Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 28 Mars 2024, 17:09
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 16 Novembre 2013, 14:07 
Guémélite
Avatar de l’utilisateur

Inscription : 04 Février 2013, 18:05
Message(s) : 126
codydet a écrit :
yerak a écrit :
na verdade nao cody, colocar o aberração é um mega problema pois ele nao usa assassinatos, hora de morrer.... além disso, as adagas que o arckham anexa são mais efetivas do que o bonus dos escudos (e um vai ser descartado)

É,eu dei uma olhada e as adagas dão um buff legal,acho que o Arckam é melhor mesmo então.


Oi cody, bom dia. Obrigado pela opinião.

A build do deck eu não gosto muito de postar, mesmo porque existe os tópicos específicos para isso como disse no inicio do debate.

Além disso, o deck é algo muito pessoal, acredito que cada um tem uma maneira de perceber o jogo, algo parecido com o que você sugeriu por se um player mais experiente e já ter passado por mais situações de jogo.

Dessa forma eu coloco sempre no tópico Trios "Perfeitos" entre 'aspas' para sugerir que tudo no Eredan está passível de ajustes e modificações não existindo portanto uma configuração suprema seja para qualquer deck. Deixo a critério do leitor escolher quais configurações de cartas ele acham melhor visto praticamente todas as possibilidades de personagens parar um determinado fim, no caso VS. MAGOS !!

Tenho visto esse deck bem apelão nos torneios e pra falar a verdade.... é HKO comendo pra todo lado !!!

_________________
A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"


Haut
 Hors-ligne Profil  
 
Afficher les messages publiés depuis :  Trier par  
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 11 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2


Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 2 invité(s)


Vous ne pouvez pas publier de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas insérer de pièces jointes dans ce forum

Recherche de :
Aller vers :  
cron

Propulsé par phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduction et support en françaisHébergement phpBB