Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
The Mighty X
|
Publié : 17 Mai 2013, 02:03 |
|
|
alguém aí tem um protótipo de deck que bombe no elo?
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 17 Mai 2013, 02:22 |
|
Golem |
 |
|
muristor a écrit : Como eu disse no outro tópico o trio é Grumpy, Feroz e Brutus, não tem como tirar nem feroz e nem brutus, só tirar mesmo o fenrath ou a Nard, e por o Grumpy, esse trio sim q manda!  Eu andei dando uma olhada,pesquisada,analisada e a minha ideia atual esta assim:    [3] -Otima carta,Cria . [2] -Se auto-Anexa e da defesa. [2] -Corrente,defesa e ataque AdE e recicla. [2] -Bonus de +3 de ataque e defesa [2] -Corrente e ataque. [2] -Apanhe agora,bata depois. [2] -Defesa,ignora cartas,ataque,OTIMA! [1] Com tanta defesa não pode faltar. [1] -Cura =D [1] -Magos .-. [1] -Desanexa e Anexa [1] -Tudo em um;
|
|
Haut |
|
 |
Polovisk
|
Publié : 17 Mai 2013, 02:37 |
|
|
codydet a écrit : muristor a écrit : Como eu disse no outro tópico o trio é Grumpy, Feroz e Brutus, não tem como tirar nem feroz e nem brutus, só tirar mesmo o fenrath ou a Nard, e por o Grumpy, esse trio sim q manda!  Eu andei dando uma olhada,pesquisada,analisada e a minha ideia atual esta assim:    [3] -Otima carta,Cria . [2] -Se auto-Anexa e da defesa. [2] -Corrente,defesa e ataque AdE e recicla. [2] -Bonus de +3 de ataque e defesa [2] -Corrente e ataque. [2] -Apanhe agora,bata depois. [2] -Defesa,ignora cartas,ataque,OTIMA! [1] Com tanta defesa não pode faltar. [1] -Cura =D [1] -Magos .-. [1] -Desanexa e Anexa [1] -Tudo em um; deck ótimo, será q tem chance no de chegar 'longinho' no elo?
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Mai 2013, 02:55 |
|
Vénérable |
 |
|
Polovisk,sinceridade,nao.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Polovisk
|
Publié : 17 Mai 2013, 02:59 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Polovisk,sinceridade,nao. serve nem pra sala de nivel? kkkkkk
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 17 Mai 2013, 03:50 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
chega sim, a deck list do aish é a melhor q vi, pega atk e def alto MTOOO rapido
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 17 Mai 2013, 04:03 |
|
Vénérable |
 |
|
KRISTREX a écrit : chega sim, a deck list do aish é a melhor q vi, pega atk e def alto MTOOO rapido Depende de qnt vc julga pegar como disse o polo,"LONGINHO",se for 1600,acho qe talvez pegue,mais na opassa dai,o deck morre pra dano magico,desanexadores,removedores de defesa etc etc etc... nao pega muito elo nao,nao chega nem perto dos 1700.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
givagoo
|
Publié : 17 Mai 2013, 16:12 |
|
Duelliste |
 |
|
codydet não tinha pensado do com a realmente eles se encaixam foram feito um para o outro e finalmente talvez valha apena trocar (finalmente) o clássico por ser meio "veinho" . E já vi o clássico no elo, não lembro muito bem, pois os magos blast estão com tudo, mas com essa novas cartas e acho que tem chance sim. Agora só falta alguém testar :B
e o que vocês acham da carta alem de aumentar bem o ataque do aumentara bastante
|
|
Haut |
|
 |
Aish
|
Publié : 18 Mai 2013, 15:38 |
|
|
KRISTREX a écrit : chega sim, a deck list do aish é a melhor q vi, pega atk e def alto MTOOO rapido Agradeço pelo crédito KRISTREX, mas não chega a tanto ^^, bom eu postei o meu deck no fórum da gamérica caso vocês queiram dar uma olhada \õ. Deck Trupe
|
|
Haut |
|
 |
givagoo
|
Publié : 21 Mai 2013, 19:57 |
|
Duelliste |
 |
|
fala galera, tava vendo que agora surgiram alguns decks de eclipse alguém tem alguma ideia de algum?
|
|
Haut |
|
 |