros(Básico)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 04:10 
Marchand

Message(s) : 317
ta muito melhor acho que eu tiraria as forças runicas e colocaria herança de artrezil (vai durar dois combates em vez de só um) como o luis disse segredo do corvo (bem melhor que obesidade na minha opiniao) e mais alguma
tiraria as forças pq quase nunca vai ter muitas runas de sobra nessa versão

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 04:14 
Guémélite

Sem falar no couters basicos como e que estão faltando que nesse deck tem corrente

Traiçoeiros(Básico)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 13:33 
Vénérable

Message(s) : 687
yerak a écrit :
ta muito melhor acho que eu tiraria as forças runicas e colocaria herança de artrezil (vai durar dois combates em vez de só um) como o luis disse segredo do corvo (bem melhor que obesidade na minha opiniao) e mais alguma

?????????????????????? Kra pode runico n come runa ;) entao ele n atrapalha em momento algum o deck n ter mt runa.
Sobre segredo d o corvo-Se tu for fazer um DECK PRA SAL DE NIVEL,e melhor qe obesidade,mais tu começa a ir no elo,vamo supor 1650,se vai começar a pegar ourenos,nebsen,quase nenhum deck vai ter 0-1 de esp,mais monte o deck,experimente as 2 opções,e fala o resultado ;)

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 07 Avril 2013, 18:08 
Golem

fillipe1234567 a écrit :
yerak a écrit :

?????????????????????? Kra pode runico n come runa ;) entao ele n atrapalha em momento algum o deck n ter mt runa.
Sobre segredo d o corvo-Se tu for fazer um DECK PRA SAL DE NIVEL,e melhor qe obesidade,mais tu começa a ir no elo,vamo supor 1650,se vai começar a pegar ourenos,nebsen,quase nenhum deck vai ter 0-1 de esp,mais monte o deck,experimente as 2 opções,e fala o resultado ;)

Mas se não tiver runas não buffa ataque.

A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 13 sur 29   [ 286 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Suivant